O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Alguns sites específicos costumam queimar a largada?
Uma coisa que to sentindo é que as empresas já estão liberando o que tem de promo. Se vc ver e já está mais em conta que antes, compra logo pra não perder, pra não entrar em fila com risco de COVID e pq não vai ter milagre de abaixar mais.

Virou uma Black week praticamente.

Amanhã vai ser só "sorte" mesmo de alguma coisa louca que eventualmente surgir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
é o menor preço para ela?
Semana passada na casas B tinha por 4850 que peguei uma com frete grátis, no momento esse do Carrefour acho que é o mais baixo e não espere preço muito abaixo disso,só com uma promo de verdade relâmpago...
Valor praticado entre 5500 ~ 6K , faz uma pesquisa

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
fui pesquisar sobre o Burn-In nas OLEDs e rapaz, assustador, um monte de relatos

Semana passada na casas B tinha por 4850 que peguei uma com frete grátis, no momento esse do Carrefour acho que é o mais baixo e não espere preço muito abaixo disso,só com uma promo de verdade relâmpago...
Valor praticado entre 5500 ~ 6K , faz uma pesquisa

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

obrigado amigo
realmente o preço tá bom, vou avaliar aqui
 


Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
fui pesquisar sobre o Burn-In nas OLEDs e rapaz, assustador, um monte de relatos



obrigado amigo
realmente o preço tá bom, vou avaliar aqui
Se vc pesquisar no contexto geral sim, mas ao longo do tempo as fabricantes tem adicionado recursos na TV para diminuir esse problema, a LG mudou a estrutura do pixel principalmente nas mais modernas como a CX, se não quer correr esse "risco", pegue a Q80, mas te digo, uma vez que você tiver uma OLED nunca mais volta para um LED.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
fui pesquisar sobre o Burn-In nas OLEDs e rapaz, assustador, um monte de relatos



obrigado amigo
realmente o preço tá bom, vou avaliar aqui
Os modelos mais antigos acontecia com maior frequência, porém, o painel evoluiu muito e eh dificil acontecer. A LG implantou em suas configurações a opção "atualização de pixels" onde o usuario consegue "resetar" as informações de cada pixel e com isso, aumentar a vida util da tela.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
Se vc pesquisar no contexto geral sim, mas ao longo do tempo as fabricantes tem adicionado recursos na TV para diminuir esse problema, a LG mudou a estrutura do pixel principalmente nas mais modernas como a CX, se não quer correr esse "risco", pegue a Q80, mas te digo, uma vez que você tiver uma OLED nunca mais volta para um LED.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

a Q80 é HDMI 2.1? mas o painel é QLED né? (inferior ao OLED)

Se porventura encontrarem um bom preço para a LG OLEG CX 55, avisem aqui por gentileza.

amigo acima indicou no Carrefour Mercado Livre tem por 4.999

Os modelos mais antigos acontecia com maior frequência, porém, o painel evoluiu muito e eh dificil acontecer. A LG implantou em suas configurações a opção "atualização de pixels" onde o usuario consegue "resetar" as informações de cada pixel e com isso, aumentar a vida util da tela.

interessante essa informação, obrigado, vou pensar aqui certinho também considerando o que o user acima disse
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se porventura encontrarem um bom preço para a LG OLEG CX 55, avisem aqui por gentileza.
Postaram uns 3 posts acima do seu, man


5k à vista
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
a Q80 é HDMI 2.1? mas o painel é QLED né? (inferior ao OLED)



amigo acima indicou no Carrefour Mercado Livre tem por 4.999



interessante essa informação, obrigado, vou pensar aqui certinho também considerando o que o user acima disse

Postaram uns 3 posts acima do seu, man


5k à vista

ML na loja da Carrefour 4999, tem poucas unidades.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Agradeço pela dica.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Acho difícil alguém estar procurando por algo assim, mas enfim, como é um preço bom estou trazendo aqui
Trena Laser BOSCH GLM 40
R$331, com 26 de cash back através do AME
Eu ainda apliquei um cupom (NOVO10) e ganhei mais R$ 10 de desconto oq descontando o cashback deu menos de 300 reais (acho que esse cupom só vale pra quem não fez compras na shoptime por um bom tempo ou talvez só novo usuário mesmo, não lembro se já tinha comprado nessa loja mas o cupom funcionou pra mim).

155192

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048

LG CX 55 - R$3.000,00 (isso é cilada né?) - O vendedor é aqui de BH. E ainda divide em 12 x sem juros. Perguntei se posso pegar na loja ou local.

Vendedor EDVANIRLIMA sem nenhuma venda no site, com 39 unidades a venda? 100%, sim e com certeza! :kjoinha
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.639
Reações
10.966
Pontos
1.034

LG CX 55 - R$3.000,00 (isso é cilada né?) - O vendedor é aqui de BH. E ainda divide em 12 x sem juros. Perguntei se posso pegar na loja ou local.
Certeza que e cilada ! Por esse preço ele estaria levando prejuízo e lá no anúncio diz ter 39 em estoque [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478

LG CX 55 - R$3.000,00 (isso é cilada né?) - O vendedor é aqui de BH. E ainda divide em 12 x sem juros. Perguntei se posso pegar na loja ou local.
Claro que é fake, não acredite em milagres, recomendo já apagar esse link para ngm tentar se arriscar.
Teve um esses dias que questionei por que tava tão barato sendo que uma TV dessa custa 1300 dólares, o cara finalizou o anúncio na hora kkk.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

LG CX 55 - R$3.000,00 (isso é cilada né?) - O vendedor é aqui de BH. E ainda divide em 12 x sem juros. Perguntei se posso pegar na loja ou local.

Cilada.

Só pode postar link de Mercado Livre de lojas oficiais.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
triste ver q até a amazon se rendeu ao "metade do dobro"
comprei um chuveiro numa lojinha aqui do bairro (obviamente muito mais caro q na internet), porem foi na emergencia, ai paguei 70 conto
ontem zapeando a amazon, o mesmo chuveiro, de 84 por 71 (20% de desconto) UAU, PQP, QUE PREÇO CARAS!!!!!
o unico produto q to monitorando pra comprar é o series S
Pelo inter ja achei por 2.659 + 230 de cashback, ou seja, 2400 e pouco. Amanha (se é q a black fraude é amanha mesmo no BR, pq ja ta rolando BF ha um mes aqui) eu espero nada menos q algo em torno de 2300 nele.
No mais, vou seguir o q sempre fiz: comprar em janeiro/fev que é a ressaca do comercio, ninguem vende nada e os preço caem
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ae pessoas. Se rolar promoção boa de Soundbar de qualidade, plz postem aqui.

Aliás, vcs poderiam me dar exemplo de dois BONS soundbars? Pra eu acompanhar os preços tb. Abs
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Pessoal,

Estou atrás de um Ar Condicionado Inverter 18000btus.

Não conheço muito, mas agradeço qualquer promo legal que vocês encontrarem.

Abraços
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
não sei se já postaram mas a Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5 esta por R$ 378,11 a vista

FastShop

''https://www.fastshop.com.br/web/p/d...-amazon-com-tela-55-e-alexa-preto-echo-show-5''

A6ECSHOW5PTO_PRD_447_2.jpg
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ae pessoas. Se rolar promoção boa de Soundbar de qualidade, plz postem aqui.

Aliás, vcs poderiam me dar exemplo de dois BONS soundbars? Pra eu acompanhar os preços tb. Abs

Já ia postar uma no Canal.



Eu estava de olho nela.. e esteve R$ 3.299 por meses.

Só n tenho dinheiro pra comprar agora Kkkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu ia gastar uma grana pesada para trocar fiação com mais de 30 anos na casa. Todo dia acabava algum dos rolos de fio e eu saia para comprar mais... então eu já resolvi fazer tudo decente. E se eu tirar um sonoff de uma lâmpada, bastam 2 fitas isolantes para que continue tudo funcionando nos botões normalmente - o principio de tudo é que todos os botões de parede continuassem a funcionar igual, meus pais podem me visitar sem se estressar.

No quarto onde meu pai dorme quando me visita, o abajour dele apaga o teto e durante a madrugada, se ele acender o abajour acende o banheiro..kkkk.. não quero que ele tropece pelo caminho!
mano, to construindo um AP novo e queria algumas dicas, posso te mandar uma MP sobre isso ?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Já ia postar uma no Canal.



Eu estava de olho nela.. e esteve R$ 3.299 por meses.

Só n tenho dinheiro pra comprar agora Kkkk


Eita, pensei que fosse um pouco menos, admito.

Bem, pra esse nível terei que esperar a Shopb avaliar as caixas que enviei pra poder tirar um troco e quem sabe investir nisso. Existe uma segunda opção no mercado tão boa ou quase tão boa? Só pra eu não ficar preso apenas a um modelo. Mas não quero te dar trabalho, desde já agradeço muitíssimo a atenção.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eita, pensei que fosse um pouco menos, admito.

Bem, pra esse nível terei que esperar a Shopb avaliar as caixas que enviei pra poder tirar um troco e quem sabe investir nisso. Existe uma segunda opção no mercado tão boa ou quase tão boa? Só pra eu não ficar preso apenas a um modelo. Mas não quero te dar trabalho, desde já agradeço muitíssimo a atenção.

Existem sim mas eu estava de olho nas de alta performance pq já tive uma soundbar na faixa de R$ 1000 e n gostei tanto assim.

Acredito que o @Evergrey pode te ajudar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo