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[ PS5 vs rtx 2080] testes SLUG 5.0 performance

Legaia

Bam-bam-bam
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Aqui estão alguns números de desempenho do Slug que mostram quão rápido os pixels podem ser preenchidos

O PS5 tem um poder computacional impressionante

Polish_20201204_085429946.jpg




Bate com a informação de Jason falava que ps5 e Xbox sx eram mais fortes que uma RTx 2080

 

MetroidPirate

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Teraflop é enganação, só serve pra pegar besta. Ps5 tá aí jogo atrás de jogo se saindo melhor do que o series X.
 

Legaia

Bam-bam-bam
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Gostaria de ver em relação a performance com RT.

Com RT ficou no mesmo desempenho 2060 comparado watchdogs

Mas watchdogs não é parâmetro..

Watchdogs dinâmico 4k ( 1440p maior parte do tempo) e Ray tracing limitado pela distância dos objetivo

Spider Man MM- 4K nativo e Ray tracing superior watchdogs ( vc pode ver prédios distantes sendo refletidos

Em Ray tracing acho que ele fica entre a 2070 + ou -
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
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Bem tranquilo, só o normal seguindo seu fluxo.

Poucas plataformas apanham tanto quanto PCs, qualquer console em 40 anos de história de videogames dá uma coça num PC com Config semelhante (que é como os indivíduos que não são estúpidos os comparam), valha-me Deus se um dia deixar de ocorrer.

O grande tchan dos consoles é o Custom Hardware, que foi ameaçado deixar de existir somente uma vez na história - na era PS4/XBox One - e isso é MUITO MAIS IMPRESSIONANTE E EMOCIONANTE que SPECs brutas altas.


Afinal, qual a dificuldade de lançar um console com 45 TERAFLOPS e cobrar 1999 dólares, pegando peças aleatórias na quermece? Qual a dificuldade? Me responde aí, quanto de cérebro que precisa pra bolar um videogame desses, e cobrar os olhos da cara? Qual a dificuldade?

Muito mais inteligente e poderoso (no sentido figurativo e no não figurativo) é montar um de 10-12 TFLOPs e pedir 400tim, mas cheio de quitrecos do McGyvver, eu não conheço plataforma mais saco de pancada que o PC tradicional, dum nível que chega dar pena.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
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Com RT ficou no mesmo desempenho 2060 comparado watchdogs

Mas watchdogs não é parâmetro..

Watchdogs dinâmico 4k ( 1440p maior parte do tempo) e Ray tracing limitado pela distância dos objetivo

Spider Man MM- 4K nativo e Ray tracing superior watchdogs ( vc pode ver prédios distantes sendo refletidos

Em Ray tracing acho que ele fica entre a 2070 + ou -

Acho que prédios distantes no Spider Man continua sendo SSR.
 

Skyloft

Smelly cat
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Faltou comparar com uma placa mais recente e com os Series.
 

gulavisk

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Bem tranquilo, só o normal seguindo seu fluxo.

Poucas plataformas apanham tanto quanto PCs, qualquer console em 40 anos de história de videogames dá uma coça num PC com Config semelhante (que é como os indivíduos que não são estúpidos os comparam), valha-me Deus se um dia deixar de ocorrer.

O grande tchan dos consoles é o Custom Hardware, que foi ameaçado deixar de existir somente uma vez na história - na era PS4/XBox One - e isso é MUITO MAIS IMPRESSIONANTE E EMOCIONANTE que SPECs brutas altas.


Afinal, qual a dificuldade de lançar um console com 45 TERAFLOPS e cobrar 1999 dólares, pegando peças aleatórias na quermece? Qual a dificuldade? Me responde aí, quanto de cérebro que precisa pra bolar um videogame desses, e cobrar os olhos da cara? Qual a dificuldade?

Muito mais inteligente e poderoso (no sentido figurativo e no não figurativo) é montar um de 10-12 TFLOPs e pedir 400tim, mas cheio de quitrecos do McGyvver, eu não conheço plataforma mais saco de pancada que o PC tradicional, dum nível que chega dar pena.

Prefiro gastar mais dinheiro e rodar os jogos mults com gráficos melhores, mais performance e além do mais, a comunidade de MODS sempre surpreende.

Ficar escolhendo entre qualidade e performance para mim não da. Quero os dois!

E tb não troco mouse e teclado por nada.
 

Invejoso do ampli RJ

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Prefiro gastar mais dinheiro e rodar os jogos mults com gráficos melhores, mais performance e além do mais, a comunidade de MODS sempre surpreende.

Ficar escolhendo entre qualidade e performance para mim não da. Quero os dois!

E tb não troco mouse e teclado por nada.

Não foi vc que disse que a "2060" tava dando pau no ps5.
Que o Ray tracing do miles era porcaria,bom era do whatchdogs.
Hahahaha
Sempre passando vergonha
 

gulavisk

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Não foi vc que disse que a "2060" tava dando pau no ps5.
Que o Ray tracing do miles era porcaria,bom era do whatchdogs.
Hahahaha
Sempre passando vergonha

Watch Dogs uma rtx 2060s rodou com gráficos melhores que o PS5. Uma rtx 2060s chega a rodar o jogo nas configs do PS5 em call of duty. Quando se trata de RT, uma rtx 2060S esta se saindo muito bem em relação aos consoles.

RT da versão de whatchdogs no PC 'e outro nível. A diferença 'e grotesca em relação a versão dos consoles e esta um patamar acima do RT do miles.

RT no miles 'e bem simplório e tem muita coisa ali que nem 'e RT e sim SSR.
 

Legaia

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Acho que prédios distantes no Spider Man continua sendo SSR.

Não.. é Ray tracing

Olha a análise da digital foudry

SSR Tem no mar ao redor de nova York

Espelhos dos prédios... Carros ... Até uma roupa do spider Man ... Tudo Ray tracing

Já disse.. watchdogs não é parâmetro

Spider é 4k nativo e tem Ray tracing superior
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
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Esse benchmark não quer dizer muita coisa, só ver que o PS4 Pro ficou acima do Xbox One X. Ou vai dizer que o PS4 Pro é mais forte que o One X também?
 

gulavisk

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Não.. é Ray tracing

Olha a análise da digital foudry

SSR Tem no mar ao redor de nova York

Espelhos dos prédios... Carros ... Até uma roupa do spider Man ... Tudo Ray tracing

Já disse.. watchdogs não é parâmetro

Spider é 4k nativo e tem Ray tracing superior

Para o RT do miles tem resolução bem mais baixa, vários objetos não são refletidos, vários, pop in demais, e um resultado que as vezes não condiz com o real muito devido a demora na atualização do raio. Até a própria DF falou alguns aspectos do RT em relação ao RT em jogos nos PC. Ficou Show no Spider Man, mas temos um RT com qualidade pior em relação aos jogos que usam reflexo no PC no ultra.

Watch Dogs com RT no médio no PC continua sendo mais verossímil, nem precisa ser no ultra, com resolução mais alta e bem mais objetos sendo calculados. Apesar de usar uma combinação de SSR com RT, a parte dinâmica em movimento, 'e muito mais detalhada que a do miles. Porém RT no ultra no PC, só com DLSS.

Spider Man, partículas não são refletidas, vc solta um poder e nada 'e refletido. RT bem mais simples. No watch dogs, apenas versão PC, qualquer partícula 'e refletida. RT no miles 'e bonito mas 'e um RT sem vida. Quando tem ação e vários efeitos acontecendo 'e ate ridículo pois nada 'e refletido.

Ate agora, qualquer RT feito nos consoles perde para RT no ultra nos Pcs.

156781



 
Ultima Edição:

Mega_X

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teraflops é o novo Watts PMPO,
quem tem mais de 30 vai lembrar que as marcas faziam... "novo sony/aiwa com3000 watts PMPO" no final o som era menos potente que o Gradiente com vinil em casa...ahahahah

Exato, números inflados que não significam porra alguma.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
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Esse benchmark não quer dizer muita coisa, só ver que o PS4 Pro ficou acima do Xbox One X. Ou vai dizer que o PS4 Pro é mais forte que o One X também?
É só ver quem tem uma versão 60 fps de Dark Souls 3 e quem não tem. :ksafado
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
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Watch Dogs uma rtx 2060s rodou com gráficos melhores que o PS5. Uma rtx 2060s chega a rodar o jogo nas configs do PS5 em call of duty. Quando se trata de RT, uma rtx 2060S esta se saindo muito bem em relação aos consoles.

RT da versão de whatchdogs no PC 'e outro nível. A diferença 'e grotesca em relação a versão dos consoles e esta um patamar acima do RT do miles.

RT no miles 'e bem simplório e tem muita coisa ali que nem 'e RT e sim SSR.

Bem simplório mesmo.

 

gulavisk

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Bem simplório mesmo.



Para o RT do miles tem resolução bem mais baixa, vários objetos não são refletidos, vários, pop in demais, e um resultado que as vezes não condiz com o real muito devido a demora na atualização do raio. Até a própria DF falou alguns aspectos do RT em relação ao RT em jogos nos PC. Ficou Show no Spider Man, mas temos um RT com qualidade pior em relação aos jogos que usam reflexo no PC no ultra.

Watch Dogs com RT no médio no PC continua sendo mais verossímil, nem precisa ser no ultra, com resolução mais alta e bem mais objetos sendo calculados. Apesar de usar uma combinação de SSR com RT, a parte dinâmica em movimento, 'e muito mais detalhada que a do miles. Porém RT no ultra no PC, só com DLSS.

Spider Man, partículas não são refletidas, vc solta um poder e nada 'e refletido. RT bem mais simples. No watch dogs, apenas versão PC, qualquer partícula 'e refletida. RT no miles 'e bonito mas 'e um RT sem vida. Quando tem ação e vários efeitos acontecendo 'e ate ridículo pois nada 'e refletido.

Ate agora, qualquer RT feito nos consoles perde para RT no ultra nos Pcs.

Visualizar anexo 156781





Não vou responder novamente.
 

slashf

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Bem tranquilo, só o normal seguindo seu fluxo.

Poucas plataformas apanham tanto quanto PCs, qualquer console em 40 anos de história de videogames dá uma coça num PC com Config semelhante (que é como os indivíduos que não são estúpidos os comparam), valha-me Deus se um dia deixar de ocorrer.

O grande tchan dos consoles é o Custom Hardware, que foi ameaçado deixar de existir somente uma vez na história - na era PS4/XBox One - e isso é MUITO MAIS IMPRESSIONANTE E EMOCIONANTE que SPECs brutas altas.


Afinal, qual a dificuldade de lançar um console com 45 TERAFLOPS e cobrar 1999 dólares, pegando peças aleatórias na quermece? Qual a dificuldade? Me responde aí, quanto de cérebro que precisa pra bolar um videogame desses, e cobrar os olhos da cara? Qual a dificuldade?

Muito mais inteligente e poderoso (no sentido figurativo e no não figurativo) é montar um de 10-12 TFLOPs e pedir 400tim, mas cheio de quitrecos do McGyvver, eu não conheço plataforma mais saco de pancada que o PC tradicional, dum nível que chega dar pena.
Pensei que no meio ia ter um comer o cu de quem tá lendo pois não e possível kkkkkk

Esses teste engana trouxa aí pode passar por a galera leiga
 

ganondorfan

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Pq venderia? :klolz

Edit: acho que a frase deu a entender que eu já tinha vendido ele, mas não, ainda tenho ele

Só um gracejo mesmo, mas você matou a charada no Edit, como você já teve, supõe-se que não tem mais, hehe.
Eu ainda vou comprar o meu, só vender meu PS4 Pro. :rox
 

XINTSUAI2

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Como se trata de rasterizacão, o clock deve pesar. Quando a carga ficou muito alta nem a 2080 segurou.

E claro, também pode ter a ver com as APIs low level da Sony.
 

Batman-X

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Xbox One X(RX580) ficando atrás do PS4 Pro(RX470) e de uma RX570 já da para ver que isso aí não é nada confiável.
 

ganondorfan

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Xbox One X(RX580) ficando atrás do PS4 Pro(RX470) e de uma RX570 já da para ver que isso aí não é nada confiável.

Cara, vou ser sincero contigo, VÁLIDO é isso, o JOGO rodando, independente se tem alguma ferramenta técnica de medição que diz o contrário, o que importa são como OS JOGOS COMERCIAIS rodam.

O resto é um assunto interessante, mas enfadonho pra qualquer pessoa que só se interessa em jogar com qualidade.

Eu entendo que existe um tesão envolvido no assunto, de configuração, barramento de memória, banda, frequência, teraflops e tal, mas isso é coisa de gente que fica punhetando configurações de PC, nada contra, mas o que conta pra galera que gosta de videogames é jogar o jogo sem dor de cabeça e com boa qualidade.

Esse é o único benchmark que realmente importa no final do dia.
 

Majima-San

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Pensei que no meio ia ter um comer o cu de quem tá lendo pois não e possível kkkkkk

Esses teste engana trouxa aí pode passar por a galera leiga

Ná, o importante é bolinar os Mustard Racers, indivíduos de índole inferior, que merecem ser alvos eternos de zombaria e depreciação, por estar jogando videogame num trambolho roroso que dá preguiça de mexer até pra assistir pornografia
 
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