O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Parece que não tá compensando pegar nada no Paraguai, até pq a fronteira está fechada, ou já abriu? Pelo menos estava fechada uns meses atrás! Fora que o dólar lá está ridiculo de caro e eles subiram o preço de tudo! Ou seja, o negocio custa 100 dólares no EUA, aqui custa 1000, lá está cobrando, tipo 150 ou 200 e colocando o dolar quase nos 6. Então tá meio impraticável muita coisa lá!

Não sei como está exatamente agora, mas uns meses atrás tava essa m**** ai!
Parece que reabriu recente.

Mas deixa ela se virar, se eu tiver que procurar usado não ligo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Algum cupom pra jogo funcionando na americanas agora que o Master não pega mais?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Em relação a quantidade de produtos e valor total economizado, essa foi a segunda pior black fraude que participei. A mais fraca pra mim foi a primeira. A do ano passado foi a melhor até o momento.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Trilogia do Poderoso Chefão em Blu-Ray por 49,90, frete grátis pra quem é prime:

 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Algum cupom pra jogo funcionando na americanas agora que o Master não pega mais?
Só loja parceira mas quase nem compensa usar nos jogos =/
destaque_home_BF_DESK_V3.png
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Contar pra você,acompanho a Black Friday desde 2012 e esse ano foi o único que passei batido.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Vocês que tem Oled, tem a quanto tempo? Minha CX tem 1 mês só mas sempre fico na precaução
Essa é a parte chata, usar a TV de forma encanada é foda, ruim demais.
Ou liga o fdse ou não compra OLED.

Tenho um celular OLED e sempre tive os cuidados, evitar imagens estáticas, vídeos com black bars, entre outras coisas, e principalmente evitar brilho muito alto, que é segundo pior ofensor do burnin, atrás apenas das imagens estáticas com alto contraste.
Com esses cuidados, o burnin não tinha acontecido, 1 ano com o celular.
Mas ai... comecei a confiar na tecnologia e relaxar um pouco os cuidados (usando com mais brilho, waze, etc.,) e bam! Burnin deu as caras, barra de menu do Android embaixo, impressa na tela, está bem suave, mas está lá.

Concordo plenamente que OLED é a melhor no geral (exceto para ambientes muito iluminados), mas eu não quero uma TV para ter que ficar com essas neuras.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tive plasma e tinha um burn in bem grande na ponta. Mas foi uma das melhores tvs da minha vida, nem dava pra ver quando jogava, mt a frente de seu tempo. Mas era panasonic ne? As oleds agora sao lg, tem uma diferença gritante entre as qualidades das empresas. Tive uma LED da lg que durou um ano (tempo certinho da garantia) e depois ficou com uma mancha verde ENORME na tela que atrapalhava tudo. Parecia burn in em led, so que mt pior. Pra mim, o dificil eh confiar na lg, nao na tecnologia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Minha Oled é Panasonic.
Realmente, ela tem um capricho na qualidade e acabamento, a minha tem umas caixas de som embutidas que dispensam sound bar.
Fora a qualidade e o processo de limpeza de retenção que sempre deixa a imagem limpinha.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Achei que só eu tinha achado essa BF uma b*sta completa.
SALDO:

Echo Dot 3 (R$ 190,00)
Mochila Dell (R$ 188,00)
EspertoLampada R$ (75,00)
Persona 5 Royal ( R$ 123,00)

ainda acho que paguei caro em muita coisa. Brasileiro só se fode mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Que eu lembro que peguei:

  • Sabonete
  • Creme dental
  • Antitranspirante
  • Protetor solar
  • Shampoo
  • Perfume
  • Livros
  • Caixa de som
  • Mesa digitalizadora
  • Carregador + pilhas
  • Fone de ouvido
  • Jogos (Steam)
  • Calçados
  • Fritadeira sem óleo
  • Secador de cabelo
  • Alguns alimentos (mais bobeira)
Ficou "faltando":

  • Mouse e teclado sem fio
  • Bermuda
  • Meia
Quase pego um G603 por 233 na Amazon, mas resolvi esperar a Cyber Monday.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Já que ninguém postou, recebi mensagem do AME/Americanas e tem gift card de switch com 20% de desconto!
Mas o Super Mario 3D All Stars não... :ksnif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Peguei umas roupas agora no site hering outlet no desconto progressivo, com 6 peças no carrinho da 70% de desconto (isso msm, pulou de 60% pra 70%, saiu bem em conta.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu comprei um celular novo, por um ótimo preço.
Esfregão que gira.
Bermuda e camisa.
Bala fini.
Um jogo de vídeo game.

Queria travesseiro mas não achei nem bom preço.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Qled*

OLED voce so passaria raiva com burning
Oled aqui e zero problemas

Nunca mais uso led
1 ano e meio usando Oled aqui, sem qualquer sinal de burn in..
Tenho OLED e aqui é só alegria!!! Nada de Burn in!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
C9 já um ano. Zero bala. Games (inclusive usando meu PC), filmes, YouTube.

Chega a ser comédia a galera elogiando Qled e falando mal de Oled, nem comento mais porque é perda de tempo, ignorância reina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fico aliviado em ver esse relato. Depois da CX nunca mais assisti TV no quarto, fico só na sala até cambalear de sono:ksorriso
Estou usando no switch, TV, Netflix, filmes, Youtube, etc e só esperando o PS5 chegar pra usar de vez. Confesso que fico meio cabreiro quando estou jogando um Zelda por ex e vejo aquele monte de HUD estático ali e fico bolado com burn in mas estou usando de boas
OLED é uma m****. Tenho uma há 3 anos e posso afirmar com muita propriedade que até hoje ela só me prejudicou. Depois que você compra uma, ela transforma magicamente a qualidade de imagem de qualquer outra tv que você já conheceu, na qualidade das tvs de tubo da casa do seu avô. Se você tem outra tv em sua casa, a oled tem a propriedade de te criar um desgosto imenso em assistir qualquer coisa que não seja nela. Essa maldita oled tem o poder de te fazer sair do cinema puto da vida porque a tv da sua casa tem qualidade melhor que uma tela certificada dolby. Ela também faz você se questionar sobre sua própria sanidade, ao acreditar que o tom de preto dela é mais fiel do que o do mundo real.

Desculpem o desabafo irônico, mas tenho certeza que qualquer dono de oled vai se identificar com o que escrevi acima. Oled é realmente outro mundo, e só tendo para saber. Depois de ter uma, suas definições sobre TV passam à ser: Oled ou o resto.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
Nos 49 do segundo tempo a shopee liberou um R$20 off e consegui meu sackboy por menos de R$ 200. Agora é cancelar o do Atacado
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
O burn in pode demorar mais pra uns do q pra outros. Mas ele vem um dia. Pode demorar vários anos,mas ele vai vir. Ainda mais pra quem joga mais de 3h jogos com hud estático. Se durar mais de 5 anos deve valer a pena. Mas fiquei na noia,só vou pra uma teclonogia superior ao OLED. Ou OLED q nunca de burn in. Haha
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.914
Pontos
353
Essa cogumelo é tal da cogumelo shop? É confiável? Nunca comprei lá, mas os preços não achei tão bons assim! Quando fui ver, nem tinha Smash, mas agora vi e tá 319! pra um jogo de 2 anos atrás é foda pagar esse preço, mas pelo fato de ser NIntendo né, tem muito o que fazer.

Vou ter dizer que to tentado tb! Tem algum esquema de cupom ou coisa do tipo? Primeira compra sei lá, pelo menos pra diminuir o frete?

O Moip é um sistema de pagamento, tem alguns sites que usam pra gerar boleto e cartão! É tipo um PagSeguro, mas meio "desconhecido". O suporte é bem meia boca, se tiver problema com a forma de pagamento tem que reclamar com o site e as vezes dá m****! Pelo menos quando esse Moip começou eu cheguei a ter uns problemas, mas isso foi uns 5 anos atrás!

Boleto demora 1 a 2 dias úteis pra compensar! Normal. Se pagou hoje, só segunda-feira, com sorte, senão terça-feira mesmo compensa.

Até quando vai esses descontos na Cogumelo?

Sim, Cogumelo Shop.
No site não fala até quando vai... suponho que não por muito tempo.

Alguns já estão esgotados, Mario Odyssey, 3D All Stars, Zelda. Tem opção de deixar o e-mail pra avisarem quando chegar.

O site tem sistema de cupons mas eu mesmo não tenho. Que eu saiba só esses descontos da BF à vista.
A loja em si é confiável acho, pois comprei meu Switch e garantia estendida lá ano passado.

E valeu pela explicação, espero que dê certo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo