O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry: Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X / Series S [Comparação + Desempenho]

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
passaram o cortador de grama no series S e series X



index.php
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Caraio, esse aí até eu - que normalmente acho boba essas comparações milimétricas - vi uma diferença claríssima. Acho que pra um console que se vende como o mais poderoso e que foca nos multis, isso é bem preocupante (e nem to zuando), queima o filme com o público mais assíduo. Mesmo que consertem daqui a sei lá quanto tempo como andam falando (a tal maturação), a primeira impressão é a que fica.
 


null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Diferença abismal. Olha a modelagem do carro no modo prioritize performance! PS5 está uma geração à frente!

Microsoft enganou direitim seus consumidores. Fez um marketing agressivo dizendo ser o console mais forte da nova geração, não tem jogos chamativos e ainda perde nos multiplataforma. Eu pediria reembolso.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Diferença abismal. Olha a modelagem do carro no modo prioritize performance! PS5 está uma geração à frente!

Microsoft enganou direitim seus consumidores. Fez um marketing agressivo dizendo ser o console mais forte da nova geração, não tem jogos chamativos e ainda perde nos multiplataforma. Eu pediria reembolso.

Falando sobre reembolso, pior que tem país que devolveria por propaganda enganosa.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Que porra é essa, tão comparando o PS5 com o Xbox 360? :kkk

Como que o jogo ficou tão feio assim no SeX?
Eu aviso que é culpa do series S mas ninguem acredita
Sim, é ele que ta f**end0 a vida do Series X
se o S não existisse vcs veriam outra coisa.
Agora serão 7 anos sendo limitado , jaera.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Alguém já chegou com "Tools"?

A diferença foi maior ainda nesse, nível xbox 360 vs ps3 lá no início. Muitos devem se lembrar das diferenças na vegetação do Red Dead 1, mas aqui no Dirt 5 teve mais ainda.

Sinceramente a 1 mês atrás essa seria a diferença que as pessoas estavam pregando que teria do SX pro PS5, só que o SX vencendo. Pelo jeito tá caminhando pro quase certo o ps5 ser melhor que o Xbox Series X mesmo. Cyberpunk, se depois desse jogo o ps5 levar novamente pode passar a régua e pedir a conta, ps5 é definitivamente superior.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu pensei que nada poderia ser pior que aquele Craig no Halo Inphilnite, mas porra olha essa porca no farol.

Parem de passar a porra do pano caixistas, vão lá encher os emails dos diretores cobrando uma explicação. Se são as tais tools, cobrem para que acelerarem o desenvolvimento delas. Façam algo de útil pra vcs mesmo ao invés de ficar chorando na net internet ou atacando sites de comparações.

No mais 5.5TF wins novamente. 40% a mais de poder? Chupa esse clock variável engenheiros de hardware formados no Google.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
E pq não falou nada do 120fps e disse falsamente que o PS5 é melhor em tudo?

Seu objetivo é informar o fórum ou falsear dados pra polemizar?
PS5 cai os frames apenas em 1 pista e em um local específico, e tem melhor LOD.

Acho que fica equilibrado, não? Ou você só leva em consideração oque te convém?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Acho que foi a comparação mais disparate até agora .

Falta algumas texturas e até Geometria presente nos faróis dos veículos e gemotria de grama e vegetação que tem na versão PS5

O SX também não acompanha a resolução e o nível de contraste e preto nas sombras da versão PS5.

Foi o jogo com as maiores diferenças,e que tiveram que fazer cortes na versão do SX para acompanhar nos frames. :kkk

Versão do PS5 muito superior quando vc procura nos detalhes.
 
Ultima Edição:

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Como eu gostaria que todo esse inicio conturbado servisse para enfiarem uma bica no rabo do Phil Spencer e sua trupe, assim como fizeram com o Don Mattrick.


MS pra ser competitiva tem que trazer o Peter Moore de volta.

PS: O JARDINEIRO VOLTOU PRA ALEGRIA DA GERAL! :rox
 
Ultima Edição:

morf951

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
148
Pontos
203
Vale lembrar que a engine desse jogo é praticamente a mesma do jogo GRID, que tinha performance melhor no PS4 Pro que no Xbox One X, logo com uma engine otimizada pro sistema ele vai se sair melhor mesmo (a plataforma de criação do Ps4 e Ps5 são praticamente a mesma).
 
Topo Fundo