O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Joh_nny

Bam-bam-bam
Mensagens
60
Reações
24
Pontos
428
Pedido do Submarino feito no sábado foi gerado nota e enviado hoje pela manhã :kluv

Já cancelei o da Amazon, agora é só esperar. Está vindo de Contagem, deve chegar amanhã ou no máximo quarta.
 

rickronchi

Habitué da casa
Mensagens
58
Reações
42
Pontos
78
Liguei pra magalu , comprei dia 17 de Outubro.

Previsto era dia 23. Foi bem naquela época que tava dando para comprar por 4250

Com o cashback .

Liguei lá, w disseram que deu problema com a nota fiscal e só vão emitir quarta feira.
Qual número? Vou ligar também.

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ninguém que tenha pego recentemente na ShopB?
Tem alguma dúvida q eu possa ajudar? Eu sou de Curitiba e tenho amigo q trabalha lá, se quiser eu posso perguntar algo que tiver com duvida

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Tem alguma dúvida q eu possa ajudar? Eu sou de Curitiba e tenho amigo q trabalha lá, se quiser eu posso perguntar algo que tiver com duvida

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Queria saber só se tem alguém que comprou do "terceiro lote", se ta todo mundo esperando ou o de alguém já teve nota fiscal emitida. :klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Queria saber só se tem alguém que comprou do "terceiro lote", se ta todo mundo esperando ou o de alguém já teve nota fiscal emitida. :klol

Eu peguei o pagamento foi aprovado , mas a previsão é dia 18/12 mesmo. Não gerou NF


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
chegou meu demons souls comprado na amazon no mesmo dia do ps5 (03/11). fiz compras separadas pq fiquei com receio de atrapalhar o frete

já o videogame mesmo tá desde o dia 19 "preparando entrega"
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
O meu da Amazon até agora nem sinal. Tá previsto pra entregar entre 5 e 8 de dezembro.

Onde você mora ?

Do meu irmão chegou semana passada, acho que quinta ou sexta, a previsão era dia 24/11.

Curiosidade :

No dia que chegou o Ps5 do meu irmão eu tive que sair de casa e no caminho eu vi um entregador levando um PS5 na caixa em um prédio... Sem embalagem alguma por cima, achei bizarro.

A do meu irmão veio embalado... Mas rasgaram o plástico e danificaram a caixa =/
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
ATUALIZOU QUE SAIU PARA ENTREGA

DYVj0PYX0AEkNfj.jpg
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Conversei a pouco com uma atendente da transportadora Azul e ela me informou que meus pedidos estão em transferência para outra unidade.
Pqp, minhas coisas vão andar a cidade toda antes de chegar, é brincadeira. :facepalm
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Onde você mora ?

Do meu irmão chegou semana passada, acho que quinta ou sexta, a previsão era dia 24/11.

Curiosidade :

No dia que chegou o Ps5 do meu irmão eu tive que sair de casa e no caminho eu vi um entregador levando um PS5 na caixa em um prédio... Sem embalagem alguma por cima, achei bizarro.

A do meu irmão veio embalado... Mas rasgaram o plástico e danificaram a caixa =/

Na verdade o meu na Amazon é só o headset. O meu PS5 tá no caminho de acordo com a Direct (B2W).
 

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
O meu da Kabum enviado pela Azul chegou sábado na unidade de São Paulo. Sabia q não entregavam no FDS mas até agora nada de sair pra entregar. Achei q estava aceitável até agora, só deveriam ter começado o processo de envio antes levando em consideração o tempo que iria levar o transporte, mas se não chegar hoje vou ficar putasso.
 

IronBeard

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
41
Pontos
188
O meu comprei via Banco Inter, pelo Ponto Frio no dia 18/11. Hoje pela manhã emitiram a nota fiscal e já entregaram ao transportador. Será entregue pela Jadlog. Espero que chegue essa semana.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Comprei na pontofrio dia 19/11 com previsão pra 07/01 e hoje emitiram nota e entregaram ao transportador, como sou de Recife acho que só devo receber pro fim de semana se tiver sorte(o que já tá bom demais)

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo