O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não entendi sua resposta ou pq colocou mulher estuprada no meio.

A REALIDADE É APENAS UMA:

  • Não houve NENHUM tipo de racismo.
  • O vagabundo QUERIA machucar e possivelmente matar os seguranças.
Não estou defendendo empresa, nem falando de mulher, estou falando de vagabundo levando porrada depois de covardemente atacar duas pessoas que o levavam de forma educada.

Ja trabalhei na área de mercados por mais de 10 anos, se tem uma coisa que eu aprendi é que segurança é tudo menos alguém que sabe trabalhar "de forma educada".

Carrefour(e o Brasil)tem casos e casos de problemas que essa classe causa nas instalações. Você pode pesquisar se tiver duvidas.

Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ja trabalhei na área de mercados por mais de 10 anos, se tem uma coisa que eu aprendi é que segurança é tudo menos alguém que sabe trabalhar "de forma educada".

Carrefour(e o Brasil)tem casos e casos de problemas que essa classe causa nas instalações. Você pode pesquisar se tiver duvidas.

Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".
E se acha que a mariana ferrer foi realmente dopada e estuprada nesse caso ?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.949
Pontos
1.204
Ja trabalhei na área de mercados por mais de 10 anos, se tem uma coisa que eu aprendi é que segurança é tudo menos alguém que sabe trabalhar "de forma educada".

Carrefour(e o Brasil)tem casos e casos de problemas que essa classe causa nas instalações. Você pode pesquisar se tiver duvidas.

Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".
Eu posso até concordar com vc que segurança normalmente não é super educado, mas neste caso o vídeo prova que estavam calmamente acompanhando o cidadão até a porta quando ele atacou como um covarde que era.

Mas se vc mesmo admite que essa "classe" causa problemas por todo o Brasil, então não vejo como pode haver alguma lógica em culpar totalmente um supermercado por isso. Mas enfim, o meu ponto é, NÃO HOUVE RACISMO. Só isso.

Sobre a Mariana Ferrer, o homem foi inocentado por falta de provas. Mas não entendi qual é o problema em puxar a ficha dela...vc não acha relevante saber o passado da pessoa quando esta tentando julgar ou no mínimo ter uma opinião sobre algo? Eu acho, e gostaria de ver sim a ficha dela pra saber o que tipo de pessoa ela era, se já tinha acusado alguém inocente disso (vc sabe que isso existe, e bastante, certo?). Tbm gostaria de ver a ficha do cara, pra saber se tinha passagem pela polícia, outras pessoas que o acusaram, etc. Sei que vc quer viver num mundo aonde uma mulher fala alguma coisa ou acusa alguém, e as pessoas aceitam e acreditam sem pestanejar, mas no mundo real as coisas são e devem ser assim, com pessoas buscando informações e não acreditando até que hajam indícios e provas suficientes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E se acha que a mariana ferrer foi realmente dopada e estuprada nesse caso ?
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.
 


Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.949
Pontos
1.204
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.
SE ela inventou, ela não podia voltar atrás mais. Teria que ir até o fim, inclusive passando pelo tal julgamento (que não teve NADA demais, apenas um advogado, que não é a personificação do sistema de justiça do Brasil, a xingou. Ela não teve um julgamento errado, enviesado, nada disso).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.

Na verdade de em algo sim, o cara foi inocentado.

Mas eu entendo, pra tu so daria algo se o cara saisse culpado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
SE ela inventou, ela não podia voltar atrás mais. Teria que ir até o fim, inclusive passando pelo tal julgamento (que não teve NADA demais, apenas um advogado, que não é a personificação do sistema de justiça do Brasil, a xingou. Ela não teve um julgamento errado, enviesado, nada disso).

Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.

Na verdade de em algo sim, o cara foi inocentado.

Mas eu entendo, pra tu so daria algo se o cara saisse culpado.
Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553





:klol
EnYDjbUXcAE658o






 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.002
Reações
10.949
Pontos
1.204
Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.


Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.

Não cara...não é a representação da impunidade nem nada disso. Ele foi inocentado por falta de provas. O que vc queria? Que fosse condenado por falta de provas? hehe

Vc não considera a possibilidade de o cara não a ter estuprado não?

Sério...acha que ele obrigatoriamente a estuprou? E que todos os homens estupram mulheres em todos os momentos? Imagino que vc entenda que não, que todos os homens não estupram mulheres em todos os momentos.......e adivinha.....este foi um destes casos que o homem não estuprou (segundo a justiça que entendeu que não haviam provas suficientes).
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não cara...não é a representação da impunidade nem nada disso. Ele foi inocentado por falta de provas. O que vc queria? Que fosse condenado por falta de provas? hehe

Vc não considera a possibilidade de o cara não a ter estuprado não?

Sério...acha que ele obrigatoriamente a estuprou? E que todos os homens estupram mulheres em todos os momentos? Imagino que vc entenda que não, que todos os homens não estupram mulheres em todos os momentos.......e adivinha.....este foi um destes casos que o homem não estuprou (segundo a justiça que entendeu que não haviam provas suficientes).
Se a mulher falou então é verdade, clássico de escravoceta.


-----------------------------------------------------------------






 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.


Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.
Quer uma dica ? Da uma olhada na audiência que saiu na integra, assim se tira uma opinião melhor e, se possível, de uma olhada no processo e nas provas.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Curioso que agora é importante as tais agressões, mas em outro topico vieram com um monte de links de noticias sobre acusações falsas de mulheres quando o assunto era estupro. Nem to entrando no mérito se ele é culpado ou não, mas é interessante ver essa preocupação toda agora.

Mulher estuprada se refere ao caso da Mariana Ferrer, que puxaram a ficha corrida da moça apenas pra defender o playboyzinho nojento. E quando falei sobre isso, me vieram com um monte de links sobre "mulheres que acusam homem de abuso injustamente".

Mas pera lá né Gary? São casos bem diferentes.

Não é questão de se importar com essas mulheres. Até porque eu não me importo mesmo. Não as conheço.

No caso da Mariana Ferrer, a questão é que a justiça é extremamente desequilibrada quando se trata de estupro. É um assunto sensível e a pressão social das pessoas não ajuda. Então demonizar o suspeito é perigoso. Principalmente quando a palavra da suposta vítima carrega tanto peso. Ainda mais no mundo de hoje onde a mídia tá salivando pelo próximo homem branco pra queimar em praça publica. Nada de errado em ser cauteloso.

Já o George Floyd BR? Tem VÁRIAS acusações em cima dele. Eu até aceito alguém ser acusado injustamente por lesão corporal uma vez ou duas. Agora, ser acusado TREZE vezes????? E isso nem é a pior coisa que esse maluco fez. Diabos! Ele foi abordado pelos seguranças porque tava dando uma de valentão pra cima da caixa!! EHuehUHE. Zero razão pra tomar o lado desse cara.

EDIT :
Corrigindo, ele tem VINTE passagens por lesão corporal. HeuhUEHuehUHE.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244



Não só essa, teve mais, uma mesmo foi estrupada e assassinada por causa de decisão dos paladinos, onde soltaram milhares de presos.








Esse vídeo não tem a menor importância no estado atual das coisas. Quem está relinchando vai assistir, fechar a janela e continuar relinchando. Acho que esse ano o dicionário de Oxford vai escolher "pós-verdade" como a palavra do ano novamente, porque está mais em voga do que nunca.

Em tempos, essa semana descobri que sou negro, porque na minha identidade está que sou pardo, e aprendi com a militância que pardo é negro. Deal with it and pay your historical debt :kcool

Você virou candidato a palanque ideológico e politico, só isso.
A estrategia é aumentar o numero de negros que sofrem de violência, ou seja....
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Deixa eu ver se entendi. O saco de b*sta espancador de mulher, não satisfeito em ser um saco de b*sta espancador de mulher, junto com seu pai, que outro saco de b*sta espancador de mulher, causa confusão com uma funcionária e depois da um soco em no segurança quando esta sendo escoltado para fora. Além de ser um saco de b*sta espancador de mulher é burro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Perdi alguma coisa?
Parece que o cara era um pilantra federal, mais sujo que pau de galinheiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Se fode aí lacrador.:klol



Essas empresas devem pensar que levantando a bundinha pra militancia como gigante adormecido vai ganhar alguma espécie de respaldo protetivo.

"Nossa, olha, o carrefour não, vamos deixar pra lá, eles outro dia tavam com bandeirinha colorida, usando linguagem neutra, eles são da gente."

Tem mais é que tomar muito fumo.

.....................

Vi agora que a ficha corrida do V A G A B U N D O tinha duas páginas.

154107154108
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Ja trouxe direto da fonte pra ninguem falar que é fake news.


É muita pílula vermelha pra lacrolândia tomar de uma vez, entendo a indignação

Infelizmente a realidade não está do lado dos caras que ficam importando pauta dos EUA. Aqui você vai pegar a IMENSA maioria da população, branca ou negra, que tem primos/tios/avós de outra raça. Tá muito longe de ser que nem lá onde a segregação comia solta e, pela própria natureza populacional, racismo aqui é infinitamente menor que lá.

Eu sou branco, tenho primas pardas, primos brancos (e por definição tio/tia negro/a), primo "branco misturado com índio" (nem sei qual o nome certo)... Esposa Nikkei, cuidamos da batianzinha dela e quando rola churrascão vai todo mundo. Brasil é isso aí, tirando algumas poucas comunidades de locais específicos, o retrato do país é esse. Eu tenho certeza que sua família e da maioria desse tópico é a mesma coisa. Ficar nessa loucura de movimento racial, apagar a identidade mestiça e falar que todo mundo é negro não existe aqui.

Isso não quer dizer fechar os olhos pros problemas que existem, mas sim que não precisamos forçar a barra e inventar situações p/ gerar ódio e revolta só porque corroboram com nossa ideologia.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Não é a personificação?

O que aconteceu ali é exatamente a representação da impunidade que existe nesse pais. Aonde qualquer pessoa com um dinheiro a mais pode matar alguém ou cometer qualquer crime e sair livre sem culpa nenhuma.
Você falar que não, vai me desculpar, mas só mostra que quem nega a realidade é você.


Pois é, devo ser o errado em querer ouvir o lado da vitima.

Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.

Você nem sabe a verdade mas está dizendo que o caso passou impune.

O que você escreveu não faz sentido algum.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
4.062
Pontos
944
Tava fazendo peso na Terra já. Só colheu o que plantou!






Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Deixa eu ver se entendi. O saco de b*sta espancador de mulher, não satisfeito em ser um saco de b*sta espancador de mulher, junto com seu pai, que outro saco de b*sta espancador de mulher, causa confusão com uma funcionária e depois da um soco em no segurança quando esta sendo escoltado para fora. Além de ser um saco de b*sta espancador de mulher é burro.
Repare que ele esperou chegar bem na porta pra dar uma de macho. Certamente pensou em dar o soco e sair correndo. Pra azar dele, o outro segurança o segurou.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Olha essa UOL

"Vandalismo"? Termo usado em telejornais é criticado até por jornalistas


Risos, esquerdista como sempre querendo mudar termos e inventar a roda.
Tem que ser muito idiota para dar razão a esses bostas.
Jornalistas é uma das piores raças desse país, acho que só perde para políticos e juízes.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
Risos, esquerdista como sempre querendo mudar termos e inventar a roda.
Tem que ser muito idiota para dar razão a esses bostas.
Jornalistas é uma das piores raças desse país, acho que só perde para políticos e juízes.

Entre "Jornalista" e merda a diferença é que a merda bóia. Puta câncer esses militantes disfarçados de comunicadores.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.087
Reações
32.376
Pontos
754
Risos, esquerdista como sempre querendo mudar termos e inventar a roda.
Tem que ser muito idiota para dar razão a esses bostas.
Jornalistas é uma das piores raças desse país, acho que só perde para políticos e juízes.
Vandalismo pra UOL é isso aqui
Cansou de chamar de vândalos em atos antidemocráticos.
154117
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Tava fazendo peso na Terra já. Só colheu o que plantou!






Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Vamos com calma, não há provas que as informações nesses áudios sejam legítimos.

So pq era um saco de b*sta espancador de mulher que vamos acreditar em qualquer coisa sobre o fato dele merecer sentar no colo do capeta.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
aXJyquI.jpg


O bug no twitter está hilario. Muitas femidroids e mulheres defendendo o cara, ai alguém posta a ficha corrida do sujeito e contorcionismo acontece. :kkk
A grande mídia convenceu a militância anti-macho/cis/hetero/racial a defender um cara violento que batia na ex mulher e que fez injuria racial. Quem planejou isso tá rindo até agora.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
aXJyquI.jpg


O bug no twitter está hilario. Muitas femidroids e mulheres defendendo o cara, ai alguém posta a ficha corrida do sujeito e contorcionismo acontece. :kkk
A grande mídia convenceu a militância anti-macho/cis/hetero/racial a defender um cara violento que batia na ex mulher e que fez injuria racial. Quem planejou isso tá rindo até agora.

Já vi militante dizendo que machismo só existe quando parte do homem branco macho escroto.

Negros e muçulmanos são só vítimas do sistema patriarcal reproduzindo o machismo criado pelos brancos.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.958
Pontos
2.059
Vixi meteram até a Santa Fedorenta de Taubaté no tópico?!?!?!
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Pra vc ver, tava lendo as ultimas paginas e não tava entendendo mais nada.

Os caras levaram tanta bordoada aqui que começaram a confundir os assuntos/tópicos, não é possível.

<humor negro>
Esquerdista nesse fórum apanha mais do que o Jão Beto, kkkk
</humor negro>
 
Topo Fundo