O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu

Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir

Decepção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bicho, se acabou, acabou. se ela trepar dali a cinco minutos ou não, tanto faz.
negócio é que você se preserva cortando totalmente contato até fazer o luto da relação e nada incomodar. você devia (e deve) parar de ver qualquer coisa relacionada a ela durante um tempo.
cortar, mas ficar indo olhar foto é se torturar.



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô cheio de coisa pra fazer e hoje acordo com mó som alto em casa: tá rolando reunião familiar aleatória.

Agora, além de não ter como fazer um monte de tarefas que precisava fazer, não vou poder passar meu domingo como queria: de forma tranquila.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Caramba eu jogava isso e não imaginava que o valor das cartas estava tão alto assim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem uma carta no valor de 10 milhões de dólares, o Black Luster Soldier
Vendi porque a condição que a carta estava era (near mint - (NM), pouco uso) se eu nunca tivesse usado ela e tivessa guardada seria (mint - (M), nunca usada) venderia por 3 mil.
Aqui no BR já vi carta sendo vendida por 10 mil, 1300, 900, 730..
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tem uma carta no valor de 10 milhões de dólares, o Black Luster Dragon
Vendi porque a condição que a carta estava era (near mint - (NM), pouco uso) se eu nunca tivesse usado ela e tivessa guardada seria (mint - (M), nunca usada) venderia por 3 mil.
Aqui no BR já vi carta sendo vendida por 10 mil, 1300, 900, 730..
E de que marca são as cartas consideradas originais?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
E de que marca são as cartas consideradas originais?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Konami
Todas as cartas originais vem com selo holografico no canto da carta com o simbolo do olho do milênio e outras cartas são holograficas na arte do monstro, no seu nome e nas bordas, porém, não são todas as cartas que são raras variam muito! Normalmente algumas cartas em japonês dos primeiros decks que foram lançados em 1999 tem seu valor..
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Declaração do IR entregue na sexta, cpf já tá regular :kawaii
Tirou um peso dos meus ombros


E SÓ SE FORAM 375 REAIS EM UMA CARTA DE YUGIOH :facepalm
Bom pelo menos vendi meu magician of black chaos por 1,300 :lolwtf
:eek: Como faço pra aprender a ganhar dinheiro com isso :eek:

Cara que raiva do mercado livre :kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

Vendi a minha caixa da JBL que estava com defeito, a bateria não estava boa e só funcionava na tomada, deixei isso bem claro no anúncio e em todas as perguntas que fizeram.

aí o cara comprou e agora quer devolver porque o pessoal da assitência técnica disse que não dá para arrumar.

ele comprou a caixa sabendo do defeito, usou mais de uma semana e agora quer devolver porque não dá para arrumar (sendo que ela funciona como tinha sido descrito no anúncio).

O ML como sempre mete a jabiraca no vendedor e vou perder R$20 reais do envio + o valor do produto
O q mais tem é gente dando esses golpes no ML hj em dia
Site acabou pra quem vendia coisa usada, nunca mais tive coragem de vender por lá
Quero testar o Shopee algum dia desses
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Declaração do IR entregue na sexta, cpf já tá regular :kawaii
Tirou um peso dos meus ombros



:eek: Como faço pra aprender a ganhar dinheiro com isso :eek:


O q mais tem é gente dando esses golpes no ML hj em dia
Site acabou pra quem vendia coisa usada, nunca mais tive coragem de vender por lá
Quero testar o Shopee algum dia desses
tinha certeza que resolveria. eu to numa bad foda. mas nem quero comentar senão é capaz de eu ser banido. abs.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Hoje comi uma costela... desmanchando. Boa demais!
Pena que isso se tornou ocasião especial pelo preço da carne.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Tem uma carta no valor de 10 milhões de dólares, o Black Luster Dragon
Vendi porque a condição que a carta estava era (near mint - (NM), pouco uso) se eu nunca tivesse usado ela e tivessa guardada seria (mint - (M), nunca usada) venderia por 3 mil.
Aqui no BR já vi carta sendo vendida por 10 mil, 1300, 900, 730..

10k? Qual? Mano, a última que vi com um valor absurdo desses foi a Minerva, chegou a bater 2k+. Carta nesse preço acho que só um miss print muito lascado.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
10k? Qual? Mano, a última que vi com um valor absurdo desses foi a Minerva, chegou a bater 2k+. Carta nesse preço acho que só um miss print muito lascado.
A carta do Black Luster Soldier em JP que foi a premiação do primeiro torneio de Yugioh no Japão estava (ou já foi comprada) por 10 milhões de dólares.
Minerva dá pra achar em algumas lojas em estado Near Mint por volta dos R$ 60-80
Comprei uma caixa do Booster Chaos Toon pra ver se sai alguns Toon Black Luster Soldier e vender eles por volta dos R$100-150
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vou tentar não dormir tão tarde hoje, porque estarei muito ferrado durante essa semana, não poderei errar na minha rotina de sono
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Onde posso ver o valor dessas cartas? Tenho várias aqui da época que jogava, de repente alguma vale alguma coisa haha
2 fatores vão determinar o valor da carta: Raridade e Estado da Carta:
  1. Mint (Estado perfeito da carta, nenhum arranhão usada sempre com sleeve)
  2. Near Mint (ótimo estado, pode ter sido usada 1\2 vezes e depois guardada)
  3. Excellent (usava em algumas partidas apresenta uso da carta, porém, está em bom estado)
  4. Good (Maioria das cartas se encontra neste estado, foi usada em diversas partidas sem sleeve)
  5. Light Player (uso em partidas por já alguns anos\meses apresenta risco embaixo e nas laterais da carta)
  6. Player (foi usada por muito tempo quase não tem valor, pode ser quer alguém queira apenas para ter na coleção, vendida em valor muito baixo)
  7. Poor (Um completo lixo toda arranhada, não tem valor nenhum)
Dá uma olhada aqui pra ver se vale suas cartas; https://www.dimensaoalternativa.com...s_total=27014&txt_limit=20&txt_order=6&page=1
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
2 fatores vão determinar o valor da carta: Raridade e Estado da Carta:
  1. Mint (Estado perfeito da carta, nenhum arranhão usada sempre com sleeve)
  2. Near Mint (ótimo estado, pode ter sido usada 1\2 vezes e depois guardada)
  3. Excellent (usava em algumas partidas apresenta uso da carta, porém, está em bom estado)
  4. Good (Maioria das cartas se encontra neste estado, foi usada em diversas partidas sem sleeve)
  5. Light Player (uso em partidas por já alguns anos\meses apresenta risco embaixo e nas laterais da carta)
  6. Player (foi usada por muito tempo quase não tem valor, pode ser quer alguém queira apenas para ter na coleção, vendida em valor muito baixo)
  7. Poor (Um completo lixo toda arranhada, não tem valor nenhum)
Dá uma olhada aqui pra ver se vale suas cartas; https://www.dimensaoalternativa.com...s_total=27014&txt_limit=20&txt_order=6&page=1
Valeu mano!

Comecei a jogar na época com cartas JP, com atk e def dos monstros nesse formato aqui:
images


Tenho várias hahha

Vou dar uma olhada
 
Topo Fundo