O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
Lineup anunciada muito forte, grande tchan desse video é o esclarecimento de plataformas e tempos de exclusividade.

Ficou faltando FF XVI, mas esse nem a Sony deve ter decidido ainda como será (espero que exclusivo eterno), e God of War, mas esse não tem imagem pra ad ainda, precisa antes aparecer em sua forma propagandeável.
A line up tá super forte mesmo. E, dos não lançados ainda, só o Project Athia que não tem lançamento para 2021 estimado no trailer. Primeiro ano muito forte. (Só vem GT 7!!! :rox)

E finalmente algumas definições.

FF XVI foi anunciado com exclusivo temporário completo, só lança em qualquer outra plataforma (PC incluso) depois de um determinado período, que não foi divulgado, de lançado no PS5.

God of War Ragnarok parece ser a maior estrela da Sony e vão fazer um mistério até começarem a hypar por completo.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069




Mais importantes:

Project Athia tem 2 anos de exclusividade temporária em consoles.

GT 7 listado como PS5 Exclusive.

Deathloop tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

Demon's Souls Remake listado como PS5 Exclusive (pela primeira vez).

GhostWire Tokyo tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

R&C PS5 Exclusive.

Destruction AllStars listado como PS5 Exclusive.


Gostei da transparência no trailer. É raro revelarem essas coisas, ainda mais com prazo da exclusividade temporária. Espero que vire padrão nos próximos anúncios.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
Gostei da transparência no trailer. É raro revelarem essas coisas, ainda mais com prazo da exclusividade temporária. Espero que vire padrão nos próximos anúncios.
A Sony começou a divulgar esses períodos e plataformas desses acordos para exclusividades temporárias esse ano. Não sei de onde partiu a exigência, mas é bom informar esses detalhes mesmo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Alguem ai teve problema com o streaming do PS5? Toda vez que faço um streaming abrindo pelo youtube ou twitch a tela fica bem quadriculada, como se o bitrate tivesse la embaixo, mesmo com 20Mb de upload, que sempre segurou de boa os streamings pelo ps4.

image.png
 


Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Meu filho tá mais viciado do que eu (detalhe que controlamos muito o tempo de tela dele).
Já perdi as contas de quantas vezes terminei o jogo do "neném robô". Me faz passar por todas as fases até chegar a do foguete, aí ele assume o controle.
Ou Team Asobi, manda uma continuação aí para ajudar!

Tentei colocar o Sackboy, mas pegou a caixa do jogo e pediu o Astro de novo. Vou tentar o Bugsnax se perceber que não há violência no jogo.
Aqui é a mesma coisa... Perdi o ps5 para meu filho que só quer jogar Astrobot.

Papai Noel vai trazer um switch para ele... Quem sabe assim eu consigo curtir o ps5, rs

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Alguem ai teve problema com o streaming do PS5? Toda vez que faço um streaming abrindo pelo youtube ou twitch a tela fica bem quadriculada, como se o bitrate tivesse la embaixo, mesmo com 20Mb de upload, que sempre segurou de boa os streamings pelo ps4.

image.png

Selecionou a qualidade do stream nas opções de transmissão do PS5? Tem que setar lá pra 1080p 60fps.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Alguem ai teve problema com o streaming do PS5? Toda vez que faço um streaming abrindo pelo youtube ou twitch a tela fica bem quadriculada, como se o bitrate tivesse la embaixo, mesmo com 20Mb de upload, que sempre segurou de boa os streamings pelo ps4.

image.png

POr curiosidade, vc tem feito transmissões em que qualidade e bitrate?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809




Mais importantes:

Project Athia tem 2 anos de exclusividade temporária em consoles.

GT 7 listado como PS5 Exclusive.

Deathloop tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

Demon's Souls Remake listado como PS5 Exclusive (pela primeira vez).

GhostWire Tokyo tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

R&C PS5 Exclusive.

Destruction AllStars listado como PS5 Exclusive.


Nada de Returnal né... po...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
postaram matéria sobre
vc nao leu??
sony america ta cagando para a japa

Cara postei notícia logo depois te quotando falando que o diretor criativo do Astro não só continua na Japan Studio como pensa até em continuação ou expansão pro jogo.
E pelo jeito foi vc quem não leu as matérias a que você mesmo se refere, pq oq o Xint disse é real. Foram só três caras que saíram: Keiichiro Toyama, Kazunobu Sato e Junya Okura. Japan studio é muito maior, é um dos maiores studios da Sony, então para de groselhar.....

Sony américa caga tanto pra SIE Japan Studios que dois dos principais jogos de entrada do PS5, um é feito por ela (Astro) e outro tem participação dela (Demons Souls), imagina só então se fosse o contrário né?
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Liberaram o 4k 60fps no god of war ? Porque saiu uma atualização pequena , atualizei no PS4 aqui

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Qual é a dificuldade de lançarem uma atualização pra gente poder criar pastas, PQP Soony! é horrível navegar pelos jogos sem pasta.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Já pensaram que ano foi esse para o Playstation?

The Last of Us II (Goty) possível (GotG)
Cyberpunk 2077
Ghost of Tsushima
Final Fantasy VII Remake
Doom Eternal
Astro's Playroom
Demon's Souls Remake
Spider Man: Miles Morales

Sackboy A Big Adventure
Dreams
Crash Bandicoot 4
Tony Hawks Pro Skater 1 + 2
Spelunky 2
Persona 5 Royal
13 Sentinels Aegis Ring
Yakuza 7
Legend of Heroes Trails of Cold Steel IV
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Botei sim, isso que estou estranhando, será que tem chance de ser algum problema de hardware?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Acredito que não, pode ser a sua internet mesmo. Qual a sua conexão? Para fazer stream o mais importante é o upload.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Sackboy A Big Adventure
Dreams
Crash Bandicoot 4
Tony Hawks Pro Skater 1 + 2
Spelunky 2
Persona 5 Royal
13 Sentinels Aegis Ring
Yakuza 7
Legend of Heroes Trails of Cold Steel IV
Os 2 melhores do ano com muita folga para o meu terceiro colocado (TLOU2)

Ainda tenho que jogar esse 13 Sentinels, mas tá absurdo de caro :kcaro2
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Aqui é a mesma coisa... Perdi o ps5 para meu filho que só quer jogar Astrobot.

Papai Noel vai trazer um switch para ele... Quem sabe assim eu consigo curtir o ps5, rs

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

Tô perdendo pq o meu quer ficar jogando Demon's souls.
E não zerei ainda.
Tive que criar um perfil pra ele,para não usar o meu.
Astrobot só jogou no primeiro dia.
Tá difícil!!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Mas a questão da fabricação é referente a TVs e etc nao é? Isso inclui até prensagem de jogos? Vai custar quanto entao? Kkkkkkkk

Pois é, de verdade não sei qual foi o rolo da sony com a Mondial pra passar a fábrica. Não sei o que vai embora e o que fica


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
"Finalmente" descobri um bug no meu PS5... nas configurações em ÁUDIO>Saída de aúdio a gente deve desmarcar "alternar dispositivo de saída automaticamente' para que o microfone por ser um, e a saída de áudio possa ser outro equipamento(um fone ligado no controle ou headset BT).
Infelizmente o meu não estava obedecendo, e simplesmente tb marcava o meu mic como se fosse dispositivo de saída, mesmo desmarcando a opção mencionada acima.

Depois de umas 15 tentativas sei lá, o sistema foi bonzinho e aceitou o que eu queria. hehe.

Já tava bolado com isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo