O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Achei bem ok o discurso do presidente.
E olha que estou p. da vida com ele devido a atitudes recentes dele.

A turma ta muito emocionada, misturando alhos e bugalho pq nao tolera ele.

Tb nao tolero, mas numa das poucas vezes na vida foi ponderado.

A maior surpresa ai foi ele ter se pronunciado, achei que iria fica calado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Entenda que vídeo não serve pra justificar o assassinato. O vídeo só mostra, claramente, que a motivação não foi racista.

Na real, pra mim esse ponto ja era vencido faz tempo. Mesmo sem ver o vídeo. Por esses motivos:

  1. Rio de Janeiro tem uma enorme população negra.
  2. Carrefour não é supermercado de Elite. Nem de longe.
  3. O cara não é negro, e sim pardo.

A única coisa que vi até agora é que a ala Lacradora tá tentando levar aquelas pessoas mais desprovidas de informação de que os caras viram um negro, não gostaram e resolveram matar.
Aqui no fórum , acho que não tem muito esse problema de entendimento pq acho que a galera tem um certo discernimento e nível intelectual pelo menos de razoável pra bom.

Na boa, o que a ala lacradora tá querendo mesmo é ver negros e brancos saindo na porrada, ver o caos, estabelecimentos sendo quebrados, casas incendiadas, igrejas depredadas.

O que falta mesmo, é um bom Pinochet pra sentar a lenha no rabo desses bando de bunda moles que nem sabem dobrar um papel higiênico pra limpar a bunda.

Lembrando. Um Pinochet, não esse Tiririca que tá aí [emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
O que há de errado nesse discurso?
9VPdGJJz_400x400.jpg
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613


Porra, 15 inquéritos de violência doméstica nas costas e o cara ainda é covardão de dar soco de surpresa quando os caras tavam o conduzindo de boa p/ fora da loja

Fiquei MUITO mais puto quando mataram o coitado do cachorro, covardia muito maior. Vagabundo aí foi tarde.


Na moral, que se foda esse vagabundo, nada de valor foi perdido. ELE começou a m**** toda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não é que nem precisa usar o caso do João Beto para avaliar isso....NÃO DÁ PRA USAR O CASO. Hhehehe

Não houve NENHUM tipo de racismo, apenas porrada excessiva na cara de um vagabundo covarde que queria, esse sim, machucar e até matar os seguranças.
Pois é, bem isso.

Eu esqueço que aqui mulher quando é estuprada, a culpa é dela, e é normal investigar a vida inteira dela pra saber se não tem algo por trás.

Agora também é normal uma pessoa ser espancada até a morte num supermercado, e como não temos como ter a versão dele, vamos defender a empresa. Afinal a vitima sempre é a culpada.

Parte mais louca disso tudo é que isso vem de pessoas que apoiam o armamento desenfreado e que votaram num completo imbecil porque diziam estar preocupadas com os crimes no país.
Mas saem correndo pra defender justamente os criminosos.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
O que tem a ver a cor da pele?

Será que se fosse o Homer iriam dizer "Homem amarelo" é morto?

Apelação para jogar brancos x negros.

Mil vezes isso. MIL VEZES.

Brasileiro adora uma modinha. E digo mais, nêgo usando isso de desculpinha pra anarquisar o Carrefour é tudo bandido.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Cada um interpreta a sua maneira.

Na minha opinião, o Brasil não precisa importar nada de lá de fora, quando a gente tem exemplos claros de racismo e de descaso com os negros no Brasil. E nem precisa usar o caso do João Beto pra avaliar isso.

Deveríamos definir o que é racismo do seu ponto de vista se formos discutir sobre isso já que cada pessoa pode ter uma visão diferente da coisa.

Eu não gosto de generalizar apenas aos negros nessa questão do descaso, na verdade eu sequer gosto de diferenciar as pessoas pela cor, acho isso repugnante, mas o descaso ocorre a todas as classes menos abastadas e não pela questão pura e unicamente racial, na maioria das vezes o que de fato ocorre é preconceito pela forma que a pessoa se veste ou se comporta, não importando assim apenas o tom de pele.

É 22 horas, você está numa rua deserta andando e vem essa pessoa na sua direção:

OlMiJ2E.jpeg


Você teria medo?


E se fosse esse cidadão abaixo:

xuwgBDX.png


Não sei você, mas eu sairia correndo ou se tivesse armado já ficaria preparado.


Portanto reafirmo, racismo apenas pelo tom de pele é bastante raro acontecer, o que mais acontece é apenas preconceito, algumas vezes justificado porque a pessoa escolheu se vestir igual bandido.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Isso aqui foi o que o Trump falou sobre a morte do George Floyd. Podia começar dai.


Bolsonaro é aquele que quando perguntaram sobre a morte da Marielle contra respondeu sobre o atentado dele(que supostamente não tem nenhuma relação) e passou pano pra morte de UM PAI DE FAMILIA POR 80 TIROS DADOS PELO EXERCITO E QUE FICOU POR ISSO MESMO.

Agora ele e o governo dele vem com essa cartinha que esse tipo de coisa é caso isolado aqui no Brasil, na boa, né?

Militante, já que você assumiu ser um racista (ou você não é brasileiro?) Quando vai sair da caverna e se entregar à justiça e confessar seus crimes? Já que racismo é inafiançável, ou vai deixar ser "queimado" pelos seus companheiros ideológicos? Vamos lá guerreiro, você, jornalixos e DCES da vida têm razão, o Brasil é todo rascista, uma Alemanha da década de 40. Vai dar o exemplo ou seu negócio é ficar na Internet pagando de moralista?
 
D

Deleted member 35588

O Jornal do Almoço (jornal do meio-dia aqui no RS) estava ridículo na lambeção de saco desse vagabundo, pqp. Tinha amigo dizendo que ele era brincalhão (a ex-mulher que o diga), o pai racista reclamando de racismo, filmagem do enterro... Acho que nem a morte da princesa Diana teve tanta repercussão. É muita vontade de defender um ESPANCADOR DE MULHER.
 
D

Deleted member 35588

Pois é, bem isso.

Eu esqueço que aqui mulher quando é estuprada, a culpa é dela, e é normal investigar a vida inteira dela pra saber se não tem algo por trás.

Agora também é normal uma pessoa ser espancada até a morte num supermercado, e como não temos como ter a versão dele, vamos defender a empresa. Afinal a vitima sempre é a culpada.

Parte mais louca disso tudo é que isso vem de pessoas que apoiam o armamento desenfreado e que votaram num completo imbecil porque diziam estar preocupadas com os crimes no país.
Mas saem correndo pra defender justamente os criminosos.
E quem tá defendendo o espancador de mulher e os ataques terroristas no Carrefour está certo?
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Na real, pra mim esse ponto ja era vencido faz tempo. Mesmo sem ver o vídeo. Por esses motivos:

  1. Rio de Janeiro tem uma enorme população negra.
  2. Carrefour não é supermercado de Elite. Nem de longe.
  3. O cara não é negro, e sim pardo.
A única coisa que vi até agora é que a ala Lacradora tá tentando levar aquelas pessoas mais desprovidas de informação de que os caras viram um negro, não gostaram e resolveram matar.
Aqui no fórum , acho que não tem muito esse problema de entendimento pq acho que a galera tem um certo discernimento e nível intelectual pelo menos de razoável pra bom.

Na boa, o que a ala lacradora tá querendo mesmo é ver negros e brancos saindo na porrada, ver o caos, estabelecimentos sendo quebrados, casas incendiadas, igrejas depredadas.

O que falta mesmo, é um bom Pinochet pra sentar a lenha no rabo desses bando de bunda moles que nem sabem dobrar um papel higiênico pra limpar a bunda.

Lembrando. Um Pinochet, não esse Tiririca que tá aí [emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendi a parte do Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu no Rio Grande do Sul.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Pois é, bem isso.

Eu esqueço que aqui mulher quando é estuprada, a culpa é dela, e é normal investigar a vida inteira dela pra saber se não tem algo por trás.

Agora também é normal uma pessoa ser espancada até a morte num supermercado, e como não temos como ter a versão dele, vamos defender a empresa. Afinal a vitima sempre é a culpada.

Parte mais louca disso tudo é que isso vem de pessoas que apoiam o armamento desenfreado e que votaram num completo imbecil porque diziam estar preocupadas com os crimes no país.
Mas saem correndo pra defender justamente os criminosos.

Ficha criminal do V A G A B U N DO:

EnW6Yr0XMAYK3Bu




pena que só dá pra morrer uma vez.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
O Jornal do Almoço (jornal do meio-dia aqui no RS) estava ridículo na lambeção de saco desse vagabundo, pqp. Tinha amigo dizendo que ele era brincalhão (a ex-mulher que o diga), o pai racista reclamando de racismo, filmagem do enterro... Acho que nem a morte da princesa Diana teve tanta repercussão. É muita vontade de defender um ESPANCADOR DE MULHER.

A militância está atacando com a narrativa.
Aliás, é só isso que a imprensa nacional faz, narrativas o jornalismo morreu.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Pois é, bem isso.

Eu esqueço que aqui mulher quando é estuprada, a culpa é dela, e é normal investigar a vida inteira dela pra saber se não tem algo por trás.

Agora também é normal uma pessoa ser espancada até a morte num supermercado, e como não temos como ter a versão dele, vamos defender a empresa. Afinal a vitima sempre é a culpada.

Parte mais louca disso tudo é que isso vem de pessoas que apoiam o armamento desenfreado e que votaram num completo imbecil porque diziam estar preocupadas com os crimes no país.
Mas saem correndo pra defender justamente os criminosos.
Eu não vi ninguém defendendo que os assassinos sejam soltos...Dizer que a vitima não passava de um vagabundo que teve o que buscou, não isenta os bandidos que os mataram....E, falando por mim, que esses 3 bostas se fossem enterradas juntos pra economizar buraco.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vamos fazer um comparativo aqui:

Lembram do caso do entregador do iFood que sofreu injúrias raciais de um sujeito num condomínio de luxo?
Pois é. O contexto desse caso mostrou claras atitudes racistas daquele sujeito junto ao cara. Caso evidente.
Lembrei também de algo que vi relacionado a um gerente de uma loja em que uma cliente disse algo do tipo "como essa loja pode ter um gerente negro"? Acho que esse não teve a mesma repercussão, mas também foi outro caso claro de racismo.

A não ser que surja algum fato novo, esse atual, com todo o contexto que temos, já não se enquadra em caso de racismo.

Sempre temos que analisar tudo. Não dá pra simplesmente abraçar o que nos mostram sem ter filtro algum.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
saiu o vídeo completo do começo, dá pra ver quem nem bateram tanto assim nele, eu já apanhei mais em muitas brigas.

O problema foi após terem dominado ele, ficaram em cima dele e isso causou a asfixia e posteriormente o ataque cardiaco, totalmente sem noção os caras.

Arrumaram problema por causa de um saco de b*sta.

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Isso está igual o pessoal do "policial deveria atirar na perna"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um bando de m**** mesmo, pqp...

O cara é grande, deu uma muqueta na cara de um dos seguranças de surpresa, e queriam que os dois, sei lá, aplicassem uma técnica de Aikido para imobilizar o cidadão, com cuidado também para o cara não machucar ou arranhar alguma parte do corpo durante a imobilização, além de cuidado com a roupa, pertences, celular. kkkkkkkkkkkkkk... é foda...não tem como, as pessoas estão num nível de idiotice já patológico.

Resumo DA VERDADE:
Cidadão arrumou briga com mulher que trabalhava no caixa, estava sendo conduzido de forma ordeira e educada. Como era um covarde, meteu uma muqueta na cara de um segurança de surpresa e partiu para a briga, os seguranças se defenderam e enfiaram a porrada, e o cidadão morreu. Não houve NENHUM TIPO DE RACISMO. O supermercado tem uma culpa muito pequena, pois não há como vc treinar seguranças para aceitar muqueta na cara e aceitar continuar apanhando de alguém que esta descontrolado e oferecendo perigo inclusive para a vida (afinal ele morreu pq levou porrada não foi? Porrada mata).

Fim.


edit: o cara ERA grande.

Ao que parece morreu de ataque cardíaco, cara acima do peso sedentário que batia em mulher, quando foi encarar homem morreu gritando por ajuda da sua mulher. :facepalm

EfTxuk7WsAEKmWY.jpg
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.979
Pontos
2.059
Sabe o que é mais foda?

Se o tal do "João Beto", adoro quando os canalhas tentam colocar o nome da pessoa de uma forma como se fosse parte da familia, tivesse uma faca/arma ali e passasse os 2 seguranças a sangue frio, NENHUMA COMOÇÃO estaria acontecendo e só seria uma linha a mais pra ficha corrida IMUNDA desse verme.

Todo aquele blablablá, "ain, tem que ter empadinha" vai se foder maluco, ri qdo um politico que não gosta toma uma facada e fica horrorizado qdo um sangue ruim desses arruma confusão e acaba se dando mal.

E botar o pano de racismo nesse caso é de uma canalhice sem tamanho, vcs queriam o que? Que os seguranças chupassem o pinto do Jão beto pra ele se acalmar??

Como diria o meu finado avô "Problema do sangue ruim é qdo ele cruza com o caminho de um mais sangue ruim do que ele"
 
Ultima Edição:

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Sabe o que é mais foda?

Se o tal do "João Beto", adoro quando os canalhas tentam colocar o nome da pessoa de uma forma como se fosse parte da familia, tivesse uma faca/arma ali e passasse os 2 seguranças a sangue frio, NENHUMA COMOÇÃO estaria acontecendo e só seria uma linha a mais pra ficha corrida IMUNDA desse verme.

Todo aquele blablablá, "ain, tem que ter empadinha" vai se foder maluco, ri qdo um politico que não gosta toma uma facada e fica horrorizado qdo um sangue ruim desses arruma confusão e acaba se dando mal.

E botar o pano de racismo nesse caso é de uma canalhice sem tamanho, vcs queriam o que? Que os seguranças chupassem o pinto do Jão beto pra ele se acalmar??

Se vc ver o vídeo completo que saiu no G1 vc vai ver que eles conseguiram dominar o maluco e ele nem apanhou muito, o problema foi que os 2 caras ficaram em cima do cara de uma forma totalmente perigosa, não sei quem ensinou a eles que é daquela forma que se domina uma pessoa, o cara já tava dominado, era so bota no chão e segurar os 2 braços do cara pra trás, não precisava ficar em cima dele.

Beleza, o cara era um verme, mereceu apanhar e apanhou, mas os seguranças foram muito incompetentes, provavelmente nunca brigaram na vida.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eu só tinha visto as fotos da funcionária negra do mercado nos Jardins, agora vi o video e vi que a maioria dos funcionários são negros e pardos (e obviamente a grande maioria dos que vandalizaram e tacaram fogo são todos brancos e ricos)




to com um ódio absurdo desses vermes esquerdista lacradores PQP :ktrigger:kbravo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pior que aqui na OS users dão palco para realidade invertida. Você desenha mas como eles só querem militar de nada adianta a realidade. Vê se alguém se preocupou com as agressões a mulher do cidadão.
Curioso que agora é importante as tais agressões, mas em outro topico vieram com um monte de links de noticias sobre acusações falsas de mulheres quando o assunto era estupro.

Nem to entrando no mérito se ele é culpado ou não, mas é interessante ver essa preocupação toda agora.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.951
Pontos
1.204
Pois é, bem isso.

Eu esqueço que aqui mulher quando é estuprada, a culpa é dela, e é normal investigar a vida inteira dela pra saber se não tem algo por trás.

Agora também é normal uma pessoa ser espancada até a morte num supermercado, e como não temos como ter a versão dele, vamos defender a empresa. Afinal a vitima sempre é a culpada.

Parte mais louca disso tudo é que isso vem de pessoas que apoiam o armamento desenfreado e que votaram num completo imbecil porque diziam estar preocupadas com os crimes no país.
Mas saem correndo pra defender justamente os criminosos.
Não entendi sua resposta ou pq colocou mulher estuprada no meio.

A REALIDADE É APENAS UMA:

  • Não houve NENHUM tipo de racismo.
  • O vagabundo QUERIA machucar e possivelmente matar os seguranças.

Não estou defendendo empresa, nem falando de mulher, estou falando de vagabundo levando porrada depois de covardemente atacar duas pessoas que o levavam de forma educada.
 
Topo Fundo