O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Pessoal, tenho uma TV Samsung 40" Full HD Smart. Acho que é série 5. Gostaria de partir para uma 4k, de preferência LG (é a melhor marca atualmente né?) Sugerem alguma? Alguma promoção? Posso financiar uma de até 2400 no máximo...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pessoal, tenho uma TV Samsung 40" Full HD Smart. Acho que é série 5. Gostaria de partir para uma 4k, de preferência LG (é a melhor marca atualmente né?) Sugerem alguma? Alguma promoção? Posso financiar uma de até 2400 no máximo...
Tinham postado o link de uma de 50" umas páginas atrás, 1800 reais. 4K LED
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Consegui comprar um 55Q80R, em loja física.
Saí de casa ontem 11h, passei por 4 shoppings e 6 lojas de hipermercados, cheguei às 21h.
Encontramos uma última em uma loja do Magazine Luiza.
Saiu por R$ 3.999,00 em 10x s/ juros.

Me dei por satisfeito!
Q80R? Ou Q80T?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Pode sim..

Clica em ver outras lojas.. e escolhe a LOJA SAMSUNG OFICIAL.

Depois paga um suco na padaria que esta tudo certo.

Deu certo! Acha que ela vale R$ 2069,10? Estou meio por fora de TV's. A ideia é ter uma boa evolução da que já tenho (43" FHD Smart).
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Pra quem tem experiência: os eletrônicos na cyber monday costumam ficar mais baratos que na black friday ou a msm coisa?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Pra quem tem experiência: os eletrônicos na cyber monday costumam ficar mais baratos que na black friday ou a msm coisa?

Normalmente é a msm coisa, logo se achar que perdeu alguma coisa não precisa se desesperar. Volta e meia tem um ou outro vendendor que fica + "desesperado" e abaixa um pouco mais o preço de alguns produtos, mas é bem dificil.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Normalmente é a msm coisa, logo se achar que perdeu alguma coisa não precisa se desesperar. Volta e meia tem um ou outro vendendor que fica + "desesperado" e abaixa um pouco mais o preço de alguns produtos, mas é bem dificil.
Do jeito que foi a Black Fraude, não esperaria muita coisa na Cyber Monday, infelizmente.

Blz, valeu pessoal.
Estou querendo pegar um Tab S6 e estava 3329 no Magazine Luiza, mas ainda to achando meio caro.
Vou ficar de olho segunda, mas sem mt esperança
 

NinoRS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
95
Reações
27
Pontos
679
Comprei a CX 65 por 7.452 na Americanas (contando com cashback do ame e banco laranja)
Por esse valor fiquei com mais coragem de arriscar burn in (mas ainda um pouco preocupado kkk)
Essa perdi. Peguei a 65 b9 por 6400. Pegaria a cx nesse valor.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo