O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Almoço de família. Hora de enfrentar a inquisição.

quando-eu-dou-a-minha-opiniao-nos-almoco-de-familia-15970426.png
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Esse ano foi o mais inútil pra mim, sinto que não fiz absolutamente nada, não evolui, não houve crescimento pessoal ou profissional, basicamente foi a preguiça e a procrastinação reinando. Não vou falar que foi o meu pior ano, pq não houve nenhuma tragédia ou dificuldade financeira mas me sinto mal pq vejo que o tempo ta passando rápido e não busco correr atrás, acho que estou esperando virar o ano pra fazer algo.
Definiu 2020 pra 90% da população mundial...
Não sei se tenho direito de reclamar, pois quando tudo estava normal eu não aproveitei da melhor forma, mas 2020 é um ano pra se esquecer, pelo menos pra mim.

A pandemia quebrou geral, longe de serem casos isolados, mas espero que em 2021 as coisas voltem ao normal.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183

Ou esse na Amazon(to quase pra boletar hue)


Avalia aí se esse é bom, carinha do computador hue. To achando que o aspire 5 não chega a 3k esse ano não kk. Tenho esperança nesse do link hue. Só quero pra estudar e de algo que dure mais de 3 anos.


Ps: tu é quase vegetariano kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Dá vontade até de chorar ao ver esses preços!
Eu aguardaria a black friday - já cadastraria o cartão no Kabum e Magazine Luiza - e esperaria por alguma promo bug. Ao invés de contratarem cantores, deveriam pegar a grana e criar umas promo bug.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Dá vontade até de chorar ao ver esses preços!
Eu aguardaria a black friday - já cadastraria o cartão no Kabum e Magazine Luiza - e esperaria por alguma promo bug. Ao invés de contratarem cantores, deveriam pegar a grana e criar umas promo bug.
Eu nem tenho limite pra cartão, vai no boleto kkkk. Só posso pagar 3k. Se me servir pra estudar, fazer umas Planilhas e ser rápido de iniciar, ta valendo. I5 parece algo mais distante no momento

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Eu nem tenho limite pra cartão, vai no boleto kkkk. Só posso pagar 3k. Se me servir pra estudar, fazer umas Planilhas e ser rápido de iniciar, ta valendo. I5 parece algo mais distante no momento

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Ano passado 3k dava pra pegar um put* note. Triste da nossa moeda . Eu não tenho necessidade de trocar o note agora - exceto a tela refletiva - mas tenho medo de aumentar ainda mais e não poder comprar. Vou comprar enquanto ainda posso.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Ano passado 3k dava pra pegar um put* note. Triste da nossa moeda . Eu não tenho necessidade de trocar o note agora - exceto a tela refletiva - mas tenho medo de aumentar ainda mais e não poder comprar. Vou comprar enquanto ainda posso.
Muita gente tá na esperança de cair o dólar, mas não conto com isso não, ainda mais com segunda onda de coronga aqui. É comprar o que tem mesmo. Só não sendo Intel Celeron já é alguma coisa hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Muita gente tá na esperança de cair o dólar, mas não conto com isso não, ainda mais com segunda onda de coronga aqui. É comprar o que tem mesmo. Só não sendo Intel Celeron já é alguma coisa hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Juntei uma merrequinha, e tenho medo da grana perder ainda mais valor. Os preços praticamente dobraram de jan até hoje. Acredito que vai piorar com o novo auxilio, espero que o dolar continue pelo menos na casa dos 5,30~5,40.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Não sei se é fora de tópico, mas o @Ximbador foi banido?
Cara esquece de dólar baixar.
Aqui onde trabalho vendemos note e pc usados, faço mais reparos. Vendemos um note i3 geração 6 por 1500 e para mim um excelente note. Colocamos mais 8 gb ddr4 foi mais 300. Ficou muito bom.

Sobre pandemia, aqui ta difícil na favela, ninguém se importa. É perigoso. Brasileiro é difícil.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Ser um gamer no Brasil é pros fortes kk. Até hoje nunca comprei um PlayStation, tinha que ligar no bom dia & companhia pra ver se eu ganhava hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Muita gente tá na esperança de cair o dólar, mas não conto com isso não, ainda mais com segunda onda de coronga aqui. É comprar o que tem mesmo. Só não sendo Intel Celeron já é alguma coisa hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Também acho que a situação só vai piorar, tô comprando tudo que posso pro meu setup assim que possível ao invés de aguardar promoções, recentemente foi um SSD e uma cadeira de escritório.

Ainda quero comprar um jogo de coolers e mouse e teclado sem fio, um monitor novo ainda não vai rolar.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Já que GP não surtiu o efeito desejado, vou começar a torrar a minha grana com cerveja importada.
Compra os jogos pro teu Nintendo Switch, dá pra curtir mais.

Cara esquece de dólar baixar.
Aqui onde trabalho vendemos note e pc usados, faço mais reparos. Vendemos um note i3 geração 6 por 1500 e para mim um excelente note. Colocamos mais 8 gb ddr4 foi mais 300. Ficou muito bom.

Sobre pandemia, aqui ta difícil na favela, ninguém se importa. É perigoso. Brasileiro é difícil.
Só um SSD já salva o note. o meu só a tela que é horrível, e preciso de um óculos pra usar o monitor (eu comprei e me faz chorar ao olhar, mesmo no brilho mínimo, e tenho que chegar perto pra enxergar).
 
Topo Fundo