O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Baixava, o que n dava eram os updates de jogos (se for membro da plus dava) e o jogo tivesse online e vc logado na psn o download pausava
Ps3 n tinha party, só se o jogo tivesse chat para poder conversar.
Inclusive para mandar msgs escritas para os amigos, por muitos anos, tinhamos que fechar o jogo, ir na dash, enviar a msg e depois abrir o jogo, era mto zuado isso, lembro do tempo de COD 4 rs
Esses recursos o 360 já tinha e temos que agradecer a concorrência, pq era péssimo sem.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Ps3 n tinha party, só se o jogo tivesse chat para poder conversar.
Inclusive para mandar msgs escritas para os amigos, por muitos anos, tinhamos que fechar o jogo, ir na dash, enviar a msg e depois abrir o jogo, era mto zuado isso, lembro do tempo de COD 4 rs
Esses recursos o 360 já tinha e temos que agradecer a concorrência, pq era péssimo sem.

O sistema do PS3 era bizarro e arcaico , quando passei para o PS4 foi dificil dar uma passada no PS3, parecia que tinha voltado 15 anos pra trás.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Acho que eu nunca vi uma gen começar com tanto cuspe voltando logo de cara




Tem tanto ouro pra ser mineirado nesses 3 topicos que fica ate dificil de acreditar, um post melhor que o outro :klol

Uma palhinha

154192

154185

154186

154187

154188

154196
154193

154189

154190

154191
 
Ultima Edição:


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Também quero postar fotinhas de Demon's Souls. (Sem filtros)

Esses "modo foto" tiram toda minha produtividade nos games.

Em spoilers (parte 1-1), para não estraga a surpresa de ninguém e não carregar a página também:
EnYrxFyW8AIar1D

EnSNOlNW8AsAds1

EnYrafqW4AAhxEJ

EnYsJ2mXEAEmCZW
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Pra quem pegou o Spider Man Remastered...tá funcionando o save do PS4 na versão remastered de PS5?

Quero jogar as DLCs, mas não quero começar de novo...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Faz dois dias que o meu PS5 chegou. Joguei bem menos do que eu gostaria, mas gente.. esse console é tudo o que eu esperava, minto, superou as minhas expectativas!
O ritual de unboxing é algo que me deixa super feliz desde que eu me entendo por gente, então descrever isso seria chover no molhado.
No momento em que você pluga o console à TV e aperta o "power" (o famoso botão.. lol), uma intro incrível demonstra que algo novo está acontecendo. Percebi a qualidade da imagem muito superior ao meu PS4, apenas pela tela inicial de configuração do sistema. A UI em 4k/HDR é realmente muito perceptível e muito bem-vinda.
Eu evitei assistir a vídeos sobre a interface do Playstation 5, evitei spoilers.. e valeu a pena! Que coisa maravilhosa! Linda e intuitiva. Usar o console e realmente sentir que há um salto geracional.. sem nem precisar rodar jogo algum. É assim que se faz, obrigado Sony!

Rodei o Astrobot e aí a mágica começou.. pois mostrou a que o controle NOVO realmente veio. E "mágico" é um adjetivo que realmente combina com o novo controle. Logo no início, onde o game apresenta as features do joy, você sente o drama.. gente, o que é esse haptic feedback hein!? No nintendo switch já é bastante interessante, mas no Dual Sense é outro patamar. Foi engraçado a minha esposa dizendo "o controle está cheio de bichinhos" (até filmei haha) enquanto movia o DS de um lado para outro.. e o Haptic + sons do controle passando a sensação de que realmente estava "cheio de coisas soltas" lá dentro. Ficamos nós dois, com cara de crianças que acabaram de receber o presente de natal, enquanto o jogo nos apresentava, cada vez mais, as funcionalidades do DS no gameplay. Eu não me sentia assim
ao testar um console pela primeira vez desde o Nintendo wii... é sério! Os gatilhos adaptáveis são algo que eu jamais experimentei antes, em qualquer console ou PC. Inovação para o gameplay no nível nintendo.. e é só testando para saber como é interessante.

Não estamos recebendo visitas em casa por motivos óbvios, mas a galera da família que pode ver o console não deixou de comentar como o aparelho é lindo e futurista. O primeiro console que uso na vertical.. e ficou bastante imponente no rack, ao lado da TV. O controle é simplesmente lindo também (ah aqueles botões "transparentes" estilo PS VITA :kpaixao:kluv), com uma "pegada" melhor do que a do DS4.

Por fim, eu baixei o infamous SS que estava jogando no PS4 e faltam poucos troféus para a platina. O download foi super rápido, até achei estranho (com o bugsnax foi o mesmo), o game iniciou muito mais rápido e está rodando melhor (4k 60fps provavelmente). Inclusive tem os cards mostrando quais troféus faltam para a platina :eek: Vou platinar e esquecer do PS4 por um tempo rs

Ainda estou com aquele "êxtase" de quando compramos consoles novos.. ainda mais quando o console é tão FODA quanto esse. Eu realmente estou muito feliz galera. Feliz por mim e por vocês, amigos do fórum, que puderam garantir esse presente. E aos que não conseguiram fica o meu sincero desejo para que adquiram o quanto antes!
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Faz dois dias que o meu PS5 chegou. Joguei bem menos do que eu gostaria, mas gente.. esse console é tudo o que eu esperava, minto, superou as minhas expectativas. Fora o ritual de unboxing, que é algo que me deixa super feliz desde que eu me entendo por gente, no momento que você pluga o console à TV e aperta o "power" (o famoso botão.. lol) aquela intro incrível já mostra que algo novo está acontecendo. Percebi a qualidade da imagem muito superior ao meu PS4 apenas pela tela inicial, a de configuração do sistema. A UI em 4k/HDR é realmente muito perceptível e muito bem-vinda.
Eu evitei assistir vídeos sobre a interface do Playstation 5, evitei spoilers.. e valeu a pena! Que coisa maravilhosa. Linda e intuitiva. Usar o console e realmente sentir que há um salto geracional.. sem nem precisar rodar jogo algum. É assim que se faz, obrigado Sony!

Rodei o Astrobot e aí a mágica começou.. pois mostrou a que o controle NOVO realmente veio. E "mágico" é um adjetivo que realmente combina com o novo controle. Logo no início, onde o game apresenta as features do joy, você sente o drama.. gente, o que é esse haptic feedback hein!? No nintendo switch já é bastante interessante, mas no Dual Sense é outro patamar. Foi engraçado a minha esposa dizendo "o controle está cheio de bichinhos" (até filmei haha) enquanto movia o DS de um lado para outro.. e o Haptic + sons do controle passando a sensação de que realmente estava "cheio de coisas soltas" lá dentro. Ficamos nós dois, com cara de crianças que acabaram de receber o presente de natal, enquanto o jogo nos apresentava, cada vez mais, as funcionalidades do DS no gameplay. Eu não me sentia assim, ao testar um console pela primeira vez, desde o Nintendo wii... é sério! Os gatilhos adaptáveis são algo que eu jamais experimentei antes, em qualquer console ou PC. Inovação para o gameplay no nível nintendo.. e é só testando para saber como é interessante.

Não estamos recebendo visitas em casa por motivos óbvios, mas a galera da família que pode ver o console não deixou de comentar como o aparelho é lindo e futurista. O primeiro console que uso na vertical.. e ficou bastante imponente no rack, ao lado da TV. O controle é simplesmente lindo também (ah aqueles botões "transparentes" estilo PS VITA :kpaixao:kluv), com uma "pegada" melhor do que a do DS4.

Por fim, eu baixei o infamous SS que estava jogando no PS4 e faltava poucos troféus para a platina. O download foi super rápido, até achei estranho (com o bugsnax foi o mesmo), o game iniciou muito mais rápido e está rodando melhor (4k 60fps provavelmente). Inclusive tem os cards mostrando quais troféus estavam faltando para a platina :eek: Vou platinar e esquecer do PS4 por um tempo rs

Ainda estou com aquele "êxtase" de quando compramos consoles novos.. ainda mais quando o console é tão FODA quanto esse. Eu realmente estou muito feliz galera. Feliz por mim e por vocês, amigos do fórum, que puderam garantir esse presente. E aos que não conseguiram fica o meu sincero desejo para que adquiram o quanto antes!




Ficamos assim mesmo. Ótimo relato! Console incrível. Parabéns!!!! :kpaixao
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Faz dois dias que o meu PS5 chegou. Joguei bem menos do que eu gostaria, mas gente.. esse console é tudo o que eu esperava, minto, superou as minhas expectativas. Fora o ritual de unboxing, que é algo que me deixa super feliz desde que eu me entendo por gente, no momento que você pluga o console à TV e aperta o "power" (o famoso botão.. lol) aquela intro incrível já mostra que algo novo está acontecendo. Percebi a qualidade da imagem muito superior ao meu PS4 apenas pela tela inicial, a de configuração do sistema. A UI em 4k/HDR é realmente muito perceptível e muito bem-vinda.
Eu evitei assistir vídeos sobre a interface do Playstation 5, evitei spoilers.. e valeu a pena! Que coisa maravilhosa. Linda e intuitiva. Usar o console e realmente sentir que há um salto geracional.. sem nem precisar rodar jogo algum. É assim que se faz, obrigado Sony!

Rodei o Astrobot e aí a mágica começou.. pois mostrou a que o controle NOVO realmente veio. E "mágico" é um adjetivo que realmente combina com o novo controle. Logo no início, onde o game apresenta as features do joy, você sente o drama.. gente, o que é esse haptic feedback hein!? No nintendo switch já é bastante interessante, mas no Dual Sense é outro patamar. Foi engraçado a minha esposa dizendo "o controle está cheio de bichinhos" (até filmei haha) enquanto movia o DS de um lado para outro.. e o Haptic + sons do controle passando a sensação de que realmente estava "cheio de coisas soltas" lá dentro. Ficamos nós dois, com cara de crianças que acabaram de receber o presente de natal, enquanto o jogo nos apresentava, cada vez mais, as funcionalidades do DS no gameplay. Eu não me sentia assim, ao testar um console pela primeira vez, desde o Nintendo wii... é sério! Os gatilhos adaptáveis são algo que eu jamais experimentei antes, em qualquer console ou PC. Inovação para o gameplay no nível nintendo.. e é só testando para saber como é interessante.

Não estamos recebendo visitas em casa por motivos óbvios, mas a galera da família que pode ver o console não deixou de comentar como o aparelho é lindo e futurista. O primeiro console que uso na vertical.. e ficou bastante imponente no rack, ao lado da TV. O controle é simplesmente lindo também (ah aqueles botões "transparentes" estilo PS VITA :kpaixao:kluv), com uma "pegada" melhor do que a do DS4.

Por fim, eu baixei o infamous SS que estava jogando no PS4 e faltava poucos troféus para a platina. O download foi super rápido, até achei estranho (com o bugsnax foi o mesmo), o game iniciou muito mais rápido e está rodando melhor (4k 60fps provavelmente). Inclusive tem os cards mostrando quais troféus estavam faltando para a platina :eek: Vou platinar e esquecer do PS4 por um tempo rs

Ainda estou com aquele "êxtase" de quando compramos consoles novos.. ainda mais quando o console é tão FODA quanto esse. Eu realmente estou muito feliz galera. Feliz por mim e por vocês, amigos do fórum, que puderam garantir esse presente. E aos que não conseguiram fica o meu sincero desejo para que adquiram o quanto antes!

Chorei. Muito emocionante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Faz dois dias que o meu PS5 chegou. Joguei bem menos do que eu gostaria, mas gente.. esse console é tudo o que eu esperava, minto, superou as minhas expectativas. Fora o ritual de unboxing, que é algo que me deixa super feliz desde que eu me entendo por gente, no momento que você pluga o console à TV e aperta o "power" (o famoso botão.. lol) aquela intro incrível já mostra que algo novo está acontecendo. Percebi a qualidade da imagem muito superior ao meu PS4 apenas pela tela inicial, a de configuração do sistema. A UI em 4k/HDR é realmente muito perceptível e muito bem-vinda.
Eu evitei assistir vídeos sobre a interface do Playstation 5, evitei spoilers.. e valeu a pena! Que coisa maravilhosa. Linda e intuitiva. Usar o console e realmente sentir que há um salto geracional.. sem nem precisar rodar jogo algum. É assim que se faz, obrigado Sony!

Rodei o Astrobot e aí a mágica começou.. pois mostrou a que o controle NOVO realmente veio. E "mágico" é um adjetivo que realmente combina com o novo controle. Logo no início, onde o game apresenta as features do joy, você sente o drama.. gente, o que é esse haptic feedback hein!? No nintendo switch já é bastante interessante, mas no Dual Sense é outro patamar. Foi engraçado a minha esposa dizendo "o controle está cheio de bichinhos" (até filmei haha) enquanto movia o DS de um lado para outro.. e o Haptic + sons do controle passando a sensação de que realmente estava "cheio de coisas soltas" lá dentro. Ficamos nós dois, com cara de crianças que acabaram de receber o presente de natal, enquanto o jogo nos apresentava, cada vez mais, as funcionalidades do DS no gameplay. Eu não me sentia assim, ao testar um console pela primeira vez, desde o Nintendo wii... é sério! Os gatilhos adaptáveis são algo que eu jamais experimentei antes, em qualquer console ou PC. Inovação para o gameplay no nível nintendo.. e é só testando para saber como é interessante.

Não estamos recebendo visitas em casa por motivos óbvios, mas a galera da família que pode ver o console não deixou de comentar como o aparelho é lindo e futurista. O primeiro console que uso na vertical.. e ficou bastante imponente no rack, ao lado da TV. O controle é simplesmente lindo também (ah aqueles botões "transparentes" estilo PS VITA :kpaixao:kluv), com uma "pegada" melhor do que a do DS4.

Por fim, eu baixei o infamous SS que estava jogando no PS4 e faltava poucos troféus para a platina. O download foi super rápido, até achei estranho (com o bugsnax foi o mesmo), o game iniciou muito mais rápido e está rodando melhor (4k 60fps provavelmente). Inclusive tem os cards mostrando quais troféus estavam faltando para a platina :eek: Vou platinar e esquecer do PS4 por um tempo rs

Ainda estou com aquele "êxtase" de quando compramos consoles novos.. ainda mais quando o console é tão FODA quanto esse. Eu realmente estou muito feliz galera. Feliz por mim e por vocês, amigos do fórum, que puderam garantir esse presente. E aos que não conseguiram fica o meu sincero desejo para que adquiram o quanto antes!
Muito bom seu relato, engraçado que não li as palavras "inojogavel", "PowerPoint", "20 fps" no seu review.

To achando que o ps5 do amigo aí do outro user estava com defeito, rs

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Muito bom seu relato, engraçado que não li as palavras "inojogavel", "PowerPoint", "20 fps" no seu review.

To achando que o ps5 do amigo aí do outro user estava com defeito, rs

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

Coincidentemente estava lendo esse tópico agora há pouco hahah o amigo do cara precisa trocar o PS5, deve estar com defeito mesmo LOL
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Faz dois dias que o meu PS5 chegou. Joguei bem menos do que eu gostaria, mas gente.. esse console é tudo o que eu esperava, minto, superou as minhas expectativas. Fora o ritual de unboxing, que é algo que me deixa super feliz desde que eu me entendo por gente, no momento que você pluga o console à TV e aperta o "power" (o famoso botão.. lol) aquela intro incrível já mostra que algo novo está acontecendo. Percebi a qualidade da imagem muito superior ao meu PS4 apenas pela tela inicial, a de configuração do sistema. A UI em 4k/HDR é realmente muito perceptível e muito bem-vinda.
Eu evitei assistir vídeos sobre a interface do Playstation 5, evitei spoilers.. e valeu a pena! Que coisa maravilhosa. Linda e intuitiva. Usar o console e realmente sentir que há um salto geracional.. sem nem precisar rodar jogo algum. É assim que se faz, obrigado Sony!

Rodei o Astrobot e aí a mágica começou.. pois mostrou a que o controle NOVO realmente veio. E "mágico" é um adjetivo que realmente combina com o novo controle. Logo no início, onde o game apresenta as features do joy, você sente o drama.. gente, o que é esse haptic feedback hein!? No nintendo switch já é bastante interessante, mas no Dual Sense é outro patamar. Foi engraçado a minha esposa dizendo "o controle está cheio de bichinhos" (até filmei haha) enquanto movia o DS de um lado para outro.. e o Haptic + sons do controle passando a sensação de que realmente estava "cheio de coisas soltas" lá dentro. Ficamos nós dois, com cara de crianças que acabaram de receber o presente de natal, enquanto o jogo nos apresentava, cada vez mais, as funcionalidades do DS no gameplay. Eu não me sentia assim, ao testar um console pela primeira vez, desde o Nintendo wii... é sério! Os gatilhos adaptáveis são algo que eu jamais experimentei antes, em qualquer console ou PC. Inovação para o gameplay no nível nintendo.. e é só testando para saber como é interessante.

Não estamos recebendo visitas em casa por motivos óbvios, mas a galera da família que pode ver o console não deixou de comentar como o aparelho é lindo e futurista. O primeiro console que uso na vertical.. e ficou bastante imponente no rack, ao lado da TV. O controle é simplesmente lindo também (ah aqueles botões "transparentes" estilo PS VITA :kpaixao:kluv), com uma "pegada" melhor do que a do DS4.

Por fim, eu baixei o infamous SS que estava jogando no PS4 e faltava poucos troféus para a platina. O download foi super rápido, até achei estranho (com o bugsnax foi o mesmo), o game iniciou muito mais rápido e está rodando melhor (4k 60fps provavelmente). Inclusive tem os cards mostrando quais troféus estavam faltando para a platina :eek: Vou platinar e esquecer do PS4 por um tempo rs

Ainda estou com aquele "êxtase" de quando compramos consoles novos.. ainda mais quando o console é tão FODA quanto esse. Eu realmente estou muito feliz galera. Feliz por mim e por vocês, amigos do fórum, que puderam garantir esse presente. E aos que não conseguiram fica o meu sincero desejo para que adquiram o quanto antes!
Muito belo o texto. Realmente é uma sensação absurda o primeiro contato com o PS5. Acho que nenhuma mudança de geração teve um baque assim tão grande
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguém sabe como acessar o HD externo para jogar o PS4? Pq só consegui indo pela biblioteca.

Aqui, o videogame tá perfeito. Já testei o rest mode e o hd externo por várias vezes e não tive problema nenhum com nada.

Algumas coisas que tem que ser melhoradas:

- PS Store: O acesso pelo videogame é muito simplório. Não é possível vizualizar várias coisas. O exemplo mais "na cara" é que não aparece nenhuma aba com as promoções disponíveis. Vc só consegue procurar "todos os jogos de PS5" ou "todos os jogos de PS4".

- Acho que várias coisas que seriam de acesso básico ficam meio que escondidos. Ex: visualizar os troféus (todos, não de um jogo específico)

- Acesso ao HD externo p/ jogos de PS4. Como até questionei se alguém sabe como faz. Só consegui acessar os jogos instalados nele pela biblioteca. E que, por ela, lista, literalmente, todos os seus jogos. Então tem que procurar na marra o que vc quer.

Acho que essas são as minhas principais reclamações. De resto é foda demais.

Astro Bot é maravilhoso, assim como Demon's Souls. Dualsense é "O" controle. Console silencioso demais. Incrível a diferença pro PS4 Pro.

Enfim, adorando. Já empacotei o PS4., Já que até os jogos que ainda não joguei dele, estou jogando pela retrô.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Alguém sabe como acessar o HD externo para jogar o PS4? Pq só consegui indo pela biblioteca.

Aqui, o videogame tá perfeito. Já testei o rest mode e o hd externo por várias vezes e não tive problema nenhum com nada.

Algumas coisas que tem que ser melhoradas:

- PS Store: O acesso pelo videogame é muito simplório. Não é possível vizualizar várias coisas. O exemplo mais "na cara" é que não aparece nenhuma aba com as promoções disponíveis. Vc só consegue procurar "todos os jogos de PS5" ou "todos os jogos de PS4".

- Acho que várias coisas que seriam de acesso básico ficam meio que escondidos. Ex: visualizar os troféus (todos, não de um jogo específico)

- Acesso ao HD externo p/ jogos de PS4. Como até questionei se alguém sabe como faz. Só consegui acessar os jogos instalados nele pela biblioteca. E que, por ela, lista, literalmente, todos os seus jogos. Então tem que procurar na marra o que vc quer.

Acho que essas são as minhas principais reclamações. De resto é foda demais.

Astro Bot é maravilhoso, assim como Demon's Souls. Dualsense é "O" controle. Console silencioso demais. Incrível a diferença pro PS4 Pro.

Enfim, adorando. Já empacotei o PS4., Já que até os jogos que ainda não joguei dele, estou jogando pela retrô.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Tem algum formato específico que o HD externo tenha que estar formatado para carregar jogos a partir dele? Posso instalar jogos direto no PS5 no HD externo ou eu já tenho que “trazer o HD externo pronto pra jogar”? Tem algum limite máximo de capacidade do HD suportado?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O mais impressionante é que a galera do Xbox muda de discurso igual muda de roupa. Então vamos lembrá-los do discurso da vitória que exibiam:

1 - Após as primeiras revelações do PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
2 - Ae saíram as primeiras infos dos desenvolvedores empolgados com o PS5, e o demo da unreal. Então a conversa mudou:
  • Desenvolvedores são paga pau da Sony.
  • Única coisa que o PS5 é melhor é o SSD e Sonysta tá iludido (de onde veio o termo SSD mágico que o figura usou em cima).
3 - Então vieram a revelação dos primeiros jogos do Playstation, lindos e a maioria com Ray Tracing e, após o evento do Xbox mais lembrado pelo macaco e por ser cheio de CG's. Agora era hora de um novo discurso.
  • O Playstation vai queimar por ter clocks altos (gambiara segundo caixistas).
  • Os Multis vão ser melhores no Xbox, pois o PS5 cairia pra 5 Teraflops e seria inferior ao Series S.
4 - Então veio a revelação do aparelho primeiro em CG e depois em teardown, trazendo uma robusta parte de resfriamento, inclusive com metal líquido. Por fora, a AMD tb mostrou que todas suas soluções usam clocks altos, o que parece ser o alvo do RDNA 2. Por outro lado, a Sony mostrou uma Dash feita do zero, rápida e com muitos recursos novos. Então os caixistas mudaram o discurso:
  • O RDNA do PS5 é 1.5 e do Xbox é 2.0, logo ele vai dar peia no PS5 nos multis, pelas tecnologias embarcadas. XYPTZ.
5 - Agora temos a nova geração e o PS5 está detonando nos multis, e antes de vermos o novo argumento caixista, vamos lembrar o primeiro argumento contra o PS5:
  • Videogame foi feito as pressa, pois a Sony foi pega de saia justa, e teve que fazer over no console quando viu o poder do SX.
6 - E qual é o argumento atual dos caixistas:
  • O SeriesX teve que esperar a AMD liberar o RDNA e e por isso está atrasado em 1 ano, e por isso até mesmo o devkit não está atualizado.
  • (Esse é usado como vitimista, bem hipócrita por todo o exposta não?) Sonysta é tudo ignorante que só fala coisa que não conhece.
Em resumo, AGORA OS CAIXISTAS SABEM (E RECONHECEM) QUAL FOI O VERDADEIRO VIDEOGAME FEITO NAS COXAS, ao qual eles tanto criticavam antes do começo da geração. :klolwtf

Edit: E eu falo e provo. Tae a comunidade caixista, que até hoje acredita nessas fake news. Ps. Só alguns exemplos, vindos do submundo.

Visualizar anexo 154091



Visualizar anexo 154088

Visualizar anexo 154089

Visualizar anexo 154090

Ligue o user do twitter ao user da OS:

Gamer King............Pastor Xbox
Matemático............bambis farsanti
Zé Droginha...........EverTroll
Batman-X................Muttley
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Pessoal, uma pergunta pra eu já ir elocubrando como deixar o console aqui no hack. Qual a extensão do fio da tomada do console?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Alguém sabe como acessar o HD externo para jogar o PS4? Pq só consegui indo pela biblioteca.

Aqui, o videogame tá perfeito. Já testei o rest mode e o hd externo por várias vezes e não tive problema nenhum com nada.

Algumas coisas que tem que ser melhoradas:

- PS Store: O acesso pelo videogame é muito simplório. Não é possível vizualizar várias coisas. O exemplo mais "na cara" é que não aparece nenhuma aba com as promoções disponíveis. Vc só consegue procurar "todos os jogos de PS5" ou "todos os jogos de PS4".

- Acho que várias coisas que seriam de acesso básico ficam meio que escondidos. Ex: visualizar os troféus (todos, não de um jogo específico)

- Acesso ao HD externo p/ jogos de PS4. Como até questionei se alguém sabe como faz. Só consegui acessar os jogos instalados nele pela biblioteca. E que, por ela, lista, literalmente, todos os seus jogos. Então tem que procurar na marra o que vc quer.

Acho que essas são as minhas principais reclamações. De resto é foda demais.

Astro Bot é maravilhoso, assim como Demon's Souls. Dualsense é "O" controle. Console silencioso demais. Incrível a diferença pro PS4 Pro.

Enfim, adorando. Já empacotei o PS4., Já que até os jogos que ainda não joguei dele, estou jogando pela retrô.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Vc colocou ele do jeito que tava no PS4? Tô vendo se tomo coragem...[emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho que eu nunca vi uma gen começar com tanto cuspe voltando logo de cara




Tem tanto ouro pra ser mineirado nesses 3 topicos que fica ate dificil de acreditar, um post melhor que o outro :klol

Uma palhinha

Visualizar anexo 154192

Visualizar anexo 154185

Visualizar anexo 154186

Visualizar anexo 154187

Visualizar anexo 154188

Visualizar anexo 154196
Visualizar anexo 154193

Visualizar anexo 154189

Visualizar anexo 154190

Visualizar anexo 154191

Gulavisk como sempre passando vergonha, já me acostumei a ver isso. :klolwtf
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753


Esse deve ser o maior canal BR de Souls, maluco conhece cada canto dos jogos Souls e é claro joga demais.
Ele fica emocionado aos 17:30, deve ser muito impactante para todos esse jogo, mas para uma pessoa que praticamente vive dessa série, deve ser muita emoção jogar uma obra desse nível.


esse cara é show.. diferente da maioria parece bem verdadeiro em tudo que fala
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Alguém sabe como acessar o HD externo para jogar o PS4? Pq só consegui indo pela biblioteca.

Aqui, o videogame tá perfeito. Já testei o rest mode e o hd externo por várias vezes e não tive problema nenhum com nada.

Algumas coisas que tem que ser melhoradas:

- PS Store: O acesso pelo videogame é muito simplório. Não é possível vizualizar várias coisas. O exemplo mais "na cara" é que não aparece nenhuma aba com as promoções disponíveis. Vc só consegue procurar "todos os jogos de PS5" ou "todos os jogos de PS4".

- Acho que várias coisas que seriam de acesso básico ficam meio que escondidos. Ex: visualizar os troféus (todos, não de um jogo específico)

- Acesso ao HD externo p/ jogos de PS4. Como até questionei se alguém sabe como faz. Só consegui acessar os jogos instalados nele pela biblioteca. E que, por ela, lista, literalmente, todos os seus jogos. Então tem que procurar na marra o que vc quer.

Acho que essas são as minhas principais reclamações. De resto é foda demais.

Astro Bot é maravilhoso, assim como Demon's Souls. Dualsense é "O" controle. Console silencioso demais. Incrível a diferença pro PS4 Pro.

Enfim, adorando. Já empacotei o PS4., Já que até os jogos que ainda não joguei dele, estou jogando pela retrô.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Tem um item armazenamento nas configurações, lá você pode ver o que está no HD interno e o que está no externo. Tem um opção onde você pode escolher gravar todos os jogos de PS4 no HD externo (mesmo com essa opção marcada, você pode mover os jogos do HD externo para o HD interno eu fiz isso com os jogos que estou jogando).

Tem algum formato específico que o HD externo tenha que estar formatado para carregar jogos a partir dele? Posso instalar jogos direto no PS5 no HD externo ou eu já tenho que “trazer o HD externo pronto pra jogar”? Tem algum limite máximo de capacidade do HD suportado?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pelo que eu me lembre (uso o mesmo HD externo desde o PS4), o console vai formatar o HD externo quando ele for detectado. Dá sim para carregar jogos à partir do HD externo, mas só jogos de PS4. Não dá para colocar jogos de PS5 no HD externo. Meu HD externo é de 4 TB, eu usava ele no PS4 e foi só conectar no SP5 que ele já reconheceu os jogos e eu pude já começar a jogar, mas atenção alguns jogos pedem para refazer o download (ou recopiar o disco) e atualizações.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Galera, alguem pegou no segundo lote?

Será q só teremos no fim do ano mesmo?

:/

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Eu peguei dia 19/11 e a estimativa é fim de dezembro mas tem user aqui que pegou na mesma data e já foi enviado


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo