O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Primeiro pódio do Albon...ganha uma sobrevida ou a decisão já está tomada?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Primeiro pódio do Albon...ganha uma sobrevida ou a decisão já está tomada?

Eu estou achando que a decisão está tomada e será o Hulkenberg. Se a Red Bull mantiver o Albon será um baita atestado de mediocridade que eles vão assinar, pois se tiver uma terceira equipe minimamente competitiva ele sempre vai chegar atrás do piloto 1 e talvez do 2 desta equipe.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Eu estou achando que a decisão está tomada e será o Hulkenberg. Se a Red Bull mantiver o Albon será um baita atestado de mediocridade que eles vão assinar, pois se tiver uma terceira equipe minimamente competitiva ele sempre vai chegar atrás do piloto 1 e talvez do 2 desta equipe.
Eu concordo, mas acho q será o Perez

Bolão? :klolz
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Poucas chances do Albon continuar na RB, se ele tivesse conseguido o podium na Turquia a história poderia ter sido diferente. Se ele ficar vai ser por politica obviamente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
AHHH que pecado com o Perez...

Corrida tediosa no final das contas. Bottas um fiasco como sempre. É inacreditável o cara com uma Mercedes na mão não conseguir galopar o pelotão de volta. Basta ver o trabalho do Sainz com um carro bem pior para notar como o Bottas realmente deixa a desejar.
Já tem muito tempo que o Valtério faz dessas, de se enrolar e ficar atrás de carros médios. Se fosse em Mônaco ou outra pista travada, dava pra dar um desconto, mas no Bahrein é inaceitável. tem espaço pra kralho.

Perez correu como nunca, e perdeu como sempre. Oh, vida, oh azar....
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
uvyrhkrvs7261.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu estou achando que a decisão está tomada e será o Hulkenberg. Se a Red Bull mantiver o Albon será um baita atestado de mediocridade que eles vão assinar, pois se tiver uma terceira equipe minimamente competitiva ele sempre vai chegar atrás do piloto 1 e talvez do 2 desta equipe.
Eu concordo, mas acho q será o Perez

Bolão? :klolz

Não será o Pérez porque ele próprio convocou coletiva para amanhã, onde falará de seu futuro na F1.

Logo, ele não foi contratado por nenhuma equipe. Se fosse, o anúncio seria feito pela equipe que o contratou. Ele anunciará que não estará na F1 em 2021.

Bom, Álbon acho que não vai ser também. Então sobrou pro Hulk mesmo.

Aposto no Hulk!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Todo mundo criticou o Halo por ser visualmente feio e questionou sua praticidade. Fora que coloca um ponto cego na frente de um carro que anda a mais de 300km/h.

Vir agora falar que nunca criticou é meio hipocrisia. Ou falar da "negatividade" não faz sentido.

Ele foi colocado ali por um motivo e se mostrou funcional qd foi preciso. Não tá de enfeite no carro, ué.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Uma coisa que reparei foi a péssima atuação dos fiscais de pista. No acidente do Grosjean, o primeiro que chegou estava com o extintor a uns 20m de distância, jogando o spray no ar. A equipe médica que fez o trabalho de apagar o fogo em cima do piloto.
No abandono do Perez um fiscal atravessou a pista com um extintor na frente do Norris, put@ perigo. Foram muito mal.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
a primeira reação do Vettel foi chorar do Leclerc em vez de saber o que houve, hue
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
F1: Haas confirma Pietro Fittipaldi no lugar de Grosjean para o GP do Sakhir

LUKE SMITH NOVEMBER 30, 2020

O Brasil voltará a estar representado no grid da Fórmula 1 após mais de três anos. A Haas confirmou nesta segunda-feira que Pietro Fittipaldi substituirá Romain Grosjean no GP do Sakhir, a segunda corrida no circuito do Bahrein, após seu assustador acidente sofrido na volta de abertura da prova do último domingo.

O francês sofreu queimaduras nas mãos e nos pés, além de ter uma suspeita de fratura na costela, o que o fez passar a noite no hospital. Apesar da possibilidade de Grosjean ter alta do hospital na terça, a Haas confirmou que ele não poderá correr o GP do Sakhir.

Com isso, o brasileiro recebeu a chance e fará sua estreia na F1.

"Após conversas, decidimos que isso era o melhor para Grosjean, perder pelo menos uma corrida e a escolha por Pietro foi fácil", disse Gunther Steiner, chefe da Haas. "Pietro comandará o VF-20, um modelo que ele tem familiaridade por estar conosco há duas temporadas".

"É a escolha certa e uma ótima oportunidade para ele. Ele tem sido paciente e sempre esteve pronto para esta oportunidade, que agora veio. É por isso que queremos ele no carro e tenho certeza de que fará um bom trabalho".

Pietro é neto do bicampeão de F1 Emerson Fittipaldi, e foi campeão da Fórmula V8 3.5 em 2017, além de passagens pela Indy e a Super Fórmula. O brasileiro reconheceu que as circunstâncias para sua estreia "não são ideais" mas agradeu a equipe pela oportunidade.

"Estou próximo da equipe nesta temporada, na pista e no simulador, então estou familiarizado com as operações de um fim de semana. Será muito legal fazer minha estreia na F1. Darei o meu melhor e mal posso esperar pelo treino livre de sexta!".

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
F1: Haas confirma Pietro Fittipaldi no lugar de Grosjean para o GP do Sakhir

LUKE SMITH NOVEMBER 30, 2020

O Brasil voltará a estar representado no grid da Fórmula 1 após mais de três anos. A Haas confirmou nesta segunda-feira que Pietro Fittipaldi substituirá Romain Grosjean no GP do Sakhir, a segunda corrida no circuito do Bahrein, após seu assustador acidente sofrido na volta de abertura da prova do último domingo.

O francês sofreu queimaduras nas mãos e nos pés, além de ter uma suspeita de fratura na costela, o que o fez passar a noite no hospital. Apesar da possibilidade de Grosjean ter alta do hospital na terça, a Haas confirmou que ele não poderá correr o GP do Sakhir.

Com isso, o brasileiro recebeu a chance e fará sua estreia na F1.

"Após conversas, decidimos que isso era o melhor para Grosjean, perder pelo menos uma corrida e a escolha por Pietro foi fácil", disse Gunther Steiner, chefe da Haas. "Pietro comandará o VF-20, um modelo que ele tem familiaridade por estar conosco há duas temporadas".

"É a escolha certa e uma ótima oportunidade para ele. Ele tem sido paciente e sempre esteve pronto para esta oportunidade, que agora veio. É por isso que queremos ele no carro e tenho certeza de que fará um bom trabalho".

Pietro é neto do bicampeão de F1 Emerson Fittipaldi, e foi campeão da Fórmula V8 3.5 em 2017, além de passagens pela Indy e a Super Fórmula. O brasileiro reconheceu que as circunstâncias para sua estreia "não são ideais" mas agradeu a equipe pela oportunidade.

"Estou próximo da equipe nesta temporada, na pista e no simulador, então estou familiarizado com as operações de um fim de semana. Será muito legal fazer minha estreia na F1. Darei o meu melhor e mal posso esperar pelo treino livre de sexta!".


Espero que ele consiga ser ao menos consistente pra tentar uma vaga em alguma equipe de fundo de Grid um dia, vai ser difícil ele conseguir vaga nas grandes algum dia. A não ser que encarne o próprio Ermerson qd sentar numa F1.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Tadheeeeenho do acidente ambulante, vai esquentar banco...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tadheeeeenho do acidente ambulante, vai esquentar banco...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

O Fogaça fez uma dura crítica ao Romain no Face, disse que colheu o que tanto plantou. Achei exagerado a crítica pela situação de quase morte do piloto, mas cada um é cada um.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.494
Reações
26.175
Pontos
1.053
O Fogaça fez uma dura crítica ao Romain no Face, disse que colheu o que tanto plantou. Achei exagerado a crítica pela situação de quase morte do piloto, mas cada um é cada um.
Chamou de "herói da primeira volta".
 
Topo Fundo