O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
O meu entrou só com opção de áudio em inglês, pra quem quiser outras dublagens, acesse as propriedades e escolha o idioma q vai baixar o pack

157717

O PT-BR é 4.6 GB

157719
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c6b6d81ae7f1f37283f8a0003f357d8a.png


ITS HAPPENINGGGGGGGG
 


GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
sim sou Founders mais ainda não comprei o game se tive-se comprado tinha tomado no cool :klol tinha saindo uma matéria a um tempo atrás que cyberpunk ia ser o primeiro grande teste para esses serviçoes em nuvem

Pensando seriamente em abandonar a versão PS4 e testar o geforce now aqui em casa, parece que dá pra ter uma experiência legal né
 
D

Deleted member 219486

O cara queria um GTA futurista.

Fiquei assistindo, quase duas horas de gameplay e só conversa. Pior que o cara colocava os diálogos rodando rapidamente e ainda assim quase duas horas de papo.
Se deixassem os diálogos com o tempo certo iria durar o dobro.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.843
Reações
31.771
Pontos
1.344
Amanha quando o steam acalmar eu jogo em portugues.
Hoje vai ser a lingua que vier. Seja ingles, espanhol ou portugues XD

infelizmente ta demorando pra descompactar. Ta só a 20-50mb/s mesmo sendo SSD :(
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
11.086
Pontos
1.034
Pensando seriamente em abandonar a versão PS4 e testar o geforce now aqui em casa, parece que dá pra ter uma experiência legal né

então não sei como esta o free hoje , quando eu jogava no grátis funcionava de boa , mais parece que bloquearam o acesso para o Brasil , só que antes de bloquear eu ja tinha passado para Founders então eu continuo usando normal , mais não sei se ainda funciona para quem não é assinante , no Founders beira a perfeição o serviço o único problema é que a latência fica mais alta em jogos de tiro e corrida fica ruim para jogar mais nos outros vai de boa
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Fiquei assistindo, quase duas horas de gameplay e só conversa. Pior que o cara colocava os diálogos rodando rapidamente e ainda assim quase duas horas de papo.
Se deixassem os diálogos com o tempo certo iria durar o dobro.


A introdução dura 9 Horas...


Depois a cidade fica mais Livre e com mais NPCs...


:kawaii
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Baixando o audio em pt br enquanto tomo um banho

Pqp dia mais perfeito do ano

Paz de espírito, dose dupla de whisky com 3 pedrinhas de gelo, e Punk Cibernético 2077
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.490
Pontos
653
Ta muito bugado aqui os gráficos. Vou baixar atualização do driver gráfico. A minha 1060 ta peidando na farofa.

Abçs.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Liberoooo

Mas nem comprei ainda:klol

Pelo menos agora da pra pensar em comprar o game sem perigo de ser adiado denovo :lolwtf
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.841
Reações
24.442
Pontos
503
Uma comparação q fiz aqui com ray tracing ligado e desligado

Ligado
1luqBwO.jpg


Desligado

VxXKc8h.jpg


As 2 imagens estão em 1080p com dlss modo qualidade

Depois eu vejo uma outra área q tenha alguma diferença mais gritante no ray tracing para ver se vale a pena msm deixar ativado.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.412
Reações
11.392
Pontos
503
mandei baixar pelo APP do Xbox para o meu Series X
coloquei o disco, fiz a personalização do char e o jogo tava sem áudio
desinstalei tudo e to instalando novamente, vamo ver o que vai dar, agora disse que tinha um patch para baixar, talvez seja isso
 
Topo Fundo