O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu

Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir

Decepção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não preciso nem dizer o quão tosco e mesquinho é tirar sua própria vida por uma desilusão amorosa. Se levante, quem completa sua vida é você, não os outros. Óbvio, ninguém gosta de ser deixado pra trás, eu entendo a mágoa que você sente, mas você é maior que isso. Se recomponha, você é um homem, ninguém vai sentir pena de você, busque sua felicidade dentro de VOCÊ e em mais ninguém.
Força, irmão, tudo vai passar, o tempo cura tudo.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
ja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal. :facepalm
INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS QUE VOSE CHAMA DE BONDE SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO LATIDO NA RUA SUA CACHORA??, ACHO QUE VOU LIGAR PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE TEM LICENCIA✅ PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA? PORQUE COM ESSA CARA FEIA QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE E TE LEVAREM➡ PRO ZOOLÓGICO, PROGETO☢☢ DE put*, NEM O INFERNO É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO QUE VOCÊ TEM NO SEU RABO??NEM 5 OCEANOS ATLÂNTICOS CONSEGUEM APAGAR ISSO SUA PIRANHA.???? SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC? POORK QUANDO A MEREMDA É DE GRACA A FILA ENCHE TE ORIENTA IMUDA
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Black friday fraquíssima esse ano. Se bem que já não era tão boa assim, porém, esse ano...
Mal consegui comprar um notebook por um preço razoável..

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Tempo FDP
Já não dormi direito ontem, hj essa desgraça decide chover forte
Cidade dos infernos
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Black friday fraquíssima esse ano. Se bem que já não era tão boa assim, porém, esse ano...
Mal consegui comprar um notebook por um preço razoável..

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Justo notebook? O preço dessa mer* subiu de tal forma que é desanimador. Eu tive sorte de comprar um pouco antes da pandemia e não paguei o preço absurdo que está agora. É básico, só pra estudar mesmo, preciso dar up na memória e colocar um SSD...mas falta tempo$$$$$
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Justo notebook? O preço dessa mer* subiu de tal forma que é desanimador. Eu tive sorte de comprar um pouco antes da pandemia e não paguei o preço absurdo que está agora. É básico, só pra estudar mesmo, preciso dar up na memória e colocar um SSD...mas falta tempo$$$$$
Eu consegui 3k por um que tem SSD de 512 gb, foi o que deu pra comprar haha

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Muita vontade de transar hoje... :kduvida
Como vocês controlam o desejo?
Ah eu não consigo controlar não, deu vontade eu vou lá e transo. Se der vontade todo dia, todo dia eu transo se for mais de uma vez no dia eu transo tbm.
Quem perdoa é Deus e onde tem limite é município/fronteira.
Se uma mão cansar uso a outra e assim vou revezando, até dar câimbra....hue
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Não quando tá chovendo forte
Fico ansiosa com medo de inundar a casa
Apesar de isso nunca ter acontecido antes
Provavelmente isso ajuda a aumentar a ansiedade ainda mais

Um dia ainda vou morar em apartamento pra me livrar disso :kclassic
Já acordei de madrugada com todos os carros, a casa e o antigo negócio da minha família debaixo de água, foi tenso, belo prejuízo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.303
Reações
90.125
Pontos
1.503

Só vem. A casa tá limpa, o vinho na geladeira, o filme na TV e a pizzas a caminho.

xifenni-sexy-homem-de-seda-dormir-robe-shorts-define-primavera-novo-cetim-de-seda-sleepwear-masculino.jpg_480x480.jpg


Vamos ficar bem à vontade, mas sem viadice.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Cara que raiva do mercado livre :kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

Vendi a minha caixa da JBL que estava com defeito, a bateria não estava boa e só funcionava na tomada, deixei isso bem claro no anúncio e em todas as perguntas que fizeram.

aí o cara comprou e agora quer devolver porque o pessoal da assitência técnica disse que não dá para arrumar.

ele comprou a caixa sabendo do defeito, usou mais de uma semana e agora quer devolver porque não dá para arrumar (sendo que ela funciona como tinha sido descrito no anúncio).

O ML como sempre mete a jabiraca no vendedor e vou perder R$20 reais do envio + o valor do produto
 
Topo Fundo