O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Chegou galera! Obrigado por me aturarem aqui!
10c4cfba00e0a7b0fbd0640b7da61b73.jpg

609e4db3e3a47213d5acb9d47ae7c8d4.jpg

45f4b6cd78dc7c775fd47b8283db30f7.jpg

3b524f3fc2affe58e1dcd87507c21345.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Padrão, meu Dual Sense chegou aqui mal embalado pra caramba também, controle vem sacudindo dentro da caixa. Nesse ponto a Sony tem que ter umas aulas com qualquer fabricante de placa de vídeo e com a Microsoft.
Vem com um troço de plástico, em vez de isopor, aquele que encaixa o console pra não balançar, mas isso era esperado, só que eu queria um cuidado extra da embalagem também né, o bagulho custa 5k e vir desse jeito é foda.
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
sou de Curitiba, não vem bem embalado.
queria estar empolgado, mas não :ksnif

@DitaParlo
Magalu entregou mas pode se preparar se for mesma "transportadora", veio com papelão todo amassado, sem proteção extra pro Console, deve ter balançado horrores
Mesma coisa aqui, sou do parana e veio solto o meu com a caixa com um rasgado.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Vem com um troço de plástico, em vez de isopor, aquele que encaixa o console pra não balançar, mas isso era esperado, só que eu queria um cuidado extra da embalagem também né, o bagulho custa 5k e vir desse jeito é foda.

Então está melhor que o Dual Sense que vem sacudindo MESMO, sem aquele lance de papelão pra encaixar ao menos.
 


Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Casas Bahia finalmente emitiu a nota do meu console + h7, comprados via Banco Inter!!! Está com a transportadora Venkon Express, mas não consegui fazer o rastreamento ainda.
Entra no site da Venkon e coloca seu CPF e numero da nota que ele rastreia......pelo link direto no pedido não abre mesmo....fiz assim aqui no meu
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
vindo no plastico e nao danificado tah otimo - problema eh magalu mandando a caixa pelada com etiquetas coladas por toda a caixa.. quem disse que sai facil sem rasgar a caixa???
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.634
Reações
3.685
Pontos
1.193
Ele não! Rs!

Aí, bela caixa a Amazon manda por fora hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu veio igualzinho, mas toda amassada e com beirada da aba rasgada e saquinho da nota fiscal aberto/rasgado.
Parece até que pularam em cima para ver se explodia, como não explodiu, abriram a beirada para enxergar o que era, aí não conseguiram ver sem violar o lacre da Amazon, aí tacaram o F e rasgaram plástico para ver o que tinha na nota.
:obrigue
Felizmente, a caixa dentro e o aparelho estavam ok. Mas tomei um susto dos infernos...
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Entra no site da Venkon e coloca seu CPF e numero da nota que ele rastreia......pelo link direto no pedido não abre mesmo....fiz assim aqui no meu
Fiz isso mas o site não localizou o pedido... Vou tentar de novo amanhã.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
O meu veio igualzinho, mas toda amassada e com beirada da aba rasgada e saquinho da nota fiscal aberto/rasgado.
Parece até que pularam em cima para ver se explodia, como não explodiu, abriram a beirada para enxergar o que era, aí não conseguiram ver sem violar o lacre da Amazon, aí tacaram o F e rasgaram plástico para ver o que tinha na nota.
:obrigue
Felizmente, a caixa dentro e o aparelho estavam ok. Mas tomei um susto dos infernos...

Idem aqui. Saquinho da nota tava rasgado. Deve ser alguma conferência dos caras né? Mas a caixa preta esta intacta. Menos mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Chegou galera

Visualizar anexo 154514



Sem brincadeira, fiquei com a cara do chaves mesmo, quando falei que perdi o hype, perdi mesmo. Perdeu a magia. Fui tirando o console da caixa sem empolgação nenhuma, magalixo simplesmente foi amadora e ferrou meu day one e animação. Mas o console entregue por ela é real mesmo, e foi entregue por um Uber praticamente, só que tipo van. Enfim, tá lá no cantinho, nem vou jogar ele hoje, só vou transferir meus jogos nele, quem sabe de pra jogar um tiko hoje.
Mas a data de entrega do seu era 19/11?

Eu vou ser bem sincero, eu n perdi o hype, eu comprei dia 16/10, a data estava para o dia 02/12, se entregasse próximo a isso pra mim já estaria maravilhoso, foi um bom desconto do cupom + cashback e tem agora o ipi, no final o console disco saiu por 3999.

O stress q teve da magazine Luiza foi mais por q vimos q ela foi bem na entrega do Xbox, mas poxa, a data limite estava lá e a gente aceitou essa data ao comprar.

Calma jovem, lançou dia 19, dia 23 o console esta ai com vc, n tem por q ter esse desespero n.



Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Mas a data de entrega do seu era 19/11?

Eu vou ser bem sincero, eu n perdi o hype, eu comprei dia 16/10, a data estava para o dia 02/12, se entregasse próximo a isso pra mim já estaria maravilhoso, foi um bom desconto do cupom + cashback e tem agora o ipi, no final o console disco saiu por 3999.

O stress q teve da magazine Luiza foi mais por q vimos q ela foi bem na entrega do Xbox, mas poxa, a data limite estava lá e a gente aceitou essa data ao comprar.

Calma jovem, lançou dia 19, dia 23 o console esta ai com vc, n tem por q ter esse desespero n.



Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Isso aí. Tb me estressei bastante, mas a data inicial era 20 a 26. Depois cai pra 20 a 24. Acabei recebendo dia 23. Ta ótimo. Ainda paguei R$ 3700. Estamos chorando de barriga cheia. Claro que queria ter recebido antes, mas de boa. Puto eu ficaria se ultrapassasse o prazo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.634
Reações
3.685
Pontos
1.193
Idem aqui. Saquinho da nota tava rasgado. Deve ser alguma conferência dos caras né? Mas a caixa preta esta intacta. Menos mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É bem capaz, eles devem ter conferido a durabilidade da caixa também, sentando em cima (literalmente) por uns dois dias.
:kcry
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ele saiu de Ribeirão hj?
E não suma do tópico até sair o IPI ein :khuebr
Sim, saiu de Ribeirão cedinho, chegou aqui na hora do almoço. Pessoal la da transportadora muito gente boa, até colocaram o paralelepipedo no porta malas do carro. Quanto a estar "jogado" no chão, nem boto a culpa na transportadora, ja que o produto deveria estar numa embalagem melhor, não num saco de lixo qualquer.

Estarei presente até a treta do IP ser resolvida agora.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O @Paiva :) tá interessado em talvez ficar com ele se o da Amazon que ele comprou não der certo. Se ele não quiser, tenho uma outra pessoa aqui interessada em ficar com ele. Se no final também não quiser, vou devolver.
Ah que maravilha! Também vou receber o extra que sobrou da Magalu, da pra fazer alguém muito feliz.
 
Topo Fundo