O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Feliz pelo Perez, muito merecido; Russell muito azarado, mas muito competente também, se tiver o carro certo na mão e melhorar as vibrações, porque não é possível um negócio, precisa pegar umas dicas de "blessed" com o Hamilton, vai ser campeão fácil; Bottas simplesmente patético.

E a Mercedes, que vexame hein? Que cosia mais sem sentido aquela parada extra, não entendi nada, sem a "sorte" do Hamilton a equipe se desmonta? Achei bem engraçado os mecânicos da Ferrari espiando o caos no pit da Mercedes, deu até pra ver um cochichando com o outro, devia ta falando: "olha só, não é só a gente que faz m****".

Pior que o Russel ainda corre risco de ser desclassificado, lamentável, se isso acontecer foi até bom não ter vencido, pois ia ser ainda mais doloroso, e ainda perderíamos a festa do Perez, vai saber se a Mercedes não inventou um furo para tirar ele da liderança, sabendo que ele inevitavelmente seria desclassificado?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry

129743646_210116327303813_2281880536797568785_n.jpg
a01b644dc3a4d49f3af1570453a79717.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Feliz pelo Perez, muito merecido; Russell muito azarado, mas muito competente também, se tiver o carro certo na mão e melhorar as vibrações, porque não é possível um negócio, precisa pegar umas dicas de "blessed" com o Hamilton, vai ser campeão fácil; Bottas simplesmente patético.

E a Mercedes, que vexame hein? Que cosia mais sem sentido aquela parada extra, não entendi nada, sem a "sorte" do Hamilton a equipe se desmonta? Achei bem engraçado os mecânicos da Ferrari espiando o caos no pit da Mercedes, deu até pra ver um cochichando com o outro, devia ta falando: "olha só, não é só a gente que faz m****".

Pior que o Russel ainda corre risco de ser desclassificado, lamentável, se isso acontecer foi até bom não ter vencido, pois ia ser ainda mais doloroso, e ainda perderíamos a festa do Perez, vai saber se a Mercedes não inventou um furo para tirar ele da liderança, sabendo que ele inevitavelmente seria desclassificado?
Falaram na transmissão da Skysports que o Russell só seria punido se ele ficasse 3 voltas ou mais com os pneus errados, o q não aconteceu, ele parou logo em seguida.

Vamos ver...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O pior sem dúvida Bottas, um horror, sentindo a pressão do novato, fez cagada a corrida toda

Sim, literalmente Bottas passou a corrida inteiro errando.

A primeira confusão aconteceu justamente porque o Bottas foi o que pior largou entre os 10 primeiros. Então Russel saiu na frente e o Bottas afunilou todo mundo, resultado na treta que envolveu Leclerc, Pérez e Verstappen.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Pior que o Russel ainda corre risco de ser desclassificado, lamentável, se isso acontecer foi até bom não ter vencido, pois ia ser ainda mais doloroso, e ainda perderíamos a festa do Perez, vai saber se a Mercedes não inventou um furo para tirar ele da liderança, sabendo que ele inevitavelmente seria desclassificado?

Se isso acontecesse a direção de prova teria a OBRIGAÇÃO de tomar uma decisão antes da cerimônia do pódio, mesmo que isso significasse atrasa-lá por algum tempo. O que não dá é permitir que aquilo que aconteceu no GP do BR ano passado aconteça de novo...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Motorsport tem um tempo que se o Hamilton for nadar, eles morrem todos afogados. Nunca vi grudar tanto no saco de um piloto.

Dá até nojo. O cara já o maior recordista da F1 e hepta, não precisa de "validação" de seus feitos. Pra ele tanto faz se tem gente que "não acha ele o melhor de todos". Isso não muda nada pra ele ou pra história.

Pra mim que não sou fã nem do Hamilton e nem da Mercedes é horrível ter tanta puxada de saco nas únicas alternativas de mídia automobilística nacional.

Russel mostrou hoje que se der a Mercedes pra ele, anda tão bem quanto o Hamilton. As Mercedes mostraram, novamente, que estavam em outra categoria de tão superior a todo o resto dos carros.

Aliás, a Mercedes de 2019 levou p1 e p3 hoje.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


Grande ultrapassagem do Russel sobre o Bottas.

Mas estou achando que foi justamente aí que o Russel furou o pneu. :kpensa

Na transmissão não houve imagens desse lance visto de fora. Na hora H da ultrapassagem, a imagem estava na onboard do Russel.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Grande ultrapassagem do Russel sobre o Bottas.

Mas estou achando que foi justamente aí que o Russel furou o pneu. :kpensa

Na transmissão não houve imagens desse lance visto de fora. Na hora H da ultrapassagem, a imagem estava na onboard do Russel.


Ele passou e abriu fácil do Bottas . Se o pneu tivesse perdendo pressão a sequência seria diferente, aliás ele tava fazendo os mesmos tempos de volta qd a equipe mandou ele entrar por causa do tal furo. Ele tava muito rápido e iria pegar o Pérez facilmente.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Tava torcendo demais pro Russel hoje...largou muito bem, abriu e manteve o gap pro Bottas...teve safety car, relargou bem e se manteve...

Mas o mínimo que a Mercedes deveria ter feito hoje era ter mandado o Bottas devolver a posição....Russel teve que passar o Bottas duas vezes na corrida. Daí pode ter vindo o toque que furou o pneu dele.

O Bottas ganhou a posição por conta do erro da equipe nos boxes....que sacanagem.

Essa corrida não provou que o Hamilton só é campeão por causa do carro, provou que o Bottas não é piloto pra Mercedes.

Uma dupla Hamilton/Russel seria muito melhor pro campeonato.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ele passou e abriu fácil do Bottas . Se o pneu tivesse perdendo pressão a sequência seria diferente, aliás ele tava fazendo os mesmos tempos de volta qd a equipe mandou ele entrar por causa do tal furo. Ele tava muito rápido e iria pegar o Pérez facilmente.

Não poderia ter sido uma coisa bem leve?

Mesmo quando ele parou no boxes, não dava pra visualizar nada no pneu.

E foi justamente no pneu traseiro direito o problema, não foi? (confere, produção?). Justamente o pneu que pode ter raspado no aerofólio do Bottas.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Não poderia ter sido uma coisa bem leve?

Mesmo quando ele parou no boxes, não dava pra visualizar nada no pneu.

E foi justamente no pneu traseiro direito o problema, não foi? (confere, produção?). Justamente o pneu que pode ter raspado no aerofólio do Bottas.
Foi o traseiro esquerdo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essa Mercedes.... Parecia a Ferrari naqueles dias.
-------------------------------
Tomara que a Ponto de Corrida perca muitos pontos e $$$ em 21. Todo castigo é pouco.
-------------------------------
O Jorge Russo me lembrou o Charlinho quando chegou na Ferrari - até com certo atraso. Eu tinha certeza que o monegasco daria trabalho ao Tião, mas ele foi além. O Russo mal chegou na Mercedes, espremido num banco pequeno, e já botou o Valtério no bolso. Se fosse uma temporada completa ele meteria 15/6 ou 15/7 no Bottas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Uma coisa interessante, ainda reflexo da corrida, ainda dá pro Max ser vice se o Bottas fazer m**** mais uma vez na última corrida.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só consegui ver a primeira volta, depois tive que pegar a estrada.
Então voltamos a discussão, qualquer piloto bom com o carro do Amiltão seria campeão? Pois pelos melhore momentos foi o que pareceu.

Perez mitou demais mesmo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só consegui ver a primeira volta, depois tive que pegar a estrada.
Então voltamos a discussão, qualquer piloto bom com o carro do Amiltão seria campeão? Pois pelos melhore momentos foi o que pareceu.

Perez mitou demais mesmo.

Digamos que ficou demonstrado que o Bottas é muito fraco e que se não fosse o carro iria estar brigando por posição com o pessoal do final pro meio do Grid.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Só consegui ver a primeira volta, depois tive que pegar a estrada.
Então voltamos a discussão, qualquer piloto bom com o carro do Amiltão seria campeão? Pois pelos melhore momentos foi o que pareceu.

Perez mitou demais mesmo.
Verstappen falou semana passada: "Com aquele carro, 90% do grid venceria corridas".

Acho que é bem isso aí.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sérgio Perez, virtual 4º colocado no Mundial de pilotos = demitido e fora do grid.
Ricciardo, virtual 5º colocado no Mundial de pilotos = dispensado, indo pra Mclata.

A Fórmula 1 nunca foi um universo muito justo, mas nesta temporada a coisa tá feia.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Já dá para afirmar quem foi o grande perdedor da corrida. Atkins? Fittipaldi?? Não, Bottas, que apanhou a corrida inteira do companheiro que fez a primeira corrida com o carro.

Acho que confirma que o Bottas é um piloto médio na melhor das hipóteses.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Só consegui ver a primeira volta, depois tive que pegar a estrada.
qualquer piloto bom com o carro do Amiltão seria campeão? Pois pelos melhore momentos foi o que pareceu.
se o cara for eficiente, deixa o resto pros engenheiros. o que ficou mais claro (ainda mais) é que o bottas não tem cacife pra estar nesse carro. até hoje não entendi pq ele foi pra mercedes. talvez pq jantou o felipe massa, mas isso na minha opinião não é lá grandes coisas. ainda mais que o massa já tava em fim de carreira naquela época.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Sérgio Perez, virtual 4º colocado no Mundial de pilotos = demitido e fora do grid.
Ricciardo, virtual 5º colocado no Mundial de pilotos = dispensado, indo pra Mclata.

A Fórmula 1 nunca foi um universo muito justo, mas nesta temporada a coisa tá feia.
Mas no caso do Ricciardo ele quis sair da Renault por livre e espontânea vontade, antes mesmo da temporda começar. Um erro ao meu ver, a equipe evoluiu muito esse ano.

McLaren também não é de todo ruim, pro ano que vem não vai fazer tanta diferença, visto que vai ser o mesmo carro e as duas equipes estão mais ou menos no mesmo nível. Mas pensando a longo prazo, Renault tem mais chances que a equipe inglesa de se tornar grande de fato e brigar por vitórias e títulos.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Já dá para afirmar quem foi o grande perdedor da corrida. Atkins? Fittipaldi?? Não, Bottas, que apanhou a corrida inteira do companheiro que fez a primeira corrida com o carro.

Acho que confirma que o Bottas é um piloto médio na melhor das hipóteses.
É estranho, ele tem seus momentos de brilho enquanto está buscando uma renovação de contrato, depois que assina desaparece no grid.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Momento nostalgia de hoje, ultrapassagem brilhante do Mika pra cima do Shumi em 2000. GP que assisti ao vivo na época.



Esse campeonato foi bem parelho, mas na reta final o Shumi engatou 4 vitórias seguidas enqt o Mika teve problemas com o carro nos Estados Unidos e não conseguiu cravar ao menos as segundas colocações.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas no caso do Ricciardo ele quis sair da Renault por livre e espontânea vontade, antes mesmo da temporda começar. Um erro ao meu ver, a equipe evoluiu muito esse ano.
Não tenho 100% de certeza, mas li em algum canto que a Renô não quis renovar com o Ricardão por achar ele caro demais. Daí ele assinou com a Mclata.
Mas pode ser que eu esteja errado.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Essa corrida, pra mim deixou claro o tão passivo, sem ambição e fraco que o Bosttas é.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Não tenho 100% de certeza, mas li em algum canto que a Renô não quis renovar com o Ricardão por achar ele caro demais. Daí ele assinou com a Mclata.
Mas pode ser que eu esteja errado.
Está errado.

Ele recebeu convite da Mclaren e aceitou assim que a Mclaren soube que perderia o Sainz.

O Abiteboul (sei lá como escreve o nome) ficou puto porque esperava que o Ricciardo fosse ficar mais temporadas na Renault.

Não teve nada a ver com salário.

O Ricciado que saiu enquanto o chefe da equipe acreditava que ele ia ficar pra continuar o "pojeto" da Renault.

Na cabeça do Ricciardo era mais negócio ir para a Mclaren agora, ainda mais a Mclaren voltando a andar com motor Mercedes ano que vem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Drugovich confirma ida à equipe UNI-Virtuosi para temporada 2021 da F2


Por: Redação Motorsport.com 7 de dez. de 2020 09:06

Rumores vindos no Bahrein nos últimos dias já apontavam que o brasileiro estava negociando com a equipe

O brasileiro Felipe Drugovich terá uma nova casa na Fórmula 2 para a temporada 2021. O piloto anunciou nesta segunda (07) um acordo com a equipe UNI-Virtuosi para disputar o próximo campeonato, colocando-se em uma equipe de ponta na categoria.

Drugovich estreou na F2 neste ano e foi um dos destaques da temporada. A bordo da equipe MP Motorsport, conquistou três vitórias e um terceiro lugar ao longo do ano, terminando em nono na tabela de classificação. Em comparação, seu companheiro em nove das 12 etapas do ano, o japonês Nobuharu Matsushita, fez apenas 42.

O brasileiro venceu a primeira logo no final de semana de estreia, na corrida de domingo da primeira rodada na Áustria, voltando a triunfar na segunda corrida de Barcelona e na primeira do traçado tradicional do Bahrein, sendo que, nas duas últimas, Drugovich abriu ampla vantagem sobre os rivais.

O trabalho de Drugovich na temporada chamou muito a atenção dentro e fora da F2. O vice-campeão da temporada, Callum Ilott, disse que ele é alguém "para ficar de olho".

"Para ser justo, ele é muito rápido. Esse cara é alguém para ficar de olho, definitivamente. Isso vale também para algumas dessas equipes de F1 que às vezes ouvem [coletivas de imprensa da F2]",

E sua performance também reverberou dentro do grid da Fórmula 1, sendo elogiado por George Russell, piloto da Williams que foi campeão da GP3 em 2017 e da F2 em 2018: "Fiquei muito impressionado com Drugovich hoje", disse o britânico após o triunfo do brasileiro em Barcelona. "Não conheço ele muito bem, nem sobre sua trajetória. Sei que ele tem sido bem consistente, mas achei que sua corrida hoje foi muito impressionante".

Agora, Drugovich vai para uma equipe relativamente recente no grid, com a UNI-Virtuosi disputando a primeira temporada na F2 em 2019, mas com grandes resultados em um curto período de tempo.

Ao longo dos dois anos, Guanuy Zhou, Callum Illot e Luca Ghiotto conquistaram oito vitórias e inúmeros pódios, levando a equipe a terminar em segundo no campeonato de equipes em ambas as temporadas, enquanto Ghiotto foi o terceiro entre os pilotos em 2019 e Ilott o vice-campeão em 2020, perdendo para Mick Schumacher.

Nas redes sociais, Drugovich celebrou o anúncio: "Extremamente feliz em anunciar que vou correr ano que vem pela UNI-Virtuosi na F2! Gostaria de agradecer à equipe por me dar esta oportunidade, que com certeza nos dará muito sucesso! Começamos já esta semana com 3 dias de testes aqui no Bahrain!"

O brasileiro elogiou o trabalho feito pela equipe ao longo de 2020.

"Se você olhar para o todo, eles tiveram o melhor ritmo. Ao longo da temporada tiveram um bom ritmo na classificação e eram rápidos em todas as pistas. E é por isso que quis assinar com eles".

Drugovich ainda fez uma análise de seu ano de estreia e o que esperar para 2021.

"Estou muito confiante. Assinei com uma equipe de ponta e, do meu lado, aprendi muito neste ano. Não sabia o que esperar quando cheguei na F2 mas, com esses resultados, acho que posso ir para o próximo ano confiante, sabendo que posso fazer um bom trabalho".

"Eu preciso melhorar meus pontos fracos deste ano e focar em não cometer os mesmos erros no próximo ano. Mas, ao mesmo tempo, a equipe tem muita experiência para me ensinar novas coisas que eu não tenha feito neste ano".

Drugovich é um dos primeiros nomes anunciado para a temporada 2021 da F2. Além do brasileiro, a Prema, outra equipe de ponta, já confirmou que terá Robert Shwartzman, campeão de 2019 da F3 e que fez um ano de estreia impressionante, ao lado do atual campeão da F3, Oscar Pistri. Já a Campos Racing terá o suíço Ralph Boschung, que já estreou no último fim de semana, substituindo Jack Aitken, que correu com a Williams no GP de Sakhir.

Após a dramática corrida final da temporada da Fórmula 2, que terminou com o título de Mick Schumacher e Drugovich em oitavo, a categoria entra agora em recesso até o início da temporada 2021, que começa no próprio circuito do Bahrein, em 27 de março. A partir do próximo ano, a F2 e a F3 terão um formato diferente, com três corridas por final de semana em vez de apenas duas.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Drugovich confirma ida à equipe UNI-Virtuosi para temporada 2021 da F2


Por: Redação Motorsport.com 7 de dez. de 2020 09:06

Rumores vindos no Bahrein nos últimos dias já apontavam que o brasileiro estava negociando com a equipe

O brasileiro Felipe Drugovich terá uma nova casa na Fórmula 2 para a temporada 2021. O piloto anunciou nesta segunda (07) um acordo com a equipe UNI-Virtuosi para disputar o próximo campeonato, colocando-se em uma equipe de ponta na categoria.

Drugovich estreou na F2 neste ano e foi um dos destaques da temporada. A bordo da equipe MP Motorsport, conquistou três vitórias e um terceiro lugar ao longo do ano, terminando em nono na tabela de classificação. Em comparação, seu companheiro em nove das 12 etapas do ano, o japonês Nobuharu Matsushita, fez apenas 42.

O brasileiro venceu a primeira logo no final de semana de estreia, na corrida de domingo da primeira rodada na Áustria, voltando a triunfar na segunda corrida de Barcelona e na primeira do traçado tradicional do Bahrein, sendo que, nas duas últimas, Drugovich abriu ampla vantagem sobre os rivais.

O trabalho de Drugovich na temporada chamou muito a atenção dentro e fora da F2. O vice-campeão da temporada, Callum Ilott, disse que ele é alguém "para ficar de olho".

"Para ser justo, ele é muito rápido. Esse cara é alguém para ficar de olho, definitivamente. Isso vale também para algumas dessas equipes de F1 que às vezes ouvem [coletivas de imprensa da F2]",

E sua performance também reverberou dentro do grid da Fórmula 1, sendo elogiado por George Russell, piloto da Williams que foi campeão da GP3 em 2017 e da F2 em 2018: "Fiquei muito impressionado com Drugovich hoje", disse o britânico após o triunfo do brasileiro em Barcelona. "Não conheço ele muito bem, nem sobre sua trajetória. Sei que ele tem sido bem consistente, mas achei que sua corrida hoje foi muito impressionante".

Agora, Drugovich vai para uma equipe relativamente recente no grid, com a UNI-Virtuosi disputando a primeira temporada na F2 em 2019, mas com grandes resultados em um curto período de tempo.

Ao longo dos dois anos, Guanuy Zhou, Callum Illot e Luca Ghiotto conquistaram oito vitórias e inúmeros pódios, levando a equipe a terminar em segundo no campeonato de equipes em ambas as temporadas, enquanto Ghiotto foi o terceiro entre os pilotos em 2019 e Ilott o vice-campeão em 2020, perdendo para Mick Schumacher.

Nas redes sociais, Drugovich celebrou o anúncio: "Extremamente feliz em anunciar que vou correr ano que vem pela UNI-Virtuosi na F2! Gostaria de agradecer à equipe por me dar esta oportunidade, que com certeza nos dará muito sucesso! Começamos já esta semana com 3 dias de testes aqui no Bahrain!"

O brasileiro elogiou o trabalho feito pela equipe ao longo de 2020.

"Se você olhar para o todo, eles tiveram o melhor ritmo. Ao longo da temporada tiveram um bom ritmo na classificação e eram rápidos em todas as pistas. E é por isso que quis assinar com eles".

Drugovich ainda fez uma análise de seu ano de estreia e o que esperar para 2021.

"Estou muito confiante. Assinei com uma equipe de ponta e, do meu lado, aprendi muito neste ano. Não sabia o que esperar quando cheguei na F2 mas, com esses resultados, acho que posso ir para o próximo ano confiante, sabendo que posso fazer um bom trabalho".

"Eu preciso melhorar meus pontos fracos deste ano e focar em não cometer os mesmos erros no próximo ano. Mas, ao mesmo tempo, a equipe tem muita experiência para me ensinar novas coisas que eu não tenha feito neste ano".

Drugovich é um dos primeiros nomes anunciado para a temporada 2021 da F2. Além do brasileiro, a Prema, outra equipe de ponta, já confirmou que terá Robert Shwartzman, campeão de 2019 da F3 e que fez um ano de estreia impressionante, ao lado do atual campeão da F3, Oscar Pistri. Já a Campos Racing terá o suíço Ralph Boschung, que já estreou no último fim de semana, substituindo Jack Aitken, que correu com a Williams no GP de Sakhir.

Após a dramática corrida final da temporada da Fórmula 2, que terminou com o título de Mick Schumacher e Drugovich em oitavo, a categoria entra agora em recesso até o início da temporada 2021, que começa no próprio circuito do Bahrein, em 27 de março. A partir do próximo ano, a F2 e a F3 terão um formato diferente, com três corridas por final de semana em vez de apenas duas.
Muito bom.

Drugovich parece ser realmente um bom piloto. Não conheço muito das equipes de F2 mas a equipe dele atual me parece não ser lá grandes coisas na categoria e mesmo assim ele conseguiu vitórias e pódiuns.

Vai ser bem interessante acompanhar a F2 ano que vem.

Se for muito bem e tiver pontos de superlicença poderá tentar vaga em alguma equipe da F1 em 2022.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Muito bom.

Drugovich parece ser realmente um bom piloto. Não conheço muito das equipes de F2 mas a equipe dele atual me parece não ser lá grandes coisas na categoria e mesmo assim ele conseguiu vitórias e pódiuns.

Vai ser bem interessante acompanhar a F2 ano que vem.

Se for muito bem e tiver pontos de superlicença poderá tentar vaga em alguma equipe da F1 em 2022.
UNI tá no top 3 junto com Carlin e Prema...

Tem tudo para estar no pareo do título ano que vem, vamos ver.

Outro que melhorou bastante em relação ao começo da temporada foi o Pedro Piquet.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
O Russo mal chegou na Mercedes, espremido num banco pequeno, e já botou o Valtério no bolso.

Resumiu perfeitamente. O cara nem tinha aprendido todos os botoes ainda, estava com sapatilha apertada, hematomas por conta do banco mal ajustado, e foi la e colocou o Bottas no bolso. Imagina com todos os treinos, carro perfeitamente ajustado, tempo no simulador, melhor sincronia com os engenheiros.

Sinceramente, nao sei o que o Toto Wolff tem na cabeca se nao colocar o Russell como titular imediatamente.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
UNI tá no top 3 junto com Carlin e Prema...

Tem tudo para estar no pareo do título ano que vem, vamos ver.

Outro que melhorou bastante em relação ao começo da temporada foi o Pedro Piquet.
Quis dizer a equipe dele desse ano, que acho que é de meio para fim de grid.

A UNI realmente é top 3.

Ele tem tudo pra fazer um belo campeonato ano que vem na F2.
 
Topo Fundo