O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Hoje sai para fazer algumas coisas, e finalmente consegui completar minha trilogia do Donkey Kong original americana conseguindo um Donkey Kong 3 original que era o único que me faltava :kluv





Consegui esse cartucho na loja de um amigo, fiz uma proposta para ele de dar o meu cartucho pirata que tinha mais metade do valor que ele pedia e consegui levar o cartucho original, essa é a primeira vez que consegui ter os três jogos americanos originais, eu já tive a trilogia algumas vezes antes, mas sempre tinha cartuchos piratas no meio, e até a dois meses atrás eu tinha o primeiro original americano, o segundo japonês e o terceiro pirata, antigamente tive os três piratas, mas a 18 anos atrás consegui o primeiro original, depois tive duas vezes o segundo e terceiro pirata, e a uns 40 dias atrás consegui o segundo original americano numa troca, e agora finalmente consegui o terceiro original.

Também peguei esse PES 2014 com o troco que sobrou da compra do DK3, peguei só para dizer que peguei um jogo de PS3 esse mês, pois todo o mês compro um jogo de PS3, mas como tinha sobrado pouco dinheiro e não podia pegar nenhum jogo bom no momento, resolvi pegar esse PES 2014 mesmo que é baratinho:klol

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Hoje sai para fazer algumas coisas, e finalmente consegui completar minha trilogia do Donkey Kong original americana conseguindo um Donkey Kong 3 original que era o único que me faltava :kluv





Consegui esse cartucho na loja de um amigo, fiz uma proposta para ele de dar o meu cartucho pirata que tinha mais metade do valor que ele pedia e consegui levar o cartucho original, essa é a primeira vez que consegui ter os três jogos americanos originais, eu já tive a trilogia algumas vezes antes, mas sempre tinha cartuchos piratas no meio, e até a dois meses atrás eu tinha o primeiro original americano, o segundo japonês e o terceiro pirata, antigamente tive os três piratas, mas a 18 anos atrás consegui o primeiro original, depois tive duas vezes o segundo e terceiro pirata, e a uns 40 dias atrás consegui o segundo original americano numa troca, e agora finalmente consegui o terceiro original.

Também peguei esse PES 2014 com o troco que sobrou da compra do DK3, peguei só para dizer que peguei um jogo de PS3 esse mês, pois todo o mês compro um jogo de PS3, mas como tinha sobrado pouco dinheiro e não podia pegar nenhum jogo bom no momento, resolvi pegar esse PES 2014 mesmo que é baratinho:klol

Parabéns!
Bom gosto no Donkey Kong.

Ter o primeiro americano, o segundo japonês e o terceiro pirata era uma boa trinca! Hahahha piadas a parte, foi bem legal o relato.

Sobre PES2014, eu tive esse game. Cara, tenho pena do pobre coitado que aceitou trocar esse game comigo por um Metal Gear Rising. E olha que o MG Rising se achava por 9 reais naquela época!

Eta jogo ruim esse PES! Uma vez para nunca mais!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Hoje sai para fazer algumas coisas, e finalmente consegui completar minha trilogia do Donkey Kong original americana conseguindo um Donkey Kong 3 original que era o único que me faltava :kluv





Consegui esse cartucho na loja de um amigo, fiz uma proposta para ele de dar o meu cartucho pirata que tinha mais metade do valor que ele pedia e consegui levar o cartucho original, essa é a primeira vez que consegui ter os três jogos americanos originais, eu já tive a trilogia algumas vezes antes, mas sempre tinha cartuchos piratas no meio, e até a dois meses atrás eu tinha o primeiro original americano, o segundo japonês e o terceiro pirata, antigamente tive os três piratas, mas a 18 anos atrás consegui o primeiro original, depois tive duas vezes o segundo e terceiro pirata, e a uns 40 dias atrás consegui o segundo original americano numa troca, e agora finalmente consegui o terceiro original.

Também peguei esse PES 2014 com o troco que sobrou da compra do DK3, peguei só para dizer que peguei um jogo de PS3 esse mês, pois todo o mês compro um jogo de PS3, mas como tinha sobrado pouco dinheiro e não podia pegar nenhum jogo bom no momento, resolvi pegar esse PES 2014 mesmo que é baratinho:klol

Essa capa do pes parece de bomba patch kkkkkkk

Uma das melhores franquias do snes, esses sao foda
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Parabéns!
Bom gosto no Donkey Kong.

Ter o primeiro americano, o segundo japonês e o terceiro pirata era uma boa trinca! Hahahha piadas a parte, foi bem legal o relato.

Sobre PES2014, eu tive esse game. Cara, tenho pena do pobre coitado que aceitou trocar esse game comigo por um Metal Gear Rising. E olha que o MG Rising se achava por 9 reais naquela época!

Eta jogo ruim esse PES! Uma vez para nunca mais!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Putz, eu já tive os três piratas que não salvavam, o primeiro original, e os outros dois piratas que não salvavam, depois essa trinca que você falou, e por último os dois primeiros originais e o terceiro pirata, o engraçado é que meu primeiro 2 era um piratinha bem vagabundo, e um dia fui limpar os contatos dele e danifiquei um dos dentes dele e não funcionou mais, fiquei desesperado... Meu primeiro DK1 não tinha label, consegui ele a uns 20 anos, e fiz um label caseiro dele recortando uma imagem de uma revista, além dele não salvar, ele tinha um suporte para aquelas baterias menores de relógio... :klol

Já sobre esse PES, nunca o joguei, só tinha antes o 2012 e 2013, acredito que ele não deva ser pior que o 2012, que a abertura dele é com aquela música assim você me mata do Michel Teló... :kkk

Uma pena não ter outros jogos mais baratos quando estive lá, eu teria pego qualquer outro que não fosse um desses PES ou Fifa que tinha lá a rodo, até achei um de luta bem barato que achei interessante, que era um com aquele ator que fazia o Machete, mas ele só funcionava com o Movie, e ainda não tenho ele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
O @carloshfc tinha razão, que jogo medonho esse PES 2014, fui dar uma jogadinha nele ontem e não aguentei jogar nem um primeiro tempo inteiro, parei de jogar nos 30 do primeiro tempo... E essa capa parece mesmo as do Bomba Patch, mas prefiro mil vezes o Bomba Patch do que esse jogo... :kkk
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
Mais nova retro aquisição:
Sega Saturno. Conectado na tubão com s-video: não preciso de mais.
Com meu velho gameshark, instalei o pseudo saturn, e jogando com minha filha um jogo que queria jogar há mais de 20 anos:

tambem comprei o ode Fenrir, ainda para chegar.

153564153566
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
O @carloshfc tinha razão, que jogo medonho esse PES 2014, fui dar uma jogadinha nele ontem e não aguentei jogar nem um primeiro tempo inteiro, parei de jogar nos 30 do primeiro tempo... E essa capa parece mesmo as do Bomba Patch, mas prefiro mil vezes o Bomba Patch do que esse jogo... :kkk
Eu avisei! Kkkk
Até na Master League teve um "downgrade" nesse 2014. Muito ruim mesmo!


Mas o importante é sua coleção de DK!
Foque nisso e traga mais relatos! Gosto dos seus posts! Poucas pessoas trazem um conteúdo "vida real" nas internets da vida!


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Consegui comprar um lote bem legal de um amigo com alguns itens que queria a muito tempo, um desses itens é controle paddle duplo do Atari, que eu estava atrás a um bom tempo, pois tenho alguns jogos aqui que só funcionam com esse paddle específico, e não com os outros paddles que eu tinha aqui, que são controles de um clone de Atari, o Coleco Gemini, que são controles com um paddle embutido, mas esses jogos que tenho só funcionam com os controles paddle duplos. Além desse controle paddle duplo, existe outro controle paddle original do Atari, que é só um paddle, e não dois como esse, mas só tenho esse duplo ainda:



Também para o Atari, consegui esses quatro jogos, sendo três deles originais americanos, que são o Dodge em, Slot Racers e Amidar, esse da Parker Brothers, eu nunca tive um cartucho dela antes, acho legal esse formato... Mas além deles ainda consegui um Maze Craze genérico:



Também consegui esse cartucho de NES não licenciado chamado Quattro Sports, esse cartucho possui quatro jogos de esporte, eles são um jogo de futebol, outro de beisebol, outro de vôlei e um de corrida de bicicleta, e apesar desse jogo não ser licenciado achei ele muito bem feito, nem parece um jogo de 8 Bits... Ele tem uma chave atrás que ainda não sei para que serve, e achei legal que ele é dourado, eu sempre quis ter o primeiro Zelda de NES dourado, mas enquanto ainda eu não consigo ele, me contento com esse cartucho dourado... :klol



Também peguei esses dois cartuchos originais japoneses de SNES, peguei porque eram baratinhos e um dia quero tentar usar eles para fazer umas reprôs... O primeiro jogo se chama Crayon Shin-chan, o segundo Super Ultra Baseball... Mas por incrível que pareça achei o jogo de beisebol melhor que o primeiro... :klol



E o último, uma das cerejas do bolo junto com o controle paddle de Atari, é esse F-Zero X, esperei bastante tempo até achar um por um preço bacana, até aparecer esse... Eu conheço esse jogo a pouco tempo, só conhecia a versão de SNES, mas na primeira vez que joguei ele esse jogo foi um dos poucos jogos de corrida que me deu frio na barriga quando joguei... E desde então eu quis ter um, apesar dele ser tão difícil ou até mais difícil que a versão de SNES.

 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Sobre PES2014, eu tive esse game. Cara, tenho pena do pobre coitado que aceitou trocar esse game comigo por um Metal Gear Rising. E olha que o MG Rising se achava por 9 reais naquela época!

Eta jogo ruim esse PES! Uma vez para nunca mais!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O @carloshfc tinha razão, que jogo medonho esse PES 2014, fui dar uma jogadinha nele ontem e não aguentei jogar nem um primeiro tempo inteiro, parei de jogar nos 30 do primeiro tempo... E essa capa parece mesmo as do Bomba Patch, mas prefiro mil vezes o Bomba Patch do que esse jogo... :kkk
Eu avisei! Kkkk
Até na Master League teve um "downgrade" nesse 2014. Muito ruim mesmo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

HAHAHAHAHAHA eu tenho que dar voz a esse coro. Na época que eu joguei eu não tinha ninguém pra compartilhar a a minha dor, mas pelo visto eu não estava sozinho.

Juro pra vocês que depois de jogar essa aberração eu peguei trauma de jogo de futebol, me senti traído depois de um jogo tão bom como o 2013 e 2012, pensei "caraio, então o PES vai ser assim daqui pra frente? chegou a hora de aposentar as chuteiras". Tanto que só fui voltar a jogar no 2018.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Consegui comprar um lote bem legal de um amigo com alguns itens que queria a muito tempo, um desses itens é controle paddle duplo do Atari, que eu estava atrás a um bom tempo, pois tenho alguns jogos aqui que só funcionam com esse paddle específico, e não com os outros paddles que eu tinha aqui, que são controles de um clone de Atari, o Coleco Gemini, que são controles com um paddle embutido, mas esses jogos que tenho só funcionam com os controles paddle duplos. Além desse controle paddle duplo, existe outro controle paddle original do Atari, que é só um paddle, e não dois como esse, mas só tenho esse duplo ainda:



Também para o Atari, consegui esses quatro jogos, sendo três deles originais americanos, que são o Dodge em, Slot Racers e Amidar, esse da Parker Brothers, eu nunca tive um cartucho dela antes, acho legal esse formato... Mas além deles ainda consegui um Maze Craze genérico:



Também consegui esse cartucho de NES não licenciado chamado Quattro Sports, esse cartucho possui quatro jogos de esporte, eles são um jogo de futebol, outro de beisebol, outro de vôlei e um de corrida de bicicleta, e apesar desse jogo não ser licenciado achei ele muito bem feito, nem parece um jogo de 8 Bits... Ele tem uma chave atrás que ainda não sei para que serve, e achei legal que ele é dourado, eu sempre quis ter o primeiro Zelda de NES dourado, mas enquanto ainda eu não consigo ele, me contento com esse cartucho dourado... :klol



Também peguei esses dois cartuchos originais japoneses de SNES, peguei porque eram baratinhos e um dia quero tentar usar eles para fazer umas reprôs... O primeiro jogo se chama Crayon Shin-chan, o segundo Super Ultra Baseball... Mas por incrível que pareça achei o jogo de beisebol melhor que o primeiro... :klol



E o último, uma das cerejas do bolo junto com o controle paddle de Atari, é esse F-Zero X, esperei bastante tempo até achar um por um preço bacana, até aparecer esse... Eu conheço esse jogo a pouco tempo, só conhecia a versão de SNES, mas na primeira vez que joguei ele esse jogo foi um dos poucos jogos de corrida que me deu frio na barriga quando joguei... E desde então eu quis ter um, apesar dele ser tão difícil ou até mais difícil que a versão de SNES.


Belas aquisições Odin.

Os jogos do Atari não joguei, mas conheço o Quattro Sports do NES.

A primeira vez que vi o cartucho foi em 1992 na extinta Mesbla e me lembro que uma empresa daqui estava distribuindo os cartuchos da Code Masters/Camerica que não tinha licença da Nintendo e só o joguei nos emuladores e achei mediano. Só não gostei do Baseball. Ainda não sei se pego o cartucho um dia.

F-Zero X me interessa bem antes de ter um N64 e espero ter o meu junto com o do SNES.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.354
Pontos
1.064

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
568
Pontos
278
Boa tarde a todos.

Aprendendo com o Odin rsrs, vou contar uma pequena história.
No dia 21/11 eu fui num shopping popular aqui em BH levar o controle de ps3 pra trocar a "bendita" manta.
Enfim, deixei consertando e a moça pediu para eu esperar 2horas pra buscar de volta. Enquanto isso eu fui rodando as galerias.
Eis que eu vejo uma banquinha com um cara vendendo vários jogos por 30 reais. Os jogos estavam imundos. Tinham uma graxa estranha na capa mas os discos e manuais estavam incrivelmente intactos.
Aí eu escolhi dois jogos e chorei com ele o preço, já que estavam deploráveis as capas.
"Faz dois por 50?" Ele viu os jogos e disse: "Beleza!"
Gostei muito. Limpei todos com um pouco de álcool e bastante Veja. Nem parece que estavam encardidos. Devia ter tirado a foto do antes.

Agora estão assim:
154312
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.487
Pontos
989
Boa tarde a todos.

Aprendendo com o Odin rsrs, vou contar uma pequena história.
No dia 21/11 eu fui num shopping popular aqui em BH levar o controle de ps3 pra trocar a "bendita" manta.
Enfim, deixei consertando e a moça pediu para eu esperar 2horas pra buscar de volta. Enquanto isso eu fui rodando as galerias.
Eis que eu vejo uma banquinha com um cara vendendo vários jogos por 30 reais. Os jogos estavam imundos. Tinham uma graxa estranha na capa mas os discos e manuais estavam incrivelmente intactos.
Aí eu escolhi dois jogos e chorei com ele o preço, já que estavam deploráveis as capas.
"Faz dois por 50?" Ele viu os jogos e disse: "Beleza!"
Gostei muito. Limpei todos com um pouco de álcool e bastante Veja. Nem parece que estavam encardidos. Devia ter tirado a foto do antes.

Agora estão assim:
Visualizar anexo 154312
Acredito que os 2 box de bluray não são os correspondentes a essas versões do jogo. recomendo comprar boxes novos e fazer a troca : D
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
568
Pontos
278
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Ontem ganhei um presente inesperado, que foi esse Master System Evolution com 132 jogos na memória:



Ganhei ele do namorado da minha irmã, ele ficou sabendo que coleciono consoles e ontem ele esteve aqui em casa para conhecer, e acabou me trazendo esse console que ele tinha guardado na casa dele. Eu ainda não tinha tido nenhum Master System Evolution desses, tenho três aqui que é o 1, um 3 com Sonic na memória e o meu Collection com 112 jogos que foi o último modelo com slot para cartuchos, e queria um dia ter esse Evolution porque ele tem uns jogos exclusivos dele, mas confesso que não queria gastar um centavo com esse console, por já ter três Master e só teria conseguido um se fosse num rolo, ou se achasse um bem barato, mas agora tive a sorte de ganhar esse console, agora um dia gostaria de conseguir o modelo azul se tiver a oportunidade.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Meu primeiro post nesse tópico.

Começando com alguns jogos de 3DS (cheguei nos 300 no total agora):
[Imagem: MAGDxKbh.jpg]


Algumas coisas de Mega nacional (todos completos em perfeito estado; o Batman foi bem caro, mas valeu a pena), americano e um perdido de Sega CD:
[Imagem: GAW0Bbuh.jpg]


Alguns jogos da Nintendo (principal com certeza é o Trojan completo da Playtronic):
[Imagem: bkwyC14h.jpg]


Alguns jogos de PS3 e o primeiro do PS5:
[Imagem: 9bGQ3xsh.jpg]


A nova geração:
[Imagem: n3dGL3ah.jpg]


E agora algo que eu não esperava que fosse colecionar, mas acabei mudando de ideia: Mega Drive japonês.
Achei esse a venda e não tinha como deixar passar.
A caixa é linda:
[Imagem: TqMBsyyh.jpg]


Tem até o isopor que fecha:
[Imagem: GEtxOrah.jpg]


E o que falar do conteúdo? Console zerado, manual, fonte, cabos, controle ... tudo parece novo:
[Imagem: mjEev7Uh.jpg]


E claro que não poderia faltar jogos para ele ...
[Imagem: X5nIU9Uh.jpg]
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.741
Pontos
1.053
Meu primeiro post nesse tópico.

Começando com alguns jogos de 3DS (cheguei nos 300 no total agora):
[Imagem: MAGDxKbh.jpg]


Algumas coisas de Mega nacional (todos completos em perfeito estado; o Batman foi bem caro, mas valeu a pena), americano e um perdido de Sega CD:
[Imagem: GAW0Bbuh.jpg]


Alguns jogos da Nintendo (principal com certeza é o Trojan completo da Playtronic):
[Imagem: bkwyC14h.jpg]


Alguns jogos de PS3 e o primeiro do PS5:
[Imagem: 9bGQ3xsh.jpg]


A nova geração:
[Imagem: n3dGL3ah.jpg]


E agora algo que eu não esperava que fosse colecionar, mas acabei mudando de ideia: Mega Drive japonês.
Achei esse a venda e não tinha como deixar passar.
A caixa é linda:
[Imagem: TqMBsyyh.jpg]


Tem até o isopor que fecha:
[Imagem: GEtxOrah.jpg]


E o que falar do conteúdo? Console zerado, manual, fonte, cabos, controle ... tudo parece novo:
[Imagem: mjEev7Uh.jpg]


E claro que não poderia faltar jogos para ele ...
[Imagem: X5nIU9Uh.jpg]
Post seu sem mostrar o "cantinho" ?: Pôoo fui seco.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sega Genesis + Sega CD

20201123-142719.jpg


20201123-142725.jpg


20201123-142731.jpg


20201123-142735.jpg


20201123-142738.jpg


Além de nunca ter tido (nem visto de perto) um Sega Gênesis na vida eu sempre quis ter um. E recuperei 25 anos depois um Sega CD que já tive.

--------------------

Esse modelo eu tinha na época vendi pra comprar um PS1 em 1998 mas atentei ao detalhe que esse Sega CD também e um Sega CD 100% Americano! Embora ache que não mude nada em relação ao da Tectoy.

Eu apenas limpei a carcaça não tive saco nenhum pra abrir.

Quando se tem muito contato com consoles eu meio que estou sem saco pra abrir e dar manutenção já está funcionando então deixei quieto. Um amigo técnico me disse "quando chega ao ponto de estar sem saco pra abrir e limpar os consoles significa que está evoluindo como técnico" :klol

--------------------

 
Ultima Edição:

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Meu primeiro post nesse tópico.

Começando com alguns jogos de 3DS (cheguei nos 300 no total agora):
[Imagem: MAGDxKbh.jpg]


Algumas coisas de Mega nacional (todos completos em perfeito estado; o Batman foi bem caro, mas valeu a pena), americano e um perdido de Sega CD:
[Imagem: GAW0Bbuh.jpg]


Alguns jogos da Nintendo (principal com certeza é o Trojan completo da Playtronic):
[Imagem: bkwyC14h.jpg]


Alguns jogos de PS3 e o primeiro do PS5:
[Imagem: 9bGQ3xsh.jpg]


A nova geração:
[Imagem: n3dGL3ah.jpg]


E agora algo que eu não esperava que fosse colecionar, mas acabei mudando de ideia: Mega Drive japonês.
Achei esse a venda e não tinha como deixar passar.
A caixa é linda:
[Imagem: TqMBsyyh.jpg]


Tem até o isopor que fecha:
[Imagem: GEtxOrah.jpg]


E o que falar do conteúdo? Console zerado, manual, fonte, cabos, controle ... tudo parece novo:
[Imagem: mjEev7Uh.jpg]


E claro que não poderia faltar jogos para ele ...
[Imagem: X5nIU9Uh.jpg]
Não duvido essa caixa do mega estar em melhor estado que dos 2 consoles de cima haha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E agora algo que eu não esperava que fosse colecionar, mas acabei mudando de ideia: Mega Drive japonês.
Achei esse a venda e não tinha como deixar passar.
A caixa é linda:
[Imagem: TqMBsyyh.jpg]


Tem até o isopor que fecha:
[Imagem: GEtxOrah.jpg]


E o que falar do conteúdo? Console zerado, manual, fonte, cabos, controle ... tudo parece novo:
[Imagem: mjEev7Uh.jpg]


E claro que não poderia faltar jogos para ele ...
[Imagem: X5nIU9Uh.jpg]
Eu vendi todos os meus consoles retro (faltando apenas vender meu raspberry), mas confesso que vez o outra tenho vontade de pegar um megadrive pela nostalgia de que foi o 1º console da minha vida. Até olhei o preço dos minis no ML mas dá uma desanimada.


Sega Genesis + Sega CD

20201123-142719.jpg


20201123-142725.jpg


20201123-142731.jpg


20201123-142735.jpg


20201123-142738.jpg


Além de nunca ter tido (nem visto de perto) um Sega Gênesis na vida eu sempre quis ter um. E recuperei 25 anos depois um Sega CD que já tive.

--------------------

Esse modelo eu tinha na época vendi pra comprar um PS1 em 1998 mas atentei ao detalhe que esse Sega CD também e um Sega CD 100% Americano! Embora ache que não mude nada em relação ao da Tectoy.

Eu apenas limpei a carcaça não tive saco nenhum pra abrir.

Quando se tem muito contato com consoles eu meio que estou sem saco pra abrir e dar manutenção já está funcionando então deixei quieto. Um amigo técnico me disse "quando chega ao ponto de estar sem saco pra abrir e limpar os consoles significa que está evoluindo como técnico" :klol

--------------------


Arqueiro, você está com quantos "mega drives" agora?Uns 4?
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Eu vendi todos os meus consoles retro (faltando apenas vender meu raspberry), mas confesso que vez o outra tenho vontade de pegar um megadrive pela nostalgia de que foi o 1º console da minha vida. Até olhei o preço dos minis no ML mas dá uma desanimada.

Eu não consigo. Até chegar o Series X e o PS5, eu só estava jogando retro.
Quase todos os meus consoles eu consigo usar com saída SCART na PVM então a imagem fica sensacional.
Eu prefiro gastar com retro do que com jogos atuais, porque esses últimos só vão cair de preço no curto prazo.
É mais fácil eu gastar R$ 1000 em um jogo retro do que R$ 250-300 em um jogo de console atual.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.783
Pontos
803
Meu primeiro post nesse tópico.

Começando com alguns jogos de 3DS (cheguei nos 300 no total agora):
[Imagem: MAGDxKbh.jpg]


Algumas coisas de Mega nacional (todos completos em perfeito estado; o Batman foi bem caro, mas valeu a pena), americano e um perdido de Sega CD:
[Imagem: GAW0Bbuh.jpg]


Alguns jogos da Nintendo (principal com certeza é o Trojan completo da Playtronic):
[Imagem: bkwyC14h.jpg]


Alguns jogos de PS3 e o primeiro do PS5:
[Imagem: 9bGQ3xsh.jpg]


A nova geração:
[Imagem: n3dGL3ah.jpg]


E agora algo que eu não esperava que fosse colecionar, mas acabei mudando de ideia: Mega Drive japonês.
Achei esse a venda e não tinha como deixar passar.
A caixa é linda:
[Imagem: TqMBsyyh.jpg]


Tem até o isopor que fecha:
[Imagem: GEtxOrah.jpg]


E o que falar do conteúdo? Console zerado, manual, fonte, cabos, controle ... tudo parece novo:
[Imagem: mjEev7Uh.jpg]


E claro que não poderia faltar jogos para ele ...
[Imagem: X5nIU9Uh.jpg]
Me senti pobre vendo esse post :lolwtf:kkk

Belas aquisições!!!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
20201124-103952.jpg


Hoje chegaram estas aquisições que consegui em uma troca com o @Odin Games aqui mesmo no fórum:

Cabo AV para Mega Drive 1
Adaptador para cartuchos piratas e Japoneses de N64
Campeonato Brasileiro 95/Super Campeonato Brasileiro (SNES)
Futebol Brasileiro 96 (SNES)
Metal Warriors (SNES)

Nesta troca dei para ele um lote de revistas CD Expert e da Editora Digerati lacradas e com os DVDs inclusos. Ainda vou enviar para ele um Cabo RF do meu Genesis 1 e um cartucho Pokémon Stadium de N64 original Japonês que também fazem parte da negociação.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Mais 2 jogos para a coleção.
Esse era o último Castlevania de DS que faltava pra mim.
Do Ghosthunter eu não vejo muita gente comentando sobre nem quando ele saiu, mas não é um jogo muito fácil de se achar. Eu acho que ele deve dar uma valorizada ainda, então já peguei um. Tomara que o jogo seja legal.

rA1JgC4l.jpg
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.402
Pontos
703
Mais 2 jogos para a coleção.
Esse era o último Castlevania de DS que faltava pra mim.
Do Ghosthunter eu não vejo muita gente comentando sobre nem quando ele saiu, mas não é um jogo muito fácil de se achar. Eu acho que ele deve dar uma valorizada ainda, então já peguei um. Tomara que o jogo seja legal.

rA1JgC4l.jpg
Ghosthunter é um jogo excelente. Castlevania dispensa apresentações. Parabéns pelas aquisições.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Sega Genesis + Sega CD

20201123-142719.jpg


20201123-142725.jpg


20201123-142731.jpg


20201123-142735.jpg


20201123-142738.jpg


Além de nunca ter tido (nem visto de perto) um Sega Gênesis na vida eu sempre quis ter um. E recuperei 25 anos depois um Sega CD que já tive.

--------------------

Esse modelo eu tinha na época vendi pra comprar um PS1 em 1998 mas atentei ao detalhe que esse Sega CD também e um Sega CD 100% Americano! Embora ache que não mude nada em relação ao da Tectoy.

Eu apenas limpei a carcaça não tive saco nenhum pra abrir.

Quando se tem muito contato com consoles eu meio que estou sem saco pra abrir e dar manutenção já está funcionando então deixei quieto. Um amigo técnico me disse "quando chega ao ponto de estar sem saco pra abrir e limpar os consoles significa que está evoluindo como técnico" :klol

--------------------



Mete um 32x nele agora! :D
 
Topo Fundo