O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
o cyberpunk vir feiao no ps4 é uma put* falta de capacidade da CDproject. uma má vontade do c***lho

fui rever umas fotos do jogo q eu tirei do homem aranha.. porra.. da pra rodar tranquilo e bonitinho

isso é de ps4 BASE/FAT
nZFNLDC.jpg

UWui0B7.jpg


0BOf6sy.jpg


Oug7ESX.jpg


8kro6qf.jpg
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
o cyberpunk vir feiao no ps4 é uma put* falta de capacidade da CDproject. uma má vontade do c***lho

fui rever umas fotos do jogo q eu tirei do homem aranha.. porra.. da pra rodar tranquilo e bonitinho

isso é de ps4 BASE/FAT
nZFNLDC.jpg

UWui0B7.jpg


0BOf6sy.jpg


Oug7ESX.jpg


8kro6qf.jpg

Sim, beleza a cidade é bonita pra c***lho, mas e os npcs na rua? Tudo toscão e sem detalhes e os carros que parecem todos iguais? Cadê os detalhes nos interiores de cada carro? Quantos prédios tem interior no spider man?

Não dá pra comprar um jogo exclusivo que é basicamente um free roam numa cidade, sem interior quase nenhum que não tenha um load com um rpg open world cheio de interiores, cheio de personagens com detalhes e falas e ainda não ter nenhum load.

Os consoles da geração passada não aguentam o jogo, a cd projekt red ia ter que capar metade dele pra poder rodar de boa num ps4 e xbox base.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
o cyberpunk vir feiao no ps4 é uma put* falta de capacidade da CDproject. uma má vontade do c***lho

fui rever umas fotos do jogo q eu tirei do homem aranha.. porra.. da pra rodar tranquilo e bonitinho

isso é de ps4 BASE/FAT
nZFNLDC.jpg

UWui0B7.jpg


0BOf6sy.jpg


Oug7ESX.jpg


8kro6qf.jpg

Não acho que dê pra comparar... O Spider é animal, jogo belíssimo (zerei recentemente no PS4), mas os modelos na cidade não são dos mais detalhados em geometria e tal.

CyberPunk, ao menos pelo que foi mostrado, utiliza de muito mais detalhes em todos os cantos...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
o cyberpunk vir feiao no ps4 é uma put* falta de capacidade da CDproject. uma má vontade do c***lho

fui rever umas fotos do jogo q eu tirei do homem aranha.. porra.. da pra rodar tranquilo e bonitinho

isso é de ps4 BASE/FAT
nZFNLDC.jpg

UWui0B7.jpg


0BOf6sy.jpg


Oug7ESX.jpg


8kro6qf.jpg
Cidade Placeholder bonita existe a séculos.

Jogo realmente sand-box open world bonito só a rockstar e cdprojekt.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Se alguém tiver um link funcionando da versão de PS4 rodando, por gentileza, podem postar em spoiler? O link que achei aqui não está abrindo mais e estava querendo ver como está a versão oldgen.
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
269
Reações
364
Pontos
148
o cyberpunk vir feiao no ps4 é uma put* falta de capacidade da CDproject. uma má vontade do c***lho

fui rever umas fotos do jogo q eu tirei do homem aranha.. porra.. da pra rodar tranquilo e bonitinho

isso é de ps4 BASE/FAT
nZFNLDC.jpg

UWui0B7.jpg


0BOf6sy.jpg


Oug7ESX.jpg


8kro6qf.jpg
eu usaria Red Dead 2 como exemplo, esse miranha não é tão complexo assim
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Cidade Placeholder bonita existe a séculos.

Jogo realmente sand-box open world bonito só a rockstar e cdprojekt.
nao tamo falando de jogabilidade

e sim apresentação gráfica. Dá pra cd project fazer melhor, ne? É isso q to querendo, po
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Não achei tão feio assim, não. Era o que eu esperava em um jogo com essa grandiozidade.

O que percebi é que nas cenas em TP no carro o jogo fica muito mais bonito. Em FP cai bastante a qualidade.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Sim, beleza a cidade é bonita pra c***lho, mas e os npcs na rua? Tudo toscão e sem detalhes e os carros que parecem todos iguais? Cadê os detalhes nos interiores de cada carro? Quantos prédios tem interior no spider man?

Não dá pra comprar um jogo exclusivo que é basicamente um free roam numa cidade, sem interior quase nenhum que não tenha um load com um rpg open world cheio de interiores, cheio de personagens com detalhes e falas e ainda não ter nenhum load.

Os consoles da geração passada não aguentam o jogo, a cd projekt red ia ter que capar metade dele pra poder rodar de boa num ps4 e xbox base.

é pra isso q tem streaming :kkk Comparar dá... É tudo questão de rodar bem gerenciando certo recursos (se comparar com os jogos da própria geração, claro)

Tem Red Dead 2 pra mostrar aí tbm, o próprio GTA V q saiu na geração passada não passando esse mico em performance num ps3

nego alivia pra c***lho pq é a CD project. Fazendo put* de uma vista grossa "nossa mas veja bem olha como é o jogo do cyberpunk"

Tem desculpa pra tudo, ces sao foda tbm

Não são umas luzes neons que vai fazer o jogo peidar até pq quase não tem NPCs na rua, carros mto lentos.. então se nem isso tem pra compensar o visual capado, é o q exatamente? Interior de prédio? Isso só é carregado se vc ta perto de entrar em um. O jogo vai ser cardboard igual homem aranha se vc estiver na rua :kkk:kkk:kkk:kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
se o game no ps4 não tem nem pessoas e carros na rua direito, e ambiente interno só carrega com aproximação (como qualquer open world com carregamento via streaming+lod) qual ta sendo a dificuldade da CD project quando vc anda nas ruas vazias?

a desculpa "não da pra comparar" é pq o jogo teria mto mais npcs andando por aí, com mil carros diferentes.. legal.. isso no PC ne? No ps4 tem nada disso aparentemente. Então a desculpa não cola :kpensa:klolz

criticam a rockstar em várias coisas mas performance e qualidade gráfica eles conseguem fazer um trabalho bem feito. Ninguém sabe o tal "patamar" desse jogo. E não é como se o jogo carregasse 100% do mundo a todo tempo. Vcs tao comprando o marketing/promessa do jogo, nem sabem do alcance ainda e tão na defensiva sei la pq que motivos.

o jogo no ps4 não ta feio pelo q me lembro. Poderia ser melhor visualmente e em performance. Espero q o patch day one, two, three resolva de alguma forma.

parem de ser putinhas de empresa. O jogo tem desculpa nenhuma de estar parecendo um remaster de GTA5 com neons só pq tem carros com peças espalhafatosas. O wasteland ser um pouquinho mais bonito q Fallout 4 não é mérito nenhum
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
se o game no ps4 não tem nem pessoas e carros na rua direito, e ambiente interno só carrega com aproximação (como qualquer open world com carregamento via streaming+lod) qual ta sendo a dificuldade da CD project quando vc anda nas ruas vazias?

a desculpa "não da pra comparar" é pq o jogo teria mto mais npcs andando por aí, com mil carros diferentes.. legal.. isso no PC ne? No ps4 tem nada disso aparentemente. Então a desculpa não cola :kpensa:klolz

criticam a rockstar em várias coisas mas performance e qualidade gráfica eles conseguem fazer um trabalho bem feito. Ninguém sabe o tal "patamar" desse jogo. E não é como se o jogo carregasse 100% do mundo a todo tempo. Vcs tao comprando o marketing/promessa do jogo, nem sabem do alcance ainda e tão na defensiva sei la pq que motivos.

o jogo no ps4 não ta feio pelo q me lembro. Poderia ser melhor visualmente e em performance. Espero q o patch day one, two, three resolva de alguma forma.

parem de ser putinhas de empresa. O jogo tem desculpa nenhuma de estar parecendo um remaster de GTA5 com neons só pq tem carros com peças espalhafatosas. O wasteland ser um pouquinho mais bonito q Fallout 4 não é mérito nenhum

O jogo nem saiu ainda. Espera um pouco !!!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
(traduzido via google)
Cyberpunk 2077 Police System - Quem é a polícia e como ela funciona?

Cyberpunk-2077-NCPD-SWAT.webp" data-src="https://cyberpunk2077hq.com/wp-content/uploads/2020/12/Cyberpunk-2077-NCPD-SWAT.webp" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-NCPD-SWAT.webp

Com o lançamento em breve do Cyberpunk 2077, que será no dia 10 de dezembro , as pessoas começam a se perguntar sobre as diferentes mecânicas do jogo. Um tópico interessante seria como o sistema policial Cyberpunk 2077 funcionará.

Como visto em Grand Theft Auto V, o recurso "procurado" é baseado em 5 níveis de polícia que avançam com base em seus crimes. Esses níveis são retratados como estrelas e você pode facilmente escapar da polícia fugindo em um carro em fuga. Mas quando se trata de lutar contra a polícia, isso é um grande não, não. Você quase nunca vai escapar com vida.

Será esse o caso no Cyberpunk 2077? Não podemos ter certeza disso, mas coletamos algumas informações de trailers oficiais e análises de jogabilidade. Tenho certeza de que todos estão se perguntando como será o sistema policial Cyberpunk 2077 e o quanto afetará a jogabilidade.


Quem é a Polícia Cyberpunk 2077?

A polícia em Cyberpunk 2077 atende pelo nome de NCPD, que é a abreviação de Night City Police Department. O NCPD ajudará em seus crimes em todos os distritos além de Pacifica. O distrito de Pacifica costumava ser um subúrbio residencial corporativo que se tornou um “distrito de zona de combate anárquico e sem lei ”. Mas não faça planos ainda para se rebelar em Pacifica, porque embora o NCPD não tenha jurisdição lá, os Voodoo Boys não pensarão duas vezes antes de matá-lo.

O Departamento de Polícia de Night City tem uma presença maior em áreas mais ricas e populosas. Eles são considerados muito poderosos. Nesse caso, devemos ter em mente que mexer com a polícia pode não ser uma boa ideia. Sendo tão poderoso, a única maneira de escapar deles parece ser por meio de um veículo.

Além disso, se você continuar cometendo grandes crimes, mas conseguir escapar do NCPD, tome cuidado com os caçadores de recompensas. Rumores dizem que uma recompensa é colocada em sua cabeça se você conseguir cometer mais crimes de alto nível.

Ainda não foi descoberto como a polícia trabalhará fora de Night City.

Cyberpunk 2077" data-src="https://cyberpunk2077hq.com/wp-content/uploads/2020/12/Cyberpunk-2077-Vehicles-Police-AV-4-1024x427.webp" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Night City Police Car Cyberpunk 2077
NCPD Car


Quais são as divisões do Departamento de Polícia de Night City em Cyberpunk 2077?
As divisões desempenham um papel importante na imersão no jogo em relação à polícia. Todas essas divisões são responsáveis por suas próprias coisas, às vezes trabalhando juntas para pegar os criminosos mais hediondos. Existem seis tipos de divisões em Cyberpunk 2077, cada uma delas tão complexa que você vai querer esquecer a agitação em Night City, ou talvez não, quem sabe. Abaixo você encontrará a lista das divisões do NCPD que conhecemos até agora.

A Divisão de Patrulha
Como o nome sugere, a Divisão de Patrulha é responsável pela vigilância da cidade e é a maior divisão do Departamento de Polícia de Night City. Eles são altamente apoiados pelo governo por meio de recursos e pessoal. Por toda a Night City encontraremos diferentes tipos de patrulhas, como a Beat Patrol, a Traffic Patrol e a Cruiser Patrol. Até agora, sabemos que todas essas patrulhas estão devidamente equipadas com armas, lançadores não letais, coletes e algemas. Devido à natureza do jogo, esses policiais são uma grande ameaça para o jogador se o crime estiver em seu sangue.

Cyberpunk 2077 Night City Policial" data-src="https://cyberpunk2077hq.com/wp-content/uploads/2020/12/0601196d43dc0b15ce5156e001a52336-1024x427.webp" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk 2077 Night City Policial
Oficial do Departamento de Polícia de Night City


A Divisão de Investigação
A divisão de investigação é um pouco menor que a divisão de patrulha, mas são eles que ligam os pontos. Policiais altamente qualificados e inteligentes dividem-se em várias subdivisões, tais como: vício, roubo, homicídio e investigações especiais. Cada uma dessas equipes é responsável por sua categoria. Vice está encarregado de crimes relacionados a drogas. O roubo, bem, você pode adivinhar pelo nome, é responsável por solucionar crimes de roubo. Homicídio é o responsável pelo assassinato, e a divisão de investigação especial está aqui para solucionar os crimes maiores e mais complicados. Tenha isso em mente e tome cuidado com as evidências que você deixa por trás de suas ações.

Local de investigação NCPD
Investigação NCPD


A Divisão Tática
Assim como na vida real, a divisão tática desempenha um papel importante no bom funcionamento de um departamento de polícia. Em Cyberpunk 2077, a divisão tática é dividida em três forças especiais altamente treinadas para situações críticas. Primeiro temos a equipe SWAT sempre preparada com armas pesadas para as situações mais perigosas. MAX-TAC é a equipe responsável por psicopatas que criam destruição no domínio cibernético. E, por último, a NETSEC é a única divisão responsável por todas as informações encontradas na rede. A Divisão Tática enfrenta as situações de maior risco de vida em Night City.

SWAT OFFICERS NCPD
NCPD força o Cyberpunk 2077


A Divisão de Assuntos Internos e Administração
Essas duas divisões são um pouco menores do que o resto, mas ainda assim uma parte importante do Departamento de Polícia de Night City. Eles são responsáveis por manter o NCPD limpo e legítimo. A Divisão de Assuntos Internos investiga os policiais em arquivos de má conduta, sejam eles agentes perigosos ou corruptos. A Divisão de Administração consiste em pessoal não policial responsável por todos os requisitos administrativos.

Agentes NCPD
Oficial NCPD

Ao todo, podemos ver que existem várias divisões policiais no sistema policial Cyberpunk 2077. Esse fato prova o grande papel que a polícia terá ao longo da história. Além disso, por ser um desenvolvimento tão complexo, tenho certeza de que veremos algumas mecânicas legais, bastante novas do que estamos acostumados.

* Observe que essas informações são baseadas exclusivamente em trailers, informações antigas e vídeos de jogos. Continuaremos a atualizar este tópico assim que tivermos um vislumbre da jogabilidade real de Cyberpunk 2077. *
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
parem de ser putinhas de empresa.


Dei risada, ainda mais vindo de você.

Se tá achando tão ruim no ps4, compra um pc que presta e joga lá que ai todos esses problemas acabam.

Eu vou jogar no pc, então todas essas criticas ai que você tem pra mim não fazem diferença nenhuma. Só fiz aquele post porque a comparação que você fez foi muito rasa. Se você acha que comparar homem aranha com Cyberpunk 2077 tá certo, então beleza, mas continua sendo uma comparação besta.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Começaram a sair algumas impressões do jogo, tou acompanhando no reddit. Vou colocar a que eu li aqui com a tradução no spoiler.



"(Atualmente com 6 horas de jogo em um Xbox Series X, e só agora vi a tela título... esse é um jogo GRANDE). A densidade de população é beeemm maior do que eu esperava, roda a 60fps com algumas quedas, o jogo é muito bugado com travadas repetidas, diálogo que não toca em alguns momentos, eu tive meu controle completamente inoperante por vários segundos uma dúzia de vezes, fantasmas nos objetos quando se move muito rápido, animações que não funcionam direito, muitas piscadas na tela, veículos e npcs que aparecem e desaparecem do pleno ar. E TONELADAS de npcs repetidos. Como 3 npcs idênticos um do lado do outro. O jogo REALMENTE precisa de um patch. Essa versão está longe de finalizada. Eu apenas espero que o patch seja mágico porquê porra, a qualidade tá bem baixa. Mas quando tudo funciona direto... Cara, esse jogo é incrível. Ele faz jus ao hype. Ele realmente faz."

Lembrando que o povo lá fora já começou a receber o jogo e o patch "dia um" só sai no lançamento. O pessoal que jogou The Witcher 3 quando saiu lembra se foi nessa pegada?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Quero saber da versão de ps4 slim/fat!

A questão é se eles têm tanta competência quanto a Rockstar em rdr2, pra mim rodou bem no ps4, zerei tranquilo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Começaram a sair algumas impressões do jogo, tou acompanhando no reddit. Vou colocar a que eu li aqui com a tradução no spoiler.



"(Atualmente com 6 horas de jogo em um Xbox Series X, e só agora vi a tela título... esse é um jogo GRANDE). A densidade de população é beeemm maior do que eu esperava, roda a 60fps com algumas quedas, o jogo é muito bugado com travadas repetidas, diálogo que não toca em alguns momentos, eu tive meu controle completamente inoperante por vários segundos uma dúzia de vezes, fantasmas nos objetos quando se move muito rápido, animações que não funcionam direito, muitas piscadas na tela, veículos e npcs que aparecem e desaparecem do pleno ar. E TONELADAS de npcs repetidos. Como 3 npcs idênticos um do lado do outro. O jogo REALMENTE precisa de um patch. Essa versão está longe de finalizada. Eu apenas espero que o patch seja mágico porquê porra, a qualidade tá bem baixa. Mas quando tudo funciona direto... Cara, esse jogo é incrível. Ele faz jus ao hype. Ele realmente faz."

Lembrando que o povo lá fora já começou a receber o jogo e o patch "dia um" só sai no lançamento. O pessoal que jogou The Witcher 3 quando saiu lembra se foi nessa pegada?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Bom. O jogo N tem update next gen ainda. Então ele deve rodar assim a 30fps no meu one.

Eu espero muitos frame drops. Mas meu Xbox não explodindo já tá bom
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
A turminha da geração passada é a mesma que fica de mimimi pelo jogo não ser em terceira pessoa, principalmente os sonystas que curtem aqueles jogos filminho que usam o mesmo template.

Quem fica de mimimi 'e sonista que gosta de jogo em terceira pessoa com muito filme e gameplay disfarçado. Formula Sony para atrair o publico novo. Quando sai um jogo de verdade como Cyberpunk, complexo, com A.I, inúmeras possibilidades, gameplay descentralizado onde vc faz o que quiser e como quiser, RPG, storyline que aparenta ser fudida. Ai chega um caboclo e compara spider man e sua cidade placeholder com Cyberpunk.

A verdade 'e que, só de começar a comparar esse joguinho Spider Man com Cyberpunk, já mostra o tanto que ele 'e sonista desmiolado.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Quem fica de mimimi 'e sonista que gosta de jogo em terceira pessoa com muito filme e gameplay disfarçado. Formula Sony para atrair o publico novo. Quando sai um jogo de verdade como Cyberpunk, complexo, com A.I, inúmeras possibilidades, gameplay descentralizado onde vc faz o que quiser e como quiser, RPG, storyline que aparenta ser fudida. Ai chega um caboclo e compara spider man e sua cidade placeholder com Cyberpunk.

A verdade 'e que, só de começar a comparar esse joguinho Spider Man com Cyberpunk, já mostra o tanto que ele 'e sonista desmiolado.
Típico comentário desnecessário e que não contribui em nada ao tópico.
Obrigado por desvirtuar o tópico...
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Começaram a sair algumas impressões do jogo, tou acompanhando no reddit. Vou colocar a que eu li aqui com a tradução no spoiler.



"(Atualmente com 6 horas de jogo em um Xbox Series X, e só agora vi a tela título... esse é um jogo GRANDE). A densidade de população é beeemm maior do que eu esperava, roda a 60fps com algumas quedas, o jogo é muito bugado com travadas repetidas, diálogo que não toca em alguns momentos, eu tive meu controle completamente inoperante por vários segundos uma dúzia de vezes, fantasmas nos objetos quando se move muito rápido, animações que não funcionam direito, muitas piscadas na tela, veículos e npcs que aparecem e desaparecem do pleno ar. E TONELADAS de npcs repetidos. Como 3 npcs idênticos um do lado do outro. O jogo REALMENTE precisa de um patch. Essa versão está longe de finalizada. Eu apenas espero que o patch seja mágico porquê porra, a qualidade tá bem baixa. Mas quando tudo funciona direto... Cara, esse jogo é incrível. Ele faz jus ao hype. Ele realmente faz."

Lembrando que o povo lá fora já começou a receber o jogo e o patch "dia um" só sai no lançamento. O pessoal que jogou The Witcher 3 quando saiu lembra se foi nessa pegada?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Que zuado, iam entregar um jogo em pré alpha basicamente se não fosse adiado, veremos se conseguiram fazer mágica com mais um mês de trabalho
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
se o game no ps4 não tem nem pessoas e carros na rua direito, e ambiente interno só carrega com aproximação (como qualquer open world com carregamento via streaming+lod) qual ta sendo a dificuldade da CD project quando vc anda nas ruas vazias?

a desculpa "não da pra comparar" é pq o jogo teria mto mais npcs andando por aí, com mil carros diferentes.. legal.. isso no PC ne? No ps4 tem nada disso aparentemente. Então a desculpa não cola :kpensa:klolz

criticam a rockstar em várias coisas mas performance e qualidade gráfica eles conseguem fazer um trabalho bem feito. Ninguém sabe o tal "patamar" desse jogo. E não é como se o jogo carregasse 100% do mundo a todo tempo. Vcs tao comprando o marketing/promessa do jogo, nem sabem do alcance ainda e tão na defensiva sei la pq que motivos.

o jogo no ps4 não ta feio pelo q me lembro. Poderia ser melhor visualmente e em performance. Espero q o patch day one, two, three resolva de alguma forma.

parem de ser putinhas de empresa. O jogo tem desculpa nenhuma de estar parecendo um remaster de GTA5 com neons só pq tem carros com peças espalhafatosas. O wasteland ser um pouquinho mais bonito q Fallout 4 não é mérito nenhum
segura o hate ai fera

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Quem tem PC, onde vcs vão pegar?

Estou inclinado a pegar na Steam. Tem algum lugar dando alguma vantagem em relação ao Steam?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Quem tem PC, onde vcs vão pegar?

Estou inclinado a pegar na Steam. Tem algum lugar dando alguma vantagem em relação ao Steam?

O meu peguei no GOG meses atrás em uma excelente promo.

No geral, STEAM e GOG são praticamente iguais, a diferença de ambas é apenas de um pequeno conteúdo extra, não relacionado ao game em si.

Comprando qualquer versão do Cyberpunk 2077 (PC ou consoles, disco ou digital) se recebe além do game os conteúdos abaixo:

geral.png





Os extras "exclusivos" dependendo de onde se compra são estes abaixo

Na STEAM:
steam.jpg





No GOG:
gog.jpg
 
Topo Fundo