O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Jedi Fallen Order para Xone por 79,00 na magazineluiza.

Tá no game pass ultimate.
É um jogo que depois que zera acaba. Não tem mais o que fazer.
Acho mais vantagem pegar 3 meses de game pass ultimate, zerar esse jogo em 1-2 dias depois com os 88 dias restantes jogar outros :D
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Pra peças de pc realmente não tem muitas opções de lojas, problema é os outros setores como smartphones e notebooks, nem disfarçam o falso desconto.

Acho que a kabum dá mole fazendo esse tipo de coisa. Geralmente a galera que monta PC é um nincho específico que normalmente se informa bem antes de comprar as peças, quando não trabalha na area de TI mesmo. Vê video (ex. pc baratiho do adrena), pesquisa preço, conversa em forum. Se a loja posta um preço maqueado dizendo que é promoção a maioria sabe que não é.
Não é igual ao zé povinho padrão que vê a propaganda das casas bahia no faustão vai lá e compra achando que tá fazendo um bom negocio.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.913
Pontos
353
Eu fui ver esse site no reclame aqui e eles tão meio que se cagando pro Reclame Aqui! Tem poucas reclamações, mas as que tem, tem quase 1 mês sem resposta e os problemas, na minha opinião, são pra ficar com o pé atrás.

Os que eu vi era de pessoas que pagaram e não receberam o produto. Ou seja, vendem sem ter no estoque. Tem um que achei até mais grave, que foi a nota fiscal com cnpj de outra empresa!

Acho que essa não é uma boa época pra comprar nesse tipo de loja! Eu ia pegar o Smash, mas vou passar, não quero dor de cabeça não!

Tomara que dÊ tudo certo pra vc ai!
Ih rapaz... valeu pelo toque, melhor ficar cético então.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Imdicam home ou sound bar ate 1.5k para PS5 e Netflix

Tenho uma dúvida parecida mas não me importo com preço só queria saber onde pesquisar isso tenho um receiver Yamaha rx 450
Mas ele só tem hdmi 2.0. Aí tô pensando em trocar por uma soundbar pela praticidade mas não sei onde pesquisar
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Ih rapaz... valeu pelo toque, melhor ficar cético então.

Então... Vc falou que comprou seu switch lá e deu tudo certo né? De repente, pode ser algum momento ruim deles! Não tem pessoas suficientes pra dar atenção pra demanda! Mas achei o bem ok, não passa muita segurança não.

Eu fiz a conta pra comprar o Smash, mas depois desisti e fui tentar deletar a conta e não tem como! Eu tive que entrar em contato com eles e agora é rezar pra conseguir deletar meus dados! Foda de empresa pequena é isso, TUDO, depende deles pra se resolver.

Mas os preços estão bons, mas vender sem ter estoque é Fo...! Os caras tão pior que estande da Sta. Efigência e e Av. Paulista.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184


Alguém sabe se essa geladeira vale a pena, melhor valor que achei foi R$3.200.

Geladeira é muito relativo ,esse modelo que vc postou é meio caro pq tem essas firulas de painel na porta, "fazedor de gelo" embutido, "inox". Se fora pa combinar e usar como "decorativo" até entendo, mas se tu é solteiro, come pouco e a geladeira nunca está cheia, compra uma mais barata.
 

dubs

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11


Alguém sabe se essa geladeira vale a pena, melhor valor que achei foi R$3.200.

Vai no Compra certa e usa o cupom BLACK200, sai por 2934
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Essa BF tá cheia de problemas, o @LCS recebeu Ghost of The Tsushima no lugar do FF7 Remake, eu com os pedidos dos meus sobrinhos (2 notes) deu como aguardando estoque. Americanas além de ser lixo com suas lives, tá sendo um lixo nos pedidos.
 

gadefer

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
17
Pontos
439
Saldo BF:

  • Ghost of Tsushima por R$ 94 na Magalu
  • Renovei a tag do Sem Parar por mais 12 meses gratuitos.
Sem Parar é vida.
Como vcs fizeram a renovação? Tenho o sem parar tb, mas no site só aparece a promoção da black friday para novas assinaturas ou adição de um segundo carro (aí a assinatura fica gratuita para o segundo carro).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
Pessoal, alguma dica de fritadeira boa com 3,5L? Preciso indicar para um parente.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf

Há algum cupom funcional do Aliexpress. Esqueci de comprar algo lá durante a BF :facepalm

Da uma olhada nesses:

US$ 3(R$17,11) de desconto em pedidos acima de US$ 30(R$171,10)
Cupom: ALIFRIDAY3

US$6(R$34,22) de desconto em pedidos acima de US$40(R$228,13)
Cupom: MASTER6

US$9(R$51,34) de desconto em pedidos acima de US$60(R$342,26)
Cupom: MASTER9

US$10 (R$57,04) de Desconto em compras de US$$70(R$378,28)
Cupom: PAGBF10

US$10(R$57,04) de desconto em pedidos acima de US$ 80(R$451,28)
Cupom: ALIFRIDAY10

US$30 (R$171,12) DE DESCONTO EM COMPRAS DE US$299(R$1686,65)
Cupom: BF30BR

US$50 (R$285,20) DE DESCONTO EM COMPRAS DE US$500 (R$2852,00)
Cupom: BF30BR

Cupom de primeira compra no site para Contas Novas

US$4 (R$22,25) de desconto em pedidos acima de US$5 (R$27,81)
Cupom: BF30BR
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Vai no Compra certa e usa o cupom BLACK200, sai por 2934

Boletado, obrigado pela dica.

Segunda se na Cyber nao aparecer nada eu pago.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Da uma olhada nesses:

US$ 3(R$17,11) de desconto em pedidos acima de US$ 30(R$171,10)
Cupom: ALIFRIDAY3

US$6(R$34,22) de desconto em pedidos acima de US$40(R$228,13)
Cupom: MASTER6

US$9(R$51,34) de desconto em pedidos acima de US$60(R$342,26)
Cupom: MASTER9

US$10 (R$57,04) de Desconto em compras de US$$70(R$378,28)
Cupom: PAGBF10

US$10(R$57,04) de desconto em pedidos acima de US$ 80(R$451,28)
Cupom: ALIFRIDAY10

US$30 (R$171,12) DE DESCONTO EM COMPRAS DE US$299(R$1686,65)
Cupom: BF30BR

US$50 (R$285,20) DE DESCONTO EM COMPRAS DE US$500 (R$2852,00)
Cupom: BF30BR

Cupom de primeira compra no site para Contas Novas

US$4 (R$22,25) de desconto em pedidos acima de US$5 (R$27,81)
Cupom: BF30BR
Havia testados esses. Todos morreram na BF. Testei outros também e nada.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Se não fosse o rodo que uso que gira que tem um balde pra coletar e espremer, levaria um desse.
Então, eu tenho esse MoP que é maior que você menciona... Porém, esse que o leaf postou é mais prático ainda.... é pra dar uma limpada quando você está com pressa, uma limpeza mais "leve"....está valendo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo