O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Gampeplay no PS4, está sem o patch day one.


Adblocker recommended (lots of popups and shit):
https://mystream.to/watch/coqmp4oe4lhk



Tem um monte de mirror ai porque estão derrubando tudo, não sei quanto tempo dura.

vlw Passos, vi aqui

até q não estava tão ruim quanto imaginei, mas claro, ali era um deserto, queria ver é numa cidade cheia de movimentos
mas pensei que estaria pior
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
vlw Passos, vi aqui

até q não estava tão ruim quanto imaginei, mas claro, ali era um deserto, queria ver é numa cidade cheia de movimentos
mas pensei que estaria pior
Problemas são novamente os bugs, mão do cara torta, sombras piscando.

Mas deu pra ver que LoD e Sombras estão bem capados.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
AEEE. Instalei o Win 10 sem problemas ou dor de cabeça.
E melhor. Ele habilito a CDKEY do meu Win8 como teria sido feito em 2016 :).

Estou cyberpunk ready.

Agora foda é eu tentar desabilitar as 300000 coisas que a porra do win10 habilita. Como o Skype :facepalm

Mas ao meu eu tenho acesso a MS store e posso pegar o gamepass tb :p.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Estava lendo o livro do Cyberpunk Red (pulando mais a parte das regras e focando mais na ambientação), tem uma parte interessante sobre o passado do
Johnny Silverhand (quem já acompanha o RPG de mesa já deve saber qual é) que por este ultimo trailer deu para ver um pequeno "pedaço", acho que no 2077 vai mostrar como flashback. Iremos reviver estas cenas como gamepaly, ser realmente for isso, será muito interessante. :kcool

Quem tiver o livro, essa parte que mencionei, começa no "conto" da pag. 5

red.jpg
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Estava lendo o livro do Cyberpunk Red (pulando mais a parte das regras e focando mais na ambientação), tem uma parte interessante sobre o passado do
Johnny Silverhand (quem já acompanha o RPG de mesa já deve saber qual é) que por este ultimo trailer deu para ver um pequeno "pedaço", acho que no 2077 vai mostrar como flashback. Iremos reviver estas cenas como gamepaly, ser realmente for isso, será muito interessante. :kcool

Quem tiver o livro, essa parte que mencionei, começa no "conto" da pag. 5

red.jpg

Eu tive a mesma impressão, acho que descobriremos o que realmente aconteceu nesse evento do RPG original, acho que será através do brain dance
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Achei os gráficos no ps4 razoáveis, não tá de cair o queixo , mas tá aceitável , até porque eu tô pegando esse jogo pela parte de RPG ,e isso eu confio que a cdprojekt vai entregar
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
nao da nem pra analisar o gameplay do ps4. qualidade pior que 480p do youtube e totalmente pixelado

nesse "filtro" da com uma carinha de GTA5 graficamente
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Esse vídeo é um lembrete do quanto eu odeio vídeos de gameplay com comentário.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Inclusive acho que esta cena do trailer






remete a este acontecimento

image.jpg

Isso não é spoiler, é até pre-requisito bom saber antes de jogar.
Deveriam saber inclusive da treta do silverhand com o adam smasher na torre, das bombas, como nightcity se formou, desformou e reformou. O próprio pdf revista que a cdprojekt divulgou tempos atrás disseca tudo isso pra ajudar a familiarizar.

É o mesmo que a pessoa ler o que aconteceu no witcher 1-2 antes de jogar o 3°, não é spoiler.Ela pode descobrir ingame mas é bem melhor a experiência sabendo antes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Parece que somos minoria, pois é preciso garimpar para achar vídeos sem estes malditos comentários inúteis.

Alguns vídeos em que os comentários são mais comedidos eu ainda acho tranquilo, mas foi Irritante demais esse cara rindo toda hora. Deu até vontade de nem terminar o vídeo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
A titulo de curiosidade deixo aqui algumas imagens capturadas no início desse gameplay que vazou do game sendo jogado no PS4, apenas para terem uma "leve" noção de como estão os gráficos.

Quem quiser pode ver sem medo, não há spoiler algum da história, já que são cenas que já foram mostradas em partes dos trailers anteriores.
(mas de qualquer maneira deixo na tag spoiler)

image.jpg


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
AEEE. Instalei o Win 10 sem problemas ou dor de cabeça.
E melhor. Ele habilito a CDKEY do meu Win8 como teria sido feito em 2016 :).

Estou cyberpunk ready.

Agora foda é eu tentar desabilitar as 300000 coisas que a porra do win10 habilita. Como o Skype :facepalm

Mas ao meu eu tenho acesso a MS store e posso pegar o gamepass tb :p.

Agora espere os bugs de atualização do Windows 10
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Eu tenho atualizações constantes no Win 8.1 tb e nunca tive problemas.
Obviamente irei ter um backup pra reinstalar o windows de um pendrive se necessário. isso é padrão desde o win 95.

É que o 10 irrita mesmo. Cada atualização vem um bug estranho diferente
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
A titulo de curiosidade deixo aqui algumas imagens capturadas no início desse gameplay que vazou do game sendo jogado no PS4, apenas para terem uma "leve" noção de como estão os gráficos.

Quem quiser pode ver sem medo, não há spoiler algum da história, já que são cenas que já foram mostradas em partes dos trailers anteriores.
(mas de qualquer maneira deixo na tag spoiler)

image.jpg


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg
Não sei o q esses devs vêem nesse chromatic aberration, q efeito chato e feio, desligarei com certeza, igual no bloodborne, put* efeito ruim.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não sei o q esses devs vêem nesse chromatic aberration, q efeito chato e feio, desligarei com certeza, igual no bloodborne, put* efeito ruim.
Chromatic aberration nasceu pra ser usado em cyberpunk/neonwave

Neons se aproveitam muito disso(não tem chromatic aberration embaixo, são apenas 2 neons em paralelo, todavia já mostra a ideia citada)
PeOPXdA.png



Nada contra não gostarem, só desativar. Agora a cdprojekt tinha obrigação de não só implementar, como colocar um bem forte.
Mesma coisa para bloom/lensflare. Eles tem de implementar e tacar no talo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Olha, o meu hype pelo jogo tava ZERO, mas depois desse leak, deu até vontade de fazer pre-order.

Acredite, os gráficos no PS4 estão bons. Esse leak aí foi gravado pelo PS4 share, onde a qualidade do video fica em 720p. E a compressão do vídeo é uma m****.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
parece decente a versão do ps4 é o pro ou o base ? se não cair o frame na cidade da para jogar de boa ! subiu o hype aqui não é possível que minha 1060 vai rodar abaixo disso :klol , embora eu vá jogar o jogo pelo Geforce Now , caso eu compre o jogo original :ksafado
 
D

Deleted member 219486

O cara que fez stream do Cyberpunk tem chance de se dar mal, se é uma coisa que funciona é investigação referente a esse tipo de coisa.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
O cara que fez stream do Cyberpunk tem chance de se dar mal, se é uma coisa que funciona é investigação referente a esse tipo de coisa.

Legalmente não vai dar nada, é raro essas empresas processarem streamers, youtubers, etc. Pq independente de ser um youtuber pequeno ou grande a visão da maioria é um gigante esmagando uma formiga e isso pega mal.

Mas o povo do Marketing das empresas se conhecem e dividem listas negras.
pra entrar na lista negra basta ser Chato (Pedindo reconhecimento, game grátis, etc ), quebrar contrato, ofender d+ e outras coisas que empresas querem passar longe.
ou seja.

Ele nunca mais vai conseguir um game antecipado na vida.

E isso por si só é a morte anunciada de muito streamers porque muitos deles tem sua fanbase justamente com base nos jogos antecipados que recebem,
Que é uma fanbase totalmente diferente dos streamers/youtubers que jogan o dia do lançamento, cegamente (Sem treinar pro game), etc.
 
Topo Fundo