O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.218
Pontos
1.704
Não peguei a discussão inteira de vcs, mas tenho uma 905E e também tava com o HDR zuado. Na verdade, o HDR tava desabilitado no PS5. Acontece que eu tava usando a entrada HDMI 1 da TV. Precisa ser a 2 ou a 3. Aí o PS5 reconhece do jeito certo.
Tem que liberar modo aprimorado nas configurações da TV. Aí sim as entradas 2 e 3 podem utilizar o potencial.

E só a galera ir na configuração de HDMI da TV e habilitar o modo aprimorado pra ter Full RGB.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Nossa, fiquei chocado hoje que eu fui dar uma volta rápida aqui no Shopping Bourbon em SP e até as lojinhas pequenas já estão tudo vendendo o Dual Sense e acessórios do PS5. O console mesmo não vi em nenhuma, mas provavelmente pelo fato de ter esgotado mesmo.

O valor porém, era aquele de loja climatizada: Um Dual Sense estava na casa de R$600. O controle do Series X também estava na mesma faixa de preço.

Falando em preço, recebi uma mensagem também que comprova que já estão vendendo aquele serviço de ativar a Playstation Plus Colllection na sua conta.
O preço? A pequena bagatela de R$100 BIROLOUCOS. O cara ainda disse que devido a alta procura, podia demorar um tempo até ele conseguir ativar os jogos na sua conta.

Tem noção que o cara vendendo esse serviço para 50 pessoas, ele já pagou o console?
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Rainbow Six Siege chega ao PS5 em 1 de Dezembro (Free upgrade)

Detalhes revelados:
  • Modo Performance: Até 120 fps com Dynamic Resolution Scaling de 4k
  • Modo Resolução: 60 fps com Resolução 4k
  • Suporte de Activity Card: para os modos Ranked, Unranked, Newcomer, Quick Match, & Events, para que os jogadores possam entrar no jogo mais rápido.
  • Melhorias na iluminação, texturas e draw distances
  • Suporte ao Dualsense e gatilhos adaptativos: Graças aos gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense, apertar o gatilho R2 simula a resistência de um gatilho real, oferecendo uma nova sensação para cada categoria de arma e dispositivo. Por exemplo, a resistência do gatilho adaptável é leve e rápida em pistolas, e mais pesada em armas mais poderosas como metralhadoras. Os jogadores também podem sentir a diferença entre tiros individuais e o fogo automático para mais imersão.
    Além disso, graças à resposta tátil, os jogadores sentirão mais impacto do que nunca. Respostas imersivas reagem ao ambiente. Armas, explosões, dispositivos e mais, todos terão uma sensação diferente nas mãos do jogador.
EnmdFDTXMAA083D
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.382
Pontos
1.384
Minha irmã é fã da Apple a uns 7 anos e nunca sentiu nada anormal na vibração do celular dela, quando jogou switch aqui em casa perguntou se tinha um bicho dentro do controle. Isso pq foi o switch hein...

Pois é, foi o mesmo com a minha esposa ao testar o Astrobot. Até filmei a reação dela... e ela tem iphone desde o 5.

PS. E o que você falou da pegada é válido, era o que eu estava prestes a escrever em um novo quote para o rapaz aí, mas já tem a opinião dele formada e não pretendo mudar o pensamento de ninguém..

EDIT: A minha esposa possui o iphone 11 atualmente.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Acho que ele fez backup do perfil inteiro e não dos saves separadamente, por isso não reconheceu na hora :klol

Tava com pressa pra montar logo o ps5 e se fosse copiar cada save separado de muitos jogos ia levar horas !

Mas mesmo o backup de perfil no ps4 mostrava a pasta de saves separado, portanto era pra funcionar no ps5, agora não sei porque não reconhece !

Enfim assim como os ajustes HDR vou ter que dar uma procurada na internet afora pra ver se consigo uma forma de fazer copiar os saves do backup no ps5.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Comprei o CoD novo no PS5 para manter a tradição de ter um CoD por gen. Alguém aqui tá jogando??? Queria ver como tá o esquema de party no PS5 tb :)


Minha esposa tá jogando off line, eu joguei um pouco on line, mas apanhei muito, primeiro por eu ser ruim, segundo pq acho que estranhei o controle ,

A questão do gatilho ser diferente para cada arma, acho que vai demandar um certo costume, tem gente que joga com isso desligado (ou pode ser jogador de PS4) e a cadencia de tiro parece ser maior, morri muito frente a frente com outros jogadores e com a mesma arma.

Se o party é relacionado com a jogatina on line entre PS4 e PS5, reparei que já tem bastante jogadores disponíveis, não vi nada que diferenciasse uns dos outros.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.382
Pontos
1.384
Estava vendo o video lá no canal TAG sobre o PS5 na assistência do André, ele falou que a manutenção não será fácil,mas uma coisa que me deixou com uma pulga sobre ele ter dito que o metal liquido vai precisar ser trocado, quando o que eu vejo por aí é totalmente ao contrário pois ele não perde a eficiência igual a pasta térmica.

Já vi alguns vídeos desse canal e me dá até uma agonia vendo a instalação do "chip especial" dele, o qual serve para refrigeração do console. O camarada me abre PS4 recém saído da caixa.. muitos edições limitadas ainda, e me taca a chave para instalar esse tal chip aí. Acho que os japas arquitetos da Sony chegam a tremer lá no japão com isso LOL

Anos de estudo, de testes no projeto para serem superados por esse camarada aí... técnico da Sta Efigênia.

:klol
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Mano... boletei o ps5 digital na kabum, ficou 4000 e uns quebrado tudo.

Atualizei a pagina e ja tava indisponivel.

Agora não sei se eu pago kkkkkkkkkk, estava querendo um preço um pouquinho menor apenas.
 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Tem que liberar modo aprimorado nas configurações da TV. Aí sim as entradas 2 e 3 podem utilizar o potencial.

E só a galera ir na configuração de HDMI da TV e habilitar o modo aprimorado pra ter Full RGB.
Funciona na entrada HDMI que tem a opção ARC? Pois é onde está ligado o meu.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Achei da hora o controle no astro. Não ligo tanto pra vibração, mas os gatilhos achei foda demais, caraca quando você puxa a alavanca e quebra o gasha ali... Porra, isso sim é foda pra c***lho. Louco pra ver o que a Sony vai fazer com essas paradas, tomara que não virem um negócio de nicho

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Isso que é o pior, provavelmente a versao PS5 vai vir por 499,90

Pois é.

O pior de tudo é que na PSN está custando R$279.

E no PC está custando R$229 já sendo a versão nextgen com o ray tracing etc.

Acho que a melhor solução pra quem tem Playstation é comprar via compartilhamento.

Nem a pau que vale a pena pagar R$500 na versão física ou R$350 na digital quando a versão idêntica no PC está custando apenas R$229.

Isso é sacanagem demais, nesse caso faria compartilhamento sem dor na consciência.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Pois é.

O pior de tudo é que na PSN está custando R$279.

E no PC está custando R$229 já sendo a versão nextgen com o ray tracing etc.

Acho que a melhor solução pra quem tem Playstation é comprar via compartilhamento.

Nem a pau que vale a pena pagar R$500 na versão física ou R$350 na digital quando a versão idêntica no PC está custando apenas R$229.

Isso é sacanagem demais, nesse caso faria compartilhamento sem dor na consciência.
Isso aí é preço de loja zueira vendendo no marketplace da Amazon. Não é o preço normal.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Mano... boletei o ps5 digital na kabum, ficou 4000 e uns quebrado tudo.

Atualizei a pagina e ja tava indisponivel.

Agora não sei se eu pago kkkkkkkkkk, estava querendo um preço um pouquinho menor apenas.
Paguei 3800 no digital kabum usando cupom de aniversário, da uma conferida no seu e-mail.

Recomendo entrar 03:30 da madruga, hora que atualiza os estoques. Foi assim que comprei o meu
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não, nem o novo Crash e nem Tony Hawk.

Péssima notícia.

Infelizmente no Brasil a gente depende muito das promoções das versões físicas.

Só pegar o recente exemplo do Ghost of Tsushima, na PSN está custando R$200 na Black Friday enquanto ontem teve duas promoções de versões físicas, R$150 e por R$99.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Para mim é rumor tirado do cu.
Parece bait mesmo. O Próprio Jin disse que especularam fazer isso e só não fizermam pq viram que ele iria ficar desatualizado muito rápido. Sem falar que é completamente desnecessário isso aí. O console tá vendendo muito bem.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
c***lho essa activision é patética demais hahahahaha tomara que se foda gostoso com esse preço de cu deles, bando de filhos da put*
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Novidades reveladas hoje sobre as funcionalidades do DualSense no FIFA 21

FIFA 21 na PlayStation 5 usa os gatilhos adaptáveis do Dualsense para simular o desgaste físico dos jogadores.

Se tentares correr com um jogador que está demasiado cansado, sentirás resistência no gatilho direito do teu comando PS5.
Sam Rivera, produtor de FIFA, disse ao Eurogamer que esta nova funcionalidade diz-te o quão desgastados estão os jogadores ao sentir o gatilho do comando, sem necessidade de ir ao menu ou olhar para o HUD. Quanto mais cansado, maior será a resistência do gatilho.

A versão PS5 também faz uso do feedback háptico no DualSense e quando um jogador remata com o pé direito, sentirás a vibração no lado direito do comando, algo que também se aplica às entradas ou qualquer contacto com a bola. Já as colisões com jogadores vão criar vibração de acordo com a intensidade.

"Posso dizer-te que esta funcionalidade permite-te sentir o ritmo do jogo nas tuas mãos," diz Rivera.

Link: https://www.eurogamer.pt/articles/2...tilho-dualsense-para-sentir-cansaco-jogadores
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo