O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Eu to usando o Mi TV Stick da Xiaomi e nele quando eu vou tentar assistir algum canal ou filme, ele fala pra eu criar uma conta e pagar ou 24 reais por mês ou 104 reais por ano pra usar. Se eu não fizer isso, não consigo reproduzir nada.

Eu ainda to usando o Kodi, só que o Kodi até funciona, ele na verdade chega a puxar os canais e tal, só que demora muito (cerca de 20 minutos), por isso me dava a impressão de q o Kodi tava zuado.
ué. estranho. eu testei ele e deu pra abrir os canais normalmente. Na mi tv stick tem o channels? se tiver, baixa o tv irl e joga a lista la. Ele tem vínculo com o channels e é bem facil a mudança de canais
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
ué. estranho. eu testei ele e deu pra abrir os canais normalmente. Na mi tv stick tem o channels? se tiver, baixa o tv irl e joga a lista la. Ele tem vínculo com o channels e é bem facil a mudança de canais
Não sei se tem esse app, depois vou procurar.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Peguei o período de teste de 7 dias.
O app pra android ainda não está disponível, mas a interface web sim. Tudo funcionando muito bem até agora, só sinto falta de um a tela com todos o canais disponíveis para não precisar ficar pesquisando. Além disso, tem alguns filmes interessantes no catálogo e, não sei se é temporário, mas pra mim não aparece a Globo aberta.
Tentei assinar os 7 dias grátis,mas nenhum cartão de crédito meu é aceito:kzangado
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704

Interessante, eles pensaram no mais correto que é disponibilizar um app
muito interessante

DirecTV Go – Plano Básico (R$ 59,90)

AMC
AXN
Animal Planet
Band
Band News
Band Sports
Bis
Boomerang
Canal Brasil
Canal Off
Cartoon Network
Cinemax
CNN Brasil
Comedy Central
Discovery Channel
Discovery Home&Health
Discovery ID
Discovery Kids
Discovery Science
Discovery Theater
Discovery Turbo
Discovery World
Disney Channel
Disney Júnior
Disney XD
E!
ESPN
ESPN+
Food Network
Fox
Fox Life
Fox Sports (1 e 2)
Fx
GloboNews
Globo (canal aberto)
Gloob
Gloobinho
GNT
HGTV
History Channel (1 e 2)
Lifetime
Mais Globosat
Megapix
Multishow
MTV
National Geographic
NatGeo Kids
NatGeo Wild
Nickelodeon
Nick Jr.
TNT
TNT Séries
Warner Channel
Paramount Network
Record (canal aberto)
RedeTV! (canal aberto)
SBT
Sony Channel
Space
SporTV (1, 2 e 3)
Studio Universal
SyFy
TLC
TruTV
Universal
Viva

Achei ótimo para quem quer ficar na legalidade e não ter dor de cabeça com iptv piratão caindo toda hora ... 60 reais com 2 pontos + canais hbo free está bem decente o preço.

EDIT: no directv go ví aqui que tem acesso ao conteúdo on demand deles, melhor do que esperava
 
Ultima Edição:


Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Direct TV GO está sendo uma boa opção mesmo.
Olhei com mais calma e pra mim, honestamente, tá páreo a páreo com os piratão.
  • Custa 60 reais, mas se dividir com outra pessoa sai por R$30 conto (são 2 acessos simultâneos)
  • Os canais gringos tem a opção de selecionar o áudio em inglês
  • Tem um catálogo on demand de fazer inveja a muito serviço de streaming passando por Game Of Thrones até jogos clássicos da Champions League.
  • Muito cedo pra falar, mas a estabilidade está impecável como é de se esperar de uma empresa grande.
  • O UI do aplicativo da de 10 a 0 em um TV Express, por exemplo. Me arrisco a dizer que está no nível do Tivimate
Obviamente há pontos negativos como não ter Premiere e Telecine no valor de R$60,00.

Até agora, recomendo demais.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Olhei com mais calma e pra mim, honestamente, tá páreo a páreo com os piratão.
  • Custa 60 reais, mas se dividir com outra pessoa sai por R$30 conto (são 2 acessos simultâneos)
  • Os canais gringos tem a opção de selecionar o áudio em inglês
  • Tem um catálogo on demand de fazer inveja a muito serviço de streaming passando por Game Of Thrones até jogos clássicos da Champions League.
  • Muito cedo pra falar, mas a estabilidade está impecável como é de se esperar de uma empresa grande.
  • O UI do aplicativo da de 10 a 0 em um TV Express, por exemplo. Me arrisco a dizer que está no nível do Tivimate
Obviamente há pontos negativos como não ter Premiere e Telecine no valor de R$60,00.

Até agora, recomendo demais.

Verdade.
Pra derrotar a pirataria, apresente uma opção mais viável e mais atrativa.

Sobre esses canais la carte: ver filmes em canais segmentados é meio 80 ou 80, de menos pra mim kkkkk
Lembrando que o Telecine APP, HBO GO e Prime está muito mais barato juntos.

Sem contar com a chegada da HotStar (Disney + que presta) e HBO Max (HBO GO que presta), vai ser bem curioso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vou testar tambem esse DirectGo, se alguem animar dividir ai um bom preço... vou ver isso direito!
Só fica faltando canal de esporte ao vivo mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.964
Pontos
1.003
Eu fiquei impressionado ter ESPN2 mermão
Vc só acha isso nas demais só nos pacotes mais caros de todos. Nunca vou entender essa porra
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Eu fiquei impressionado ter ESPN2 mermão
Vc só acha isso nas demais só nos pacotes mais caros de todos. Nunca vou entender essa porra
Hahaha eu tenho prezão da claro . Pago 15 conto pq assinei quando lançou e tenho acesso a vários canais do now online. Tem as 4 espn liberadas, as duas Fox sports, tnt, space. So não tem os canais SporTV
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Hahaha eu tenho prezão da claro . Pago 15 conto pq assinei quando lançou e tenho acesso a vários canais do now online. Tem as 4 espn liberadas, as duas Fox sports, tnt, space. So não tem os canais SporTV

Deve ser por conta da cortesia da Globo, com Canais Globo, que pode ser usado para cliente Claro TV e diversos.
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Passando pra deixar um feedback do TVE. Tudo OK nos canais futeboleiros até agora.


Só acho algumas transmissões um pouco trancadas por causa de um frame rate mais baixo que o normal.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Hahaha eu tenho prezão da claro . Pago 15 conto pq assinei quando lançou e tenho acesso a vários canais do now online. Tem as 4 espn liberadas, as duas Fox sports, tnt, space. So não tem os canais SporTV
Tb tenho prezao, como acessa os canais?
 

torcipol

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Eu assinava central fire, o site tá fora do ar, a fatura já venceu mas ainda tá funcionando aqui de boa

Porém to pensando em pegar esse directv, to fazendo o teste e ta rodando fluido
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Rapaziada, direto ao ponto, estou podendo pagar no máximo 20 reais mensais, estou atrás de uma lista iptv, que seja principalmente organizada os canais, não preciso de filmes e series, apenas canais, e que dê pra usar pelos app duplexiptv, alguem que manje pode por favor me guiar pelo zap??? 21986144512 sobre onde assinar sem ter dor de cabeça, um forte abraço
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.080
Reações
47.638
Pontos
2.009
Fis, qual é a melhor opção de IPTV/TV Box pra comprar no momento? Qual é o melhor custo x benefício?

Sou completamente leigo sobre o assunto, nunca tive nada do tipo, só sei que cansei dos serviços de streaming.

Obrigado!
BTV

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

guigoncalves

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde a todos! Sou novo nesse mundo de iptv e gostaria de recomendações. Não tenho box, utilizaria via app da TV. Vi alguns de vocês tem o gaijin. Como funicona? Obrigado
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Amigos vamos lá... Possuo um tv box BTV com aquele app próprio deles "live tv" e notei que possuem um app mobile pra usar no celular, basta instalar o apk e colocar o código de licença.

Comprei um fire stick da amazon e resolvi aproveitar as maravilhas do Android. Já liberei pra instalar apps do aptoide e tudo mais.

Resolvi instalar nele o app mobile do BTV pela praticidade, o fod@ é que o app reconhece que está no android tv e não funciona. Não consigo de jeito nenhum fazer ele ser reconhecido como mobile? To longe do mundo do root em android já faz um tempo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem que usa o MFC no Intelbras Izy Play pode dizer como mudar legenda durante a reprodução? Não consigo acessar nada de configurar legendas.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Amigos vamos lá... Possuo um tv box BTV com aquele app próprio deles "live tv" e notei que possuem um app mobile pra usar no celular, basta instalar o apk e colocar o código de licença.

Comprei um fire stick da amazon e resolvi aproveitar as maravilhas do Android. Já liberei pra instalar apps do aptoide e tudo mais.

Resolvi instalar nele o app mobile do BTV pela praticidade, o fod@ é que o app reconhece que está no android tv e não funciona. Não consigo de jeito nenhum fazer ele ser reconhecido como mobile? To longe do mundo do root em android já faz um tempo.
Pelo que eu sei só tem como instalar no celular. Na tv box ou semelhantes não roda
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Qual app mais personalizavel pra iptv? Peguei o padrao XCIPTV Player, funciona mas é bem seco!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo