O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Essa empresa...Kabum enviou dia 18 (!!!) e só hoje à noite eles começaram a transferência para a minha cidade, a 3 mil km de distância de SP! Vou perder mais um fim de semana sem o videogame por causa da ineficiência desses caras. Kabum fez tudo certinho, mas a transportadora... lamentável.
Eu tô muito puto,

mais de 1 dia e meio que sairam pra entregar e até agora nada.

mais de 7 dias aqui em Brasília e ainda não me entregaram meu produto.

que porra de transportadora de b*sta é essa.

nunca mais peço um grão de arroz por lá.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304

Eu acho que o que aconteceu foi uma put* de uma falta de gestão por parte da submarino. Tipo, um exemplo fictício, ela ia ter 1000 consoles em dois lotes de 500. Ao invés de vender 500 lotes pra clientes e outros 500 com data posterior, ela juntou todo mundo num balde só e começou a despachar conforme a previsão de entrega. Ou seja, chegou ao cúmulo de ter gente que fez a pré-venda em novembro perto do lançamento já receber, e ter gente que reservou em setembro estar esperando o outro lote.

put* falta de preparo da submarino. E o pior é que é uma empresa cujo comercio é quase todo digital, parece que não sabe que isso é a coisa mais fácil dos consumidores perceberam na internet, em fóruns como esse aqui.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Sackboy e Homem aranha em rota de entrega. Enquanto isso, a Direct brinca com meu console em Seropédica. Ninguém merece essas transportadoras.
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Meu PS5 do Submarino chegou hoje. Comprado no sábado, 21/11.

O da Magalu está na transportadora a caminho da região. Vou vender por aqui mesmo para não ter trabalho de devolver.
O meu também já deveria ter chegado mas prenderam ele em Seropédica.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu tô muito puto,

mais de 1 dia e meio que sairam pra entregar e até agora nada.

mais de 7 dias aqui em Brasília e ainda não me entregaram meu produto.

que porra de transportadora de b*sta é essa.

nunca mais peço um grão de arroz por lá.
Qual transportadora?
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.047
Reações
236
Pontos
804
Como rastrear a encomenda na magazine? Não achei a transportadora deles.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Meu PS5 do Submarino chegou hoje. Comprado no sábado, 21/11.

O da Magalu está na transportadora a caminho da região. Vou vender por aqui mesmo para não ter trabalho de devolver.


Enquanto isso na magalixo comprei dia 04/11 e nem sinal de entrega soubesse tinha esperado e pegado no sub :(
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Finalmente minha espera chegou ao fim!


Loja: Magazine Luiza
Data da compra: 17/10/2020
Data do pagamento: 17/10/2020
Nota fiscal emitida: 23/11/2020
Prazo: Até 14/12/2020
Recebido: 25/11/2020

A Magazine Luiza mandou por Sedex, ontem, dia 24/11, e chegou hoje (25/11) às 10h20 da manhã, muito bem embalado, diga-se de passagem!

Estou surpreso com a velocidade dos correios.
e4c4b198497cd3450cc7a70fb8f3b1b9.jpg
a0cfbb692258dc50da6eccd597ce205d.jpg
7429aa00a87464fa5f911615df7013ee.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Chegouuuuu o meu aqui, galera!!! 7h20 da manhã tocaram aqui no apê, levantei e fui pegar de pijama mesmo, f*da- se :klol !!!

A parte ruim é que só pude abri-lo, não consegui ligar / testar nada pq tive que sair pro trabalho... Hoje o dia vai ser looongo, kkkkk... Mas que alegria que deu tudo certo... 6 dias depois do lançamento até que não está mal!

Boa sorte pra todos que estão no aguardo!!!

Comprado: 06/11
Onde: Casas Bahia (via Banco Inter)
Quanto: R$ 4.229,00 (cashback de 10%)
Algum item adicional? SIM, headset Pulse 3D
Previsão de inicial de entrega: 26/11
Entrega de fato: 25/11
Transportadora: Venkon Logística
Minha localização: São Paulo-SP




Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Cara, como ficou teu rastreio?
O meu tá desde segunda só registrado que tava indo de RJ pra base de operações em SP. Acho que alguém roubou o caminhão pelas estradas lá do RJ. =~
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Finalmente minha espera chegou ao fim!


Loja: Magazine Luiza
Data da compra: 17/10/2020
Data do pagamento: 17/10/2020
Nota fiscal emitida: 23/11/2020
Prazo: Até 14/12/2020
Recebido: 25/11/2020

A Magazine Luiza mandou por Sedex, ontem, dia 24/11, e chegou hoje (25/11) às 10h20 da manhã, muito bem embalado, diga-se de passagem!

Estou surpreso com a velocidade dos correios.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Você precisou fazer alguma reclamação? O meu não vem nem ferrando.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Estou surpreso que até o presente não tenho nem um extravio confirmado por aqui. O que mais tem nessa transportadoras são ladrões.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Estou surpreso que até o presente não tenho nem um extravio confirmado por aqui. O que mais tem nessa transportadoras são ladrões.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai ser o meu que tá misteriosamente parado em Seropédica. Nunca aconteceu isso comigo, sempre que chega lá anda muito rápido.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Vai ser o meu que tá misteriosamente parado em Seropédica. Nunca aconteceu isso comigo, sempre que chega lá anda muito rápido.

Espero que não, amigo, isso é uma grande frustração. Mas quando digo isso é porque esses pilantras furtam por muito menos, quem dirá um produto lançamento, caro e em escassez no mercado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Espero que não, amigo, isso é uma grande frustração. Mas quando digo isso é porque esses pilantras furtam por muito menos, quem dirá um produto lançamento, caro e em escassez no mercado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por isso eu já liguei para o Submarino hoje que me afirmou que fez contato com a transportadora e que estava tudo ok, aguardando seguir o fluxo. Mas...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
A Amazon esta uma vergonha. Comprei com entrega Prime e o prazo é 01/12. Achei que era a data de liberação. Vergonhoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é só a Amazon não, todas as lojas estão vergonhosas. Logística no nosso país não existe.
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Bem vindo ao clube! Submarino está sem estoque e o próximo lote deve vir, se não estiverem mentindo, dia 30. Se for de SP deu azar, se não for, já é um indício do porque não foi enviado no primeiro lote.

Cumprindo a agenda do dia (ligacao pro sub), a atendente falou que o novo estoque já estava lá, mas iria demorar uns dias para registrar no sistema e passar pelo controle de qualidade hahaha
Ela tambem ligou pro setor de transporte para questionar o fato de não estar sendo cumprido a ordem de compra para entrega. Falou que o rapaz disse que estão fazendo rotas de entrega otimizadas (??? soh sp?)...
De resto mil desculpas, q iria pessoalmente cuidar do meu caso (deve ser a 8 atendende q esta cuidadando pessoalmente do meu caso)
 
Topo Fundo