O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Bom aqui, agora vamos partir para a segunda fase.
Cobrar o IPI.
Infelizmente essa é a situação da minha caixa. Onde no face meteram o pau falando q é só uma caixa que fiz mimi. Mas paguei caro pelo video game e ainda paguei o frete parq chegar assim ?Visualizar anexo 152871Visualizar anexo 152872Visualizar anexo 152873Visualizar anexo 152874Visualizar anexo 152875Visualizar anexo 152876Visualizar anexo 152877Visualizar anexo 152878

Na boa, é muita frescura sim. Você vai fazer o que com a caixa? Emoldurar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Minha saga continua. Recebi e-mail ontem da B2W me avisando que o console estava na rua, em curso de entrega, para eu ficar esperto e deixar alguem para receber caso eu não estivesse no local.........fim do dia, nada de entregar.
Vamos ver se hoje, entregam !!!!
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Na boa, é muita frescura sim. Você vai fazer o que com a caixa? Emoldurar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Voce coleciona ? Tem 30 consoles antigos como eu tenho. Qq um com sua caixa original em uma necessidade de revenda faz toda a diferença.
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
Minha saga continua. Recebi e-mail ontem da B2W me avisando que o console estava na rua, em curso de entrega, para eu ficar esperto e deixar alguem para receber caso eu não estivesse no local.........fim do dia, nada de entregar.
Vamos ver se hoje, entregam !!!!
Que m**** cara :( Eu fiz preorder do PS5 pela B2W e recebi ontem, é muita falta de organização mesmo...
Espero que o seu xbox chegue logo !
 


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Alguma dica de onde posso encontrar o series x??? O ps5 tem em toda loja online (peguei ontem na amazon). Agora o monstrão verde não encontro em lugar nenhum =(
 

denherr

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
67
Pontos
69
Alguma dica de onde posso encontrar o series x??? O ps5 tem em toda loja online (peguei ontem na amazon). Agora o monstrão verde não encontro em lugar nenhum =(
Também quero! Alguém sabe onde?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Que m**** cara :( Eu fiz preorder do PS5 pela B2W e recebi ontem, é muita falta de organização mesmo...
Espero que o seu xbox chegue logo !

CHEGOOOOOOOOOOUUUU !!!! Acabou de chegar......ce acredita ?
Agora só preciso conseguir um lugar pra instalar ele.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Finalmente, a saga terminou........
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Todo mundo recebeu? Bora listar prazos e etc pra alertar a posteridade

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Casas Bahia novamente disse que vai restituir o valor do IPI em 10 dias úteis.

Aguardar agora.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Finalmente a total express entregou o aparelho enviado pela Amazon.

Só não achei ainda onde se acompanha o progresso dos downloads dos games. [emoji2960]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Finalmente a total express entregou o aparelho enviado pela Amazon.

Só não achei ainda onde se acompanha o progresso dos downloads dos games. [emoji2960]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Em meus Jogos

Depois vai em Fila.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Perguntei no outro tópico mas acho que tem mais a ver aqui...

Queria saber como funciona esses loadings mais rápidos.. até agora n senti diferença jogando os games do Gamepass... principalmente Star Wars Jedi Fallen e AC Gangues de londres...

Loadings gigantes, chega a dar Raiva, igual quando jogava no PS4 ou Xone. Os loadings melhoram com Patchs? é isso?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Perguntei no outro tópico mas acho que tem mais a ver aqui...

Queria saber como funciona esses loadings mais rápidos.. até agora n senti diferença jogando os games do Gamepass... principalmente Star Wars Jedi Fallen e AC Gangues de londres...

Loadings gigantes, chega a dar Raiva, igual quando jogava no PS4 ou Xone. Os loadings melhoram com Patchs? é isso?
Único jogo que deu um bug com relação a carregamento foi The Witcher 3, comecei a jogar antes do download acabar e tava bem lento, até na hora do diálogo ele travava, deduzi que era porque estava baixando. Só que depois de terminar o download, continuou lento e só resolveu depois que finalizei o jogo e abri de novo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Chegou ontem, finalmente. Uma duvidar, alguém conseguiu registrar o serial do console no site para já mostrar a garantia? Eu tentei e sempre dá erro.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.786
Pontos
1.214
O console XSX funciona bem silencioso, até o momento q vc coloca disco no leitor, pqp...
Tô instalando MK11 aqui e o barulho tá tenso. Não é aquele motor de Fusca de alguns vídeos não, mas incomoda um pouco. Espero qcseja só durante a leitura de instalação...
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
O console XSX funciona bem silencioso, até o momento q vc coloca disco no leitor, pqp...
Tô instalando MK11 aqui e o barulho tá tenso. Não é aquele motor de Fusca de alguns vídeos não, mas incomoda um pouco. Espero qcseja só durante a leitura de instalação...

estranho hein, já instalei Watch dogs legion e Assassins creed valhala e não percebi nenhum barulho no meu.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
O console XSX funciona bem silencioso, até o momento q vc coloca disco no leitor, pqp...
Tô instalando MK11 aqui e o barulho tá tenso. Não é aquele motor de Fusca de alguns vídeos não, mas incomoda um pouco. Espero qcseja só durante a leitura de instalação...

Depois posta aí se teve melhorias gráficas.... não achei em lugar nenhum falando!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.601
Pontos
503
O Submarino até agora não me mandou o reembolso do IPI. Alguém daqui que tenha comprado com eles já recebeu esse reembolso?

Abraços!
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Perguntei no outro tópico mas acho que tem mais a ver aqui...

Queria saber como funciona esses loadings mais rápidos.. até agora n senti diferença jogando os games do Gamepass... principalmente Star Wars Jedi Fallen e AC Gangues de londres...

Loadings gigantes, chega a dar Raiva, igual quando jogava no PS4 ou Xone. Os loadings melhoram com Patchs? é isso?

aqui todos jogos que testei ficou mais rapido.
Tinha o xone one fat e agora estou no serie S.
Mas qd o jogo receber o patch para o serie S/X a tendencia e ficar mais rapido ainda.

Antigamente jogos com loading demorado, aproveitava para buscar a cerveja no congelador e chegava ja estava pronto.
Agora nao da tempo mais de buscar a cerveja porque ja carregou.
Estou bebendo menos nessa geracao.:klolwtf
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
O console XSX funciona bem silencioso, até o momento q vc coloca disco no leitor, pqp...
Tô instalando MK11 aqui e o barulho tá tenso. Não é aquele motor de Fusca de alguns vídeos não, mas incomoda um pouco. Espero qcseja só durante a leitura de instalação...

Vá observando melhor esse ruído. Estou jogando Sekiro (mídia física) desde segunda-feira e não ouço qualquer barulho.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Vá observando melhor esse ruído. Estou jogando Sekiro (mídia física) desde segunda-feira e não ouço qualquer barulho.

Lembro que no lançamento saíram alguns vídeos de consoles com o drive defeituoso, às vezes é bom dar uma olhada mesmo. Eu até agora não joguei nenhum mídia física e nem ouço o console direito de tão silencioso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Lembro que no lançamento saíram alguns vídeos de consoles com o drive defeituoso, às vezes é bom dar uma olhada mesmo. Eu até agora não joguei nenhum mídia física e nem ouço o console direito de tão silencioso.

Eu só consigo ouvir barulho se colar o ouvido do lado do drive.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal que tem o Series X e S

Eu estava com um problema sério de tela piscando na Samsung KS7000

Fiquei doido atras de soluções e só encontrei quando procurei em ingles.

O fato é que o sistema dos Xboxs deixam padrão 8 Bit de imagem e isso Buga algumas TVs 4K.

Setei em 10bit
e até a imagem melhorou muito, as cores ficaram mais vivas e aparentemente sumiram os problemas de tela piscando.



Fica ai a dica, esse Americano me salvou.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Parece que falta poucas pessoas pra receber, que fizeram pre-venda.

Tava pensando qd todo mundo receber, antes de "fechar" o topico.
Se reunir e jogar algum jogo.
O bom que todo mundo tem gamepass, ai fica facil escolher um jogo que todos podem jogar.

Se alguem se animar, bora organizar e escolher um dia que seja a noite.
Por mim pode ser qualquer um desses do gamepass. Gears5, Halo, Bf, Pes20, Fifa20 etc.
O bacana dos futebol que da pra fechar 2 times 11 pra cada lado, mas pode ser fps tb e fechar a sala só de serie s/x
 
Topo Fundo