O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Cara, sempre que entra no sistema no meio da tarde que saiu para entrega, desencane. Normalmente as rotas do período vespertino são estabelecidas na hora do almoço. 15h os entregadores já estão na rua tem um tempinho. Mas amanhã tu recebe.
minha transportadora levou 4 dias pra movimentarmeu fone

quero nem ver o tempo que eles vão levar pra movimentar meu ps5
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
69
Pontos
213
O seu começou a movimentar quando? O meu foi postado ontem, aí no final da tarde entrou em transferência pra SP, e hoje 10 horas da manhã foi recebido em Barueri. Se for encaminhado já para Brasília hoje, amanhã ainda de dia estará aqui. Pedidos SP/DF andam bem rápido. Se o seu foi movimentado de Barueri pra cá ontem mesmo, já está aqui, só ainda não atualizaram no sistema.
O meu foi recebido em Barueri ontem 21:00 e saiu de lá hoje 5:40. Torcendo para receber amanhã, apesar do prazo previsto ser 02/12. :kaperto
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tinha um cupom do shopb, recebi o e-mail de estoque a pouco e já peguei TB.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
O meu foi recebido em Barueri ontem 21:00 e saiu de lá hoje 5:40. Torcendo para receber amanhã, apesar do prazo previsto ser 02/12. :kaperto
Ah, então provavelmente seu pedido foi postado na segunda, né? O meu foi postado na terça. Você será um bom termômetro, então. Se receber amanhã, existe chance de eu receber na sexta. Não deixe de postar suas atualizações aqui.

Está vindo pela Total Express?

E provavelmente sua encomenda já está no DF, mas ainda não entrou no sistema. Mais tardar nessa noite/madrugada eles atualizam. Normalmente de SP/DF os produtos demoram entre 12h e 14h para chegar.
 


lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
69
Pontos
213
Ah, então provavelmente seu pedido foi postado na segunda, né? O meu foi postado na terça. Você será um bom termômetro, então. Se receber amanhã, existe chance de eu receber na sexta. Não deixe de postar suas atualizações aqui.

Está vindo pela Total Express?

E provavelmente sua encomenda já está no DF, mas ainda não entrou no sistema. Mais tardar nessa noite/madrugada eles atualizam. Normalmente de SP/DF os produtos demoram entre 12h e 14h para chegar.
Sim, postado na segunda, vindo pela Total Express. Pode deixar, qualquer atualização eu posto aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Foi enviado dia 18 mas tá parado numa distribuidora dos correios até agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Qual lote?

Antônioli, eu não comprei o console e nem vou comprar tão cedo, mas no Facebook da shopb eles tão pedindo paciência pra quem comprou depois.... , então se tu tá com muita pressa, sei lá se é a melhor escolha

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Não tenho pressa mas seria bom cumprirem o prazo. Vou dar uma checada nesse Facebook.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
@BurningWitches
@Denikssu
@Phoebe Buffay

Compraram no Shopb, certo? Receberam?
Peguei pela ShopB tbm. Primeiro lote.

Enviaram antes. Dia 17.

Parte do percurso veio pela Batel transportadora até SP.

O resto pela desgraça da transfolha.

Mas, nade que não arrumar uma confusão não tenho resolvido.

Recebi hoje e veio muito bem embalado.


Obs. Arrumei confusão pq tava parado na minha cidade desde o dia 20 e o CD fica a menos de 1km daqui. E não, não tinha como ir lá retirar.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Peguei pela ShopB tbm. Primeiro lote.

Enviaram antes. Dia 17.

Parte do percurso veio pela Batel transportadora até SP.

O resto pela desgraça da transfolha.

Mas, nade que não arrumar uma confusão não tenho resolvido.

Recebi hoje e veio muito bem embalado.


Obs. Arrumei confusão pq tava parado na minha cidade desde o dia 20 e o CD fica a menos de 1km daqui. E não, não tinha como ir lá retirar.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Estranho dividir a entrega em duas partes. Valeu pelo relato.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Recebi o controle

IMG-20201121-211609.jpg


Recebi os jogos

IMG-20201125-182605.jpg


E o submarino não dá sinal do meu console

Takipariu
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Sim, postado na segunda, vindo pela Total Express. Pode deixar, qualquer atualização eu posto aqui.
Aí, o meu já está sendo transferido para Brasília. Atualizaram 18h. Provavelmente o seu só não foi transferido também naquela noite pois chegou tarde em Barueri.

Se a Total Express tiver boa vontade, dá pra entregar os dois nessa quinta, mesmo. Mas acho que mais tardar o meu chega na sexta, e o seu amanhã.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Recebi o controle

IMG-20201121-211609.jpg


Recebi os jogos

IMG-20201125-182605.jpg


E o submarino não dá sinal do meu console

Takipariu

Cara, sincero, submarino pior loja. Sei que tem gente que adorou, pois comprou console esse mês e já recebeu. Mas vá a p.... o gestor que inventou esse negócio de "Entrega Inteligente". É a mesma coisa que tu estar numa fila que nunca anda, pq toda hora chegar uns parsa do Neymar pra furar a fila. Nunca mais compro nada nessa empresa.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
bem show o controle.

Botou o controle do Xbox no Chinelo.

Controle do Xbox a partir de hoje é motivo de vergonha.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Cara, sincero, submarino pior loja. Sei que tem gente que adorou, pois comprou console esse mês e já recebeu. Mas vá a p.... o gestor que inventou esse negócio de "Entrega Inteligente". É a mesma coisa que tu estar numa fila que nunca anda, pq toda hora chegar uns parsa do Neymar pra furar a fila. Nunca mais compro nada nessa empresa.
Nunca mais gasto um centavo no submarino

Nunca mais

Controle e jogos entregues uma semana antes da previsão - Magalu e amazon

Ja meu console comprado desde 17.09 nem sinal, só pq moro no nordeste

Depois que receber esse ps5, vou abrir uma reclamação lá mandando apagar meu cadastro, quero ver porra nenhuma dessa loja maldita
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Submarino tá brabo mesmo. Meu console tá na minha cidade, o prazo é amanhã e recebi um e-mail dizendo que talvez não consigam entregar...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Não to julgando, cada um sabe onde é mais afetado (diferente de uma minoria gamer da OS que acha que tudo é "frescura e mimimi", a não ser q seja com eles né!), mas fico bem curioso se essas inúmeras postagens dizendo que "nunca mais irão comprar na loja X" realmente se tornam "verdadeiras" no dia a dia. POr razões matemáticas (não akele matemático da OS) é BASTANTE provável que todo mundo sofra um perrengue com loja online em algum momento. Quando tiver ocorrido problema com as principais lojas online faz o quê? Passa a comprar em lojas de tijolo até que o mesmo ciclo aconteça e aí seja reiniciado o processo? hehe

Não é indireta pra ninguém, antes que alguém fique bravo. Somente curiosidade mesmo pq eu pelo menos já fui "prejudicado", em maior ou menor grau, por todas as lojas online...

Abs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.664
Reações
38.874
Pontos
1.444
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Cumprindo a agenda do dia (ligacao pro sub), a atendente falou que o novo estoque já estava lá, mas iria demorar uns dias para registrar no sistema e passar pelo controle de qualidade hahaha
Ela tambem ligou pro setor de transporte para questionar o fato de não estar sendo cumprido a ordem de compra para entrega. Falou que o rapaz disse que estão fazendo rotas de entrega otimizadas (??? soh sp?)...
De resto mil desculpas, q iria pessoalmente cuidar do meu caso (deve ser a 8 atendende q esta cuidadando pessoalmente do meu caso)
A mesma conversa de fela da p uta que me passaram na ligação mais cedo
 
Topo Fundo