O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não consigo acreditar que tem quem ache que as nossas urnas não precisem de um método de auditoria dos votos.
Claro, afinal a ultima eleição foi fraudada, né?

Igual aos indios que vendem madeira por Coca Cola.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Claro, afinal a ultima eleição foi fraudada, né?

Igual aos indios que vendem madeira por Coca Cola.
Eu não sei. Nem você. Por isso a impressão dos votos. A lei que melhoraria esse aspecto foi aprovada de maneira quase unânime pelo congresso nacional, eleito pelo povo, e barrado pelo STF, não eleito.

Mas tem quem diz que vivemos em uma democracia.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Falar legitima defesa pra esse teorista mostra muito o caráter da pessoa.
Eu acho que foi legítima defesa. A ação dele, pelo que vemos no vídeo, é possível entendê-la como legítima defesa. Não é problema de caráter essa visão. Apenas é uma ideia contrária a sua. Dizer que quem pensa diferente de você não tem caráter, é extremismo.
Ele foi lá de forma premeditada, não tem NADA de legitima defesa nisso
Não tem como saber isso. O cara tava envolvido no conflito como todos. Assim como não podemos dizer que os mortos pelo Kyle não tenham premeditado ações violentas, também não podemos afirmar que ele saiu pra matar, estilo hail and kill do manowar.
yle, um GRANDE HERÓI MUNDIAL!!

Deveria estar recebendo medalhas, honrarias, tendo sua história contada em escolas. Trump deveria determinar um dia do ano para celebrar e relembrar sua bravura e também sua piedade.

Um grande heroi que mandou para as profundezas do inferno dois terroristas grotescos, mas conseguiu poupar a vida do terceiro terrorista.

Mito!
Esse tipo de manifestação, espero, seja só algo de brincadeira aqui no fórum. O cara não é herói coisa nenhuma. E o comportamento dele não deve ser incentivado. O que ele fez foi se defender e usou o último recurso possível, que é matar outra pessoa. Esse tipo de ação sempre deve vir com advertência como última alternativa. Jamais heroismo. Alias, esse negócio de heroi é coisa de revistinha em quadrinhos. Mundo da fantasia tão somente.
Você tem direito a sua opinião

Mas será que alguém que viveu em 4 países, lê diversas fontes e vive nos EUA é o lobotimizado?

Não é quem vive na bolha da extrema-direita que se tem no Brasil?

Existe algum pensamento crítico próprio? Ou apenas esses ataques levianos disfarçado de opinião?

Mas que vocês continuem assim, essa onda da agressiva da extrema-direita está dando muito certo em afastar pessoas disso e criar aversão.

Acho engraçado demais que vocês se acham inteligentes caindo nesses fake news baratos , continue assim.
Concordo. O extremismo não tá com nada. Mas lá em cima, falando em falta de caráter, o ilustre colega de fórum também pisou um pouco na linha do extremismo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Cara, eu me sinto tão OTÁRIO por estar acreditando na midia sobre pandemia, segunda onda, lockdowns, aglomerações...

Como eu me sinto burro, meu deus...

153941

As escolas de samba do Rio vão comemorar o Dia da Consciência Negra, nesta sexta-feira (20), com eventos abertos ao público como feijoadas e shows.

Algumas escolas estão voltando a reabrir suas quadras após a liberação da prefeitura, com recomendações e orientações sobre a Covid-19.


Salgueiro


Quadra do Salgueiro no ano passado (Arquivo) — Foto: Alex Nunes/ Salgueiro

Quadra do Salgueiro no ano passado (Arquivo) — Foto: Alex Nunes/ Salgueiro

A quadra da vermelho e branco será reaberta após 8 meses com a festa dos sambistas com direito à tradicional feijoada. A ideia é celebrar o tema "Resistência", escolhido pela escola para o enredo da escola em 2021.

A Feijoada da Consciência Negra terá abertura com o grupo Pegada Brasileira e atrações variadas na roda de samba. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na bilheteria da escola ou através do Bilheteria Digital.

A escola informa que o local se encontra dentro das normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid-19. Eles lançaram uma campanha de conscientização do uso de máscaras e respeito aos protocolos de segurança.

Acadêmicos do Salgueiro testa funcionários para evento de reabertura da quadra



Acadêmicos do Salgueiro testa funcionários para evento de reabertura da quadra


Império Serrano


A Império Serrano vai escolher o samba-enredo para o carnaval 2021 entre as cinco parcerias que estão na disputa. A escola programou shows nesta sexta com a participação de integrantes da Beija-Flor de Nilópolis e doo Paraíso do Tuiuti.

Eliminatórias da disputas de sambas enredo do Império Serrano. — Foto: Divulgação/ H Onze Comunicação

Eliminatórias da disputas de sambas enredo do Império Serrano. — Foto: Divulgação/ H Onze Comunicação

O enredo da escola para o próximo desfile é "Mangangá", que contará a história do capoeirista baiano, Mestre Besouro Mangangá, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira.

O show terá transmissão ao vivo pela TV Império Serrano e Canal FitAmarela. Os ingressos antecipados custam R$10.


Paraíso do Tuiuti


Quadra da Paraíso do Tuiuti (Arquivo) — Foto: Andressa Gonçalves / G1

Quadra da Paraíso do Tuiuti (Arquivo) — Foto: Andressa Gonçalves / G1

A Paraíso do Tuiuti programou uma feijoada em sua sede a partir das 13h. A escola de São Cristovão, na Zona Norte do Rio, também está reabrindo sua quadra ao público.

Durante o evento, serão apresentados os reforços da escola para a disputa do ano que vem, como o carnavalesco Paulo Barros, o mestre de bateria Marcão e o intérprete Carlos Júnior.

A Feijoada Quilombo da Favela será realizada para marcar a importância da data no reconhecimento dos descendentes africanos na constituição e na construção da sociedade brasileira.

Os sete sambas concorrentes para o próximo desfile também serão cantados pela primeira vez ao vivo. O enredo do Tuiuti para o próximo desfile é “Soltando os bichos”.

A diretoria da escola afirma que todas as medidas de segurança sanitária serão tomadas. Frascos de álcool em gel serão disponibilizados e o uso de máscara será obrigatório. A venda de ingressos também será limitada para evitar aglomeração.


Serviço



Salgueiro



  • Horário: 13 às 22h (feijoada servida até as 17h)
  • Ingresso: A partir de R$60 (1º lote) e no dia evento R$70 (com direito a feijoada)
  • Classificação: Livre (uso da máscara é obrigatório)
  • Local: Rua Silva Teles, 104 – Andaraí



Império Serrano



  • Horário: 22h
  • Ingresso: R$10 (antecipado)
  • Classificação: 18 anos
  • Local: Av. Ministro Edgard Romero, 114 - Madureira



Paraíso do Tuiuti



  • Horário: a partir das 13h
  • Ingresso: R$ 20 ( limitados)
  • Classificação: Livre
  • Local: Rua das Caieiras, 2 - São Cristóvão


VÍDEOS: Os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.194
Pontos
1.204
Esse tipo de manifestação, espero, seja só algo de brincadeira aqui no fórum. O cara não é herói coisa nenhuma. E o comportamento dele não deve ser incentivado. O que ele fez foi se defender e usou o último recurso possível, que é matar outra pessoa. Esse tipo de ação sempre deve vir com advertência como última alternativa. Jamais heroismo. Alias, esse negócio de heroi é coisa de revistinha em quadrinhos. Mundo da fantasia tão somente.

Eu o considero um GRANDE HERÓI!

Um dia queria ter a honra de apertar a mão dele.

O bicho é brabo!


Considero sim alguém um HERÓI quando este detona 3 terroristas! Devia virar filme realmente! Tem varios filmes aí mostrando herois detonando terroristas, pq realmente é o que se deve fazer!

Aquelas pessoas queriam matá-lo, estavam dispostas a matar outras pessoas, a machucar, cegar, queimar, e a destruir casas, lojas e as vidas de muitos, por motivos totalmente torpes.

Entenda, as pessoas que ele mandou para o espaço sideral eram TERRORISTAS dispostos a destruir tudo!! Veja a definição de "terrorista" e não sobrará dúvidas a respeito do que eram aquelas pessoas.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cara, eu me sinto tão OTÁRIO por estar acreditando na midia sobre pandemia, segunda onda, lockdowns, aglomerações...

Como eu me sinto burro, meu deus...

Visualizar anexo 153941

As escolas de samba do Rio vão comemorar o Dia da Consciência Negra, nesta sexta-feira (20), com eventos abertos ao público como feijoadas e shows.

Algumas escolas estão voltando a reabrir suas quadras após a liberação da prefeitura, com recomendações e orientações sobre a Covid-19.


Salgueiro


Quadra do Salgueiro no ano passado (Arquivo) — Foto: Alex Nunes/ Salgueiro

Quadra do Salgueiro no ano passado (Arquivo) — Foto: Alex Nunes/ Salgueiro

A quadra da vermelho e branco será reaberta após 8 meses com a festa dos sambistas com direito à tradicional feijoada. A ideia é celebrar o tema "Resistência", escolhido pela escola para o enredo da escola em 2021.

A Feijoada da Consciência Negra terá abertura com o grupo Pegada Brasileira e atrações variadas na roda de samba. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na bilheteria da escola ou através do Bilheteria Digital.

A escola informa que o local se encontra dentro das normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid-19. Eles lançaram uma campanha de conscientização do uso de máscaras e respeito aos protocolos de segurança.

Acadêmicos do Salgueiro testa funcionários para evento de reabertura da quadra



Acadêmicos do Salgueiro testa funcionários para evento de reabertura da quadra


Império Serrano


A Império Serrano vai escolher o samba-enredo para o carnaval 2021 entre as cinco parcerias que estão na disputa. A escola programou shows nesta sexta com a participação de integrantes da Beija-Flor de Nilópolis e doo Paraíso do Tuiuti.

Eliminatórias da disputas de sambas enredo do Império Serrano. — Foto: Divulgação/ H Onze Comunicação

Eliminatórias da disputas de sambas enredo do Império Serrano. — Foto: Divulgação/ H Onze Comunicação

O enredo da escola para o próximo desfile é "Mangangá", que contará a história do capoeirista baiano, Mestre Besouro Mangangá, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira.

O show terá transmissão ao vivo pela TV Império Serrano e Canal FitAmarela. Os ingressos antecipados custam R$10.


Paraíso do Tuiuti


Quadra da Paraíso do Tuiuti (Arquivo) — Foto: Andressa Gonçalves / G1

Quadra da Paraíso do Tuiuti (Arquivo) — Foto: Andressa Gonçalves / G1

A Paraíso do Tuiuti programou uma feijoada em sua sede a partir das 13h. A escola de São Cristovão, na Zona Norte do Rio, também está reabrindo sua quadra ao público.

Durante o evento, serão apresentados os reforços da escola para a disputa do ano que vem, como o carnavalesco Paulo Barros, o mestre de bateria Marcão e o intérprete Carlos Júnior.

A Feijoada Quilombo da Favela será realizada para marcar a importância da data no reconhecimento dos descendentes africanos na constituição e na construção da sociedade brasileira.

Os sete sambas concorrentes para o próximo desfile também serão cantados pela primeira vez ao vivo. O enredo do Tuiuti para o próximo desfile é “Soltando os bichos”.

A diretoria da escola afirma que todas as medidas de segurança sanitária serão tomadas. Frascos de álcool em gel serão disponibilizados e o uso de máscara será obrigatório. A venda de ingressos também será limitada para evitar aglomeração.


Serviço



Salgueiro




  • Horário: 13 às 22h (feijoada servida até as 17h)
  • Ingresso: A partir de R$60 (1º lote) e no dia evento R$70 (com direito a feijoada)
  • Classificação: Livre (uso da máscara é obrigatório)
  • Local: Rua Silva Teles, 104 – Andaraí


Império Serrano



  • Horário: 22h
  • Ingresso: R$10 (antecipado)
  • Classificação: 18 anos
  • Local: Av. Ministro Edgard Romero, 114 - Madureira


Paraíso do Tuiuti



  • Horário: a partir das 13h
  • Ingresso: R$ 20 ( limitados)
  • Classificação: Livre
  • Local: Rua das Caieiras, 2 - São Cristóvão

VÍDEOS: Os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias
Mesmíssima coisa dos arrastões do Black Lootings Matter nos Estados Unidos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cara, eu me sinto tão OTÁRIO por estar acreditando na midia sobre pandemia, segunda onda, lockdowns, aglomerações...

A cara de pau é tão grande que mesmo com todas as evidencias que não funciona meteren goela abaixo de todo mundo essa loucura, já que, não conseguiram falir a país ainda.
É capaz até de fazerem isso mas abrirem uma exceção para o Carnaval hue!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Você tem direito a sua opinião

Mas será que alguém que viveu em 4 países, lê diversas fontes e vive nos EUA é o lobotimizado?

Não é quem vive na bolha da extrema-direita que se tem no Brasil?

Existe algum pensamento crítico próprio? Ou apenas esses ataques levianos disfarçado de opinião?

Mas que vocês continuem assim, essa onda da agressiva da extrema-direita está dando muito certo em afastar pessoas disso e criar aversão.

Acho engraçado demais que vocês se acham inteligentes caindo nesses fake news baratos , continue assim.
Pronto, jogou a carta do "sou mais discernido pois vivo nos EUA". Ajielhem-se, brasileiros. Coitados.

VOCÊ também vive numa bolha e não percebe.

VOCÊ é um dos que menos aceitam opiniões divergentes aqui no fórum e considera quem você discorda como extremista negacionista.

VOCÊ vive postando a opinião dos outros como suas opiniões e os outros são os que não têm pensamento crítico.

No final das contas é o mesmo discurso de militante político com pompas de moderação.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.194
Pontos
1.204


Em breve novidades.

Façam suas apostas a respeito das respostas dos esquerdistas:
1 - Fake news
2 - Isso é post de twitter
3 - Não há provas
4 - Trump precisa aceitar a derrota
5 - Conspiração
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984


Em breve novidades.

Façam suas apostas a respeito das respostas dos esquerdistas:
1 - Fake news
2 - Isso é post de twitter
3 - Não há provas
4 - Trump precisa aceitar a derrota
5 - Conspiração

Faltou a opção que eu escolheria:
6 - Todas as anteriores
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.872
Reações
62.967
Pontos
1.253
Mano olha isso terrorista branco conseguiu um bando de doação e ainda dizem "legitima defesa"... espero que esse assassino seja julgado logo e apodreça na prisão

Falar legitima defesa pra esse teorista mostra muito o caráter da pessoa.
Ver você comentando sobre "caráter" é a mesma coisa de ver o Lula falando sobre "honestidade".
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Ah, saquei qual o plano. Ele vai tentar conseguir faithless electors o suficiente, enquanto o espetáculo midiático serve para criar consenso. Hmm, plano interessante.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.000
Reações
27.043
Pontos
1.844
Ver você comentando sobre "caráter" é a mesma coisa de ver o Lula falando sobre "honestidade".
Se não tem argumento não adianta ficar me comparando ao Lula, um bandido que foi condenado e graças a o Bolsonaro e sua trupe, está solto.

Você só fica postando só ataque e defendendo um golpe de um ditadorzinho laranja na maior democracia do mundo.

Falta de caráter é isso, xingar outros, defender attitudes anti-democrática, etc.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.872
Reações
62.967
Pontos
1.253
Se não tem argumento não adianta ficar me comparando ao Lula, um bandido que foi condenado e graças a o Bolsonaro e sua trupe, está solto.

Você só fica postando só ataque e defendendo um golpe de um ditadorzinho laranja na maior democracia do mundo.

Falta de caráter é isso, xingar outros, defender attitudes anti-democrática, etc.
Não sou eu que defendo lockdown para todo mundo e depois fica dizendo que aglomeração na vitória de Biden foi "linda".

Também não sou eu o cara que fica postando Fake news, acusando de "terrorista" o garoto de 17 anos que se defendeu contra 3 bandidos (um deles acusado por violência doméstica, outro por abusos sexuais e outro por usar arma enquanto estava intoxicado), chegando a ajudar uma mulher machucada que estava nessa mesma manifestação.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.000
Reações
27.043
Pontos
1.844
Não sou eu que defendo lockdown para todo mundo e depois fica dizendo que aglomeração na vitória de Biden foi "linda".

Também não sou eu o cara que fica postando Fake news, acusando de "terrorista" o garoto de 17 anos que se defendeu contra 3 bandidos (um deles acusado por violência doméstica, outro por abusos sexuais e outro por usar arma enquanto estava intoxicado), chegando a ajudar uma mulher machucada que estava nessa mesma manifestação.
A comemoração da vitória do Biden foi bonita, pois lembrou nações se livrando de um ditador.... eh o mesmo tipo de imagem.

Mas concordo plenamente foi extremamente errado fazer isso na pandemia. Deveria ter um lockdown pra evitar isso, pois olhe como os casos explodiram nos EUA. Ja estava em alta, mas agora está batendo recordes.

Virus não escolhe lado político. Quem for burro e não se cuidar vai pagar o preço.

A Austrália nesses aspecto vem dando ótimos exemplo, eles fazem lockdowns rápidos e localizado a e contém a doença rapidamente. É a forma mais eficiente mesmo e essa coisa do Biden provou mesmo que aglomeração espalha o vírus. Mesmo com mascaras. Não rem outra opção.

Concordo con você nisso. Que bom que agora os conservadores vem isso.

sobre o terrorista de Kenosha que foi lá matar gente que protestava. Espero que aquele terrorista apodreça na cadeia. E ele vai... a justiça tarda mas não falha.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O maravilhoso mundo onde argumentar que um post sem evidencias numa rede social talvez não seja muito confiável é viagem esquerdista :klolz

Nunca se esqueçam, sempre estivemos em guerra com a Lestasia
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.888
Pontos
1.484
Ele foi lá de forma premeditada, não tem NADA de legitima defesa nisso

isso é zueira?

Então o sujeito está proibido de pisar em espaço dominado por antifas, contrariando o direito constitucional de ir e vir; para evitar "conflito". E que pelo que vimos nos vídeos o "conflito" foi começado pelos próprios antifas, e quando ele se defende de um grupo violento que o persegue, estando um deles com uma arma já se preparando para apontar; então o terrorista é ele?

E ainda diz que falar a favor dele é falta de caráter e extremista?

Mas Q?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.872
Reações
62.967
Pontos
1.253
A comemoração da vitória do Biden foi bonita, pois lembrou nações se livrando de um ditador.... eh o mesmo tipo de imagem.

Mas concordo plenamente foi extremamente errado fazer isso na pandemia. Deveria ter um lockdown pra evitar isso, pois olhe como os casos explodiram nos EUA. Ja estava em alta, mas agora está batendo recordes.

Virus não escolhe lado político. Quem for burro e não se cuidar vai pagar o preço.

A Austrália nesses aspecto vem dando ótimos exemplo, eles fazem lockdowns rápidos e localizado a e contém a doença rapidamente. É a forma mais eficiente mesmo e essa coisa do Biden provou mesmo que aglomeração espalha o vírus. Mesmo com mascaras. Não rem outra opção.

Concordo con você nisso. Que bom que agora os conservadores vem isso.

sobre o terrorista de Kenosha que foi lá matar gente que protestava. Espero que aquele terrorista apodreça na cadeia. E ele vai... a justiça tarda mas não falha.
Não cara não foi nada bonita.
É um exagero comparar Donald Trump com um ditador, nem o pior dos presidentes do Estados Unidos foi assim.

Novamente, tem vídeo do garoto sendo ameaçando antes mesmo do evento acontecer.
Claramente ele foi se defender, inclusive contra um dos três que estava armado (tem foto disso aliás).
Você está criando uma Fake News para dizer que ele fez errado.

E não utilize modelo da Austrália para falar de lockdown.
Eles estão praticamente isolados no mundo e tem uma população muito pequena comparada a outros países.

Btw, nunca falei que apoio aglomeração.
Agora, existe uma diferença entre pedir as pessoas para evitar isso, pra obrigá-las a ficarem em casa.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
isso é zueira?

Então o sujeito está proibido de pisar em espaço dominado por antifas, contrariando o direito constitucional de ir e vir; para evitar "conflito". E que pelo que vimos nos vídeos o "conflito" foi começado pelos próprios antifas, e quando ele se defende de um grupo violento que o persegue, estando um deles com uma arma já se preparando para apontar; então o terrorista é ele?

E ainda diz que falar a favor dele é falta de caráter e extremista?

Mas Q?
Esse aí a esquerdopatia já corroeu a mente.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984

SMOKING GUN!!1!!

O cara me faz um vídeo de 1h provando como as urnas da Dominion mudam votos na Filadélfia.

Só tem um pequeno detalhe... a Filadélfia não usa máquinas da Dominion. Eles usam da ES&S.

:kkk:kkk

Vou até postar de novo o que a atual conselheira legal sênior do Trump falou uns anos atrás:




Eu incluiria no mesmo grupo os bolsonaristas que ficam retuitando essas bobagens.
 
Topo Fundo