O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Comprarei hoje o note 9s da muieh no Ali.
Medo de ser taxado PACAS, mas, vou arriscar.
Aqui no BR querem R$500 de lucro em cima (de 1230 por 1790)
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Saudações, senhores. Comprei um processador no AliExpress, as informações do código de rastreio me orientam a acessar o Portal Minhas Importações e vincular meu documento de identificação. Será que vai ser taxado? D:
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Saudações, senhores. Comprei um processador no AliExpress, as informações do código de rastreio me orientam a acessar o Portal Minhas Importações e vincular meu documento de identificação. Será que vai ser taxado? D:
Isso acontece com trodas as encomendas do Ali..
Por acaso o código de rasteio é final HK?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Entendo, os senhores recomendam eu vincular meu CPF no Minhas Importações ou deixo pra lá? ou não faz diferença? Há uma mensagem no site informando que se eu não vincular meu CPF ao código de rastreio o produto pode ser recusado, mas acho que isso é só pressão psicológica hehe
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Entendo, os senhores recomendam eu vincular meu CPF no Minhas Importações ou deixo pra lá? ou não faz diferença? Há uma mensagem no site informando que se eu não vincular meu CPF ao código de rastreio o produto pode ser recusado, mas acho que isso é só pressão psicológica hehe
Pode colocar o CPF lá, mas nunca vi diferença. O código HK chega bem rápido e é difícil taxar processador.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu sempre vínculo minhas encomendas, mas se não quiser, fica de olho no rastreio. Se a encomenda ficar parada, coloca.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Alguém já deu sorte de comprar algo acima de US$ 100 no Ali e não ser taxado? To querendo pegar um fone lá que custa mais de 100 doleta.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Alguém já deu sorte de comprar algo acima de US$ 100 no Ali e não ser taxado? To querendo pegar um fone lá que custa mais de 100 doleta.
Já comprei um celular de 2mil reais e não fui taxado, mas isso é sorte. Você tem que contar com o pior e separar a grana pro imposto antes de importar. Se passar direto é lucro.

Eu já comprei fone na bangood e Aliexpress, os dois passaram direto.

Creio que coisas pequenas passam sem muito problema.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Alguém já deu sorte de comprar algo acima de US$ 100 no Ali e não ser taxado? To querendo pegar um fone lá que custa mais de 100 doleta.
Já comprei um ryzen 2600, um 3500x, comprei um headphone Philips shp9500, e minha última cagada foi comprar um redmi note 8 que também tive a sorte de não ser taxado.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Black Friday começou no Ali e cia (Shopee e Bangood) mas com ressalvas:

Primeiro, com o desconto de até 100 pçs, que começou as 5hs e terminou antes das 5hs01 kkkkkkkkkk
Segundo, usando o ticket MITV23 em um dos anúncios, que ficaria por 63 R$, terminou em segundos kkkkk

Vou pegar meu TV Stick da Xiaomi por 180 R$ mesmo do que ficar lutando com esses revendedores do ML safados. Aliás, aproveitei esse momento para dormir melhor.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
PF mira quadrilha que desviou mais de R$ 1 milhão em encomendas nas dependências dos Correios
São nove mandados de buscas e apreensões em vários endereços do Rio. Funcionários que fariam parte do esquema, que movimentou R$ 1 milhão, estão entre os alvos
Operação da Polícia Federal mira quadrilha que frauda e desvia encomendas dos Correios - Divulgação
Operação da Polícia Federal mira quadrilha que frauda e desvia encomendas dos CorreiosDivulgação
POR O DIA
Publicado 24/11/2020 07:39 | Atualizado 24/11/2020 09:57

Rio - A Polícia Federal deflagra nesta terça-feira (24) a operação Replicante, que tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa dentro dos Correios do Rio que pode ter desviado cerca de R$ 1 milhão com esquema de fraudes e desvios de encomendas. Os investigados alteravam as etiquetas verdadeiras por outras falsas com endereços de pessoas ligadas à quadrilha.

São nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 10ª Vara Federal Criminal do Rio. Os endereços alvos são Bento Ribeiro, Campinho, Coelho Neto, Engenho da Rainha, Madureira, Piedade e Tomás Coelho, além do próprio Centro de Distribuição dos Correios em Benfica.

Dois funcionários dos Correios são investigados.

As investigações, iniciadas em janeiro de 2019, e que contaram com apoio dos Correios, apontaram que funcionários do CTE Benfica, maior centro de distribuição de encomendas do Rio, selecionavam encomendas de alto valor, tais como celulares e eletrônicos em geral e as desviavam para terceiros.

O esquema criminoso envolvia a substituição de etiquetas verdadeiras por etiquetas falsas. O grupo usava números de postagens já utilizados para elaborar as falsas etiquetas para que empregados da Empresa pudessem colocar tais membros como destinatários de encomendas pré escolhidas dentro da unidade postal, fazendo com que as encomendas aparentemente desaparecessem do fluxo postal.

Dessa forma, os produtos eram direcionados para os membros da organização criminosa, que mantinham um grupo de WhatsApp intitulado ”empresas e negócios”, onde tratavam as fraudes e as vendas dos artigos desviados.

No final, as encomendas eram entregues de forma normal pelos carteiros que, aparentemente, não participavam do esquema criminoso.

Os investigados responderão pelos crimes de Organização Criminosa e Peculato, além de outros que possam surgir no decorrer das investigações.

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
PF mira quadrilha que desviou mais de R$ 1 milhão em encomendas nas dependências dos Correios
São nove mandados de buscas e apreensões em vários endereços do Rio. Funcionários que fariam parte do esquema, que movimentou R$ 1 milhão, estão entre os alvos
Operação da Polícia Federal mira quadrilha que frauda e desvia encomendas dos Correios - Divulgação
Operação da Polícia Federal mira quadrilha que frauda e desvia encomendas dos CorreiosDivulgação
POR O DIA
Publicado 24/11/2020 07:39 | Atualizado 24/11/2020 09:57

Rio - A Polícia Federal deflagra nesta terça-feira (24) a operação Replicante, que tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa dentro dos Correios do Rio que pode ter desviado cerca de R$ 1 milhão com esquema de fraudes e desvios de encomendas. Os investigados alteravam as etiquetas verdadeiras por outras falsas com endereços de pessoas ligadas à quadrilha.

São nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 10ª Vara Federal Criminal do Rio. Os endereços alvos são Bento Ribeiro, Campinho, Coelho Neto, Engenho da Rainha, Madureira, Piedade e Tomás Coelho, além do próprio Centro de Distribuição dos Correios em Benfica.

Dois funcionários dos Correios são investigados.

As investigações, iniciadas em janeiro de 2019, e que contaram com apoio dos Correios, apontaram que funcionários do CTE Benfica, maior centro de distribuição de encomendas do Rio, selecionavam encomendas de alto valor, tais como celulares e eletrônicos em geral e as desviavam para terceiros.

O esquema criminoso envolvia a substituição de etiquetas verdadeiras por etiquetas falsas. O grupo usava números de postagens já utilizados para elaborar as falsas etiquetas para que empregados da Empresa pudessem colocar tais membros como destinatários de encomendas pré escolhidas dentro da unidade postal, fazendo com que as encomendas aparentemente desaparecessem do fluxo postal.

Dessa forma, os produtos eram direcionados para os membros da organização criminosa, que mantinham um grupo de WhatsApp intitulado ”empresas e negócios”, onde tratavam as fraudes e as vendas dos artigos desviados.

No final, as encomendas eram entregues de forma normal pelos carteiros que, aparentemente, não participavam do esquema criminoso.

Os investigados responderão pelos crimes de Organização Criminosa e Peculato, além de outros que possam surgir no decorrer das investigações.

isso que foi só no CTE de benfica, imagine quantos outros fazendo a mesma coisa por ai.
Não sei se sou apenas eu, estou com pacotes, até mesmo nacional que simplesmente da "aguardando postagem pelo remetente"
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
isso que foi só no CTE de benfica, imagine quantos outros fazendo a mesma coisa por ai.
Não sei se sou apenas eu, estou com pacotes, até mesmo nacional que simplesmente da "aguardando postagem pelo remetente"

O esquema dos caras era bem elaborado. Tiveram que colocar a PF para elucidar o caso
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
O esquema dos caras era bem elaborado. Tiveram que colocar a PF para elucidar o caso
acho que era simples, apenas digitalizavam e uma outra imagem com fundo branco jogava na nova impressão nos padrões do contrato, assim o "sistema" não seria burlado e o carteiro na inocência ia entregar, daria como entregue mas em outro local.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.093
Reações
8.015
Pontos
453
acho que era simples, apenas digitalizavam e uma outra imagem com fundo branco jogava na nova impressão nos padrões do contrato, assim o "sistema" não seria burlado e o carteiro na inocência ia entregar, daria como entregue mas em outro local.
Não dava como entregue em outro local, na matéria cita que no rastreio aparecia "Não Localizado No Fluxo Postal". Ou seja, eles deviam emitir e colar uma nova etiqueta em cima, direcionada pro endereço deles.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pelo jeito a Black Friday chinesa entulhou as encomendas no Brasil.
O que comprei chegou no aeroporto mas nada de ser registrado pelos correios.
Comprei coisa tbm e tá parada lá. O Ebanx track já sinalizou que a encomenda foi entregue pro Brasil, mas nada dos correios atualizarem

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
De 4 coisas que comprei em 11/11, três foram recebidas pelos Correios e uma chegou mas não foi recebida. E nenhuma foi fiscalizada. Esta época do ano é tensa.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Aqui das minhas compras duas já chegaram aqui em casa (uma hoje, inclusive), tem outra já fiscalizada, e umas 3 recebidas, esperando fiscalização. Outras estão rodando pelo mundo.

Pra mim parece estar rodando bem.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Duas encomendas passaram pela fiscalização ontem. Uma achei curiosa porque era barata mas se tratavam de duas caixas relativamente grandes.

Uma está ainda aguardando ser fiscalizada e a outra nem sinal ainda de ser recebida pelos Correios.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Lixo de correios. Essa.porcaria nem mostra quando sai de Curitiba.
e nem quando entra, ja to a 10 dias com algo que chegou segundo os rastreamentos externos em rotas diferentes e nem deram entrada em curitiba
 
  • Curtir
Reações: PSO

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Vocês são muito exigentes, tá chagando o natal, tem que separar os presentes dos parentes, só depois dá entrada se não tiver nada de interessante.

Minhas tranqueiras de 11.11 que chagaram dia 22 só deram entrada em Curitiba hoje.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Vocês são muito exigentes, tá chagando o natal, tem que separar os presentes dos parentes, só depois dá entrada se não tiver nada de interessante.

Minhas tranqueiras de 11.11 que chagaram dia 22 só deram entrada em Curitiba hoje.
pague um frete maior do que o produto + impostos + café e voce entenderia.
Tem sim que exigir melhor atendimento, do que adianta ter prazos e o mesmo com geitinho brasileiro arrumar formas de prolongar/dificultar as entregas.
Alegação desse pessoal é sempre não tem pessoal, oras quanta gente por ai precisando de emprego e os que tem só pensam em greves e arrumar desculpas.


E muitos ai falando que ta quebrado, não pode privativar e etc :klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Outra encomenda passou pela fiscalização agora. E a que não havia dado entrada foi recebida pelos Correios. Pelo menos 3 estão seguindo seu rumo e uma ainda será fiscalizada.
 
D

Deleted member 219486

pague um frete maior do que o produto + impostos + café e voce entenderia.
Tem sim que exigir melhor atendimento, do que adianta ter prazos e o mesmo com geitinho brasileiro arrumar formas de prolongar/dificultar as entregas.
Alegação desse pessoal é sempre não tem pessoal, oras quanta gente por ai precisando de emprego e os que tem só pensam em greves e arrumar desculpas.


E muitos ai falando que ta quebrado, não pode privativar e etc :klolwtf

Nós gráficos deu de ver quem tava destruindo os correios.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
pague um frete maior do que o produto + impostos + café e voce entenderia.
Tem sim que exigir melhor atendimento, do que adianta ter prazos e o mesmo com geitinho brasileiro arrumar formas de prolongar/dificultar as entregas.
Alegação desse pessoal é sempre não tem pessoal, oras quanta gente por ai precisando de emprego e os que tem só pensam em greves e arrumar desculpas.


E muitos ai falando que ta quebrado, não pode privativar e etc :klolwtf
Eu entendo, tive um produto de US$250 tributado em US$600, pedi revisão, ignoraram, correios deu por encerrado o prazo de pagamento.
Aliexpress mandou eu me ferrar e pagar os tributos, dei como perdido e comprei outro.
60 dias depois a receita federal libera o produto de novo tributado com o valor "certo", 862,00, paguei e deve estar chegando amanha.
O outro que comprei acabou de passar pela fiscalização em tempo recorde, não deu nem 3 horas depois da entrada em Curitiba e já ta liberado vindo SP.
 
Topo Fundo