O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
new-list.gif


:kkk
 

Anexos

  • 1606250789192.png
    1606250789192.png
    67 KB · Visualizações: 42

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Não peguei a discussão inteira de vcs, mas tenho uma 905E e também tava com o HDR zuado. Na verdade, o HDR tava desabilitado no PS5. Acontece que eu tava usando a entrada HDMI 1 da TV. Precisa ser a 2 ou a 3. Aí o PS5 reconhece do jeito certo.
eh isso mesmo...inclusive cada hdmi tem opções na configuração...soh que vc tem que habilitar..154801
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
aquele esqueminha que a sony fez de jogos de ps2 no ps4 e depois abandonou
ela poderia fazer um de ps3 no ps5
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Pessoas, desculpe minha burrice mas n achei.

Eu coloquei um headset no dualsense, mas eh n tô conseguindo fazer a voz do bate papo ouvir só no headset separado do som do jogo, ou a voz e o jogo sai na TV ou no headset.

Onde eu configuro pra sair separadamente???



Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Galera tenho uma dúvida. Nesses ultimos 10 anos se joguei uma hora de ps foi muito, e desse pouco tempo o controle me incomodou muito, e to cogitando compra além do xbox um ps5 também, então queria saber se já tem algum controle do ps5 com o layout do controle de xbox sem precisar fazer gambiarras pra funcionar, e imagino que caso tenha ele não vai ter aquele bando de coisinha nova do controle novo, mas eu realmente não consigo jogar com analógicos alinhados.
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Galera tenho uma dúvida. Nesses ultimos 10 anos se joguei uma de ps foi muito, e desse pouco tempo o controle me incomodou muito, e to cogitando compra além do xbox um ps5 também, então queria saber se já tem algum controle do ps5 com o layout do controle de xbox sem precisar fazer gambiarras pra funcionar, e imagino que caso tenha ele não vai ter aquele bando de coisinha nova do controle novo, mas eu realmente não consigo jogar com analógicos alinhados.
Tem os controles da Nacon (não sei se serão compatíveis com o PS5), mas fica limitado a jogar com cabo

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Pessoas, desculpe minha burrice mas n achei.

Eu coloquei um headset no dualsense, mas eh n tô conseguindo fazer a voz do bate papo ouvir só no headset separado do som do jogo, ou a voz e o jogo sai na TV ou no headset.

Onde eu configuro pra sair separadamente???



Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
Configurações>Áudio>Saída de áudio>Saída para fones de ouvido
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
Galera tenho uma dúvida. Nesses ultimos 10 anos se joguei uma hora de ps foi muito, e desse pouco tempo o controle me incomodou muito, e to cogitando compra além do xbox um ps5 também, então queria saber se já tem algum controle do ps5 com o layout do controle de xbox sem precisar fazer gambiarras pra funcionar, e imagino que caso tenha ele não vai ter aquele bando de coisinha nova do controle novo, mas eu realmente não consigo jogar com analógicos alinhados.
O controle do PS4 é muito melhor que os antecessores, você chegou a experimentar?
O controle do PS5 estão falando que é melhor ainda.
Se você jogou usando controle do PS3 ou PS2, recomendo experimentar os controles atuais do PlayStation.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Vale a pena pegar um controle extra ? Amanhã cai o estorno do IPI da Magalu, estou pensando em pegar logo.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
O controle do PS4 é muito melhor que os antecessores, você chegou a experimentar?
O controle do PS5 estão falando que é melhor ainda.
Se você jogou usando controle do PS3 ou PS2, recomendo experimentar os controles atuais do PlayStation.
Foi no ps4 que joguei, ainda não testei o do ps5, vai que, mas já quero ir me preparando porque não só controle do ps que me incomoda e sim qualquer um com analógico alinhado ate cheguei a comprar o controle da 8-bit do pro suitão e foi dinheiro jogado fora.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Poxa, será que a Naughty Dog não vai lançar um patch pra liberar 60fps de TLOU2 e Uncharted 4/Lost Legacy? Um patch pra Blooborne a 60fps também seria ótimo, pena que da from não espero muito, seria um sonho mais distante.
Talvez esteja cedo, mas espero que saia.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Vale a pena pegar um controle extra ? Amanhã cai o estorno do IPI da Magalu, estou pensando em pegar logo.

Eu peguei

Depende se vc vai jogar com alguém e se vc quer ter um controle extra

Dizem que o fone é bem legal veja senão vale pegar um ao invés do controle
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Configurações>Áudio>Saída de áudio>Saída para fones de ouvido
Então, mas ai sai todos os sons no fone, eu queria apenas a voz da party no headset e o som do jogo na TV

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Então, mas ai sai todos os sons no fone, eu queria apenas a voz da party no headset e o som do jogo na TV

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
Clica em "Saída para fones de ouvido" e seleciona "Áudio do bate-papo". Não é isso? Ou não está funcionando? Não testei partys ainda.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Prezados, comprando a versão física do PS4 do Assassins Creed Valhalla eu tenho direito ao upgrade grátis para o PS5?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Então, mas ai sai todos os sons no fone, eu queria apenas a voz da party no headset e o som do jogo na TV

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
No Gold tem um rocker na parte da frente do cup esquerdo, que pra cima deixa passar áudio, e para baixo deixa passar chat, ao apertar alterna o equilíbrio entre os dois, deixando até só um ou outro. Seu fone é um desse ou o Pulse 3D?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo