O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Galera apreensiva pra receber seus PS5, calma galera que chega. O meu mesmo chegará em 2025 e estou de boas.

:coolface

Eu tento ficar desencanado, mas é impossível. Uma pataquada atras da outra. Saiu pra entrega e chega terça? Sendo que estou há 40 minutos de Barueri? Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O meu chegou ontem, em pleno domingo! Não tinha como esperar uma entrega em pleno domingão!

Tive que adaptar uma mesinha pra ele, pq vou ter que penar pra achar um bom espaço para ele na estante.

Me deparei com um problema, que chegou a me assustar, e já vou adiantando a quem tem alguns tipos de TV: a voz dos personagens não saia, em alguns jogos. Inclusive Milles Morales. Daí fui fuçando nas opções, e fui em som e só consegui resolver quando mudei para barra de som e selecionei duas caixas de som, ao invés de tv. Agora fiquei bem tentado a comprar a tal barra de som. Só esperar pagar umas boas prestações do PS5 e deverei comprar uma.

154419
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
O meu apareceu insucesso. Parece brincadeira. Acho que os fdps se precipitaram em colocar que saiu pra entrega e fizeram isso. Eu nao to mais acreditando nem que chega amanha. A zica foi braba aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rickronchi

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
42
Pontos
18
Comprei o controle adicional pelo banco Inter + ponto frio. Tentaram entregar ontem as 22h da noite de acordo com o email e eu não estava em casa :(

Pelo menos podia ficar olhando pra tv com o controle na mão kakakaka

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Casas Bahia/Sequoia deixando sonhar [emoji33]

23/11/2020 06:31:29 Em processo de entrega Saiu de Brasília

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
29.612
Pontos
1.049
O meu chegou em Itupeva só hoje, agora até chegar na região de SJRP é mais uns dias. Só no fds mesmo pro meu bichin chegar.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
O meu apareceu insucesso. Parece brincadeira. Acho que os fdps se precipitaram em colocar que saiu pra entrega e fizeram isso. Eu nao to mais acreditando nem que chega amanha. A zica foi braba aqui.
esse "Saída pra entrega" acho que quer dizer que scanearam o código pra botar em um caminhãozinho que vai rodar a cidade, e se der tempo, entrega hoje.
Esse insucesso aí foi pq depois que scanearam olharam pra caixa e pensaram: "we're gonna need a bigger boat!" :P
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Casa de baianos emitiu a NF no sábado. Torcer para enviarem hoje, quem sabe até sábado está aqui.
 
Topo Fundo