O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]



Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Vazou uma imagem aí com dragon ball fighterz e crash. Parece bom demais para ser verdade
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Justa Cause é divertido, vale pela zoeira, mas eu preferi mais o 3 que o 4.
Os outros jogos não conheço nenhum dos dois.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Desculpa se alguém já perguntou, mas os jogos da ps plus collection também saem depois de virar o mês ou eles continuam lá?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Desculpa se alguém já perguntou, mas os jogos da ps plus collection também saem depois de virar o mês ou eles continuam lá?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
A Sony não deu um prazo para a remoção dos jogos da Plus Collection, mas creio que ficará um bom tempo como incentivo para a migração de gerações
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Desculpa se alguém já perguntou, mas os jogos da ps plus collection também saem depois de virar o mês ou eles continuam lá?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Continuam.
A Sony ainda não decidiu sobre o futuro da Plus Collection. Vi uma entrevista do presidente da divisão Playstation falando wue vão ver como as pessoas estão regindo aos games da Collection e, dependendo, podem até ampliar.

Mas por enquanto fica como está.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Continuam.
A Sony ainda não decidiu sobre o futuro da Plus Collection. Vi uma entrevista do presidente da divisão Playstation falando wue vão ver como as pessoas estão regindo aos games da Collection e, dependendo, podem até ampliar.

Mas por enquanto fica como está.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Valeu pela resposta. To com um cartão da plus, mas ainda nao ativei, pois estava esperando o meu ps5 chegar ( sabe lá quando). Tava preocupado em não conseguir pegar os jogos até a data em que eu fosse receber.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Valeu pela resposta. To com um cartão da plus, mas ainda nao ativei, pois estava esperando o meu ps5 chegar ( sabe lá quando). Tava preocupado em não conseguir pegar os jogos até a data em que eu fosse receber.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pode ficar tranquilo vai dar tempo sim do PS5 chegar e vc ativar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Algumas pessoas resgatando PS PLUS Collection para amigos que tem PS4 estão tendo o console/ conta banidos
Isso acontece pq ocorreu a adição e acesso a mais de 50 contas, e é uma medida de proteção da Sony pois entende que o console foi hackeado.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Algumas pessoas resgatando PS PLUS Collection para amigos que tem PS4 estão tendo o console/ conta banidos
Isso acontece pq ocorreu a adição e acesso a mais de 50 contas, e é uma medida de proteção da Sony pois entende que o console foi hackeado.

Vi isso no Reddit. Bom ficar esperto @MalleoBH , amigão do fórum.

Desbloqueei para meu irmão e mais 3 brothers. Acho que pararei por aqui.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Algumas pessoas resgatando PS PLUS Collection para amigos que tem PS4 estão tendo o console/ conta banidos
Isso acontece pq ocorreu a adição e acesso a mais de 50 contas, e é uma medida de proteção da Sony pois entende que o console foi hackeado.
Vi isso no Reddit. Bom ficar esperto @MalleoBH , amigão do fórum.

Desbloqueei para meu irmão e mais 3 brothers. Acho que pararei por aqui.
:keehk

Obrigado pelo aviso. Já devo estar perto do limite. Parei. :kfreeze
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe o preço mínimo que Rogue Galaxy já teve? Já zerei esse jogo no ps2, mas não manjava de inglês, o jogo era muito bom, deu vontade de jogar.
 
Topo Fundo