O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Qual video??? mas não sei o que vcs esperavam, ficaram se empolgando com a versão PC, PS4 tem quase 10 anos de vida... hahaha
o jogo ta no forno a bastante tempo tmb...
RDR2 é bem similar em questão a mundo aberto, tempo de trabalho, e tudo mais, e eu fico pasmo quando vejo rodando no ps4 e xbox one ...
se não tem como o jogo ser lançado em uma plataforma com 10 anos, pra que que fala que vai lançar ?
the witcher 3 roda até em geladeira...
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
o jogo ta no forno a bastante tempo tmb...
RDR2 é bem similar em questão a mundo aberto, tempo de trabalho, e tudo mais, e eu fico pasmo quando vejo rodando no ps4 e xbox one ...
se não tem como o jogo ser lançado em uma plataforma com 10 anos, pra que que fala que vai lançar ?
the witcher 3 roda até em geladeira...
Não vi o video pra julgar, então não posso dar minha opinião final, mas acho que o povo pode estar exagerando, pq criou hype vendo a versão PC... eu joguei RDR 2 no ps4 pro, sim, fiquei impressionado com a qualidade gráfica, porém, aquela resolução tá baixa, fica embaçada na TV 4k, e o FPS é irritantemente baixo, prejudicou demais a minha experiência com o jogo, imagino como é o PS4 padrão, imagino como é no 360 fat....
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Aki tb haha, vou terminar o Fallen Order hj, e já deletar, vai ficar certinho ae no SSD q tá no C:

Visualizar anexo 156347
Tá bem de espaço aí
Meu ssd aqui é o C :kkk
SWTOR tá ocupando uns 40gb, Overwatch uns 20, Genshin uns 16 acho
Comprei um ssd de 1tb q chegou no br semana passada, agora é esperar a receita liberar

156353
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
4u4f3KE.png


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Hey it’s V. Just got word on a fresh job coming up, but I’m gonna need some help to do this one right. I’ll send the details soon, but be ready, okay? It sounds like it is gonna be big

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
As atuações nesse jogo pelo que deu para ver são todas horríveis, é o que me deixa com um pé atrás. Acho que o padrão esperado hoje é algo muito melhor que isso ai.

Pelos audios que vi, gostei mais da versão japonesa, quando for jogar vai ser com ela.

 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
o jogo ta no forno a bastante tempo tmb...
RDR2 é bem similar em questão a mundo aberto, tempo de trabalho, e tudo mais, e eu fico pasmo quando vejo rodando no ps4 e xbox one ...
se não tem como o jogo ser lançado em uma plataforma com 10 anos, pra que que fala que vai lançar ?
the witcher 3 roda até em geladeira...
Se o game fosse lançado na primeira data que eles falaram nem existia a nova geração, não tem desculpa as versões old gen, pra mim foi falha na produção, muito trabalho pra pouco tempo de produção.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Galera um aviso.

Estão começando a pipocar uns spoilers nervosos em alguns fóruns por aí. Teve um cara supostamente upando videos de momentos chave da história (por sorte já foram derrubados) e outras coisas.
Pelo que andei lendo umas lojas já enviaram (e muitos já receberam) as versões "Collectors Edition" do game para várias pessoas que compraram essa versão na pré venda.



No reddit e em outros fóruns que acessei já bloquearam e baniram vários tópicos/posts, no reddit impuseram uma regra (que deve valer até uns dias depois lançamento do jogo) em que todos os posts terão de ser pré aprovados

The moderating team has decided to put the subreddit into approve-only mode. This means that all posts need to be manually approved by a moderator before they hit /new.

Unfortunately, more leaks have started to make their way onto the internet and we feel that it's much better to move into approve-only mode too early, rather than too late.

In all likelihood, we will stay into approve-only mode from now, until a few weeks after launch.

This is also a good opportunity to repeat the subreddit's stance on spoilers:

Discussion, sharing and requesting of leaked spoilers is unallowed without exception


Once the game comes out, you are encouraged to discuss it (including spoilers), as long as you mark them properly, using the subreddit's spoiler formatting guide


É ficarmos atentos com qualquer user novo postando links e videos aqui. Pois infelizmente tem muitas pessoas que adoram "spoilar" apenas para estragar o divertimento de outras :kclassic
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Galera um aviso.

Estão começando a pipocar uns spoilers nervosos em alguns fóruns por aí. Teve um cara supostamente upando videos de momentos chave da história (por sorte já foram derrubados) e outras coisas.
Pelo que andei lendo umas lojas já enviaram (e muitos já receberam) as versões "Collectors Edition" do game para várias pessoas que compraram essa versão na pré venda.



No reddit e em outros fóruns que acessei já bloquearam e baniram vários tópicos/posts, no reddit impuseram uma regra (que deve valer até uns dias depois lançamento do jogo) em que todos os posts terão de ser pré aprovados




É ficarmos atentos com qualquer user novo postando links e videos aqui. Pois infelizmente tem muitas pessoas que adoram "spoilar" apenas para estragar o divertimento de outras :kclassic

O único spoiler que precisa ter desse jogo é se vai dar ou não para comer o keanu Reeves com a rola modifica emitindo luzes em rgb...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Cohn Carnage é do Twicch e youtube.

Acompanho os videos dele pq ele costuma jogar uns games +obscuros e em early acess o que me permite avaliar os games.
Ele 100% estará jogando cyberpunk online quando cair a proibição dia 7.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
O único spoiler que precisa ter desse jogo é se vai dar ou não para comer o keanu Reeves com a rola modifica emitindo luzes em rgb...

É para isso que servem os mods :coolface


Cohn Carnage é do Twicch e youtube.

Acompanho os videos dele pq ele costuma jogar uns games +obscuros e em early acess o que me permite avaliar os games.
Ele 100% estará jogando cyberpunk online quando cair a proibição dia 7.

Ele mesmo postou isso (de que só vai jogar depois do embargo)





só usei como exemplo de pessoa que recebeu, pois tem vários outros que já estão postando screens e outras coisas (tinha um tópico no reddit mas já derrubaram)
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Para quem não manja nada do universo do Cyberpunk, Night City e etc, aqui tem um vídeo da Kika explicando a história até 2077:




Ela também fez uma série de vídeos específicos sobre Night City que ela cita neste vídeo.

Para quem tem interesse em se aprofundar na história, o jogo se passa no mundo do RPG de mesa Cyberpunk 2020 e que mais recentemente teve uma atualização (que serve de prequel para o jogo), chamada Cyberpunk RED.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Vi que o jogo vai ter um update de 56 de patch dayone

Fabian Döhla at CDPR has confirmed on Twitter (responding in a thread displaying the photos you've likely already seen) that the huge patch we've seen from those who've received the game early is not the day one patch, because the patch does not actually exist yet. So for anyone who is playing the game early, please be aware.

 
Topo Fundo