O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Na boa, com tanta grana envolvida, com uns patrocinadores mega-top do México, com uma abertura bem feita. Quando apareceu o SP10 anos em um escritório, com fonezinho da apple deu uma put* desanimada de ver qualquer coisa.

Acho que os caras atocham dinheiro numas coisas muito nada a vê, aí chama a imprensa mundial pra uma live que parece reunião de escritório. Só faltou baixar o Teams aqui e participar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
disse que ta esperando a rbr decidir o que quer. se eles não quiserem o perez, ele tira ano sabático em 2021. disse tb que já tem pre contratos com alguns times pra 2022.

edit: rumores que a ferrari quer ele como piloto reserva pra 2021. mas ele tá relutante pq ai precisaria viajar pra todas as corridas durante o ano.

Bom saber. Parece que está com tudo mais ou menos engatilhado. Acho que ficará tudo bem realmente caso tire o ano sabático. Acho uma baita pena, pois parece estar vivendo seu melhor momento na categoria e isso pode ser perdido com um ano inativo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Acho que os caras atocham dinheiro numas coisas muito nada a vê, aí chama a imprensa mundial pra uma live que parece reunião de escritório. Só faltou baixar o Teams aqui e participar.
vc foi mt gentil chamando essa zona ai de reunião de escritório. eu tb não aguentei assistir. vi as notícias agora pouco.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Bom saber. Parece que está com tudo mais ou menos engatilhado. Acho que ficará tudo bem realmente caso tire o ano sabático. Acho uma baita pena, pois parece estar vivendo seu melhor momento na categoria e isso pode ser perdido com um ano inativo.

Triste o Perez ficando a pe enquanto a F1 ta "cheia" de piloto b*sta.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Tirando a parte da batida (óbvio), o restante foi todo favorável ao Grosjean.

Na minha visão o fato do guard-rail ter partido "amorteceu" um pouco a pancada. O Vettel reclamou do guard-rail, porém se ali fosse um muro tenho quase certeza que o estado do Grosjean seria bem pior.

Ele bateu a uns 240/260 km/h a um ângulo 90º. Foi forte demais e o muro esmagaria ele.

Só pensar que a do Senna foi a 320 km/h, a uns 45º, mas no direto no muro. Visualmente a do Grosjean foi muito pior, o Ayrton não teve uma fratura sequer, mas teve a barra de suspensão pra ferrar tudo.

Outro detalhe: O halo foi fundamental ontem, mas porque ele conseguiu sair sozinho. Caso contrário os fiscais dificilmente conseguiriam retirar ele de dentro do carro.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Detran já deu uma nota dizendo que vai obrigar os carros no GP do Brasil a terem um extintor do lado do motorista.

:kcopa:coolface
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
LUCAS DI GRASSI:
Parem de dizer a palavra "milagre". Isso confunde as pessoas.

A razão pela qual Grosjean está vivo é chamada Ciência e trabalho duro de muitos engenheiros, médicos e o corpode de regulação para segurança dos esportes a motor.

156085
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Tirando a parte da batida (óbvio), o restante foi todo favorável ao Grosjean.

Na minha visão o fato do guard-rail ter partido "amorteceu" um pouco a pancada. O Vettel reclamou do guard-rail, porém se ali fosse um muro tenho quase certeza que o estado do Grosjean seria bem pior.

Isso é verdade, apesar de perigoso, o guard rail permitiu que ele saísse inteiro. Se fosse um muro, na melhor das hipóteses, estava com as duas pernas quebradas e aí, pra sair correndo de um carro em chamas, seria impossível. Talvez a melhor solução para essas partes da pista fosse o softwall, igual ao dos circuitos ovais.

Sobre o Perez, eu acho difícil que ele vá pra Red Bull. Verstappen quer o Hulkenberg, que faria o papel de segundo piloto clássico, já com o Perez a coisa seria mais apimentada. De toda forma, não acho que ele ficar colocando pressão na equipe vai ajudar de alguma coisa, pelo contrário. E só consigo ver ele voltando pra F1 na Alfa Romeo no lugar do Kimi.
 
  • Curtir
Reações: CJ*

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já falei isso algumas vezes. É óbvio que o Perez não chega perto de um Top 5, mas ficar sem vaga na F1 é muita sacanagem.

Nem top 5? Sério? Você elenca quem a frente dele? Hamilton, Verstappen, Leclerc, Ricciardo e, pelos títulos Vettel. Acho que ele vem numa segunda prateleira em que muitos empatam com ele como o Carlos Sainz, mas se alguém disser que ele é top 5 hoje não veria como absurdo não.

Vou fazer um top 10 meu aqui:

Hamilton
Verstappen
Leclerc
Ricciardo
Vettel
Perez
Sainz
Gasly
Norris
Russel.
Sendo que Perez e Sainz podem ficar empatados assim como Leclerc e Verstappen, mas coloco em ordem por levar em consideração alguns fatores como tempo na categoria e talz.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sendo que Perez e Sainz podem ficar empatados assim como Leclerc e Verstappen, mas coloco em ordem por levar em consideração alguns fatores como tempo na categoria e talz.
Eu acho eles próximos, talvez com pequena vantagem do Perez. Mas eu gosto mais do Norris. Acho ele muito talentoso, mas ainda precisando confirmar num carro de ponta. Na sua lista eu confirmo os 5 primeiros. Do 6º pra lá, fica mais embolado.
Lembrando que o Alonso volta em 21, então ele tira um dos 5 primeiros.

BTW: Eu não desmereci o Perez, falei que, apesar de não estar no Top 5, não merecia estar fora do circo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho eles próximos, talvez com pequena vantagem do Perez. Mas eu gosto mais do Norris. Acho ele muito talentoso, mas ainda precisando confirmar num carro de ponta. Na sua lista eu confirmo os 5 primeiros. Do 6º pra lá, fica mais embolado.
Lembrando que o Alonso volta em 21, então ele tira um dos 5 primeiros.

BTW: Eu não desmereci o Perez, falei que, apesar de não estar no Top 5, não merecia estar fora do circo.

Eu sei que não desmereceu. Só ressaltei mesmo porque acho que estar no TOP 5 seria algo bem justo para ele, mesmo que ele descesse uma posição ou até 2, é totalmente sem sentido um cara como ele ficar fora da F1 nisso todos concordamos.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Hamilton testou positivo pra covid-19 e está fora do próximo GP (e correndo risco de ficar fora de Abu Dhabi)

5a53da9277bd7e783b82ed465be8f942.jpg


E a Haas assinou com o Nikita Moneypin:

fd119ff286c86410e99f9af6546dbde9.jpg


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
A sequência/recorde de corridas seguidas terminando nos pontos do Hamilton acabou interrompida por algo fora das pistas (Covid).
Parece que a Mercedes ainda não confirmou o Stoffel Vandoorne que é o piloto reserva.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Já imaginaram se a Mercedes chama o Hulk pro lugar do Hamilton?

Seria muito mais legal de ver do que um Vandoorne....

Lembrando que lá atrás a Mercedes queria o Hulk pro lugar do Schumacher se o Hamilton não assinasse.

E o resto é história...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Uma leve amostra de como seria uma onboard na F1 nos anos 70/80.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Já imaginaram se a Mercedes chama o Hulk pro lugar do Hamilton?

Seria muito mais legal de ver do que um Vandoorne....

Lembrando que lá atrás a Mercedes queria o Hulk pro lugar do Schumacher se o Hamilton não assinasse.

E o resto é história...
duvido que a mercedes coloque o hulk pra correr.
já são campeões, bota o hulk é capaz dele ganhar, aí queima os dois pilotos deles numa tacada só.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
duvido que a mercedes coloque o hulk pra correr.
já são campeões, bota o hulk é capaz dele ganhar, aí queima os dois pilotos deles numa tacada só.

O circuito vai ser quase um oval, os carros vão andar com motor cheio e o da Mercedes é quase de outra categoria. Levando em conta o quanto Bottas é fraco e só fica em segundo por causa do carro, qualquer piloto que colocarem no lugar do Hamilton pode ganhar a corrida tranquilamente.

A não ser que "resolvam" essa questão via configuração do carro ou durante a corrida com ordens de equipe, já que o Bottas tá na "luta" pelo vice.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Galera tá viajando que o piloto reserva irá além de um segundo lugar.

ÓBVIO que a Mercedes fará de tudo para deixar o Bottas em primeiro por causa da luta do segundo lugar no campeonato.

Só em um cenário muito específico quebra/abandono do Bottas este piloto reserva terá alguma chance.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Galera tá viajando que o piloto reserva irá além de um segundo lugar.

ÓBVIO que a Mercedes fará de tudo para deixar o Bottas em primeiro por causa da luta do segundo lugar no campeonato.

Só em um cenário muito específico quebra/abandono do Bottas este piloto reserva terá alguma chance.

Nunca duvide da capacidade do Bottas de se meter em confusão ou de furar o pneu.

Se ele largar da forma que largou o fds anterior, o piloto reserva, que vai querer mostrar serviço, leva a corrida.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Nem acho que a Mercedes esteja interessada em permitir que um piloto ''novato'' ganhe essa corrida pq escancaria a infinita superioridade do carro deles e ainda jogaria mais lenha na fogueira da discussão de que o Hamilton só ganha por causa do carro, e de quebra ainda deixaria o bottas parecendo um idiota (mais do que ele é rs)
Enfim, vamosveroquevemporaínãodáprasaberaindacachorro.jpg
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Se colocar o moleque lá, vai engolir o péssimo Bottas. Isso se não meter meio segundo na classificação pra cima dele.
Menos.
O Bottas não vem bem mas pra chegar um outro piloto do nada e bater ele é difícil.
Primeiro que não conhecem o carro, segundo que não estão acostumados com o grip que a Mercedes oferece.
E se tratando de Russell, pode largar na frente que na primeira curva já vai estar em P20.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Menos.
O Bottas não vem bem mas pra chegar um outro piloto do nada e bater ele é difícil.
Primeiro que não conhecem o carro, segundo que não estão acostumados com o grip que a Mercedes oferece.
E se tratando de Russell, pode largar na frente que na primeira curva já vai estar em P20.
Fora a pressão que o cara tem em mostrar serviço né. Tipo, o cara vai se achar na obrigação de pelo menos um pódio pegar.

Já o Hulk viria mais preparado acredito.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Se o Hulk pegar essa vaga e do jeito que ele tem o c* virado pra lua é capaz de ele estar ganhando a corrida e na última volta a 5 metros da linha de chegada o motor dele explodir, ou a roda desprender do carro, entrar um elefante na pista e ele bater, ou ser abduzido por alienígenas...
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
156184
Triste o Perez ficando a pe enquanto a F1 ta "cheia" de piloto b*sta.
"Monte" de piloto b*sta?

Cite alguns por favor, tirando alguns casos o grid atual é muito talentoso.

Pessoal falando do Hulkberg ai... gente é pra isso que serve piloto reserva, praticamente certo que será o Stoffel.

A Mercedes pode pagar pra Williams uma corrida pra testar o Russel, mas duvido que vai sair muito disso (chamar o hulk por exemplo).
 
Topo Fundo