O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Já procurou no aliepress terminei de comprar um par lá para um jbl que tenho aqui saiu por 35 reais
eu precisava pra ontem...
rasguei um lado da almofada sem querer e o outro colei com super bond
tava feio demais
e o fone na verdade é do meu irmao

Vc esta que nem eu.. ontem estava acabado, fui dormir as 20h. :facepalm:klol
vamos tratar de comprar capsulas de café expresso intensidade fabio assunção:kaperto
porque o promobug não pode parar
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Sobre o Atacado dos Jogos.

Responderam que sem previsão de chegada do Sackboy.
Putz, foi o único jogo que comprei lá. Será que eles enviam a versão PS4 no lugar? Pq é só fazer o upgrade gratuito.

Vou perguntar pra eles. Se puderem, vou aceitar, senão vou cancelar pq não dá pra ficar esperando sem prazo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Putz, foi o único jogo que comprei lá. Será que eles enviam a versão PS4 no lugar? Pq é só fazer o upgrade gratuito.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Humm... pode ser interessante isso.. acho que enviam sim. Vc quer o contato dele? Me manda MP que te envio.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Pessoal, alguém indica alguma marca/modelo de aquecedor de água à gás natural? Será pra 1 chuveiro e 2 torneiras.
Será que vale a pena comprar e depois pagar pra instalar? É muito difícil instalar? Tava pensando em fazer o serviço eu mesmo.
Vamos la..

Recomendo a Marca Rinnai Digital.

Pra vc usar tranquilo compra o de 15L digital com exaustão forçada.. pra facilitar o modelo é: E15 Digital.

Vale a pena comprar pra instalar depois se a diferença for grande, tipo se sem instalação custar R$ 200 ou mais a MENOS até vale a pena.

A instalação segue uma série de normas então recomendo fazer com um profissional habilitado e recomendado pelo fabricante. Fuja de curiosos que se dizem técnicos.

Com gás n se brinca, contrate uma empresa séria para instalar ou já compre com a instalação.
É o meu segundo apartamento que tenho Rinnai e nunca tive problema. Usava um de 20 e poucos litros no anterior e uso um de 32L nesse pq o AP é grande, não tenho do que reclamar, aguenta 3 chuveiros sossegado.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Só atualizando sobre o famigerado Cyberpunk da Saraiva, entrei em contato com o chat, me falaram que não havia atualização no site por motivo do jogo ter sido adiado para 10/12, após essa data iam me enviar a nova data de entrega, mas que o pedido está tudo certo, só aguardar. Vou esperar e torcer :kqueixo
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Só atualizando sobre o famigerado Cyberpunk da Saraiva, entrei em contato com o chat, me falaram que não havia atualização no site por motivo do jogo ter sido adiado para 10/12, após essa data iam me enviar a nova data de entrega, mas que o pedido está tudo certo, só aguardar. Vou esperar e torcer :kqueixo
Qual valor estava lá, nesse bug??
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Putz, foi o único jogo que comprei lá. Será que eles enviam a versão PS4 no lugar? Pq é só fazer o upgrade gratuito.

Vou perguntar pra eles. Se puderem, vou aceitar, senão vou cancelar pq não dá pra ficar esperando sem prazo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Cara, boa ideia! Vou perguntar sobre isso também :kjoinha

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Perguntei lá no tópico específico do Switch mas a galera tá mais preocupada em discutir venda e sobre a sony, então vai aqui:

Alguém recomenda um bom carregador pra substituir o do Nintendo Switch? O meu original meu cachorro pegou numa fatalidade (deixei ele numa cadeira na varanda da casa dos meus pais e ele vapo) e tô sem condições de comprar um outro original que tão cobrando 400 reais. To pensando em comprar algum Baseus mesmo na base da orelhada, mas se alguém tiver uma recomendação mais específica, já ajudaria muito.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Perguntei lá no tópico específico do Switch mas a galera tá mais preocupada em discutir venda e sobre a sony, então vai aqui:

Alguém recomenda um bom carregador pra substituir o do Nintendo Switch? O meu original meu cachorro pegou numa fatalidade (deixei ele numa cadeira na varanda da casa dos meus pais e ele vapo) e tô sem condições de comprar um outro original que tão cobrando 400 reais. To pensando em comprar algum Baseus mesmo na base da orelhada, mas se alguém tiver uma recomendação mais específica, já ajudaria muito.
Comprei um genérico e perdi meu switch. Veja com muito cuidado isso ai.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Humm... pode ser interessante isso.. acho que enviam sim. Vc quer o contato dele? Me manda MP que te envio.
Acabei de falar com o Alan (acho que é isso) e ele me pediu pra mandar mensagem pra ele amanhã de manhã cedo que irá enviar o Sackboy de PS4 mesmo

Ele me ligou depois que mandei mensagem e falou que a Sony sacaneou as pequenas lojas pq priorizou as grandes magazines (Amazon, Americanas etc) e deixaram as pequenas lojas com o segundo lote. Só que, este lote, só deve chegar no início de dezembro.

Enfim, parece que vai ser tratado caso a caso mesmo. Quem fez pedido lá, entre em contato com a loja. Ou aguarda que vai chegar, só vai demorar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tinha comprado 1 ano de plus ontem, não aguentei e comprei mais um hoje, agora até 2023
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Perguntei lá no tópico específico do Switch mas a galera tá mais preocupada em discutir venda e sobre a sony, então vai aqui:

Alguém recomenda um bom carregador pra substituir o do Nintendo Switch? O meu original meu cachorro pegou numa fatalidade (deixei ele numa cadeira na varanda da casa dos meus pais e ele vapo) e tô sem condições de comprar um outro original que tão cobrando 400 reais. To pensando em comprar algum Baseus mesmo na base da orelhada, mas se alguém tiver uma recomendação mais específica, já ajudaria muito.
Mas foi tão destruido assim?
Não sobrou nada? Nem a caixinha para abrir e trocar o fio e a tomada?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

NinoRS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
95
Reações
27
Pontos
679
Oled 65 B9 barata demais, pesquisando os esquemas sai por 6400 nas americanas ou submarino.
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, alguma dica de multifuncional com bom custo x benefício? Estava olhando a Epson Ecotank L395, mas esse valor dela tá puxado.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Mim ajude!

Alguma dica de produto de R$ 1 (ou perto disso) para inteirar os R$ 300 em uma compra na Americanas?
Só assim para conseguir os 50 de desconto... :ksnif
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
512
Reações
266
Pontos
774
Qual o melhor lugar para comprar um Samsung S10 128gb? Algum lugar com promoção? Ou melhor valor a vista/boleto?

Obg a quem ajudar.
 

The_Jack

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
164
Pontos
203
Quanto tempo duram esses códigos do cartão da PSN?

Um amigo comprou tbm, acho que vamos dividir a minha assinatura por enquanto e se não atrapalhar o uso vamos deixar para resgatar o código dele mais pra frente.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Quanto tempo duram esses códigos do cartão da PSN?

Um amigo comprou tbm, acho que vamos dividir a minha assinatura por enquanto e se não atrapalhar o uso vamos deixar para resgatar o código dele mais pra frente.
Coloca 2 anos de plus em uma das contas entao, ai divide, eu tb n deixaria guardado por tanto tempo, nem precisaria estocar plus tbm pq ano q vem vai ter promocao denovo provavelmente

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Como funciona o esquema de ganhar 3 meses de plus após resgatar a assinatura de 12 meses? Comprei o card na Americanas por 91 com o cupom, resgatei mas só foi 12 meses mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não serve o esquema da Mastercard?

Ontem nesses sites de promoções um user colocou aqueles cupons individuais que servem para compras baratas.
Cheguei a adicionar um mas na busca que tinha feito não encontrei o produto e acabei deixando pra depois só que usaram o cupom.
Provavelmente o submarino tá mandando aqueles cupons para quem já tinha histórico de receber. Eu depois que cancelei os cartões Cetelem não recebo nenhuma publicidade.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Chegou (é pra minha irmã):

yQeLsiG.jpg
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Eu acabei comprando um Gift Card XBOX de R$ 50... n encontrei nada barato com frete grátis.

Comprei o Hyrule Warriors!:rox
Mas fui vencido pelo cansaço por não achar nada baratinho e acrescentei um gift card de R$ 17 da Spotify (nem tenho conta)... :ksnif
Agora é esperar o código do HW!!!:kbaba
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Galera, meu cyberpunk daquele bug antigão da saraiva ainda não foi cancelado. Alguma chance de eu receber essa porra dado o histórico da Sóraiva? De games na BF já peguei o que eu queria que era o Tsushima. Outro jogo que me interessaria seria o Miles Morales mas esse deve demorar um pouco mais para abaixar
O meu tbm não aparecia, daí precisei falar algo com eles, e parece que perceberam que ainda estava lá e cancelaram.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo