O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Ficou tão surtada com a AMD que saiu lançando placa de bolo e fez essa "cagada". :klolwtf


Se vc pegar a 2060 Super, vai ver que ela encosta e em certos casos até passa a 2070 comum, como esses exemplos aqui...

index.php


index.php



Repare que nos dois casos a 2060 Super fica à frente da 2070, só que o mais estranho nisso tudo é que a Nvidia não lançou a 3060 primeiro em vez da 3060ti. rs


.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Repare que nos dois casos a 2060 Super fica à frente da 2070, só que o mais estranho nisso tudo é que a Nvidia não lançou a 3060 primeiro em vez da 3060ti. rs

Tão dizendo que a 3060 padrão, já tava no forno para sair, antes até que a sua versão Ti, mas ela seria uma VGA de "apenas" 6 GB...
Nisso veio a AMD lançando seus modelos com mais VRAM (16 gb) e anunciando seus modelos med e low com 12 gb e 10 gb.
A NVIDIA acabou por adiar a placa (RTX 3060) e lançar a mesma depois (deve sair lá para jan 2021) em versões com 12 gb e de 6 gb (tipo como foi com a 1060 que teve versões com 6gb e 3 gb).

Isso sem falar no rumor da volta da RTX 3080 de 20 gb (e da RTX 3070Ti de 10 gb que já esta chegando), praticamente a NVIDIA "quebrou" as pernas da RTX 3070 padrão.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Sim! 14% de FPS por 1,5k pesos brasileiros.

Minha 3070 de 4.4k tem 10 dias de idade huehehue. Se tivesse dentro dos 7 dias a kabum iria receber um presente.
Tão dizendo que a 3060 padrão, já tava no forno para sair, antes até que a sua versão Ti, mas ela seria uma VGA de "apenas" 6 GB...
Nisso veio a AMD lançando seus modelos com mais VRAM (16 gb) e anunciando seus modelos med e low com 12 gb e 10 gb.
A NVIDIA acabou por adiar a placa (RTX 3060) e lançar a mesma em versões com 12 gb e de 6 gb (tipo como foi com a 1060 que teve versões com 6gb e 3 gb).

Isso sem falar no rumor da volta da RTX 3080 de 20 gb (e da RTX 3070Ti de 10 gb que já esta chegando), praticamente a NVIDIA "quebrou" as pernas da RTX 3070 padrão.

Mas é aquela história também @TheK , não dá pra prever o futuro, o negócio é comprar aquilo que achar ser viável e boa.

.....

Já pensou @Krion a Nvidia soltar uma 3070ti + 10GB GDDR6Xx por 600 dólares com poder muito próximo da 3080??? Seria bom demais pro mercado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
Mas é aquela história também @TheK , não dá pra prever o futuro, o negócio é comprar aquilo que achar ser viável e boa.

.....

Já pensou @Krion a Nvidia soltar uma 3070ti + 10GB GDDR6Xx por 600 dólares com poder muito próximo da 3080??? Seria bom demais pro mercado.

Aí seria matador, pois pelo que andei vendo essa a "suposta" RTX 3070 Ti é uma 3080 capada (e com um pequeno over praticamente cola nela).
É torcer agora para o dólar cair, pois ano que vem será bem interessante. :kpensa

(sem falar também na provável RTX 3080 Ti de 20 gb, que deve vir ano que vem, custando na faixa de U$999-799, para concorrer com a RX 6900 XT de 16 gb)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Aí seria matador, pois pelo que andei vendo essa a "suposta" RTX 3070 Ti é uma 3080 capada (e com um pequeno over praticamente cola nela).
É torcer agora para o dólar cair, pois ano que vem será bem interessante. :kpensa

(sem falar também na provável RTX 3080 Ti de 20 gb, que deve vir ano que vem, custando na faixa de U$999-799, para concorrer com a RX 6900 XT de 16 gb)
Ainda acho que a nvidia vai miguelar na ram dessa 80ti e ela vem com 16gb.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quem quer comprar a 3060Ti sugiro ficar de olho na pichau. Eles já catalogaram os modelos e os links deverão aparecer online a qualquer momento. O preço deles pode ser bem interessante também. Já deram um prelúdio com uma 3090 por 12,5k. Lembrando que a pichau cobra menos que a Kabum para parcelar.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.951
Pontos
1.084
Quem quer comprar a 3060Ti sugiro ficar de olho na pichau. Eles já catalogaram os modelos e os links deverão aparecer online a qualquer momento. O preço deles pode ser bem interessante também. Já deram um prelúdio com uma 3090 por 12,5k. Lembrando que a pichau cobra menos que a Kabum para parcelar.
PNY, Zotac e Galax:kpuke quero MSI Gaming X trio ou Ventus trio, se não for essas nada feito, já estou com os 4k preparado.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
PNY, Zotac e Galax:kpuke quero MSI Gaming X trio ou Ventus trio, se não for essas nada feito, já estou com os 4k preparado.

Não curte Galax não? Eu gostei bastante da minha. Só que compraria trifan, amigo comprou uma 3080 Inno3D dual fan no Japão e já vendeu por conta do barulho.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
O gordola da shitart vivia dizendo que os primeiros lotes eram sempre mais caros por causa do frete aéreo.
Isso pode ter acontecido alguma vez no passado, mas não foi nem de perto o que aconteceu com essa série nova das RTX né?
Segundo ele, as placas 3080 estão custando 1000 dolares no fornecedor, por isso estão todos vendendo acima de 7k... é verdade? Duvido.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Quem quer comprar a 3060Ti sugiro ficar de olho na pichau. Eles já catalogaram os modelos e os links deverão aparecer online a qualquer momento. O preço deles pode ser bem interessante também. Já deram um prelúdio com uma 3090 por 12,5k. Lembrando que a pichau cobra menos que a Kabum para parcelar.
Rapaz, não aconselho comprar lá. Pior pós venda que existe. Eles entregam tudo e tals, mas torça pra nào ter nenhum tipo de problema...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A minha eu deixo no modo PC mesmo, ela fica em 120hz. A sua TV aceita 120hz nativamente?
É a CX 55" oled


@Shinobi4OS

Não sei se já resolveu aí. Mas segue um vídeo onde o cara faz o que eu fiz aqui pra rodar a 120hz na Q80.


Valeu mano!

Tive que desativar o "Freesync Premium" da minha TV, sei lá porque

Aí ativei o GSync direto no painel nVidia

@Poor_Boy nas opções da sua TV, o Freesync Premium fica ligado?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
É a CX 55" oled



Valeu mano!

Tive que desativar o "Freesync Premium" da minha TV, sei lá porque

Aí ativei o GSync direto no painel nVidia

@Poor_Boy nas opções da sua TV, o Freesync Premium fica ligado?
Igual a minha, deixo desativado. Freesync é pra GPU AMD né?

Eu deixo no modo jogo pra ativar os 120hz.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Outra coisa galera, é irritante o fato de a tela do monitor "ficar infinita" para o mouse, mesmo quando o segundo monitor (no caso a TV) está desligada.

Tem como alterar isso? Tipo, só ter continuação da primeira tela, quando a segunda está desligada?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
@Shinobi4OS

Não sei se já resolveu aí. Mas segue um vídeo onde o cara faz o que eu fiz aqui pra rodar a 120hz na Q80.



Minha q70 chegou hoje e não consigo botar ela em 120 por nada, estou usando o mesmo cabo que uso no acer que vai até 165, mas no HDMI chega apenas em 120.

Já testei o modo jogo, já liguei tanto na HDM 1 e na HDMI 4 que é para game.

E nem habilita HDR e algumas opções de imagem.
Mesma coisa que na minha samsung led da sala, eu tinha que botar a padrão ou 4096x2160 e 50Hz para poder habilitar o HDR e todas as configurações de imagem, coisa de doido.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Outra coisa galera, é irritante o fato de a tela do monitor "ficar infinita" para o mouse, mesmo quando o segundo monitor (no caso a TV) está desligada.

Tem como alterar isso? Tipo, só ter continuação da primeira tela, quando a segunda está desligada?
Isso é m**** do Windows. Precisa desativar a tela mesmo nas configurações. Toda vez que vou usar a TV eu fico ativando e desativando quando desligo no Nvidia control... um saco. Se tiver algo mais automatizado, desconheço.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, não aconselho comprar lá. Pior pós venda que existe. Eles entregam tudo e tals, mas torça pra nào ter nenhum tipo de problema...

Acho que comprei na Pichau umas 2x em toda a vida. Já quando comprei, lá atrás, quando ainda estava se estabelecendo, era péssima, incrível saber que ainda continua podre assim. Dei o toque só para a galera que está na ânsia por este modelo. Eu não vou pegar a 3060Ti não e só cogito a Pichau se for uma condição muito boa mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Isso é m**** do Windows. Precisa desativar a tela mesmo nas configurações. Toda vez que vou usar a TV eu fico ativando e desativando quando desligo no Nvidia control... um saco. Se tiver algo mais automatizado, desconheço.
que m**** mano, pqp
 

ffraga

Larva
Mensagens
19
Reações
23
Pontos
3
Acho que comprei na Pichau umas 2x em toda a vida. Já quando comprei, lá atrás, quando ainda estava se estabelecendo, era péssima, incrível saber que ainda continua podre assim. Dei o toque só para a galera que está na ânsia por este modelo. Eu não vou pegar a 3060Ti não e só cogito a Pichau se for uma condição muito boa mesmo.
Eu tô torcendo pra vir muito cara na pichau e/ou eu não conseguir chegar antes de acabar o estoque, que medo de ter q comprar nessa loja, ainda mais um item pré venda

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Deh.

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
109
Pontos
78
Eu tô torcendo pra vir muito cara na pichau e/ou eu não conseguir chegar antes de acabar o estoque, que medo de ter q comprar nessa loja, ainda mais um item pré venda

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Comprei o R5 5600x lá na pichau e foi tudo de boa, era uma das únicas lojas que tinham estoque no dia do lançamento e deu tudo certo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Minha q70 chegou hoje e não consigo botar ela em 120 por nada, estou usando o mesmo cabo que uso no acer que vai até 165, mas no HDMI chega apenas em 120.

Já testei o modo jogo, já liguei tanto na HDM 1 e na HDMI 4 que é para game.

E nem habilita HDR e algumas opções de imagem.
Mesma coisa que na minha samsung led da sala, eu tinha que botar a padrão ou 4096x2160 e 50Hz para poder habilitar o HDR e todas as configurações de imagem, coisa de doido.
Qual resolução?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Isso é m**** do Windows. Precisa desativar a tela mesmo nas configurações. Toda vez que vou usar a TV eu fico ativando e desativando quando desligo no Nvidia control... um saco. Se tiver algo mais automatizado, desconheço.

Tenta usar dois monitores e mais uma tv, cada um com uma resolução e taxa de atualização diferente. :facepalm:klol

Mesmo você setando em full hd @60Hz aqui dois ficam sem aparecer os app abertos e o principal fica sem imagem.
É um inferno, tiro o cabo de um, excluo no painel da nvidia , mudo resolução, aí o fdp do windows, continua naquele modo que você clica mas não vê os programas mesmo reiniciando o pc.

Até desisti de deixar 3 conectados, uma vez quase comprei um daqueles aparelhos que divide sinal do hdm para ligar meus dois monitores. :facepalm
 
Topo Fundo