O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Impressionante como jogador brasileiro é burro em sua imensa maioria. Chuva de escolhas erradas nas jogadas.
Vai ficar mais 20 anos sem ganhar Copa do Mundo pra aprender.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Derrota vexatória....
Se quer algo a mais não pode empatar em casa com o Vasco.
Teve falta de concentração.
Jogadores claramente desinteressados na partida.

Tem que dar uma chamada no Brenner e no Igor Gomes.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Deve ter uma coisa errada na nossa água, Antony ano passado parecia que tinha problema na perna quando chutava,nível deficiência gravíssima mesmo. Tá a poucos meses no Ajax e tá metendo gol a torto e a direito, magicamente aprendeu a chutar decentemente e a dar passes bons

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Goleiro do Vasco foi bem e a defesa deles tava marcando em cima, não dá tirar os méritos do Vasco nesse jogo. Mais as vezes é melhor 1 ponto do que zero, São Paulo ainda tem três jogos a menos
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
É bom pra cair a ficha ai, quando não damos muita sorte da nisso.

E olha que tivermos sorte, porque vasco tem vários ataques livres, fora que eles que deram o gol pra nois.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Nem é justificando o mal resultado, mas depois do jogo de quarta eu sabia que o tricolor não viria pra esse jogo com a mesma intensidade.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
São Paulo para no Vasco: será capaz de vencer os seus três jogos atrasados?
NOVEMBER 22, 2020

O São Paulo soma 37 pontos no Campeonato Brasileiro, dois a menos em relação a Atlético Mineiro e Flamengo, mas com três jogos a mais para disputar (coisas da CBF e seu calendário). Portanto, se vencer esses compromissos pode chegar, em tese, a sete pontos sobre os dois times que estão à sua frente. Contudo, o 1 a 1, em casa, diante do Vasco, coloca em dúvida a capacidade tricolor para tanto.

Com nove desfalques por causa da Covid -19 e depois de sair do hotel sendo xingado por um grupo de torcedores, o time carioca chegou ao Morumbi pronto para se defender. Organizado, protegendo bem a própria área e impondo dificuldades aos são-paulinos desde o começo da partida. O objetivo do técnico português Ricardo Sá Pinto era evidente, não perder.

O gol de Germán Cano em sua primeira finalização, recebendo na altura do meio de campo e finalizando ante uma estranha reação (?) de Tiago Volpi, colocou o Vasco em vantagem. Mesmo mutilada, a equipe visitante jogava de forma competitiva, se fechava bem e mostrava ser capaz de ameaçar.

O São Paulo empatou com Luciano em erro do zagueiro Jadson na saída de bola, ainda no primeiro tempo, por sinal muito fraco do time da casa. Com Tchê Tchê e Vitor Bueno nos lugares de Juanfran e Luan após o intervalo, os tricolores ampliaram presença no ataque, mas seguiam esbarrando na boa marcação vascaína. Até Tréllez e Hernanes entraram na parte final.

A equipe visitante, que arrematou cinco vezes na etapa inicial (duas no alvo), no tempo complementar parou em uma finalização. Era um jogo limitado ao campo de ataque tricolor e que se estendeu, inexplicavelmente, em sete minutos e meio de acréscimos. Com um Vasco segurando o 1 a 1 e o São Paulo nada criativo, ficou nisso mesmo.

Adversários dos tricolores nos jogos adiados e só marcados pela CBF depois que o time paulista aliviou seu calendário ao ser eliminado da Copa Sul-americana, Botafogo, Ceará e Goiás devem estar mais animados. Afinal, se o Vasco arrumou um ponto em pleno Morumbi...


Mauro Cezar, jornalista nada bairrista, já descobriu a farsa.
Sabe da luta do time para evitar o vexame da série B e já mandou o alerta relacionado aos três jogos a menos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Tche Tche é muito melhor na lateral que JuanFran.

Já disse várias vezes o quão estupidamente limitado é esse espanhol.

Ele até começou bem, mas caiu demais de produção além de estar cansando muito rápido, ele não aguenta a intensidade do jogo proposto pelo Diniz.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
701
Reações
990
Pontos
293
qualquer substituição que vier e envolva a saída do Pablo e que não seja o Vitor Bueno pra mim está valendo.......até o Rojas que não joga a 200 anos
 
Topo Fundo