O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Eu testei antes de postar aqui. Tamanho do game é maior que a demo, dentro do game não aparece a mensagem de quantos minutos tu ainda pode jogar. E o principal, não pede pra comprar o game.
Eu baixei aqui e parece que é isso mesmo. Nunca joguei essa desgraça, não tenho idéia do que fazer lá. Só sincronizei minha conta Microsoft e iniciei o jogo em modo criativo pra ver qual é.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Lefão, peguei aqui o do primeiro link, mas a descrição está errada. Na verdade é um Tênis Dominator 3 da Topper. Como estou precisando de um, peguei aqui. Preção!!! Valeu pela dica!!!

Foi mal, vou corrigir.

Vlw pelo aviso.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
como que rastreia pedido americanas OM99999999BR ? nem no site correio prevê esse OM
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Alguém mais teve problema em desbloquear a Ps Plus 12 meses da Americanas?
Comprei na terça passada mas estou tentando desbloquear desde ontem à noite, dá um erro e permanece bloqueado.
Já mandei mensagem, irão responder até amanhã, espero que solucione logo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
queria muito ter comprado uma geladeira e uma máquina de lavar-louças nessa BF, mas os preços, que já venho monitorando há um tempo, continuaram altos, vou segurar um pouco mais, talvez role um desconto em janeiro.

O melhor lugar que encontrei pra comprar na bf, de uma maneira geral, foi no site da adidas. Minha compra caiu de 2300 pra 950 reais. Isso comprando mta roupa e 3 tenis... valeu a pena.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Só pra avisar, Minecraft esta de graça na PSN Japão. Façam a conta normalmente e "comprem" o game nesse link

Minecraft: PlayStation[emoji2400]4 Edition 体験版

Façam o download normalmente e, quando abrirem o game, vai ser a versão completa.
Desculpe a noobisse, mas tem que criar uma nova conta? Ou pode usar uma existente?

Não tenho ps4, mas queria passar essa dica para a minha irmã.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Alguém mais teve problema em desbloquear a Ps Plus 12 meses da Americanas?
Comprei na terça passada mas estou tentando desbloquear desde ontem à noite, dá um erro e permanece bloqueado.
Já mandei mensagem, irão responder até amanhã, espero que solucione logo.
Sua PSN é brasileira? Os últimos relatos dão conta que esses cartões da PSN BR não funcionam mais na PSN EUA.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Desculpe a noobisse, mas tem que criar uma nova conta? Ou pode usar uma existente?

Não tenho ps4, mas queria passar essa dica para a minha irmã.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Precisa criar uma nova, procura no youtube, ta cheio de videos explicando como faz.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Sua PSN é brasileira? Os últimos relatos dão conta que esses cartões da PSN BR não funcionam mais na PSN EUA.
Sim, quero resgatar na BR, apesar de eu já ter tido PLUS EUA no começo até quando o dólar ajudou.

O problema nem é esse, irei resgatar na BR mas o site está com erro quando vai desbloquear o gift card, ele não desbloqueia e aparece a mensagem de erro, nem desbloqueio o código ainda. Já tentei pelo PC e celular.

O jeito é tentar mais tarde ou aguardar a resposta deles mesmo.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Vcs estão tão prassódias ultimamente.

1e1be1d38a051ece8f6241d5f6df735e36c85865_hq.jpg

Cara, é que eu não vi a promo quando saiu aí do seu taco de golf limpante, mas se sair algo de novo dá um toque que eu compro um por aqui também pra jogar contigo ok?

Flw vlw!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
@lmp4444x cara, tem como divulgar ou passar dados desse "comprador" golpista? Quero deixar guardado pra caso ele também venda e tal! É bom sempre ter um banco de dados com informações de golpistas!

Seria bem legal ter um site ou app que o pessoal fosse contribuindo com os dados e informações de golpistas pra que todo mundo possa se ajudar!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Peguei um negócio da Amazon, chegou aqui na cidade e diz assim,, produto pronto para retirada, em breve email será mandado. Não entendi, se erraram ou o que mas peguei o frete normal, ou esperar eles entregarem
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Pessoal, recomendam algum ventilador pro calor trevoso de SP?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Peguei um negócio da Amazon, chegou aqui na cidade e diz assim,, produto pronto para retirada, em breve email será mandado. Não entendi, se erraram ou o que mas peguei o frete normal, ou esperar eles entregarem

Normalmente isso acontece quando deixar na agencia do correio... mas melhor perguntar no atendimento da Amazon.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo