O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Help_all

Novato
Mensagens
24
Reações
12
Pontos
13
Aqui o do submarino ficou em transferência de Itapevi as 12h. Torcendo pra chegar ainda hoje no ES.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Hoje de manhã Magalu mandou no zap que o PS5 tá com a transportadora.

E agora me ligaram dizendo que vão depositar 250 reais na minha conta bancária pelos transtornos causados. E que o prazo atual é até 04/12.
Você pediu isso ou foi iniciativa deles?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Achei que eles não tinham atendido o ES ainda kkk rip in peace, o meu só no próximo estoque pelo jeito. Pra ajudar meu PC queimou a fonte hj

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
ja ligou pra la? tem relatos que magalu está dando 250 em grana na conta corrente para pedidos que estouraram o prazo de entrega, alem do reembolso do ipi.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Atualizou meu pedido da Amazon. Novo prazo de entrega, quinta feira. Emitiram a nota fiscal também.

Agora é aguardar. No site da empresa de transporte não consta nada. Péssimo serviço, mas pelo menos andou.

Enviado por SEQUOIA
Código de rastreamento: XXX
terça-feira 24 novembro

Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

A hora é adaptada ao seu fuso horário.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Atualizou meu pedido da Amazon. Novo prazo de entrega, quinta feira. Emitiram a nota fiscal também.

Agora é aguardar. No site da empresa de transporte não consta nada. Péssimo serviço, mas pelo menos andou.

Enviado por SEQUOIA
Código de rastreamento: XXX
terça-feira 24 novembro

Seu pedido foi encaminhado para a transportadora

A hora é adaptada ao seu fuso horário.


Coloca o rastreio aqui.


O meu já consta o recebimento.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Falando nisso, consegui uma resposta descente sobre isso pelo twitter. O que acontece, eu ainda não havia pagado nenhuma fatura referente a compra, então eles estornaram o valor total, e lançaram novamente naquele valor novo, que se multiplicado da o valor com desconto. Vou ficar de olho, mas pelo que percebi o limite deu uma aumentada, então deve estar correto no cartão.
Entao foi igual aqui... como só tinah um lançamento com a fatura aberta ainda, foi cancelado o valor e lançada uma nova multiplicaçao com o valor reajustado... Obrigado pelo retorno brother!!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Manos, eu já trabalhei no RH da B2W e a sede deles é em Itapevi, onde inclusive tem um CD enorme.
A cidade é uma das mais perigosas aqui em SP rs
o meu é magalu
transportadora OnTime Log... descobri que ela trabalha postando os produtos nos correios.... conhece?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Dia 19/11 apareceu no banco Inter o PS5 versão com disco disponível (ponto frio)... Eu quero a digital, mas comentei com um amigo que tava disponível a versão com disco e ele pediu pra eu pegar na minha conta e assim eu fiz.

Entrega prevista para 21/01/21.

Hoje, já emitiram nota e entregaram ao transportador!


E sigo na saga a procura da versão digital... Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Alguém da via varejo pegou a venkon? Ela demora muito a entregar ou só a atualização do rastreio que é lenta?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Olá amigos, fiquei ausente de tarde no tópico oficial da sofrência ™ pois chegou um pacote aqui em casa: :kshame

G0TFFhT.jpg



Desejo boa sorte aos amigos da sofrência, espero que chegue logo o de vocês, mas espero nunca mais voltar pra cá, não levem pro pessoal.

Um bonus:

16dIFPH.jpg
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Gente, não comprem nada com transportadora TNT express.

conselho de brother.

ta em BSB há 5 dias na transportadora o meu PS5 e eu moro há menos de 30 minutos do local e não posso ir lá retirar.

sério mesmo.

Perderam um cliente e te falar nunca vi lugar mais porco pra entrega.

Não sai o dia todo pra ficar esperando a porra da entrega e nada.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Aqui tá vindo de Direct, mas o motorista deve ter se perdido. Saiu pra entrega às 13h, eu moro no centro da cidade e até as 18h não havia chego nada.

Acho que vai ficar pra amanhã.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Dia 19/11 apareceu no banco Inter o PS5 versão com disco disponível (ponto frio)... Eu quero a digital, mas comentei com um amigo que tava disponível a versão com disco e ele pediu pra eu pegar na minha conta e assim eu fiz.

Entrega prevista para 21/01/21.

Hoje, já emitiram nota e entregaram ao transportador!


E sigo na saga a procura da versão digital... Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Sou o único de 19/11 que nem NF tem
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
626
Pontos
784
Visualizar anexo 154750

Sabe que lugar é esse? É o CD da Loggi Cajamar que fica do lado do cd da Amazon, eu moro a 10 minutos deste caraio, bom fui lá tentar falar com alguém e lógico tentando dar aquela carterada em vão ninguém me atendeu, disseram que eu tenho que procurar uma tal de Loggi Power que fica na avenida Paulista que ninguém sabe o endereço correto.
A minha sorte foi achar um rapaz da empresa e falei minha situação ele disse que bem possível minha mercadoria foi extraviada.

Liguei na Amazon eles negaram e conseguiriam um contato e disse que estavam tentando mandar o aparelho pq o raio do motorista fez a m**** toda lá. E precisava confirmar o endereço com a Amazon.

Enfim o prazo acaba hoje e me deram mais 48hrs para esperar.

Se foi extraviado eles devolvem o dinheiro e a gente que se lasque simples.
Lance que nao esta o devolvendo dinheiro, ja solicite o sistema nao deixa.
 
Topo Fundo