O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Vocês que tem Oled, tem a quanto tempo? Minha CX tem 1 mês só mas sempre fico na precaução

C9 já um ano. Zero bala. Games (inclusive usando meu PC), filmes, YouTube.

Chega a ser comédia a galera elogiando Qled e falando mal de Oled, nem comento mais porque é perda de tempo, ignorância reina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
C9 já um ano. Zero bala. Games (inclusive usando meu PC), filmes, YouTube.

Chega a ser comédia a galera elogiando Qled e falando mal de Oled, nem comento mais porque é perda de tempo, ignorância reina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fico aliviado em ver esse relato. Depois da CX nunca mais assisti TV no quarto, fico só na sala até cambalear de sono:ksorriso
Estou usando no switch, TV, Netflix, filmes, Youtube, etc e só esperando o PS5 chegar pra usar de vez. Confesso que fico meio cabreiro quando estou jogando um Zelda por ex e vejo aquele monte de HUD estático ali e fico bolado com burn in mas estou usando de boas
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
1.916
Pontos
353
Perdi Super Mario 3D AllStars por 319 na Cogumelo :/
se alguém souber onde tem por equivalente pode me mandar.

Outra dúvida: No lugar pedi o Smash Ultimate pelo mesmo preço mas ainda não aprovou o pagamento de boleto (espero que não dê m pq eu paguei pelo app do BB copiando o código do boleto). Alguém já fez isso?
queria usar a opção de internet banking mas quando clico no link lá (MoIP?) ele abre a App Store e não o app do banco... e quando toco em Abrir ele vai pra home normal do app sem ter nada.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Aos 45 do segundo, recebi um cupom de R$ 300 do Submarino e combei com 9% de cashback do banco inter mais R$ 510,00 de AME.

A Samsung Q80T acabou saindo por R$ 4.223,00 no valor final (considerando cashbacks).
ai sim...parabéns pela estratégia
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Teve promo boa de Mountain bike que eu não tenha visto? Aro 29 de preferência
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Perdi Super Mario 3D AllStars por 319 na Cogumelo :/
se alguém souber onde tem por equivalente pode me mandar.

Outra dúvida: No lugar pedi o Smash Ultimate pelo mesmo preço mas ainda não aprovou o pagamento de boleto (espero que não dê m pq eu paguei pelo app do BB copiando o código do boleto). Alguém já fez isso?
queria usar a opção de internet banking mas quando clico no link lá (MoIP?) ele abre a App Store e não o app do banco... e quando toco em Abrir ele vai pra home normal do app sem ter nada.

Essa cogumelo é tal da cogumelo shop? É confiável? Nunca comprei lá, mas os preços não achei tão bons assim! Quando fui ver, nem tinha Smash, mas agora vi e tá 319! pra um jogo de 2 anos atrás é foda pagar esse preço, mas pelo fato de ser NIntendo né, tem muito o que fazer.

Vou ter dizer que to tentado tb! Tem algum esquema de cupom ou coisa do tipo? Primeira compra sei lá, pelo menos pra diminuir o frete?

O Moip é um sistema de pagamento, tem alguns sites que usam pra gerar boleto e cartão! É tipo um PagSeguro, mas meio "desconhecido". O suporte é bem meia boca, se tiver problema com a forma de pagamento tem que reclamar com o site e as vezes dá m****! Pelo menos quando esse Moip começou eu cheguei a ter uns problemas, mas isso foi uns 5 anos atrás!

Boleto demora 1 a 2 dias úteis pra compensar! Normal. Se pagou hoje, só segunda-feira, com sorte, senão terça-feira mesmo compensa.

Até quando vai esses descontos na Cogumelo?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Como não acho que vou comprar mais nada, vai aí o saldo da minha black fraude:

- 2 kits com 8 unidades cada de laminas de Mach 3 por R$38 nas Drogarias Araujo

- Uncharted Lost Legacy na Americanas por R$48

- Tablet Samsung Tab S6 Lite por R$1940 no ShopTime

- Shampoo na Loccitane de 69 por 48 Reais

Bem sem graça.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
OLED aqui também. Absurdo de imagem, entendo o receio que alguns tenham por causa de alguns riscos, mas são exceções e a própria LG está segurando a tecnologia por causa dessa palhaçada de QLED e o mito de que OLED é algo que irá te dar dor de cabeça quando isso não é verdade. Agora está lançando TV's LED similares a QLED, pois percebeu que o terrorismo deu certo e nego está pagando fortuna por QLED e eles gastando mais numa tecnologia que as pessoas estão com medo. Começaram a fazer as QLED deles e venderem com preço de OLED veja só a maluquice que está. :kzonzo

Estou vendo o mesmo filme da plasma, quando a tecnologia estiver condenada vai aparecer um monte de gente exaltando e dizendo que os problemas eram lenda e quando nego for procurar não vai mais encontrar. Apesar de que ainda acho que OLED não irá perecer frente a LED. É apenas um momento de incerteza que será superado eventualmente na minha avaliação.

Tive plasma e tinha um burn in bem grande na ponta. Mas foi uma das melhores tvs da minha vida, nem dava pra ver quando jogava, mt a frente de seu tempo. Mas era panasonic ne? As oleds agora sao lg, tem uma diferença gritante entre as qualidades das empresas. Tive uma LED da lg que durou um ano (tempo certinho da garantia) e depois ficou com uma mancha verde ENORME na tela que atrapalhava tudo. Parecia burn in em led, so que mt pior. Pra mim, o dificil eh confiar na lg, nao na tecnologia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Como não acho que vou comprar mais nada, vai aí o saldo da minha black fraude:

- 2 kits com 8 unidades cada de laminas de Mach 3 por R$38 nas Drogarias Araujo

- Uncharted Lost Legacy na Americanas por R$48

- Tablet Samsung Tab S6 Lite por R$1940 no ShopTime

- Shampoo na Loccitane de 69 por 48 Reais

Bem sem graça.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Esse S6 Lite, uns meses atrás tava nessa faixa mesmo! Parece que pegando pelo site corporativo e tal, pegava nessa faixa de preço! O foda é a capa teclado dele, eita porra cara!
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Na hype PS plus tá 111 e live 200? Queria por 90 e 160 que já teve, tem mais não?
Renovei minha plus por esse valor na Americanas com cupom de desconto master20xxx, com três primeiros dígitos no final do cupom com cartão Mastercard.
Ficou em 91 com desconto de 20 reais do cupom.
Fiquei na vontade de renovar dois anos logo, porém já tinha feito uma compra de dois moto G9 play
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Esse S6 Lite, uns meses atrás tava nessa faixa mesmo! Parece que pegando pelo site corporativo e tal, pegava nessa faixa de preço! O foda é a capa teclado dele, eita porra cara!
Minha sogra está de mudança para Foz do Iguaçu e a esposa vai passar natal lá. Missão dela é descolar essa capa e teclado por lá.[emoji1787]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim, o dificil eh confiar na lg, nao na tecnologia.

Então. Acho que isso foi um caso pontual seu. Não isentando a LG, mas que poderia ter acontecido se fosse uma Samsung também, entendeu? Eu sugeri uma Pana de entrada para meu Sogro e a Tv era bem boa para o nível, mas com 1 ano apresentou problema, tentamos resolver e o conserto ficaria caro demais e preferimos comprar outra, curiosamente uma LG que está funcionando muito bem até hoje. O caso foi para ilustrar que problemas podem acontecer seja a qual for a marca.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Saldo da Black
Dois aparelhos Moto G9 Play por 1.200 reais cada
Renovação da plus 91 reais
Airfryer na Americanas, só não lembro valor :ksorriso
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Quem tá afim de um monitor 144hz apareceu uma EXCELENTE promoção.

Esse monitor é IPS, duas entradas HDMI 2.0 e tem alguma especie de HDR que tô lendo sobre ainda.

De qualquer forma, praticamente não tem montor 144 nesse preço mais, e os que tem são marcas bem mais ou menos e painéis TN de qualidade inferior, com HDMI 1.4.

Seleciona boleto pra ganhar o desconto .

faa0989dba6b83d07a82b2816b9c4c27.jpg



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
esse ai roda 120fps no XSS?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
So pra nao passar em branco, peguei o avengers de ps4 por 150 e usei 12 reais que tinha de cashback. Meio b*sta, mas era o que tinha. Pessima black friday. A pior de todos os tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Minha sogra está de mudança para Foz do Iguaçu e a esposa vai passar natal lá. Missão dela é descolar essa capa e teclado por lá.[emoji1787]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Parece que não tá compensando pegar nada no Paraguai, até pq a fronteira está fechada, ou já abriu? Pelo menos estava fechada uns meses atrás! Fora que o dólar lá está ridiculo de caro e eles subiram o preço de tudo! Ou seja, o negocio custa 100 dólares no EUA, aqui custa 1000, lá está cobrando, tipo 150 ou 200 e colocando o dolar quase nos 6. Então tá meio impraticável muita coisa lá!

Não sei como está exatamente agora, mas uns meses atrás tava essa m**** ai!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Que m**** de black fraude, peguei perfume na Beautybox apenas. Com esse dólar alto, valeu a pena.

Tô pensando em trocar o celular dos meus pais, pensei no Samsung M31. Boa bateria, tela grande. Alguma sugestão? Algum cupom para ele?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo