O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo controle do Xbox estaria machucando a mão de algumas pessoas.

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453
157121
O controle do Xbox Series X é essencialmente o mesmo que seu predecessor, o controle do Xbox One, mas com algumas pequenas adições e ajustes para atender aos padrões aprimorados da mais nova geração de console da Microsoft. Além disso, o controle do Series X já vem em três cores . Por que não amá-lo? Para alguns jogadores, o controle do Xbox Series X é quase tudo que eles gostariam, com um pequeno problema - o controle é menor e machuca suas mãos.

O controle de um console é, em muitos aspectos, tão importante quanto o próprio console. No caso da Sony, o controle DualShock de gerações retirou-se juntamente com o PlayStation 4 em favor de um controle DualSense completamente novo, com um design branco elegante muito parecido com o novo visual do PlayStation 5 . Além disso, o DualSense vem com controles de movimento, gatilhos adaptáveis e vibração. Todas essas mudanças tornaram o DualSense visivelmente maior do que o controle do Series X e os controles DualShock anteriores. Alguém poderia pensar que o tamanho maior resultaria em algum desconforto nas mãos, mas, infelizmente, parece que o controle menor do Series X é o problema.



Twinfinite 's Chris Jecks escreveu em uma revisão do controle do Series X que tudo sobre ele era menor de idade, mas principalmente bom passo da Um controle Xbox. No entanto, Jecks notou que o novo controle é menor que seu predecessor e o controle Xbox Elite premium (vendido separadamente). " É muito mais notável do que eu jamais pensei que seria, e não de um jeito bom", disse Jecks. Em particular, Jecks sentiu alguma tensão nas mãos depois de cerca de uma hora ou mais jogando jogos como Rocket League , Assassin's Creed Valhalla e Forza Horizon 4 com o novo controle. Jecks não percebeu a mesma dor ao usar o controle DualSense.


157122

O controle do Xbox One era conhecido por ser muito confortável em tamanho, então por que a Microsoft fez a mudança? Em um comunicado sobre os novos recursos do controle do Series X , o designer sênior Ryan Whitaker disse que o Xbox queria acomodar jogadores com mãos menores para melhorar a acessibilidade para todos. Especificamente, os designers do Xbox disseram que projetaram o controle para caber nas mãos de uma criança de oito anos, o que tornou o controle utilizável por um grupo maior de jogadores. Os designers fizeram isso arredondando e reduzindo os componentes externos do controle. Além disso, o controle do Series X introduziu um botão de compartilhamento na frente para facilitar o compartilhamento de clipes de jogo e capturas de tela.

Embora possa ser frustrante sentir desconforto durante longas horas de jogo, é reconhecidamente louvável que o Xbox se esforce tanto para se tornar mais acessível. Além disso, no final, não há como atender a todos os tamanhos de mãos. Por enquanto, qualquer pessoa que esteja lutando para aproveitar o controle do Xbox Series X pode se dar melhor em experimentar o Razer Wolverine V2, o controle do Xbox mais confortável do mercado.

fonte:
www.screenrant.com/xbox-series-x-controller-hurting-gamers-hands/
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Não experimentei o controle dos XBox Series, mas não gostei do que li agora. Já não sou fã da última revisão de hardware do controle do XOne (uso até hoje meus controles V1, de 2014) justamente pela mudança sutil de design do L1 e R1 que funciona mal com mãos grandes. Deixo o controle do XOne X com meu filho por causa disso.

Porra, Microsoft! Nunca vi criança reclamar do controle!
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.809
Pontos
353
Eu percebi a mesma coisa e já tinha falado no tópico do Xbox.

O controle é menor mesmo e acaba causando desconforto. No controle Elite eu pressiono os gatilhos com a ponta dos dedos, oq é confortável. O do Series eu pressiono com o meio dos dedos, justamente por o controle ser menor. Acabei acostumando com o tempo, mas não deixa de ser um ponto negativo.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Tentar salvar essa v**dαgeм aí

tenor.gif
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Essa matéria é de uma imbecilidade ímpar.
O cara literalmente foi procurar pêlo em ovo pra falar mal do Xbox quando bastava ele escrever sobre o clássico e manjado "não tem jogos".

Pra alguém com mãos grandes (meu caso) desconfortável é jogar nos joycons do Switch.
Não notei nada negativo no controle do Series em relação à pegada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Quanta bobagem. Passei dezenas de horas com Sekiro e Nier Automata (desnecessário dizer o nível de agilidade nos comandos que a jogabilidade desses jogos exige) e não tive qualquer problema remotamente semelhante ao relatado.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Eu já achava pequeno o controle do Xone fat, imagina esse. Os do One que por sinal são menores que o do x360.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu acho o controle do Xbox uma b*sta, mas reclamar disso aí já é frescura.
Controle que machucava era o do Super Nintendo, me dava calos
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Vou ser sincero... Nem encostei no controle do meu que veio. Ok... Uma vez para iniciar o console e depois ja pareie o Elite Series 2 e o original voltou pra caixa.

Melhor controle do universo, o Elite. O original parece ser bem parecido.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Caixista tenta jogar os games do Xbox series X, mas acaba dormindo por causa da MONOTONIA:




Até o comercial dá sono. Pqp ! Já estou bocejando.

86162585714430.gif


Pra completar, em halo não mais se diz: “olha o macaaaaaaaaco !!!”, o bicho agora é outro.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.814
Pontos
1.824
Caixista tenta jogar os games do Xbox series X, mas acaba dormindo por causa da MONOTONIA:




Até o comercial dá sono. Pqp ! Já estou bocejando.

86162585714430.gif


Pra completar, em halo não mais se diz: “olha o macaaaaaaaaco !!!”, o bicho agora é outro.





Parei com 1:21 e mesmo assim pareceu uma eternidade.
Esse comercial ensina como fazer 3 minutos se transformar em 3 horas.

 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.674
Pontos
1.089
Se a pessoa se machucou, ou fez alguma m**** ou é leite com pera

Passei o sábado todinho jogando Ninja Gaiden 2 e depois Fallen Order e zero estresse com o controle
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Parei com 1:21 e mesmo assim pareceu uma eternidade.
Esse comercial ensina como fazer 3 minutos se transformar em 3 horas.

:kkk:kkkCara, ainda bem que vc parou a tempo. Caso contrário teria um dia sonolento e pouco produtivo. Eu mesmo vou jogar uma água gelada no rosto pra vê se desperto.

O comercial ficou a cara dos caixistas... não jogam nada de games novos, e vivem em um mundo paralelo (do pirulito) apenas sonhando. :kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu tenho esse controle, comprei não tem nem 1 mês acho.

Talvez tenha algum espaço para melhorar a ergonomia, mas é mega confortável. put* frescura.

Tanto o controle do ps5 e do XSeries estão mega confortáveis, que notícia sem sentido nenhum. Tudo pq um cara ai que ninguém nem conhece afirmou que o controle da Razer e do Elite é mais confortável nas mãos dele (ah vá ?, o controle mais caro que o proprio console é melhor que o default, quem diria)
 
Ultima Edição:

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
411
Reações
2.451
Pontos
928
5bccab2d76.jpg



quando a pata do velocirraptor começava a desgastar o analógico, meu amigo, meu dedão tinha até um calo de sangue.
 
Topo Fundo