O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Só falta o Bottas ficar atrás do Russel já imaginaram ? Pessoal não vai perdoar se isso acontecer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Baita negócio pra Mercedes, fazer um test drive de um provável piloto para 2022.

O foco é esse mesmo, o papai Toto já acenou que vai sair da direção da escuderia pra ocupar um cargo mais administrativo e o filho Hamilton já deu a entender que se isso acontecer, vai aposentar.

Russel é um piloto muito bom, se ele engolir o Bottas na corrida a Mercedes tem a faca e o queijo na mão pro substituto do Hamilton.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Acho que a Haas vai dar um tiro no pé com dois novatos...
mas eles estão priorizando o dinheiro que ambos trazem. e o mick de quebra ainda traz visibilidade pro time sendo filho de quem é.

no mais, o pietro tem que vazar o quanto antes da f1. ser piloto reserva lá é desperdício de carreira. a não ser que o piloto consiga montar um contrato que ele seja reserva por 1 ano e no próximo seja titular. qq coisa além disso é perda de tempo na minha opinião.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Imagina o Russell com o azar habitual dele estourando motor na última volta e o Aitken fazendo os pontos pra Williams? :klol:klol:klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Se o Russel levar na maciota, o que acho difícil pela inexperiência com o carro, vai ficar ainda mais escancarado a diferença monstruosa dos carros dentro de uma mesma categoria.

Esse GP tem tudo pra ser interessante. Os "leitores de telemetria" vão ficar alvoroçados.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.194
Pontos
1.434
Como a corrida começa às 14:10 ficaram com medo da corrida invadir o espaço da desgraça do futebol.

Pior que esta será uma corrida tão curta quanto Monza. Se der algum pau, para a transmissão e faz os Highlights no futebol. Sempre tem um cara se contorcendo no chão.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Visualizar anexo 156357

Aí vai ter brasileiro correndo, algumas mudanças bem interessantes pro povo acompanhar e a dona Globo faizuque ?

O pessoal não tava se doendo todo pq a F1 um dia poderia sair da Globo? Que ter ela na Globo era um "privilégio" por ser transmitido em canal aberto?

Mas bem, pelo menos é o Sérgio Maurício quem vai fazer a narração e isso é positivo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Pior que esta será uma corrida tão curta quanto Monza. Se der algum pau, para a transmissão e faz os Highlights no futebol. Sempre tem um cara se contorcendo no chão.
Esse tempo de 55s que andam falando por aí pode ser no qualy.

Com tanque cheio acho que o ritmo ficará em 1:01 no máximo. Acho que serão 87 voltas, virando em média 1 minuto para facilitar as contas, a corrida teria duração de 1h27 no máximo.

Chuto que teremos uma corrida com 1h05, 1h10 no máximo.

O pessoal não tava se doendo todo pq a F1 um dia poderia sair da Globo? Que ter ela na Globo era um "privilégio" por ser transmitido em canal aberto?

Mas bem, pelo menos é o Sérgio Maurício quem vai fazer a narração e isso é positivo.

A questão eu acho não é a necessidade da globo ou privilégio ver na globo em si, mas sim ficar sem a opção de ver em TV aberta.

Por mim pode passar a F1 até no canal do boi, desde que a transmissão tenha o mínimo de competência.

A globo já não tem minha audiência a muitos anos, exceto quando passa F1.

Se a F1 fosse para o canal do boi, eu assistiria lá se a transmissão tivesse pelo menos a mínima condição, ou procuraria opções melhores.

A verdade é que eu só vejo pela globo pela comodidade mesmo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sessão nostalgia de hoje com bônus de telemetria moderna



GP do Japão de 1976, James Hunt ganhou de Lauda por 1 ponto ao chegar em terceiro na última corrida do campeonato.

Lauda teve problemas e teve de abandonar, James Hunt liderou grande parte da corrida, mas o carro perdeu desempenho no meio da prova e quase levou ele a perder o campeonato.

Detalhes: Menos da metade dos carros terminaram a prova, caia uma chuva torrencial na corrida e tinha mais água na pista do que fora dela. Todos os carros tomaram volta do primeiro colocado Mario Andreti.

Lauda, além do terrível acidente em Nurburgring, correu o GP da Espanha com 3 costelas quebradas. Essa corrida foi vencida por Hunt com um carro ilegal, segundo alegaram na época.
 
Ultima Edição:

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Acho que a Haas vai dar um tiro no pé com dois novatos...
Disseram a mesma coisa da Mclaren em 2019.. olha que virou. (Sim o Sainz não era novato.)

Se a Haas fizer um carro bom os resultados virão, Mazepin não é ruim e o Mick está bem constante e será campeão na F2, mas veremos.

Quero ver sábado se o Russel é tudo isso mesmo, apesar da perfomance de qualify na Williams acho um pouco dificil ele largar na frente do Bottas.

Corrida é outra história... Será que outro motor mercerdes vai explodir nessa corrida?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
o povo baba o russell mas a real é que na hora do vamo ver ele já peidou mais de uma vez. a pior foi bater durante o safety car e perder a chance de pontuar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Não vai passar o GP para transmitir Escolinha do professor Raimundo e algum filme que já ela já reprisou pelo menos umas 5X nos últimos anos. Que piada...
vcs falam isso sério mesmo ou é zoação? pq tá mais do que óbvio o motivo da globo não passar essa corrida ao vivo...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Sessão nostalgia de hoje com bônus de telemetria moderna



GP do Japão de 1976, James Hunt ganhou de Lauda por 1 ponto ao chegar em terceiro na última corrida do campeonato.

Lauda teve problemas e teve de abandonar, James Hunt liderou grande parte da corrida, mas o carro perdeu desempenho no meio da prova e quase levou ele a perder o campeonato.

Detalhes: Menos da metade dos carros terminaram a prova, caia uma chuva torrencial na corrida e tinha mais água na pista do que fora dela. Todos os carros tomaram volta do primeiro colocado Mario Andreti.

Lauda, além do terrível acidente em Nurburgring, correu o GP da Espanha com 3 costelas quebradas. Essa corrida foi vencida por Hunt com um carro ilegal, segundo alegaram na época.

Não foi essa corrida a que o Lauda abandonou de propósito por causa de falta de segurança?

Com isso o Hunt fez o que precisava para ser campeão em 1976.

Interessante o vídeo mas a diferença de qualidade da imagem original comparada com as informações atuais ficou bem estranha.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Na real, se o Russell ficar na frente do Bottas vai ser MUITO feio pro Bottas. F1 nao eh simples, ele nao tem experiencia com o carro, ta acostumado com um carro 2-3 segundos mais lento. Os tempos de reacao sao muito diferentes. Mas vamos ver ne. O Hulk estava parado e chegou dando pau no Stroll. O Russell ta na ativa e eh muito rapido. Mas nao esperemos conto de fadas. O normal seria ele chegar em terceiro, atras do Bottas e do Verstappen.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Agora pro Perez e Hulk só sobrou a vaga da RBR né?

To sinceramente achando que Christian Horner e cia vão insistir no Albon mais um ano e colocar um novato da F2 na vaga que sobra na AlphaTauri

Sobre a Haas, claramente estão priorizando o dinheiro q os novatos estão trazendo (fora o sobrenome Schumacher), pq desenvolvimento do carro durante o ano, esquece.

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Agora pro Perez e Hulk só sobrou a vaga da RBR né?
perez ja admitiu que não tem opções pra ser titular em 2021 (só reserva), tem propostas apenas pra 2022.

marko tem que decidir entre albon e hulk a priori.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Agora pro Perez e Hulk só sobrou a vaga da RBR né?

To sinceramente achando que Christian Horner e cia vão insistir no Albon mais um ano e colocar um novato da F2 na vaga que sobra na AlphaTauri

Sobre a Haas, claramente estão priorizando o dinheiro q os novatos estão trazendo (fora o sobrenome Schumacher), pq desenvolvimento do carro durante o ano, esquece.

Acho que vai depender do Tsunoda conseguir os pontos da super licença. Se ele conseguir, vai pra AT no lugar do Kvyat, aí devem deixar o Albon mais uma temporada na RBR. Se o Tsunoda não conseguir, Albon vai pra AT e fica uma vaga na RBR pra Perez ou Hulk.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
perez ja admitiu que não tem opções pra ser titular em 2021 (só reserva), tem propostas apenas pra 2022.

marko tem que decidir entre albon e hulk a priori.
O fato de não ter pintando o Hulk em nenhum carro para esse fim de semana me faz acreditar que ele já tem um pré contrato com a Red Bull.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.173
Pontos
1.053
Agora pro Perez e Hulk só sobrou a vaga da RBR né?

To sinceramente achando que Christian Horner e cia vão insistir no Albon mais um ano e colocar um novato da F2 na vaga que sobra na AlphaTauri

Sobre a Haas, claramente estão priorizando o dinheiro q os novatos estão trazendo (fora o sobrenome Schumacher), pq desenvolvimento do carro durante o ano, esquece.
Vai ficar o Albon e entra o Tsunoda no lugar do Kiviat.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Não foi essa corrida a que o Lauda abandonou de propósito por causa de falta de segurança?

Com isso o Hunt fez o que precisava para ser campeão em 1976.

Interessante o vídeo mas a diferença de qualidade da imagem original comparada com as informações atuais ficou bem estranha.
isso, o Lauda ficou "com medo" de dar outra m****, preferiu se retirar
 
Topo Fundo