O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
O meu chegou

HkFpWR0.jpg


:coolface
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Sério mesmo cara.


7 dias pra entregar uma parada já estando na sua cidade é pra deixar qualquer cidadão puto pra c***lho.

E esses fdps nem deixam tu tirar na transportadora.

A minha placa de vídeo que comprei dia 21/11 se duvidar vai chegar antes.

Fico bolado que era um produto já esperado e que já sabia-se que seria esse nível de procura. Ninguém foi pego de surpresa, só os compradores
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Sou de Brasília, sim. Moro na Asa Sul. O meu está vindo pela Total Express. Tomara que não demore tudo isso. :obrigue
a kabum até adiantou meu envio.
Saiu da empresa dia 17/11

até hoje NADA.

mais de uma semana pra entregar em um grande centro urbano.

Sou de taguatinga sul endereço super fácil de entregar e o acesso tbm.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Cumprindo a agenda do dia (ligacao pro sub), a atendente falou que o novo estoque já estava lá, mas iria demorar uns dias para registrar no sistema e passar pelo controle de qualidade hahaha
Ela tambem ligou pro setor de transporte para questionar o fato de não estar sendo cumprido a ordem de compra para entrega. Falou que o rapaz disse que estão fazendo rotas de entrega otimizadas (??? soh sp?)...
De resto mil desculpas, q iria pessoalmente cuidar do meu caso (deve ser a 8 atendende q esta cuidadando pessoalmente do meu caso)

Legal essa entrega “Otimizada”. Comprei o console entre setembro/outubro e já estou indo pra 3 parcela paga, e fui pro final da fila porque o sistema jogou a data limite da entrega pra longe. Ou seja, transformaram a data limite na data “real” do prazo. Tipo, tu mora longe do sul-sudeste... então espera porque deu azar otario. Aff.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
a kabum até adiantou meu envio.
Saiu da empresa dia 17/11

até hoje NADA.

mais de uma semana pra entregar em um grande centro urbano.

Sou de taguatinga sul endereço super fácil de entregar e o acesso tbm.
Nossa, no teu lugar eu provavelmente já teria ido bater na porta da empresa pra mandar todo mundo tomar no cu pessoalmente.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
hahaha

abrir console novo é uma delícia.



ps: já tive essa caixa de som da bomber!

Ah cara é demais abrir console novo rsrs e primeiro console lacrado de fabrica, todos os anteriores que tive mesmo q comprando ate q proximo do lançamento era tudo de mercado cinza, abrir o selinho original foi bom demais.

Essa caixinhas da bomber ai sao antiguinhas, mas gosto delas, tem uma qualidade boa, coloquei um receptor bluetooth nele ai gosto de deixar rolando o deezer
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Todo mundo recebendo e não consigo nem comprar. Vacilação.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Alguem que tenha recebido o estorno do ipi no submarino,recebeu 300 reais.
Pq reclamei que não recebi,e disseram que vão entrar em contato até sexta.
Mas que foi reduzido o estorno.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
O meu diz que está em transferência para unidade local na data de hoje pela Total Express.

Mas essa confusão toda me deixou meio meh também, além do fato da droga do Atacado não receber os jogos pra poder enviar, vai chegar o PS5 sem jogo.
 
Topo Fundo