O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÁ NERVOSO? JOGA QUE PASSA] O ranking dos games mais estressantes

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
O site BonusFinder, especializado em apostas e jogos eletrônicos, realizou um estudo medindo o aumento de batimentos cardíacos nos games para, segundo eles, dizer qual o game atualmente causa mais estresse nos jogadores de videogame.

A surpresa veio com o troféu para Mario Kart 8 DX que, em média, aumentou a frequência cardíaca dos jogadores em 21 Bpm (batimentos por minuto).

Mas não fique pistola antes da hora, confira a lista completa e veja se seu game favorito entrou na lista e em qual posição!
3e745ed6eecc5b471b3e562d170579f4.jpg
2c81b491272a12773d6d968274b2bfce.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu duvido muito que não seja qualquer jogo em que você joga online. Eu nem me estresso tanto por perder mas sim ver nego chato em Voice chat. Joguei rainbow six e mesmo aprendendo e jogando casual os caras são muito chatos. E o pior nem são tão bons assim
 


Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Tanto faz o jogo, oq importa é com quem vc joga e escuta no chat e sua mentalidade.

Tem gente q vai se estressar ate jogando paciencia.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Provavelmente o jogo que mais me estressou foi Clash Royale. É foda a subida para uma nova liga.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Sei não. Achei essa lista zoada. MK é mais estressante que Dark Souls? Animal Crossing é estressante?
Já Fall Guys eu concordo plenamente.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Lista bem meh, eu quando jogo Mario kart me mato de rir, agora o que me irrita mesmo é as cópias de DarkSouls que quase sempre investem em chars pesados e inimigos com ataques incessantes que não chegam nem perto dos jogos originais.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Lista Nutella, sem Battletoads (1991) sem credibilidade.

Quero ver passar da penúltima fase (Clinger Winger) com batimentos normais.

:kkk
Verdade, levei 3 meses entre tentativas e desistências para terminar essa joça. Fiquei tão puto com esse jogo que mesmo terminando me arrependi. Ghosts 'n Goblins foi outro pé no saco. Mas era aquela época onde era questão de honra terminar um jogo e por mais que o jogo fosse zoado a culpa era sempre do jogador por "não conseguir".
Mas esses jogos são antigos, a reportagem está considerando os jogos atuais.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Clash Royale, principalmente com a internet meio b*sta.

Mas acho que o stress faz parte da diversão. É igual torcer em futebol. Só sabe a alegria de comemorar um título quem sofre com as derrotas do seu time...
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Call of Duty é estressante mesmo... Mas porque o jogo é uma porcaria, áudio horrível, iluminação péssima, mapas toscos.
Joguei essa m**** por 1 mês e só foi estresse. Sem contar os 200GB! Ridículo. Nunca mais compro nada dessa franquia.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu duvido muito que não seja qualquer jogo em que você joga online. Eu nem me estresso tanto por perder mas sim ver nego chato em Voice chat. Joguei rainbow six e mesmo aprendendo e jogando casual os caras são muito chatos. E o pior nem são tão bons assim
A comunidade de Rainbow Six Siege é conhecida por ser bem tóxica, eu parei de jogar no passado justamente por conta disso.

Comprei o jogo de novo em outra plataforma :kduvida
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Essa lista só se for da geração nutella. Jogos antigos eram muito mais frustrantes e estressantes.

Tem algumas exceções, e até agora ninguém citou Cuphead.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Call of Duty é estressante mesmo... Mas porque o jogo é uma porcaria, áudio horrível, iluminação péssima, mapas toscos.
Joguei essa m**** por 1 mês e só foi estresse. Sem contar os 200GB! Ridículo. Nunca mais compro nada dessa franquia.

Ódio de ver essa porcaria sendo dada direto na plus, vontade de matar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Lista b*sta.

Desconsiderando jogos propositalmente injustos ou jogos quebrados, nunca joguei um jogo mais estressante do que Overcooked, que jogo lazarento.
 
Topo Fundo