O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Black fraude tá chegando!!
Visualizar anexo 153920

O próprio ZOOM tem um gráfico de período de Black Friday pra pegar as lojas espertinhas.

Que as lojas aumentam antes de baixar os preços nós sabemos mas pra me pegar essas lojas sacanas vão ter que dibrar muito.

O papel higiênico eu sei que ja esta garantido. :klol
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O próprio ZOOM tem um gráfico de período de Black Friday pra pegar as lojas espertinhas.

Que as lojas aumentam antes de baixar os preços nós sabemos mas pra me pegar essas lojas sacanas vão ter que dibrar muito.

O papel higiênico eu sei que ja esta garantido. :klol
Amazon e Magalu: as campeãs de enviar papel higiênico, sabão líquido e molho de tomate. PlayStation que é bom...
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
O Dualsense quando estava disponível no submarino, tinha cashback no AME? Se sim, quanto? Pensando se pego um extra, mas só vi preço cheio na Amazon.
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Será que teremos redução de preço na Q80t ou qQ70t da Samsung?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Aí o controle lindão que chegou em apenas 18 horas após eu ter feito o pedido. Tempo recorde pra Americanas. Isso que nem pago o prime deles, frete normal mesmo. Paguei 386 nele, conforme postagem no grupo do telegram, pelo @leaf
99928e3ec6966af275ec27041afdf5d1.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Esse novo modelo você achou melhor que o do XBOX ONE ? Pela foto passa a impressão de ser um pouco menor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Aí o controle lindão que chegou em apenas 18 horas após eu ter feito o pedido. Tempo recorde pra Americanas. Isso que nem pago o prime deles, frete normal mesmo. Paguei 386 nele, conforme postagem no grupo do telegram, pelo @leaf
99928e3ec6966af275ec27041afdf5d1.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Da pra colocar ele deitado ou só nessa posição?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Alguém sabe qual é esse esquema de ativar aqueles jogos da PSN Plus Collection pra quem não tem PS5? To vendo o povo falando que paga pra quem tem ir e ativar esses jogos pra pessoa, nao entendi bem
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Impossível esse valor, seria um belo BUG se tivesse estoque.
O pior é que o zoom acusou aqui que estava a 1299 mesmo. Mas tá aparecendo sem estoque já.
Eu fui pq o zoom deu o alerta

Ainda estou na procura de um celular abaixo de 1500

Realme 6 é o que eu quero mas não acho por esse valor

Os redmi note 9 estariam na lista mas, parece que eles andam dando problemas com a miui 12
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Aí o controle lindão que chegou em apenas 18 horas após eu ter feito o pedido. Tempo recorde pra Americanas. Isso que nem pago o prime deles, frete normal mesmo. Paguei 386 nele, conforme postagem no grupo do telegram, pelo @leaf
99928e3ec6966af275ec27041afdf5d1.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Acho que vc comprou controle pro consile errado.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Alguém sabe qual é esse esquema de ativar aqueles jogos da PSN Plus Collection pra quem não tem PS5? To vendo o povo falando que paga pra quem tem ir e ativar esses jogos pra pessoa, nao entendi bem
Vc tem q por sua conta com plus num ps5 e adicionar os jogos na sua biblioteca.
Depois é só baixar no console que quiser.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Gente, alguma promoção de gift card digital pra colocar crédito na PLaystation BR, seja com desconto ou AME de volta?

Se rolar, por favor avisem! Valeuziiiii
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Passando para recomendar essa linda cadeira que peguei por indicação aqui do Tópico.

Realmente n é das mais baratas mas é perfeita pra quem n quer essas cadeiras Gamers grandes.

Depois de um mês escolhendo, decidi pela Cadeira Tecton Shadow Black.

Chegou montada e perfeita em uma caixa grande.

Esse modelo tem muitos ajustes, ela é bem firme, n faz nada de barulho e as rodinhas deslizam com gel no chão.

Recomendo com a Ressalva do preço que ainda considero muito alto para um produto fabricado no Brasil.

Visualizar anexo 153631Visualizar anexo 153632
Tem link da onde comprou?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Aviso: cartões pré-pagos do plano PS Plus no Brasil não funcionam mais em contas americanas

Há algum tempo, antes da renovação da PS Store principalmente, demos uma dica: os cartões pré-pagos do plano PlayStation Plus vendidos no Brasil funcionavam em contas americanas da PSN. Inclusive, nós mesmos já fizemos uso dessa funcionalidade.

Agora, alguns sites estão oferecendo o plano anual da PS Plus com desconto e muitos usuários estão aproveitando. Porém, provavelmente devido às mudanças que a PS Store sofreu com a chegada do PlayStation 5, não é mais possível resgatar o código do plano PS Plus brasileiro (ao menos o anual) em contas americanas.
Nós fizemos o teste e o código acusa como inválido, pois é de outra região.

Em contas brasileiras, porém, o código funciona normalmente e, ironicamente, com o nome do produto em inglês.

Portanto, fique atento a essas mudanças. Infelizmente, usuários que possuem contas americanas precisarão assinar a PS Plus utilizando o dinheiro da carteira.

Fonte:

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
@leaf ou mais alguem do fórum: Preciso de uma recomendação de cafeiteira tradicional com jarra.

Minha mãe quer trocar a dela da Arno já antiga e não sabe qual marca ou modelo é boa atualmente.

Daí já fico ligado pra ver se acho um preço bom na BF agora.
 

Glin_Testoster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
76
Pontos
679
@leaf ou mais alguem do fórum: Preciso de uma recomendação de cafeiteira tradicional com jarra.

Minha mãe quer trocar a dela da Arno já antiga e não sabe qual marca ou modelo é boa atualmente.

Daí já fico ligado pra ver se acho um preço bom na BF agora.


Durável, fácil de limpar e ajustes programáveis. Tenho a 4 anos no meu trabalho, passando café pelo menos 3x ao dia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo