O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa loucura de preços de notebook?

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu to querendo comprar um note pro natal. Basicamente uso uma velharia desde 2009 e queria finalmente ter algo bom.

Meu objetivo é simples, mas aparentemente caro: queria algo que rodasse bem Baldurs Gate 3. É pra trabalho, mas prefiro ter algo que sirva pra tudo.

Considerando os requerimentos: https://www.google.com.br/amp/s/www...m/cyri/requirements/baldur-s-gate-3/18813/amp

Eu estou pesquisando mal ou é coisa pra note de 8000~10000?
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Eu to querendo comprar um note pro natal. Basicamente uso uma velharia desde 2009 e queria finalmente ter algo bom.

Meu objetivo é simples, mas aparentemente caro: queria algo que rodasse bem Baldurs Gate 3. É pra trabalho, mas prefiro ter algo que sirva pra tudo.

Considerando os requerimentos: https://www.google.com.br/amp/s/www...m/cyri/requirements/baldur-s-gate-3/18813/amp

Eu estou pesquisando mal ou é coisa pra note de 8000~10000?

Sim, um nitro 5 com a 1650 já deve rodar de boa. E tá na faixa dos 5-7k dependendo do modelo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Comprar agora pq a economia vai derreter ainda mais e o dólar disparar ainda mais?

Comprar mais tarde pq o estoque do home office vai sobrar, a economia vai se recuperar e o dolar baixar?
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Obrigada todos pela dica. Comprei um Lenovo com ssd. Não foi barato, mas o notebook e bom e é bem rápido. Percebi a diferença com SSD.
 
Topo Fundo