O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tetas, será que até março teremos mais consoles no mercado e contaremos com a possibilidade de compra no mercado cinza.
Li uma matéria que mostra que mais de 50% do preço do PS5 é imposto.
Por 1500 a menos eu já pego um, fácil, fácil.

Pra reduzir precisa de uma baixa do dólar

E por motivos óbvios mas que eu não posso dizer aqui , precisamos de um tempo pro dólar melhorar (potencialmente só depois de 2022)
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pelo que parece todo mundo que comprar o PS5 vai ter direito a PS Plus colection.

Não tem data limite,pelo menos visível, me pareceu ser um cartão de visita da marca Ps, quem está comprando agora e não conhece esses jogos etc, para experimentar.



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Eu não tive Ps4 e tô contando com ela pra conhecer a biblioteca mesmo.

Acho que pra mim o ps5 já vem cheios de jogos ótimos e obrigatórios
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Meu hd externo realmente dá pau quando vou tentar rodar a partir dele, trava o console, dá uma m****. Vi que dá pra formatar para exFat dentro do PS5, mas diz que daí não poderá der usado como extended storage. Que será que faço?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Meus caros possuidores do Miles Morales, qual modo optaram?

Meu não chegou ainda mas eu sempre opto pela versão de mais fps

Não sei se o seu pc é bom mas no pc eu sempre faço isso e vale muito a pena

Então desde lá , quando eu tenho a opção eu faço isso
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Hoje praticamente só testei um jogo ou outro , minha esposa garrou no COD e minha filha no Astrobot.

Demora a acostumar com os gatilhos no COD, dependendo da arma fica duro o gatilho , a cadência de tiro é diferente, o gatilho emula o gatilho da arma, somente o gatilho treme, mas é bem legal.

Acho que no multiplayer atrapalha um pouco porque essa questão de cadência de tiro etc, pra jogar tem que conhecer as armas e como se comportam, eu morria toda hora.


No Astrobot tem umas fases no gelo que se sente mesmo a mudança de piso, madeira, metal etc, e o som no controle é fenomenal, fico imaginando no VR com esse controle, o quão imersivo vai ser.


Baixei o God of War TB, e pqp, achei muito lindo no PS5.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Nunca joguei o GOW do PS4 e vejo muito aquele playstation hits a 49,00. Vale a pena né


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254



PS5 peladão esta valendo mais a pena, os painéis dão uma avacalhada pelo visto.

Por via das duvidas a Sony deveria aumentar um pouco a velocidade do fan tmb.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Pelo que parece todo mundo que comprar o PS5 vai ter direito a PS Plus colection.

Não tem data limite,pelo menos visível, me pareceu ser um cartão de visita da marca Ps, quem está comprando agora e não conhece esses jogos etc, para experimentar.



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Lembrando que tem que ter a PS Plus + PS5 pra acessar a Collection.

Sobre a galera que tá cobrando pra resgatá-la, pelo que entendi é pra quem quer jogar no PS4, porque a Collection pode ser jogada lá, mas só pode ser resgatada no PS5.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
pessoal, pra quem tem apenas a versão PS4 do Spiderman, ela roda otimizada igual a que vem no Miles?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Pelo que parece todo mundo que comprar o PS5 vai ter direito a PS Plus colection.

Não tem data limite,pelo menos visível, me pareceu ser um cartão de visita da marca Ps, quem está comprando agora e não conhece esses jogos etc, para experimentar.



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Como funciona? Basta adicionar uma PS Plus? No meu caso eu tenho uma conta americana, se eu pegar essa promoção da PSN BR funciona ou são coisas diferentes?
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288



PS5 peladão esta valendo mais a pena, os painéis dão uma avacalhada pelo visto.

Por via das duvidas a Sony deveria aumentar um pouco a velocidade do fan tmb.



A unica coisa preocupante é essa Ram que chega a 95°, o resto está muito bom, com os faceplates mesmo.
Vamos ver, o negócio é comprar sempre com garantia, o limite de temperatura do Gddr6 é 100°, ta muito quente.

Mas acho dificil isso ter passado despercebido pela Sony, deve ser o max. de temperatura que essa ram chega.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A unica coisa preocupante é essa Ram que chega a 95°, o resto está muito bom, com os faceplates mesmo.
Vamos ver, o negócio é comprar sempre com garantia, o limite de temperatura do Gddr6 é 100°, ta muito quente.

Mas acho dificil isso ter passado despercebido pela Sony, deve ser o max. de temperatura que essa ram chega.

Até 100 está dentro do previsto o problema é passar disso, eles poderiam subir levemente a rotação do fan, tipo uns 5%, que ajudaria bastante e o console ainda ficaria longe de parecer um jato como os ps4.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
A unica coisa preocupante é essa Ram que chega a 95°, o resto está muito bom, com os faceplates mesmo.
Vamos ver, o negócio é comprar sempre com garantia, o limite de temperatura do Gddr6 é 100°, ta muito quente.

Mas a medida não é direto no die, então é complicado afirmar alguma coisa. Além disso memória dificilmente é foco no arrefecimento, então não creio que seja um fator muito preocupante.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
O controle do PS5 demora para carregar? Coloquei ontem ele para carregar no USB da frente parece que encheu pouca coisa. Já na porta de trás carregou mais rápido.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Até 100 está dentro do previsto o problema é passar disso, eles poderiam subir levemente a rotação do fan, tipo uns 5%, que ajudaria bastante e o console ainda ficaria longe de parecer um jato como os ps4.

Mas os testes dele, acredito que sejam em temperatura ambiente controlada, imagina jogar no Calor do verão que faz aqui em Brasil.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Até 100 está dentro do previsto o problema é passar disso, eles poderiam subir levemente a rotação do fan, tipo uns 5%, que ajudaria bastante e o console ainda ficaria longe de parecer um jato como os ps4.
Problema que essa medida foi numa temperatura ambiente de 21º... aqui no Brasil vai ser bem difícil hein... como diria um sábio... "P R E O C U P A N T E"
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Problema que essa medida foi numa temperatura ambiente de 21º... aqui no Brasil vai ser bem difícil hein... como diria um sábio... "P R E O C U P A N T E"



Pois é, definitivamente Preocupante.

Vamos ver como se comporta o monstrao ao longo do ano. Acho que não vai dar ruim mas garantia é obrigatória.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
É, fiquei um pouco preocupado com o tanto que o PS5 esquenta. Provavelmente vou esperar alguma revisão, o problema é o tanto que vai demorar até ter uma primeira revisão. Fiquei com trauma do meu PS3 Fat, que perdi depois de pouco mais de 2 anos.
 

Sorgam

Veterano
Mensagens
133
Reações
109
Pontos
128
O controle do PS5 demora para carregar? Coloquei ontem ele para carregar no USB da frente parece que encheu pouca coisa. Já na porta de trás carregou mais rápido.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Cara, tive a mesma impressão, até achei que estava com problema. Mas uma hora encheu a bateria!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Casas Bahia enviou meu headset. Essa semana devo receber o pacotão definitivo next-gen...
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Bom dia dia Família azul
Fica aqui meu breve relato nesse pouco tempo com o PS5
6 Travadas em live jogando Spider-Man Miles Morales
1 Travada tendo que tirar da tomada quando alternei de usuário
De resto tudo bem , todo mundo ta cansado de saber dessa máquina incrível , o controle é de outro planeta mesmo então nem precisa comentar né , super feliz e adorando essa belezura.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É, fiquei um pouco preocupado com o tanto que o PS5 esquenta. Provavelmente vou esperar alguma revisão, o problema é o tanto que vai demorar até ter uma primeira revisão. Fiquei com trauma do meu PS3 Fat, que perdi depois de pouco mais de 2 anos.
Mas o PS5 em si não esquenta quase nada, o problema é apenas essa memória, que estou achando muito acima da média.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Bom dia dia Família azul
Fica aqui meu breve relato nesse pouco tempo com o PS5
6 Travadas em live jogando Spider-Man Miles Morales
1 Travada tendo que tirar da tomada quando alternei de usuário
De resto tudo bem , todo mundo ta cansado de saber dessa máquina incrível , o controle é de outro planeta mesmo então nem precisa comentar né , super feliz e adorando essa belezura.
O meu travou algumas vezes também.

Segura o botão power que ele reinicia sem precisar tirar da tomada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas isso deve valer pra qualquer console. Certamente se tirar a capa do PS4, vai cair alguns graus na temperatura interna.
Hum... pode ser. Achei a diferença do PS5 com e sem as tampas. Para algo que é completamente cosmético o custo é muito caro em termos de temperatura.

O PS5 poderia ser bem menor se a Sony não tivesse tido toda essa preocupação em esconder o fan.

A unica coisa preocupante é essa Ram que chega a 95°, o resto está muito bom, com os faceplates mesmo.
Vamos ver, o negócio é comprar sempre com garantia, o limite de temperatura do Gddr6 é 100°, ta muito quente.

Mas acho dificil isso ter passado despercebido pela Sony, deve ser o max. de temperatura que essa ram chega.
Acho que aquela peça de metal na parte de trás da placa é uma boa candidata a modificações em uma revisão, muito bizarra essa peça, muita gambiarra ali.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
O controle do PS5 demora para carregar? Coloquei ontem ele para carregar no USB da frente parece que encheu pouca coisa. Já na porta de trás carregou mais rápido.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Observa pra ver se quando o controle tá conectado e o console no rest mode, se a luz do controle que indica o carregamento está ligada. O ps5 está com um bug bem conhecido que faz que ele não carregue o controle quando está no rest mode na usb A frontal. O meu está com esse problema mas tenho um cabo USB C usb C aqui, uso ele pra carregar o controle e carrega normalmente. Parece que nas usbs traseiras funciona normalmente.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo