O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.331
Reações
825
Pontos
864
154750

Sabe que lugar é esse? É o CD da Loggi Cajamar que fica do lado do cd da Amazon, eu moro a 10 minutos deste caraio, bom fui lá tentar falar com alguém e lógico tentando dar aquela carterada em vão ninguém me atendeu, disseram que eu tenho que procurar uma tal de Loggi Power que fica na avenida Paulista que ninguém sabe o endereço correto.
A minha sorte foi achar um rapaz da empresa e falei minha situação ele disse que bem possível minha mercadoria foi extraviada.

Liguei na Amazon eles negaram e conseguiriam um contato e disse que estavam tentando mandar o aparelho pq o raio do motorista fez a m**** toda lá. E precisava confirmar o endereço com a Amazon.

Enfim o prazo acaba hoje e me deram mais 48hrs para esperar.

Se foi extraviado eles devolvem o dinheiro e a gente que se lasque simples.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
É amanhã, a moça que me ligou me falou. Já fui cobrar da mulher os 250 reais de retratação ainda agora :kkk:kkk:kkk
Orra 500 + 250 tá bem hein

Olha aí, pelo menos nesse ponto a magalixo mitou. 10% de cupom + 200 cashback+ 300 IPI + 250 de retratação??

Ficou por menos de 4k praticamente o console

Tem certeza que vai largar isso aí?? Kkkk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Orra 500 + 250 tá bem hein

Olha aí, pelo menos nesse ponto a magalixo mitou. 10% de cupom + 200 cashback+ 300 IPI + 250 de retratação??

Ficou por menos de 4k praticamente o console

Tem certeza que vai largar isso aí?? Kkkk
Eu vou ficar com o console e vou repassar pro @Danilo Souza. Já conversei com a mulher hoje da Magalu e não vai haver cancelamento, já foi enviado o produto.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
No fim, o seu chegou antes do meu... Não esquece de ficar atento na fatura do cartão sobre o estorno de lançamento

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Falando nisso, consegui uma resposta descente sobre isso pelo twitter. O que acontece, eu ainda não havia pagado nenhuma fatura referente a compra, então eles estornaram o valor total, e lançaram novamente naquele valor novo, que se multiplicado da o valor com desconto. Vou ficar de olho, mas pelo que percebi o limite deu uma aumentada, então deve estar correto no cartão.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Orra 500 + 250 tá bem hein

Olha aí, pelo menos nesse ponto a magalixo mitou. 10% de cupom + 200 cashback+ 300 IPI + 250 de retratação??

Ficou por menos de 4k praticamente o console

Tem certeza que vai largar isso aí?? Kkkk
Dá 3.750,00 pelo console. Razoável. Se não comprarem o meu, devolvo o da Magalu pra Amazon (que saiu 4.229,10). Huebr
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O meu continua parado em contagem. Já vi que vai dar m**** , não cancelarei o da shopB até ter o console do submarino em mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu continua parado em contagem. Já vi que vai dar m**** , não cancelarei o da shopB até ter o console do submarino em mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele não continua lá não, ele não chegou no destino. É por isso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
@Ovelha_Quaker tu chegou a fazer alguma pressão na Amazon?

Eu, sem sacanagem, devo ter feito contato por chat NO MÍNIMO umas 12 vezes entre quinta da semana passada e hoje. :obrigue Além disso escrevi quase um livro no ReclameAqui com tudo que me aconteceu desde que comprei na pré-venda do dia 17 de setembro. Não sei se essa pressão + eu ter sido um dos felizardos da pré-venda cancelada fizeram eles darem uma agilizada no meu produto...
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Será que a ViaVarejo recebeu mais unidades? Tava dando uma procurada agora pouco e parece que tava disponível no pontofrio, extra e casas bahia
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
@Ovelha_Quaker tu chegou a fazer alguma pressão na Amazon?

Eu, sem sacanagem, devo ter feito contato por chat NO MÍNIMO umas 12 vezes entre quinta da semana passada e hoje. :obrigue Além disso escrevi quase um livro no ReclameAqui com tudo que me aconteceu desde que comprei na pré-venda do dia 17 de setembro. Não sei se essa pressão + eu ter sido um dos felizardos da pré-venda cancelada fizeram eles darem uma agilizada no meu produto...

Sim, já fiz tudo que você imaginar. Falta só xingar a mãe do Jeff Bezos no twitter.

Agora ha pouco me disseram no chat que a Total pegou a encomenda e a nota está emitida, mas o atendente não soube explicar porque nao aparece o link da nf ou do rastreio no site. Falou que o sistema da amazon esta com problemas pra processar as encomendas de ps5, especialmente com a total (segundo ele, as informações nao estao "subindo"). Disse por fim que vai verificar no sistema e me mandar a NF ainda hoje, mas tudo que recebi foi o email cretino que o user acima postou.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Sim, já fiz tudo que você imaginar. Falta só xingar a mãe do Jeff Bezos no twitter.

Agora ha pouco me disseram no chat que a Total pegou a encomenda e a nota está emitida, mas o atendente não soube explicar porque nao aparece o link da nf ou do rastreio no site. Falou que o sistema da amazon esta com problemas pra processar as encomendas de ps5, especialmente com a total (segundo ele, as informações nao estao "subindo"). Disse por fim que vai verificar no sistema e me mandar a NF ainda hoje, mas tudo que recebi foi o email cretino que o user acima postou.
Esse e-mail provavelmente foi disparo automático do sistema de todos os pedidos que estão em atraso.

Depois tente procurar no própria sistema da Total Express, já que a encomenda está com eles. Precisa só do teu CPF e do CEP, e não do código de rastreio. Normalmente atualiza primeiro lá mesmo do que no site da Amazon.


Checa aí.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Atualizando...

PS5 Amazon: recebido
PS5 Magalu: nota ainda não emitida

DualSense (Casas Bahia): recebido

Miles (Casas Bahia), Demon's e Sackboy (Magalu): enviados semana passada, devo receber essa semana

Headset (Casas Bahia): enviado hoje, devo receber essa semana ou na próxima


Estranho que recebi o e-mail das Casas Bahia de "produto entregue ao transportador" do Miles Morales um dia antes de receber o e-mail do DualSense. Mas o do Demon's ainda não tem rastreio.

Atualizando de novo...

PS5 Amazon: recebido
PS5 Magalu: recebido

DualSense (Casas Bahia): recebido

Miles (Casas Bahia), Demon's e Sackboy (Magalu): recebidos

Headset (Casas Bahia): enviado ontem, previsão de entrega até 30/11
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Esse e-mail provavelmente foi disparo automático do sistema de todos os pedidos que estão em atraso.

Depois tente procurar no própria sistema da Total Express, já que a encomenda está com eles. Precisa só do teu CPF e do CEP, e não do código de rastreio. Normalmente atualiza primeiro lá mesmo do que no site da Amazon.


Checa aí.

Foi a primeira coisa que eu fiz. Não tem nada, infelizmente.

Vou acompanhar durante o dia e qualquer novidade eu posto aqui.
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Já era pra ter chegado hein. Mais de 15h sem atualização.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Normal, Contagem fica bem longe! Acho que o meu tá nesse mesmo caminhão, saiu de lá às 22:08 de ontem.

Já a Magalu, que emitiu nota ontem (23/11/2020 às 13:07), ainda não mandou nada sobre estar em transporte. A única coisa que apareceu no site foi que a transportadora será MAFD, alguém sabe o que é isso?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Normal, Contagem fica bem longe! Acho que o meu tá nesse mesmo caminhão, saiu de lá às 22:08 de ontem.

Já a Magalu, que emitiu nota ontem (23/11/2020 às 13:07), ainda não mandou nada sobre estar em transporte. A única coisa que apareceu no site foi que a transportadora será MAFD, alguém sabe o que é isso?

Esse horário mesmo. Rezar pro caminhão não ser roubado [emoji1787][emoji1787][emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Chegou o meu aqui.....comprado em 18/11 nas Casas Bahia......só acho muita mancada eu receber antes de gente que comprou em setembro/outubro.....eu ja tava conformado em receber so em dezembro.

Quando fui buscar na portaria, tinham mais dois consoles na mesma embalagem pro meu predio!!!! hehehehe


154777
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Chegou o meu aqui.....comprado em 18/11 nas Casas Bahia......só acho muita mancada eu receber antes de gente que comprou em setembro/outubro.....eu ja tava conformado em receber so em dezembro.

Quando fui buscar na portaria, tinham mais dois consoles na mesma embalagem pro meu predio!!!! hehehehe


Visualizar anexo 154777


Qual estado?

Parece que é por estado, o lance de ter estoque e entrega mais rápida.
 
Topo Fundo