O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.323
Pontos
1.253


Porra, 15 inquéritos de violência doméstica nas costas e o cara ainda é covardão de dar soco de surpresa quando os caras tavam o conduzindo de boa p/ fora da loja

Fiquei MUITO mais puto quando mataram o coitado do cachorro, covardia muito maior. Vagabundo aí foi tarde.

A que fofis... O puto mandou uma muqueta na cara do segurança antes...

Vai Manuela protesta com a trupe do PSOL ai! :klingua2
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814


Porra, 15 inquéritos de violência doméstica nas costas e o cara ainda é covardão de dar soco de surpresa quando os caras tavam o conduzindo de boa p/ fora da loja

Fiquei MUITO mais puto quando mataram o coitado do cachorro, covardia muito maior. Vagabundo aí foi tarde.

O nosso circo é uma cópia literal e descarada dos EUA. Não precisamos nem ver mais noticiário, basta olhar pros EUA pós-George Zimmerman.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154


Porra, 15 inquéritos de violência doméstica nas costas e o cara ainda é covardão de dar soco de surpresa quando os caras tavam o conduzindo de boa p/ fora da loja

Fiquei MUITO mais puto quando mataram o coitado do cachorro, covardia muito maior. Vagabundo aí foi tarde.

Esse vídeo não tem a menor importância no estado atual das coisas. Quem está relinchando vai assistir, fechar a janela e continuar relinchando. Acho que esse ano o dicionário de Oxford vai escolher "pós-verdade" como a palavra do ano novamente, porque está mais em voga do que nunca.

Em tempos, essa semana descobri que sou negro, porque na minha identidade está que sou pardo, e aprendi com a militância que pardo é negro. Deal with it and pay your historical debt :kcool
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.503
Reações
11.955
Pontos
503
Rodrigo Constantino sempre está do lado errado. Sério, usar ele como argumento é uma péssima tática.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Polícia (tinha um om agredindo) e ainda mais o segurança, claro que nunca tiveram um treinamento para conter um agressor.
Mal sabem atirar.

Se nem lá fora que os caras tem treinamento, reciclagem e tem desfechos com várias mortes.
Então, bicho, tem que ter uma coisa em mente, o curso de vigilante é uma verdadeira piada. É algo só para carimbar umas horas e olhe lá: vc dá pouquissimos tiros, defesa pessoal é inexistente, legislação toma a maior parte do tempo, só pra encher linguiça.

Pode colocar aí que 99.99% dos vigilantes nacionais não tem nenhum preparo se o cara só fizer o curso lá obrigatório pra tirar a carteira.
A não ser que o cara tenha iniciativa de ser um lutador marcial em treinamento constante, não tem como a gente esperar que ele vá dar conta de imobilizar um sujeito daquele tamanho de forma a preservar a integridade física do sujeito. Negócio é bater até o cara desistir, segurar ele, etc.

Não dá, não tem como. Vigilante não é lutador de MMA profissional pra ter esse tipo de habilidade técnica. Se o cara for bom de porrada e estiver com ódio no coração, aí então que se torna impossivel segurar ele sem um mata leão ou algo do tipo.

A única coisa que os seguranças poderiam fazer ali é só deixar o cara ir embora sem encostar nele. Só isso. E é isso que bandido mais deseja, que as forças da lei e da ordem fiquem de mão amarradas para que atuem com liberdade.

O que a sociedade deveria esperar é que o motivo que levou o cara a apanhar tenha sido justo e legal. O resto é fatalidade. E eu não duvido que os seguranças sejam absolvidos por conta disso, aí teremos lá na frente mais um reforço nessa história toda, de como nossa sociedade protege branco e tudo mais.

Vigilante de tão pouco que recebe sai de um trabalho e vai pra outro direto na maioria dos casos.
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.085
Pontos
703
Rodrigo Constantino sempre está do lado errado. Sério, usar ele como argumento é uma péssima tática.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, usar um vídeo que mostra o que aconteceu é uma péssima "tática". O que importa não é a verdade, é a narrativa.

É de cair o cu da bunda

O vídeo é neutro:



Comentário:

"Mesmo q ele deu o soco, estavam em dois poderiam ter imobilizado ele e chamado a policia, agora espancar ate a morte? Edai q tomou um soco na cara? Deveria ter tomado um tiro dai poderia dizer q era legitima defesa "

Essa galera nunca deve ter visito uma briga na vida, minha nossa senhora. Molezinha imobilizar um cara grande... sem contar que na hora da pancada comendo os caras não entendem que um soco bem dado de um homem forte, dependendo de como encaixar, pode acabar sequelando/matando o cara. Mas o tribunal já decidiu que foi racismo e que o Carrefour merece ser queimado e pnc de seus 72k funcionários, então beleza
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Rodrigo Constantino sempre está do lado errado. Sério, usar ele como argumento é uma péssima tática.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não sei que bagulho vcs tem de criticar um fato por conta de quem posta, na moral...
Se ater ao conteúdo do video? Não...bora criticar o Constantino por que sim, é mais fácil de ganhar like da turma.

De todo modo, pra quem não gosta do constantino, o amigo aqui já postou uma fonte neutra com o mesmo video.

O vídeo é neutro:

 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Esse vídeo não tem a menor importância no estado atual das coisas. Quem está relinchando vai assistir, fechar a janela e continuar relinchando. Acho que esse ano o dicionário de Oxford vai escolher "pós-verdade" como a palavra do ano novamente, porque está mais em voga do que nunca.

Em tempos, essa semana descobri que sou negro, porque na minha identidade está que sou pardo, e aprendi com a militância que pardo é negro. Deal with it and pay your historical debt :kcool

Você só é negro se a sua morte puder ser usada pela militância, tenta usar cotas raciais pra você ver.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Esse vídeo não tem a menor importância no estado atual das coisas. Quem está relinchando vai assistir, fechar a janela e continuar relinchando. Acho que esse ano o dicionário de Oxford vai escolher "pós-verdade" como a palavra do ano novamente, porque está mais em voga do que nunca.

Em tempos, essa semana descobri que sou negro, porque na minha identidade está que sou pardo, e aprendi com a militância que pardo é negro. Deal with it and pay your historical debt :kcool

Todo dia morre policial negro aqui no RJ e esse povo não acende uma vela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.859
Pontos
1.003
Eu acho que o Carrefour deveria dar um aumento ou promoção para essa funcionária (e também para os outros que estavam ajudando a conter a destruição, sendo a maioria deles pessoas simples) e anunciar isso nas redes sociais da empresa.

Na época do auge dos protestos do BLM nos EUA, vimos várias empresas lacradoras fazendo doações milionárias para "o movimento BLM", o que na prática significava mais dinheiro para a campanha de políticos de extrema esquerda e mais "protestos pacíficos".
É mais fácil demitirem os funcionários e doarem dinheiro pro "Vidas Negras Importam" e outros movimentos que promovem o ódio e querem destruir essas empresas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 2001


Carrefour demite seis por fraude em fita


A Administração Central do Carrefour constatou que houve adulteração nas fitas do sistema interno de vídeo da filial do supermercado em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, que registraram cenas de duas mulheres furtando frascos de protetor solar no dia 27 de janeiro.

Por causa da fraude, o Carrefour anunciou ontem a demissão de seis funcionários da filial. A direção do supermercado contratou uma perícia própria para a análise das cenas gravadas, que atestou a edição das fitas.

""Elementos técnicos indiscutíveis apontam que houve uma edição da fita, além do descumprimento das normas da empresa", disse o perito Mauro Ricart.

Foram demitidos os fiscais de loja José Luís Ferreira e Flávio Augusto Grachet e o gerente de segurança Tadeu Pinto, que já estão presos, e também o gerente-geral Joaquim Antônio Almeida da Silva, o gerente de fiscalização de patrimônio Dalto Rodrigues de Andrade e o fiscal de loja José Marcelo da Silva Lisboa.

A principal fita apresentada pelo supermercado à polícia possui uma interrupção de 4 horas e 40 minutos. O hiato tem início no momento em que as desempregadas Andréa Cristina dos Santos, 30, e Geni Ribeiro Barbosa, 27, flagradas furtando frascos de filtro solar, estão na sala dos seguranças e tiram da bolsa a mercadoria.

Após a interrupção da fita, segundo Andréa e Geni disseram à polícia, o segurança José Luís Ferreira teria telefonado para uma mulher chamada Lolonga, que seria contato do traficante Telo, gerente do tráfico de drogas na Cidade de Deus, favela vizinha do supermercado.

Segundo o relato, um traficante chamado Quinho teria ido até o supermercado e levado Geni ao encontro de Telo na favela. Lá, ela teria sido espancada e amarrada a pneus que seriam incinerados. No depoimento, Geni disse que foi golpeada nas costas com paus e teve os dedos da mão espremidos com um alicate.

Exame feito pelo IML (Instituto Médico Legal) em Geni comprovou lesões nas costas, em uma vértebra lateral e nos dedos, provocada por objeto contundente.

Ela teria sido salva porque Andréa, que permaneceu no Carrefour, conseguiu fugir da sala dos seguranças, correu para a tabacaria e chamou a polícia. Preocupado com a chegada dos policiais, o segurança Flávio Augusto Grachet teria ido à Cidade de Deus pedir aos traficantes a libertação de Geni. Em depoimento à polícia, o dono da tabacaria, que pediu que seu nome fosse mantido em sigilo, confirmou o depoimento de Andréa.

Confirmação

O traficante da favela Cidade de Deus Ronald Alves de Almeida, 18, mais conhecido como Edredon, afirmou em depoimento à 41ª DP (Delegacia de Polícia) que existe um acordo entre o tráfico e a filial do Carrefour em Jacarepaguá para punir pessoas que pratiquem furtos no supermercado.

Segundo o traficante, o objetivo seria manter a polícia afastada das quatro bocas-de-fumo (local de venda de drogas) da favela. Edredon pertence à quadrilha do traficante Telo, acusado de liderar a sessão de tortura em Geni.

Outro lado

Procurada pela Folha, a Administração Central do Carrefour afirmou ontem ""desconhecer qualquer informação" sobre um suposto acordo entre a filial e traficantes.

Edredon, que não participou do espancamento de Geni, foi preso anteontem sob acusação de outro crime: o assassinato de Rômulo Alves dos Santos, soldado do 14º BPM (Bangu), que foi morto na entrada da favela ao ser reconhecido por um grupo de 30 traficantes. O corpo de Rômulo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na entrada da favela.

Em depoimento ao delegado adjunto da 41ª DP, Orlando Zaccone, Edredon afirmou que o acordo para dar segurança a estabelecimentos comerciais não é restrito ao Carrefour, estendendo-se a outras lojas da área.

O traficante detalhou as punições. No caso de um furto considerado simples, a punição seria levar uma surra com paus e ter o cabelo raspado. No caso de furto ou roubo a moradores da favela, a punição poderia chegar a tiros nas mãos e expulsão.

Edredon confirmou à polícia que forasteiros que roubam o comércio local recebem "a pena de morte", como seria o caso de Andréa e Geni, que moram no bairro da Pavuna.

Como a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio negou habeas corpus aos fiscais de loja José Luiz de Alcântara e Flávio Augusto Grachet e ao gerente de segurança Tadeu Luís Mendonça Pinto, o advogado dos funcionários do Carrefour, Edson Ribeiro, entrou com novo pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Alguém ja sabe o que motivou a pancadaria?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Eu ja acho incrivel que ainda tem quem da palco pra um m**** desses depois do que ele falou da propria filha caso ela fosse estrupada.
O cara postou um vídeo do início da briga e os outros vem falar de "dar palco" para ele. Porra, hahahahahaha é foda...

Então é o seguinte pessoal, pq o Rodrigo Constantino falou não sei o que da própria filha, e tbm fala coisas das quais eu não concordo, então o vídeo DE UM FATO, que ele postou, não deve ser considerado. Aprendam.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Mto rápido. Não deu pra entender mta coisa.
Mas mesmo assim, total despreparo dos seguranças.
Carrefour, que já é meia b*sta, se tem de se ferrar mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entenda que vídeo não serve pra justificar o assassinato. O vídeo só mostra, claramente, que a motivação não foi racista.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vai me fazer defender o biroliro mesmo? uma das poucas vezes que ele diz algo sensato, do ponto de vista utilitario claro, eu to cagando pra isso tudo realmente.

Isso só vai descambar para uma guerra racial mais cedo ou mais tarde.
Cada um interpreta a sua maneira.

Na minha opinião, o Brasil não precisa importar nada de lá de fora, quando a gente tem exemplos claros de racismo e de descaso com os negros no Brasil. E nem precisa usar o caso do João Beto pra avaliar isso.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.503
Reações
11.955
Pontos
503
Eu ja acho incrivel que ainda tem quem da palco pra um m**** desses depois do que ele falou da propria filha caso ela fosse estrupada.

Pois é. Sou contra lacre, mas quando um cara como o Constantino toma um lado eu meio que tenho super receio de estar nele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Sim, usar um vídeo que mostra o que aconteceu é uma péssima "tática". O que importa não é a verdade, é a narrativa.

É de cair o cu da bunda



Comentário:

"Mesmo q ele deu o soco, estavam em dois poderiam ter imobilizado ele e chamado a policia, agora espancar ate a morte? Edai q tomou um soco na cara? Deveria ter tomado um tiro dai poderia dizer q era legitima defesa "

Essa galera nunca deve ter visito uma briga na vida, minha nossa senhora. Molezinha imobilizar um cara grande... sem contar que na hora da pancada comendo os caras não entendem que um soco bem dado de um homem forte, dependendo de como encaixar, pode acabar sequelando/matando o cara. Mas o tribunal já decidiu que foi racismo e que o Carrefour merece ser queimado e pnc de seus 72k funcionários, então beleza

Isso está igual o pessoal do "policial deveria atirar na perna"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um bando de m**** mesmo, pqp...

O cara é grande, deu uma muqueta na cara de um dos seguranças de surpresa, e queriam que os dois, sei lá, aplicassem uma técnica de Aikido para imobilizar o cidadão, com cuidado também para o cara não machucar ou arranhar alguma parte do corpo durante a imobilização, além de cuidado com a roupa, pertences, celular. kkkkkkkkkkkkkk... é foda...não tem como, as pessoas estão num nível de idiotice já patológico.

Resumo DA VERDADE:
Cidadão arrumou briga com mulher que trabalhava no caixa, estava sendo conduzido de forma ordeira e educada. Como era um covarde, meteu uma muqueta na cara de um segurança de surpresa e partiu para a briga, os seguranças se defenderam e enfiaram a porrada, e o cidadão morreu. Não houve NENHUM TIPO DE RACISMO. O supermercado tem uma culpa muito pequena, pois não há como vc treinar seguranças para aceitar muqueta na cara e aceitar continuar apanhando de alguém que esta descontrolado e oferecendo perigo inclusive para a vida (afinal ele morreu pq levou porrada não foi? Porrada mata).

Fim.


edit: o cara ERA grande.
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.503
Reações
11.955
Pontos
503
Isso ai e falta de opniao propria, ai fica dependendo de outros pra isso.

Negativo. Minha opinião é que o cara é um lixo que vive de querer lacrar para a direita. E não concordo com ele. Como tudo atualmente no país a morte do sujeito virou ringue para esquerda e direita duelarem. Francamente o assunto por si só é chato, mas essa eterna dança de tudo precisar ser politizado e as mesmas figuras nefastas surgirem pra dar seus pitacos é pior ainda, previsível demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
To querendo entender o que houve de tao grave ai. E o que ele deveria ter dito?
Isso aqui foi o que o Trump falou sobre a morte do George Floyd. Podia começar dai.


Bolsonaro é aquele que quando perguntaram sobre a morte da Marielle contra respondeu sobre o atentado dele(que supostamente não tem nenhuma relação) e passou pano pra morte de UM PAI DE FAMILIA POR 80 TIROS DADOS PELO EXERCITO E QUE FICOU POR ISSO MESMO.

Agora ele e o governo dele vem com essa cartinha que esse tipo de coisa é caso isolado aqui no Brasil, na boa, né?
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Pois é. Sou contra lacre, mas quando um cara como o Constantino toma um lado eu meio que tenho super receio de estar nele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se eu for me preocupar em ter a mesma opinião de um FDP, vou ter um problemão. Pois tem FDP pra todo lado e no centro tbm.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Cada um interpreta a sua maneira.

Na minha opinião, o Brasil não precisa importar nada de lá de fora, quando a gente tem exemplos claros de racismo e de descaso com os negros no Brasil. E nem precisa usar o caso do João Beto pra avaliar isso.
Não é que nem precisa usar o caso do João Beto para avaliar isso....NÃO DÁ PRA USAR O CASO. Hhehehe

Não houve NENHUM tipo de racismo, apenas porrada excessiva na cara de um vagabundo covarde que queria, esse sim, machucar e até matar os seguranças.
 
Topo Fundo