O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Alguem que tenha EA Play poderia me ajudar?
Eu queria confirmar se da pradividir a assinatura no ps4, eu divido uma conta comum amigo e ambos jogamos de boa, se eu assinar nessa mesma conta o EA Play vai ser a mesma coisa?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.465
Pontos
1.019
:klolz
Boatos que o modelo do Peter tava melhor antes..
EndblpcXMAEwfuJ

EndbniNWMAMwf0I
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Acabei de perceber que fiz uma cagada, platinei o astrobot e sabe-se lá pq minha conta não tava logada, pediu a senha novamente. Consigo sincronizar de alguma forma ou já era?? É rápido mas fazer tudo de novo é foda viu.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.422
Reações
24.308
Pontos
903
Por isso digo que gosto de Playstation por causa dos jogos menores, não dos AAA. Comecei Everybody's Golf por mera curiosidade e já estou com mais de 50h, ainda nem zerei a campanha.

Espero que o Dualsense seja bem utiizado nesses jogos de esportes, deve ajudar a criar uma experiência bem imersiva. Corrida, futebol, golfe etc.
Baseado nisso te recomendo Tokyo Jungle. É um jogo pequeno de PS3 mas bem único.
Xapava a Sony relançar.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.816
Pontos
453
Acabei de perceber que fiz uma cagada, platinei o astrobot e sabe-se lá pq minha conta não tava logada, pediu a senha novamente. Consigo sincronizar de alguma forma ou já era?? É rápido mas fazer tudo de novo é foda viu.
Você jogou na sua conta offline, correto?
Hora que você conectar na PSN, suas conquistas serão sincronizadas e ficará tudo certo.
No PS4, hora que você acessa a área de troféus, o console sincroniza com a PSN. No PS5 deve ser semelhante.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Você jogou na sua conta offline, correto?
Hora que você conectar na PSN, suas conquistas serão sincronizadas e ficará tudo certo.
No PS4, hora que você acessa a área de troféus, o console sincroniza com a PSN. No PS5 deve ser semelhante.

Que susto! Logando na conta não foi automaticamente mas achei uma opção de sincronizar através da PS plus, que susto hahaha
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Tetas, será que até março teremos mais consoles no mercado e contaremos com a possibilidade de compra no mercado cinza.
Li uma matéria que mostra que mais de 50% do preço do PS5 é imposto.
Por 1500 a menos eu já pego um, fácil, fácil.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.908
Pontos
2.069
Tetas, será que até março teremos mais consoles no mercado e contaremos com a possibilidade de compra no mercado cinza.
Li uma matéria que mostra que mais de 50% do preço do PS5 é imposto.
Por 1500 a menos eu já pego um, fácil, fácil.
Se o dólar continuar assim, PS5 com leitor a 3500 no mercado cinza é uma possibilidade. Mas eu não acho que valha a pena abdicar da garantia de 1 ano por causa de uma diferença de menos de 1000 reais (dá pra pegar PS5 fácil com cupom ou cashback e pagar menos que os 4699 de tabela).
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Tetas, será que até março teremos mais consoles no mercado e contaremos com a possibilidade de compra no mercado cinza.
Li uma matéria que mostra que mais de 50% do preço do PS5 é imposto.
Por 1500 a menos eu já pego um, fácil, fácil.

Sim, teremos. Agora por R$ 1500? Qual a mágica? Nos EUA o console custa $400 o dólar hoje bate R$ 5,60/5,80 fazendo uma conta de padaria sem contar os impostos de cada estado daria mais ou menos R$ 2300.

Isso sem impostos e sem o lucro do vendedor.

Por R$ 1500 talvez daqui uns 4 anos usado.

EDIT: agora que percebi que você falou por R$ 1500 a menos!! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Sim, teremos. Agora por R$ 1500? Qual a mágica? Nos EUA o console custa $400 o dólar hoje bate R$ 5,60/5,80 fazendo uma conta de padaria sem contar os impostos de cada estado daria mais ou menos R$ 2300.

Isso sem impostos e sem o lucro do vendedor.

Por R$ 1500 talvez daqui uns 4 anos usado.

EDIT: agora que percebi que você falou por R$ 1500 a menos!! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Poxa, 1500 eu paguei no 4.
Eu pago 3000 numa boa.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Se o dólar continuar assim, PS5 com leitor a 3500 no mercado cinza é uma possibilidade. Mas eu não acho que valha a pena abdicar da garantia de 1 ano por causa de uma diferença de menos de 1000 reais (dá pra pegar PS5 fácil com cupom ou cashback e pagar menos que os 4699 de tabela).
Vou ficar de olho. O PS4 comprei no mercado cinza e tinha 3 anos de garantia (claro que não precisei testar).
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Hoje praticamente só testei um jogo ou outro , minha esposa garrou no COD e minha filha no Astrobot.

Demora a acostumar com os gatilhos no COD, dependendo da arma fica duro o gatilho , a cadência de tiro é diferente, o gatilho emula o gatilho da arma, somente o gatilho treme, mas é bem legal.

Acho que no multiplayer atrapalha um pouco porque essa questão de cadência de tiro etc, pra jogar tem que conhecer as armas e como se comportam, eu morria toda hora.


No Astrobot tem umas fases no gelo que se sente mesmo a mudança de piso, madeira, metal etc, e o som no controle é fenomenal, fico imaginando no VR com esse controle, o quão imersivo vai ser.


Baixei o God of War TB, e pqp, achei muito lindo no PS5.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
35.785
Pontos
803
LOL

Tem gente de grupo do facebook cobrando 50 conto pra resgatar os jogos da PSN Plus do PS5 pra quem nao conseguir receber o videogame ainda. Eita Brasilzao , nunca decepciona .

Alias , ate quando pode resgatar isso? Meu PS5 ta previsto pra 15/12 .
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.318
Reações
42.788
Pontos
1.294
Alguem que tenha EA Play poderia me ajudar?
Eu queria confirmar se da pradividir a assinatura no ps4, eu divido uma conta comum amigo e ambos jogamos de boa, se eu assinar nessa mesma conta o EA Play vai ser a mesma coisa?

Cara, eu assino na minha conta BR e jogo na conta USA sem problemas. Então sim, dá pra dividir igual aos jogos da Plus.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
LOL

Tem gente de grupo do facebook cobrando 50 conto pra resgatar os jogos da PSN Plus do PS5 pra quem nao conseguir receber o videogame ainda. Eita Brasilzao , nunca decepciona .

Alias , ate quando pode resgatar isso? Meu PS5 ta previsto pra 15/12 .
Da Ps Plus os que eu não tinha era Persona 5, Monster Hunter, Days Gone, e até resgatei Uncharted 4 pq eu tinha em Blu Ray e meu Ps5 é digital.


Fiquei chateado pq queria o GT Sport, mas tá 40 reais na PSN.

Se o GOW tá lindão assim faço ideia o GT.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.587
Reações
60.096
Pontos
1.724
LOL

Tem gente de grupo do facebook cobrando 50 conto pra resgatar os jogos da PSN Plus do PS5 pra quem nao conseguir receber o videogame ainda. Eita Brasilzao , nunca decepciona .

Alias , ate quando pode resgatar isso? Meu PS5 ta previsto pra 15/12 .
Não tem limite de data para esses jogos saírem ainda. Devem ficar vários meses, ou anos disponíveis ainda.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Pelo que parece todo mundo que comprar o PS5 vai ter direito a PS Plus colection.

Não tem data limite,pelo menos visível, me pareceu ser um cartão de visita da marca Ps, quem está comprando agora e não conhece esses jogos etc, para experimentar.



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo