O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney+ lançado no Brasil! [17/11] Já assinou?

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Mas o conteudo da Netflix é largamente maior que o da Disney, neste caso não tem como falar de disputa direta. Comparando com o Prime, que tem conteudo mais limitado, não só está mais vazio como é mais que o dobro do preço.

A Disney tem que ajustar, ou reduz o valor ou aumenta o conteúdo, caso contrário é plenamente possível a pessoa esgotar o catálogo em dois meses e cancelar a assinatura até aparecer uma novidade. É complicado fidelizar cliente sem consistencia de lançamentos, sejam novidades ou catálogos.
mas quantidade não significa qualidade...
Disney tem produtos com grande apelo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Assinei por causa da minha Filha, os filmes que ela assistia na Netflix e Amazon foram para lá fazer o que. De quebra vejo algumas coisas interessantes. Mas nada surpreendente. É só para ela mesmo.

Pelo pelo mercado livre, saiu até mais barato que a netflix...
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
mas quantidade não significa qualidade...
Disney tem produtos com grande apelo.

Um serviço de streaming tem que ter qualidade E quantidade. De nada adianta ter bom conteúdo se em dois meses eu já assisti o que tinha para ser assistido.

Não dá para criar fidelidade sem isso, afinal para que pagar mensalidade para não usar? A HBO passou por isso com seu canal de TV fechada, a galera assinava para ver Game of Thrones e depois cancelava, se não tiver fluxo entrando para manter o consumidor ali, ele se manda.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Assinei na terça. Pra mim tá valendo a pena, pelo menos por enquanto, porque tem várias coisas que quero assistir, como The Mandalorian, Clone Wars, alguns filmes da Marvel, Pixar e Disney, além de alguns desenhos. Mas a plataforma ainda tá com o catálogo bem incompleto aqui no Brasil se for comparar com o dos EUA. Vamos ver como vai ficar daqui um tempo.

Achei o preço mensal da assinatura um pouquinho alto. Não que seja caro, é o valor que gasto numa caixa de cerveja, mas se formos levar em consideração os preços e catálogos do Prime Video e Netflix, a impressão que passa é de que a assinatura do Disney+ deveria ser um pouco mais barata.

Meio óbvio isso, mas pra quem tem criança em casa, a plataforma vale muito a pena, mesmo estando incompleta.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Tem como mudar a legenda? Aqui está letra branca com fundo sombreado, acho bem ruim, não consegui alterar.

Sobre o conteúdo achei fraco, tem algumas coisas bacanas que quero ver, mas é pouca coisa, se sustenta mais pelos clássicos, mas ai com um ou dois meses da para ver tudo e não vou ter mais motivo para continuar assinando, fora que é bem limitado, só tem coisa juvenil/infantil, uma pena poucas coisas da FOX.

O streaming é meio bagunçado, a sessão de filmes é uma zona, não sei porque esses serviços não disponibilizam organizar por ano de lançamento ou A-Z, ajudaria muito, em contrapartida a sessão da Marvel tá muito arrumadinha está divida por fase 1, 2 e 3 ou (e) ordem cronológica, bem bacana.

Vou cancelar HBO Go mês que vem, e com isso talvez assine por uns 2 meses Disney+.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Assinei um ano... achei um preço justo pegando 4 meses "free" no ML... com 6 meses saia ainda mais barato.
Sobre o conteúdo, só de ver Mandaloriano e Clone Wars (novamente) e Rebels, já fico satisfeito. Depois ainda ponho simpsons aleatório pra ver sem prestar atenção... :facepalm Do resto, muitos filmes estavam na prime e vi por lá. E pra quem tem criança, Disney né...

Ainda passei pra irmã e mãe aproveitarem :)...

Agora, minha opinião como em qlqr streaming: compensa pagar 1 mês pra ver uma série que vc quer muito ver... 1 mês de streaming daria uma temporada de ' série alugada (4-5 dvds) por um fds...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Assinei aqui. O catálogo não é muito grande, mas já vale para eu ver todas as animações e filmes de Star Wars.

Os videos com audio 5.1 não funcionam na minha tvbox, mas descobri uma gambiarra para fazer funcionar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Assinei na pré venda, não gostei muito do conteúdo no lançamento mas eles devem ir adicionando e melhorando com o tempo.

Vou ficar só com a prime vídeo e a disney por enquanto, netflix nunca mais.
HBO e o da sony não me agradaram muito.
 

Interiorano2020

Bam-bam-bam
Mensagens
39
Reações
51
Pontos
429
Assinei por R$18,60/mes pelo MercadoLivre. Estou assistindo THE MANDALORIAN e por enquanto ta ok. Ainda tem pouco conteúdo, mas devem ir adicionando aos poucos.
 
D

Deleted member 219486

As opiniões que vi é que tem pouco conteúdo e não vale a pena. Fora que como é um serviço voltado para a família deve ter censura do que pode ser adulto.

Bom o Hulu não vai ter, mas.....teremos alternativa em 2021, graças a deus....pois é uam sacanagem ter o selo Fox e não suar nada.




Ridículo, ser a mesma assinatura com serviços diferentes já seria ruim, poderiam fazer o acesso no mesmo aplicativo. Provavelmente vai ter que assinar os dois. Eu quero que a Disney se...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Quem assinou pelos Simpsons tomou um dedo direto no da Disney.
Well, não descontou ainda e eu já vi os filmes que queria, então...
cancelado.png


Hora de usar o torresmão
index.php
.
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
É uma plataforma nova por aqui, lembram como começou a Netflix por aqui?? Tinha bem pouca coisa e só tinha coisa velha .
Agora a Disney+ já começou bem melhor, tem mto conteúdo novo e um catalogo de clássicos mto bom. E mês que vem chega Soul, janeiro WandaVision e por aí vai... fora que se for como lá fora toda sexta eles dão aquela aumentada no catalogo...
Então relaxa que a plataforma tem potencial, mas se acha que não ta valendo o preço só não assinar e esperar o catalogo da aquela engordada ;)
Pra mim ta ótimo, e olha que assisto bastante, mas com esse catalogo atual já vale muito a pena, nunca que conseguiria matar tudo que quero ver em 2 meses... hehehehe
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Estou testando os 7 dias gratuitos.
Hoje e tenho os serviços: Netflix, Amazon priime, telecine, HBO então vou usar esses serviços para parâmetros.

Qualidade da imagem: é o que tem de melhor nesses serviços da Disney plus, quase todos os longas tem qualidade UHD HDR. Mesmo os desenhos antigos como Alladin e rei leão. Nesse quesito ele está acima de todas as outras pois na Netflix e Amazon prime apenas os novos conteúdo próprios contam com essa qualidade. Já a telecine e HBO são os piores serviço de streaming em qualidade de imagem e som.

Conteúdo: ainda deixa muito a desejar, pouco conteúdo inédito, e apenas conteúdo family friendly. A Disney irá lançar os filmes com indicação acima de 12 anos em um outra plataforma obrigando a ter 2 assinaturas.

No final acho que vale a pena assinar durante um mês e depois cancelar.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Só espero que a Disney não censure os filmes no nível que a 4 kids fez com One Piece, removendo sangue e outras coisas violência etc.. o foda que não dá pra reclamar a Disney é claramente focado pra crianças :kawaii
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Só quero saber dos clássicos das animações. Esses filmes bobos passo longe.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Minha preocupação é o futuro do Disney+, pq hoje o catálogo é muito menor que amazon e netflix, e tbm a dsney já falou que vai lançar ou streaming paralelo só com conteúdo para adultos... então o D+ vai ficar só infantil e juvenil... isso preocupa um pouco

As outras plataformas tem tudo!

Alguém sabe o que a disney está fazendo em termos de filmes e séries originais?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Minha preocupação é o futuro do Disney+, pq hoje o catálogo é muito menor que amazon e netflix, e tbm a dsney já falou que vai lançar ou streaming paralelo só com conteúdo para adultos... então o D+ vai ficar só infantil e juvenil... isso preocupa um pouco

As outras plataformas tem tudo!

Alguém sabe o que a disney está fazendo em termos de filmes e séries originais?

Disney Plus é um serviço family friendly

não vai esperando dela o que ela não quer ser... talvez você não seja o publico alvo do produto.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Disney Plus é um serviço family friendly

não vai esperando dela o que ela não quer ser... talvez você não seja o publico alvo do produto.
eu sei muito bem que o serviço é FF.... sei que não vai ter um GOT, nem House of Cards, enfim.... minha preocupação é, vai ter série original? Vão desenvolver?

Pelo que tem hoje, sou o publico alvo sim... olha meu perfil... gosto de Star Wars, gosto de MArvel, das animações etc...

Mas e aí vai ficar só nisso? como vai ser o futuro?

Sei que vai ter Wanda Vision, etc...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
eu sei muito bem que o serviço é FF.... sei que não vai ter um GOT, nem House of Cards, enfim.... minha preocupação é, vai ter série original? Vão desenvolver?

Pelo que tem hoje, sou o publico alvo sim... olha meu perfil... gosto de Star Wars, gosto de MArvel, das animações etc...

Mas e aí vai ficar só nisso? como vai ser o futuro?

Sei que vai ter Wanda Vision, etc...
Sim vai ser isso, animações, produtos Marvel, SW, filmes do selo Disney, programas da Disney daqueles que passa em seus canais para público infantil, algumas coisas da natgeo.

Basicamente isso, censura no máximo 14 anos, vai ter suas produção originais, mas tudo leve, assim como o live action do filme dama e vagabundo
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Sim vai ser isso, animações, produtos Marvel, SW, filmes do selo Disney, programas da Disney daqueles que passa em seus canais para público infantil, algumas coisas da natgeo.

Basicamente isso, censura no máximo 14 anos, vai ter suas produção originais, mas tudo leve, assim como o live action do filme dama e vagabundo
ontem tava vendo uns curtas e tem tanta coisa boa.. tem tbm os docs sobre o dia a dia das produções, que pra quem gosta, como eu... é sensacional.

A disney sabe fazer coisa pra 14 anos que qualquer adulto gosta e acha bom... ser focado nesse público não significa ser ruim.

Agora, a Disney poderia colocar os conteúdos adultos nessa plataforma, sem nos forçar a assinar outro streaming, apenas colocando o controle de idade como na netflix.

Mas tem muita coisa boa vindo por aí, como Mulan, Souls agora em Dezembro e em 2021/22, as séries do Obi-Wan, do Cassian Andor, Wanda Vision, Falcão e Soldado Invernal, Loki, Eternals, Cavaleiro da Lua, e o filme da Viuva-Negra
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Imagem vazada do Disney+ 18

Estreia em abril/2021, com os filmes do Deadpool, Logan, Series de adultos como The Good Doctor... só não se sabe ainda se será um streaming a parte (pagando separado) ou se será uma sessão dentro do atual Disney+... pela identidade visual eu acredito que será algo incluso no atual streaming.. já que é o mesmo nome, logo, etc..

E outra lançar um streaming separado e com pagamento a parte é pedir pra não dar certo... veremos

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nem f**end0 que vou dar dinheiro pro Mickey mercenário. Toucinho de barriga reina aqui:kkong

E pelamor né, nego aí falando que ''é obrigado a assinar pq tem criança em casa''...vcs não tem bolas no saco não, pourran?:kclassic:klolz
Justamente, qualquer Youtube da vida pode entreter a criançada.
Não justifica assinar esse serviço, ao meu ver.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Justamente, qualquer Youtube da vida pode entreter a criançada.
Não justifica assinar esse serviço, ao meu ver.

Só pra dizer que concordo. Assinei o Youtube Premium e minha filha vê uma infinidade de vídeos na internet. Seja quando damos o telefone pra ela (no APP Youtube Kids) seja na TV. A parte infantil do Youtube é simplesmente gigantesca. Só configurar pra criança usar o APP correto.

Só pra exemplificar, no telefone ela começa a ver um vídeo, não interessa, já passa pra outro, e vai trocando toda hora. Aí ela vê o que quer ver do jeito e por quanto tempo quiser ver. Tentei por ela na Netflix, mas não rola, ela não consegue interagir.

Obs: Minha filha tem 2 anos e meio.
 
Topo Fundo